quarta-feira, 7 de maio de 2014

Imagine Belieber... Capitulo 61

Capitulo Anterior..

Eu sabia que estava sendo burra outra vez, mas eu preferi assim.

......................AGORA............................

A gente foi almoçar, depois voltamos pra praia e andamos, nos sentamos na areia, eu via quando o Justin passava as mãos na perna da menina, e eu só olhava os dois, enquanto a gente estava sentado na areia as pessoas passavam e acenavam, e o Justin como estava ocupado demais com a Yovanna não dava atenção e eu e o Ryan davam a elas.

Fã: Você e o Ryan se dão bem, vocês são lindos.
Ryan: Eu também acho.- eu segurei o braço dele e ri. -
Justin: Essa e a Yovanna.
Fã: Sua namorada? - Justin olhou pra mim -
Justin: Não uma amiga. - ele sorriu -
Yovanna: Não acha também que eu e o Justin não fazemos um ótimo par. - abraçou ele -
Fã: Não, na verdade eu acho você (SeuNome) e o Justin são perfeitos - ela me abraçou - obrigada por falar comigo, tchau.
Yovanna: Nossa, elas te amam.
Eu: Isso, ME AMAM. - fiz deboche.- eles não me amam, ele só gostam de mim porque ando com o bobão ai.
Yovanna: Vai dizer que não gosta.
Eu: Pior que eu gosto, até porque são pessoas boas, ao contrario de você.
Justin: Da pra parar?
Eu: Sim, só quando você resolver sumir da face da terra, ai eu terei paz. - me levantei -

Eu caminhei até o mar, com o Floyd, e eles vieram atrás de mim,  enquanto olhava a água fiquei sentada fazendo carinho no Floyd.
Eu: Eu te amo.
Ryan: Vai jantar com quem?
Eu: Vou pedir pra que a Caitlin vá la em casa, eu quero ficar um pouco com ela.
Yovanna: Hoje eu e o Justin vamos jantar juntos.
Eu: Bom aproveito, eu to indo pra casa, a chave do meu carro. - ele me deu -
Ryan: Até a manhã.
Eu: Até.
Justin: Tchau. - me beijou -

Eu fui pra casa, fui pro quarto com os cachorro pedi pra Caitlin vir em casa, me deitei e fiquei esperando ela e ela logo chegou, ficamos vendo televisão, fomos jantar,  e depois voltamos pro quarto, ela iria dormir em casa hoje, assistimos filme, eu peguei no sono sem querer ... Manhã seguinte olhei pra televisão e ela estava linda, eu reparei que estava abraçada com a Lolly, a Caitlin não estava na cama e eu vi ela saindo do banheiro.

Caitlin: Olha, eu vi que estava dormindo com a Lolly e tirei a foto com seu celular e postei.

Foto:

Eu: Ah Caitlin, você postou?
Caitlin: Sim, - riu - com a legenda: "Melhor casal, eu shippo."
Eu: Af.
SuaMãe: Meninas, café - entrou-
Eu: Obrigada. - meu celular tocou - espera.

Eu vi era o Zayn, eu atendi e ele não falou.

Cell on:

Eu: Não precisa falar, eu desligo, simples.
Zayn: Não, eu preciso de você, agora, estou na California, Calabasas, em 1h.
Eu: O que? pra que?
Zayn: Tem como me ajudar?
Eu: Sim, sempre.
Zayn: Então me encontre aqui.

Cell of:

Caitlin: Quem era?
Eu: Zayn, vou te que sair, agora.
Caitlin: Vou com você.

Eu tomei um banho e coloquei essa roupa:

Peguei meu carro e a Caitlin foi com o dela, encontrei o Zayn sentado em uma loja fechada com cara de bêbado, e pior que estava, ele não queria voltar pro hotel, então levei ele pra minha casa, quando cheguei joguei ele na banheira com água fria, dei uma toalha a ele e umas roupas que o Justin tinha deixado no dia que dormiu, ele se deitou na minha cama.

Eu: Era pra isso que me queria?
Zayn: Eu briguei com a Perrie, eu soube que estava em Los Angeles pela televisão, eu só tenho você agora.
Eu: Dormiu?
Zayn: Não, eu to sem sono.
Eu: Comeu?
Zayn: Também não.
Eu: Eu vou fazer alguma coisa pra você.
Zayn: Obrigado.

Eu desci, a Caitlin estava com a Ronnie no colo e minha mãe na cozinha pedi pra ela fazer o almoço que eu iria levar pro Zayn.

Caitlin: Eai?
Eu: Dei roupas do Justin pra ele, vem cá - falei com a Ronnie e ela se sentou no meu colo- pior e que ele fez isso pela Perrie, nossa.
Caitlin: Maravilha de namorada.
Eu: Imagina.

Fiquei conversando com ela, e meu celular tocou, vi o nome e era o Justin.

Cell on:

Justin: Estou no estúdio, você quer vir?
Eu: Não sei.
Justin: Ok. - desligou -

Cell of:

Assim que minha mãe terminou de fazer eu levei meu prato e o dele pro quarto, a Caitlin foi embora, a gente comeu, e depois assistimos tv, ele não dormia de jeito nenhum, então fiz o convite de ir pro estúdio e ele aceitou, peguei o carro e fomos, quando chegamos a reação do Justin não foi a melhor, ele estava com a Madison e ele ficou a agarrando.

Zayn: Tudo bem?
Eu: Tudo.
Zayn: Ele tá te provocando.
Eu: E, eu não ligo, eu estou bem - sorri - e você?
Zayn: Bem.
Justin: Pensei que viria sozinha, então, vamos jantar? eu você, Zayn e a Madison?
Eu: Por mim tudo bem, Zayn?
Zayn: Também.

Eu peguei minha bolsa e fomos, quando chegamos me sentei ao lado do Zayn e na frente do Justin, ficamos abraçado, e o Justin fez a mesma coisa, eu não liguei muito, o restaurante era lindo, e no teto tinha umas luzes que piscavam, eu e o Zayn ficávamos olhando.
 
O garçom chegou com os pedidos, o Justin brincava de dar comida na boca da Madison, mas em vez de ficar brava porque era isso que ele queria eu ria junto.

Zayn: Bem legal o restaurante, as luzes, e bem legal mesmo.
Justin: E, querem ir pro hotel depois disso, sei lá, beber, assistir filme, ninguém vai está lá.
Eu: Beber não.
Justin: Por que? - eu olhei pro Zayn -
Eu: Porque não, entendeu não?
Justin: Entendi.
Madison: Então Zayn, você não quer sair..
Eu: Não. - ele riu - que foi bobo?

Terminamos de jantar e fomos pro hotel.

Um comentário: