terça-feira, 6 de maio de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 60

Capitulo Anterior..

Pegamos o carro e fomos pro aeroporto.

.....................AGORA..........................

Assim que chegamos não havia fã, fomos direto pro jatinho, quando entramos no avião eu tirei foto:

@seuuser:  LETS GO!!!!! emojiemojiemojiemojiemoji️ instagram.com/p/nTauekmAUS/

Enquanto eu mexia no celular o Justin se sentou ao meu lado, mas os amigos deles estava sentado mais pra trás.

Eu: Tanto lugar pra sentar e vem sentar ao meu lado.
Justin: Eu quis.
Eu: Até que fim vou ver minha família de novo.
Justin: Eu sei, voltei por isso.
Eu: Ok, já pode sentar com seus amigos.
Justin: E isso que quer? - olhei pra ele e ele riu-
Eu: Não, Justin eu te odeio - ele me beijou - eu te odeio
Alfredo: Se casem.
Eu: Cala a boca.
Justin: Eu até gosto da ideia. - riu -
Alfredo: Vocês são perfeitos juntos, eu ainda não entendo porque terminaram -

Eu e o Justin ficamos sérios e ficamos calados durante a viajem inteira, quando chegamos ele me deixou na minha casa.

Justin: Tchau, até amanhã talvez, vou está em Venice Beach, porque não aparece por lá?
Eu: Porque vou está em casa.
Justin: Pode ir eu pego um táxi.
Alfredo: Tchau (SeuNome). - ele acenou -
Eu: Porque mandou ele ir embora? você não vai com eles?
Justin: Não, eu quero falar com você.
Eu: Já falou então tchau. - ele pegou minha mão - Justin, quero que saiba que não tem volta dessa vez, porque eu não quero ser traida.
Justin: Vai ficar sofrendo?
Eu: Eu não to sofrendo.
Justin: Tá, posso dormir aqui essa noite, e assim que amanhecer eu volto pro hotel, por favor.
Eu: Tudo bem, só essa noite. - entramos. -

Assim que a gente entrou o Floyd e a Lolly pularam em mim e no Justin, minha mãe ficou surpresa quando viu a gente, ela nos abraçou, quando chegamos ela havia colocado o jantar, eu e o Justin no sentamos e comemos. Depois subimos peguei meu notebook e me deitei com o Floyd, quando vi o Justin tirando foto minha.

Justin: Vou postar.

Eu deixei, depois vi como ficou:

@justinbieber i love you instagram.com/p/nTauekmAUS/

Ele se deitou também, ficamos assistindo filme no notebook, eu acabei pegando no sono, quando me acordei vi o Justin dormindo também, ele estava com o braço em cima de mim, eu desliguei o notebook e guardei, fui até a janela, o Justin me deu um susto.

Justin: O que foi? - riu - se assustou?
Eu: Claro que não, imagina, pensei que estava dormindo.
Justin: Não, eu vi que tinha pegado no sono, mas não dormir não.
Eu: Ah sim.  - ele me puxou pela cintura. - eu sinto medo de você.
Justin: Por que?
Eu: Porque eu tenho medo, você me assusta.
Justin: Ainda gosta de mim? e pra responder, me diz a verdade.
Eu: Se e isso que quer saber, sim eu gosto.
Justin: E por que não quer voltar comigo?
Eu: Não sei. 

Eu tirei os braços dele em volta minha cintura, ele me puxou e me beijou.

Eu cortei o beijo, eu fui pra cama enquanto ele ficou na varanda olhando o céu, depois se deitou também, ficamos nos olhando então eu acabei dormir.. Manhã seguinte acordei e olhei ao lado e vi o Justin dormindo ainda, estávamos abraçados o celular dele estava tocando, quando vi o numero estava em numero privado mesmo assim atendi.

Cell on:

xxx- Justin.
Eu: Não, não e o Justin, quem fala?
xxx- Eu também quero saber quem fala e por que está com o celular dele.
Eu: Ok, eu vou dizer quem e sim, primeiro fala você.
xxx- Não eu liguei primeiro e quero saber primeiro quem e.
Eu: Olha aqui amor, se não fosse por mim você estaria tentando até não sei que horas então fala logo antes que eu desligue e ele nem saiba que você ligou.
xxx- Sou a Yovanna
Eu: Vou passar pra ele - joguei o telefone na cara do Justin-
Justin: Ai caralho, que dor.
Eu: Atende sua namoradinha.
Justin: Como você tá me ligando?
Eu: Atende.

Cell of:

Assim que desligou ele se vestiu e pediu que fosse até Venice Beach com ele, porque iriamos até a praia e ele iria sair com os amigos, e me mandou vestir um biquíni. Eu aproveitei e levei o Floyd e a Lolly pra passear. Ele pegou um carro meu e fomos quando cheguei a Yovanna estava lá, Ryan também, eu peguei a mão dele e andamos, Justin fez o mesmo com a Yovanna, dei a Lolly pro Justin levar enquanto eu estava com o Floyd, depois pedi pra que ele viesse o Floyd enquanto eu ia no mar com o Ryan, eu me sentei na areia enquanto a água ainda estava pra vir, mas quando veio acabei levando cachote e o Ryan ficou rindo da minha cara.

Eu: Tá rindo de que? seu cachorro, para de rir de mim.
Ryan: Vem cá, - pegou minha mão - você fica linda brava, porém levou cachote - bati nele -
Eu: Vamos.

O Justin estava andando de skate enquanto alguns fãs estava olhando, um grupo foi até ele e pediu um foto ele recusou pedindo desculpas que se tivesse que tirar fotos com elas ele teria de tirar com todos que estavam olhando ele andando de skate.

Justin: Me desculpem meninas.
Fãs: Tudo bem, pelo menos conhecemos você.
Eu: Eu vou virar fã agora, tirem uma foto comigo?
Fãs: Não, tira você com a gente. - elas pegaram o celular. -

Foto:

Justin: Roubando minhas fãs?
Eu: Não, você que se recusou.
Justin: Tá vendo essas pessoas aqui, elas querem isso, seria injusto se eu tirassem fotos com elas e não tirasse com o resto do pessoal, sim doeu recusar, porque eu não gosto e me sinto mal por fazer isso, mas eu não podia fazer isso, me sentiria pior por ter tirado com elas e ter esquecido das outras pessoas.
Eu: E, fez o certo, me da meus cachorros.
Justin: Pega o Floyd.
Eu: Você e ridículo.
Justin: Me diz o porque de ser ridículo?
Eu: Você e a Yovanna, de mãos dadas Justin.
Justin: Você e o Ryan também estavam.
Eu: O mundo e o fundo sabem que somos amigos.
Justin: Digo mesmo.
Eu: Ok, se eu andar com o Ryan de mãos dadas no dia seguinte não vai aparecer nos noticiários "Namorada de Justin Bieber foi vista andando de mãos dadas com o amigo do cantor." e não e? e o pior que eu sou vista pela a mídia assim: "A namorada do cantor Justin Bieber" e não por ser eu, e a pior coisa que existe.
Justin: Eu sinto muito.
Eu: Eu sei que sente, uhum.. acredito.
Justin: Qual e, eu to em Los Angeles só queria ter minha namorada de volta, eu to lutando pra isso, mas você.. - eu interrompi-
Eu: Eu tenho medo, de ser a chifruda dessa história.
Justin: Eu te disse que não iria te trair de novo, me da mais uma chance, por favor.
Eu: Não
Justin: Ok.

Eu sabia que estava sendo burra outra vez, mas eu preferi assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário