sexta-feira, 9 de maio de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 62

Capitulo Anterior..

Terminamos de jantar e fomos pro hotel.

................AGORA....................

Me sentei com a Madison e o Zayn, Justin ofereceu cerveja pro Zayn e eu tentei impedir mas ele aceitou, assistimos filme e o Justin pediu pra que eu fosse com ele na cozinha.

Justin: Não entendo porque não quer dar bebida pro Zayn.
Eu: Não e da sua conta, só quero que não dê nada a ele que seja alcoólica
Justin: O que foi? seu namoradinho não soube beber e acabou na rua?
Eu: Não debocha não Justin, sabe bem que pode acontecer com você também, pelo jeito que bebe.
Justin: Eu tenho meus seguranças.
Eu: Quando terminou com a Selena me diz, bebeu? chorou? foi atrás? me diz.
Justin: Fica quieta.
Eu: Não me manda fica quieta.
Justin: Por que a gente tem que ficar brigando, quando nos se gostamos.
Eu: E. - deixei ele na cozinha.

Quando voltei encontrei a Madison e o Zayn se beijando, o Justin riu da minha cara, eu separei o Justin e pedi pra ele vir pra casa comigo, minha mãe já estava no quarto e a Ronnie também, eu liguei as luzes e ele entrou e se sentou no sofá.

Eu: Por quando tempo vai fugir?
Zayn: Da Perrie? não sei, talvez pra sempre.
Eu: Aham, quer alguma coisa?
Zayn: Água, obrigado.
Eu: Me diz uma coisa, por que beijou a Madison?
Zayn: Ela pediu.
Eu: Achei que você que beijou ela - dei o copo pra ele - eu pensava que ela e o Justin, estavam juntos.
Zayn: Você ainda tem ciúmes do Justin, por que não voltam?
Eu: Ah.. - ele ficou quieto.
Zayn: Vai dormir agora?
Eu: Não, vamos assistir a televisão - nos sentamos nos sofá.-

Ficamos assistindo a tv, ele se deitou em um sofá e eu no outro, depois de alguns minutos eu olhei pro sofá e o Zayn já estava dormindo.

Eu não queria acorda-lo mas não ia deixar ele dormir no sofá, então pedi pra que ele subisse pro meu quarto, ele tirou o sapato e se deitou, eu fiz o mesmo... Manhã seguinte olhei pro Zayn e ele ainda estava dormindo, eu me levantei e sem querer ele acordou.

Eu: Me desculpa.
Zayn: Tudo bem, bom dia. - sorriu - fica, só mais um pouquinho.
Eu: Tá. - abracei ele.

Ficamos deitados a manhã toda, minha mãe trouxesse o café pra gente, tomamos e ficamos brincando com os cachorros, depois ele foi embora e disse que a noite talvez me chamaria pra jantar, eu liguei pra Caitlin e chamei ela pra sair comigo, enquanto ela não chegava eu fui me arrumar, coloquei essa roupa:

Eu não sabia pra onde ela iria me levar, quando descobri pelo fato de ter meninas em volta do Justin, saímos do carro, ele nos abraçou e terminou de falar com as meninas, depois subimos pro hotel ele nos deu bebida, ele estava apenas com os seguranças que ficaram na porta do hotel.

Caitlin: Interessante saber o Justin Bieber está solitário hoje, cadê o Khalil, Za, Kyle?
Justin: Eu sei lá. - eu e a Caitlin rimos - que foi?
Caitlin: Ele precisa de você apenas quando está exposto, aprende a se cuidar Justin.
Justin: Eu sabia, e tinha alguém pra me ajudar - olhou pra mim - mas perdi, feliz por saber?
Caitlin: Muito, eu esqueci meu celular no carro, então eu vou buscar.
Eu: Vou com você.
Caitlin: Não precisa, e rápido, e só um celular. - ela saiu -
Justin: Tá com medo de mim?
Eu:  Sim - ele veio até a mim -
Justin: Por que? eu não mordo - sorriu - mordo só se pedir -
Eu: Idiota, cadê a Yovanna?
Justin: Acha que estou com ela?
Eu: Madison?
Justin: Amizade, vem cá, eu não vou te machucar.

Ele se aproximou mais, e me agarrou então deixei que ele me beijasse.

Ele cortou o beijo com selinhos, ele me abraçou forte, a Caitlin estava demorando, a gente desceu e vimos que ela não estava no carro, o Justin ficou procurando ela por fora e eu por dentro do hotel e encontrei a Caitlin comendo no restaurante, liguei pro Justin e falei pra ele que já podia parar de procurar porque ela estava no restaurante do hotel comendo, e ele disse que voltaria pro quarto e pediu que levasse um pizza pra ele, então fiquei esperando que ficasse pronta.

Caitlin: Eu sei que eu devo parar de comer, mas aqui tinha bolinho de creme e eu AMO muito então, não me da lição dizendo que tenho de emagrecer.
Eu: Eu não disse nada, eu só queria saber o motivo que você desapareceu e eu acabei descobrindo sem perguntar.
Caitlin: Ah sim - o moço entregou a pizza -
Eu: Obrigada. - sorri - vamos.

Eu peguei a pizza, quando fui pro quarto, entrei e vi o Justin sentado com o celular na mão, eu joguei a caixa no colo dele, me sentei na poltrona e vi a Caitlin comendo os bolinhos e o Justin também, um segurança entrou no quarto falando que um carro estava lá fora pra levar ele ao estúdio fotografico, eu e a Caitlin voltamos pra casa, ela ligou pra Jasmine e ele disse que só poderia ficar com a gente  noite, então esperamos quando deu 5h ela chegou com uma sacola, quando abriu era uma caixinha de brigadeiro que ela trouxesse, ficamos vendo filmes.

SuaMãe: Querem alguma coisa?
Jasmine: Sim tia, tira uma foto pra mim.

Ela pegou o celular e tirou.

@JasmineVillegas Me and my girls.. emojiemojiemoji

Depois elas foram embora, minha mãe entrou no quarto e deitou comigo.

SuaMãe: Estava esperando você ficar um pouco sozinha, sem seu namorado e amigos pra poder falar uma coisa, ok, enquanto estava viajando eu comprei uma casa em Calabasas hidden hillis  e vamos morar lá com o Jake.
Eu: Desde de que não me impeça de ver meus amigos, por mim podemos ir.
SuaMãe: Ele não quer morar por aqui, eu achei melhor lá.
Eu: Tudo bem.
SuaMãe: Então podemos iniciar a mudança amanhã.
Eu: Sim.
SuaMãe: E você e o Justin?
Eu: Não estamos mais juntos, terminamos quando estávamos viajando.
SuaMãe: Acha que fez o certo?
Eu: Não, porque eu ainda o amo, e eu quero muito voltar, mas pelo jeito que ele está com aquelas meninas acho que nem volta tem mais.
SuaMãe: E o Zayn?
Eu: E um amigo, e eu nem gosto dele, mas poderia tentar gostar, mas não consigo.
SuaMãe: Por que não ele pra ajudar? ai vocês passam a tarde juntos.
Eu: E, vou fazer isso. - sorri - casada, vai morar com um cara e olha que maravilha.
SuaMãe: Você não se conforma.
Eu: Nunca. - ela me abraçou -

Amanhã seguinte me acordei com ela pedindo pra me arrumar porque iriamos levar as coisas, eu liguei pro Zayn e pedi a ajuda pra levar as coisas e ele aceitou, eu fui pro banheiro e coloquei essa roupa:

Logo ele chegou, eu peguei todas minhas coisas e as coisas da Ronnie e coloquei no carro, deixei as coisas na porta da mansão e voltei pra pegar mais com o Zayn.

Um comentário: