sexta-feira, 2 de maio de 2014

Imagine Belieber... Capitulo 54

Capitulo anterior..

Ele não parava me girar.

........AGORA........

 Eu: Me solta Justin.
Justin: NÃO. - gritou -
Eu: Chega - ele me pós no chão - ai me deu dor de cabeça - ele riu -

Assim quando amanheceu ele me ficou triste, voltamos pro hotel, o Ryan estava dormindo com o Alfredo, eu tive que dormir com o Justin, então a gente dormiu, manhã seguinte acordei aos beijos do Alfredo, na verdade com as lambidas que o Alfredo estava me dando, que quando olhei pro Justin e Ryan  eles estavam rindo.

Eu: Eu odeio vocês - joguei almofada em cada um - Alfredo, seu nojento.
Alfredo: Ideia foi do Justin.
Eu: Tinha que ser, o bobão. - limpei meu rosto -
Alfredo: Foi mal pequena. - me beijou -
Eu: Tudo bem.
Justin: A gente vai almoçar, vai ficar ou prefere ir se arrumar.
Eu: Eu vou me vingar.
Justin: Ninguém consegue me pegar, ninguém.
Eu: O que vocês vão fazer hoje?
Justin: Almoço, jantar e estúdio apenas.

Fui no banheiro, escovei os dentes, tomei um banho e coloquei essa roupa:

Depois que terminamos de almoçar, fomos andar pelas ruas, algumas pessoas não reconheceram o Justin, ele estava com uma mascara da Chanel e com óculos por cima, depois fomos pro carro, o Justin abriu as janelas e os fãs vieram em cima. Algumas fãs que estavam de fora do carro me xingaram, mas eu apenas ri dos comentários delas, o Justin ficou irritado e fechou a janela de volta, mas eu pedi que abrisse e ele tirasse fotos com elas. Quando deu 7 horas fomos pro estúdio e quando entramos a Ariana estava sentada, assim que vi ela dei um abraço.

Ariana: Sua namorada e muito linda Justin.
Justin: Não, ela não e minha namorada, não mais - ele me olhou com uma cara triste.-
Ariana: Ah me desculpem, eu não sabia.
Eu: Tudo bem. - ela sorriu -
Ariana: Vocês parecem ser um par perfeito, são bonitos, legais, e são talentosos, eu vi suas fotos que vazaram e você e muito linda.
Eu: O que? minhas fotos vazaram - olhei pro Justin -
Justin: O que foi? a culpa não e minha.
Eu: Tá tudo bem.
Ariana: Eu estava pensando se depois que gravíssimos por que a gente não janta juntos?
Justin: Ótima ideia.
Segurança: Senhor Justin, uma moça chamada Kylie está pedindo pra entrar, eu posso deixa-la entrar?
Justin: Pode.
Eu: Ótimo.

Enquanto o Justin e a Ariana gravavam ela ficava olhando sentada, depois que gravou fomos jantar, pegamos uma mesa pra todos, me sentei ao lado do Justin e do Ryan, na minha frente estava a Kylie, ela pediu um suco verde horrivel.

Kylie: Deixa eu provar e ver se e ruim. - bebeu. - que horror, e ruim, mas vai ficar bom se eu fizer isso. - jogou em mim.
Eu: Eu to toda suja. -

Todos do restaurante estavam olhando pra mim e rindo, eu peguei minha bolsa e fui embora, o Justin e a Ariana vieram atrás de mim.

Eu: Nem pensa vir atrás de mim, não quero você perto de mim. - empurrei o Justin-
Ariana: Eu posso te ajudar?
Eu: Sim.
Ariana: Eu sei que nos conhecemos hoje, mas podemos ser amigas e eu achei ridículo o que aquela menina fez, eu vi o seu ódio por ela assim que o Justin pediu pra que ela entrasse nos estúdio, mas se fosse que pra que você se sentisse bem, eu não deixaria ela entrar, não e porque o Justin está gravando comigo que eu não posso mandar no estúdio também.
Eu: Obrigada, mas agora eu quero ir pro hotel e tirar essa roupa.
Ariana: Eu vou com você assim, eu te ajudo. - ela sorriu e me ajudou -

Voltei pro hotel, tirei a roupa e tomei um banho, assim que sai do chuveiro meu celular tocou, pedi pra que a Ariana me desse o celular e ela me entregou, tinha uma mensagem do Justin e uma ligação do Zayn e eu retornei.

Cell on:

Eu: Oi Zayn.
Zayn: O que aconteceu ontem? por que me deu um bolo?
Eu: E porque o Justin se sentiu mal e eu me esqueci de ligar, ele estava sozinho, me desculpe.
Zayn: Me disse que não está mais com o Justin.
Eu: E não estou, podemos sair com toda certeza do mundo, sem o Justin nos incomodar.
Zayn: Tenho chances agora?
Eu: Todas do mundo. - ri
Zayn: Amanhã..
Eu: Amanhã..

Cell of:

Sai do banheiro e me deitei no sofá, logo o Justin chegou e se sentou na cama, a Ariana foi embora, eu e ele ficamos no quarto sozinho, eu não disse nada com ele, e ele parecia bem triste.

Justin: Se soubesse o quanto te amo daria o valor.
Eu: Eu quero que você se dane.
Justin: EU AINDA TE AMO VOCÊ NÃO ENTENDE? QUER TERMINAR COMIGO? TERMINA, MAS EU AINDA VOU TE AMAR E VOCÊ NÃO PODE IMPEDIR.
Eu: MAS O MEU CORAÇÃO VOCÊ NÃO TEM - ele me olhou triste. -
Justin: Eu não quero ouvir isso.
Eu: Eu - fiquei tonta- eu ... ah...

Eu senti uma tontura forte e desmaiei. Quando acordei todos estavam olhando pra mim, eu olhei ao redor e vi que estava no hospital, o Justin estava na cadeira chorando desesperadamente, e quando me viu ele me abraçou forte.

Pattie:Os medicos pegaram seus estão com o resultado dos exames.
Eu: Pra que?
Pattie: Talvez você esteja gravida - o Justin chorou quando ela falou -
Eu: Não isso não e possível, a gente se preveniu.
Justin: Eu não posso ser pai.
Eu: ÓTIMO PRA VOCÊ GAROTO, EU ODEIO VOCÊ.
Pattie: Calma.
Eu: Ok, se não quer ter um filho tudo bem, eu cuido dele sozinha, há muitas mães solteiras por ai, Justin eu não vou estragar tudo que conseguiu até agora.
Justin: EU NÃO LIGO PRA MERDA DA MINHA FAMA, eu vou ter esse filho E FODA-SE O QUE VÃO DIZER.
Pattie: Vocês estão brigando a toa, ninguém sabe se ela está realmente gravida, só a possibilidades.
Eu: Se eu estiver gravida você não vai encostar um dedo nele tá ouvindo?
Justin: Você não fez com o dedo, então eu vou.
Eu: Eu vou  parir essa criança, e você vai fazer? nada, nem que eu saia do Pais e desapareça você não vai vê-lo nunca na sua vida.
Pattie: Não fala isso.


Ele saiu do quarto e eu não consegui aguentar o que falei e chorei.

Um comentário: