sábado, 3 de maio de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 56


Capitulo Anterior...

Eu me deitei e peguei no sono.

..........AGORA...............

Quando acordei eram 23h, alguns minutos depois bateram na porta pedindo pra mim me vesti e descer, eu tomei um banho e coloquei uma roupa e desci, o Ryan estava sentando, eu me sentei perto dele e puxei papo o Ryan, logo depois o Justin desceu e tirou fotos e com conversou com uma menina que estava com a gente, eu e o Ryan nos sentamos no sofá ao lado, enquanto isso eu tirava fotos com ele.

@seuuser: Loveeeeeeeeee so much.You and i!! emojiemojiemojiemojiemoji tinstagram.com/p/nTauekmAUS/

Minha vontade era sair dali e se enfiar no quarto e nunca mais sair, o único que estava fazendo companhia pra mim era o Ryan, e eu queria chorar por tá vendo o Justin na minha frente sorrindo como se nada tivesse acontecido, e ele estivesse nem ai pra mim.

Lil Za: Linda morena - me abraçou - tudo bem?
Eu: Tudo.
Lil: Mesmo? porque eu to sabendo de coisas ruins sobre você, ou e só boato mesmo?
Eu: Eu tenho coragem de dizer o que eu faço, sabe por que? Porque eu sou diferente do seu amiguinho Justin Bieber, pois e, eu fumei sim se quer saber.
Lil: Das minhas. - ele riu - terminou com o Bizzle por que? cara e bom mulher.
Eu: Não pra mim.
Lil: Como você quer um menino princesa? assim como o Ryan o certinho, vocês se combinam.
Eu: Não.
Lil: Serio, sem palhaçada, parece que o negocio com o Justin foi serio, ele não toca no seu nome, aceita tudo na brincadeira, como se tivesse esquecido você assim - estalou os dedos - fácil, fácil.
Eu: Exatamente eu não sei da vida dele e nem ele da minha - beijei o rosto dele -

Me sentei de volta, e todos também se sentaram, o Justin se sentou na minha frente, eu pedi pra que trocassem de lugar comigo, mas ninguém quis trocar, eu tive que o Justin e aquela modelo grudados e as trocas de olhares comigo.

Depois que jantamos ele ficaram na sala e eu subi de volta pro quarto, enquanto eu estava vendo a tv bateram na porta e pediram pra entrar, era o Justin, ele estava desconfiado, ele se sentou e ficou me olhando por muito tempo.

Eu: Não me olhou o suficiente lá embaixo e quer me olhar aqui também.
Justin: To tomando coragem pra te pedir desculpas, e eu não sei por onde começar, eu quero me desculpar por tudo, eu não queria ficar brigado com você porque agora sua amizade e tudo que eu tenho e eu não quero perdê-la, me desculpe se eu a magoei por ter ficando com aquela menina, mas que agora a gente pode, e eu só quero esquecer, mas não pensei que machucaria, eu vejo tristeza nos seus olhos a distância e me despedaça saber que eu provoquei isso, eu quero te pedir desculpas, eu não tive a intenção. Você sabe o que eu ainda sinto por você, e ficar longe de você me faz ficar pior.
Eu: Eu sou idiota por sempre te perdoar.
Justin: E eu sou idiota por te magoar, estamos quites?
Eu: Sim.
Justin: Espera.

Ele foi pegar o violão, fiquei sentada enquanto ele tocava.

Cair

Bem, me deixe te contar uma história
Sobre uma menina e um menino
Ele se apaixonou por sua melhor amiga
Quando ela está por perto
Ele não sente nada além de alegria

Mas ela já estava partida
E isso a fez cega
Mas ela nunca poderia acreditar que o amor
Iria tratá-la bem

Você sabia que eu te amei
Ou que você não estava ciente?
Você é o sorriso no meu rosto
E eu não vou a lugar nenhum

Eu estou aqui para te fazer feliz
Eu estou aqui para te ver sorrir
Eu tenho esperado para lhe dizer isto
Por um longo tempo

Quem vai fazer você se apaixonar?
Eu sei que você tem sua parede
Envolvida em torno do seu coração

Você não precisa ter medo algum, oh, meu amor
Mas você não pode voar, a menos que você se deixe
Você não pode voar, a menos que você se deixe cair

Bem, eu posso dizer que você tem medo
Do que isso pode fazer
Porque nós temos uma amizade incrível
E que você não quer perdê-la

Bem, eu não quero perdê-la também
Eu acho que não posso ficar
Sentado enquanto você está se machucando, querida
Venha pegue minha mão

Bem, você sabia que você é um anjo
Que se esqueceu de como voar?
Você sabia que parte meu coração
Toda vez que te vejo chorar?

Porque eu sei que um pedaço de você se foi
Toda vez que ele faz algo errado, eu sou o ombro em que você
Esta chorando
E eu espero que quando eu terminar com essa música
Eu descubra.

Quem vai fazer você se apaixonar?
Eu sei que você tem sua parede
Envolvida em torno do seu coração

Você não precisa ter medo algum, oh, meu amor
Mas você não pode voar, a menos que você se deixe
Você não pode voar, a menos que você se deixe cair

Eu vou te segurar se você cair
Eu vou te segurar se você cair
Eu vou te segurar se você cair


Quando ele terminou algumas lágrimas caíram e ele limpou rapidamente, eu dei um abraço nele, depois ele saiu e entrou o Ryan.

Ryan: Oi, por que você não desce e aproveita só um pouco?
Eu: Eu to bem, só quero ficar aqui.
Ryan: Então tudo bem. - me deu um beijo na testa - tchau.

Quando ele saiu eu tranquei a porta e me deitei.. Manhã seguinte me acordei, fui até a janela e vi o pessoal na piscina, depois desci, o Justin estava dormindo no sofá, tinha um copo na mão dele, eu tirei o copo e beijei o rosto dele, ele acordou com um sorriso.

Justin: Bom dia, ou boa tarde, sei lá.
Eu: Bom dia.
Justin: Eu dormi aqui?
Eu: Não sei, mas se tá aqui e porque sim.

Ele se levantou e subiu as escadas, eu fui pro banheiro.

Um comentário: