sábado, 31 de maio de 2014

Imagine Belieber ...Capitulo 74

Capitulo Anterior..

Eu peguei o carro e fui pro restaurante.

............AGORA...............

Assim que chegamos pegamos uma mesa e esperamos o Justin chegar, enquanto ele não chegava eu e o Zayn tirávamos fotos:

@seuuser: Just me love.. emojiemojiemoji

 Kylie: Aww apaixonados. - riu -
Zayn: Qual teu problema?
Kylie: Nenhum.
Justin: Oi - olhou pra mim -  então, já podem pedir.
Zayn: Quer que eu peça pra você?
Eu: Sim.
Kylie: Pede pra mim Justin.
Justin: Você pode pedir, não pode?
Zayn: Eu queria algo diferente, tipo comida mexicana com a sobremesa de pavê de chocolate, quer o mesmo?
Eu: Quero.
Kylie: O Justin escolheu minha roupa, disse que se eu usasse esse vestido eu ficaria linda e eu estou.
Justin: E, eu disse - sorriu -
Zayn: Então, posso contar meu dia também, eu sai hoje de manhã com a (SeuNome) fomos comprar algo, eu não escolhi porque eu realmente não preciso, então eu dei a ela essa roupa que por sinal ficou perfeita. - Justin olhou pra ele. -
Justin: E.. vou no banheiro.
Eu: Eu.. já volto - me levantei. -

Ele entrou no banheiro e demorou um pouco pra sair, fiquei esperando ele do lado de fora e quando o chamei pra conversar ele me deu as costas, puxei o braço dele e pedi que me desse atenção.

Justin: O que você quer?
Eu: Falar com você, pede pra Kylie para de provocar, ok?
Justin: Eu não estou com ela porque quero.
Eu: Justin.. - ele me deu a mão -
Justin: Tá. - andou -

Eu me sentei de volta, a comida já tinha chegado, depois que jantamos andamos pela rua, a Kylie ia na frente sozinha, Zayn olhava o lago e o Justin estava ao meu lado, depois voltei pra casa com o Zayn, quando cheguei tirei a roupa e fui dormir, manhã seguinte acordei com o Zayn me chamando.

Zayn: Bom dia, os meninos já chegaram, acho que agora posso ir pro hotel, obrigado por me deixar ficar enquanto eles não estavam, eu agradeço, mas tarde eu te vejo, estará na entrevista não estará?
Eu: E.. talvez.
Zayn: Me desculpe por te deixar sozinha, mas eu preciso ir, se pudesse te levaria comigo.
Eu: Sem problemas Zayn, vai - me beijou - tchau.
Zayn: Tchau, eu te amo. - sorri - obrigado.

Assim que ele saiu eu arrumei a casa, eu dei um banho no Floyd e na Lolly e acabei tomando banho junto com eles, eu me molhei toda, tirei a camisa e fiquei só de sutiã, a campainha tocou e quando abri era do Justin.

Eu: Você.
Justin: Eu. - sorriu -
Eu: Não gostou de ontem a noite, quer mais?
Justin: Parece que a noite foi boa - olhou pro meu corpo - me diz, ele foi bom?
Eu: Foi. - ele entrou - deixa de ser idiota, eu e o Zayn nem na mesma cama dormimos, então desde de já para de pensar besteira, agora o que eu sei sobre você e suas "amiguinhas" posso até fazer um livro de tanta noticia.
Justin: Sabe que eu lancei uma musica agora pouco pra uma de minhas "amiguinhas"?
Eu: Pra qual delas?
Justin Você.
Eu: Uhum, entre tantas modelos, cantoras, atrizes e não sei mais o que, me diga agora, por que eu?
Justin: Porque você e diferente.
Eu: E, uma grande diferença nisso, eu sou uma menina normal, entre modelos, cantoras e outras pessoas, e eu sou a diferente.
Justin: Você e linda do jeito que você é.
Eu: Ok.
Justin: Amanhã e o aniversario da Jazzy, eu vim te convidar.
Eu: Eu vou, por ela.
Justin: Vai tá ocupada agora pra poder sair comigo, porque se estiver eu posso ir embora.
Eu: Não, vou tomar um banho.
Justin: Ok.

Eu tomei um banho e coloquei essa roupa:

Peguei os cachorros e coloquei no carro, fomos passear com os cachorros, o Justin levou skate e eu tinha de correr atrás dele toda hora com o Floyd atrás dele, as pessoas que passavam tiravam fotos minhas com o Justin, depois voltamos pra casa, eu passei no mercado antes e comprei algumas coisas pro almoço, a gente comeu e ele me ajudou a lavar a louça, ficamos a tarde, eu tirei algumas fotos com ele e pedi pra que ele postasse no instagram

@justinbieber: Everywhere around the world, I’ll be looking for you #lookingforyou emojiemoji

Eu: Nome da musica que você fez e Looking for you?
Justin: E - sorriu -
Eu: Ok - me levantei - Ai.
Justin: O que foi?
Eu: Hoje tem a entrevista dos meninos, eu não estou afim de ir, mas por eles.
Justin: Entendo.
Eu: Que horas são mais ou menos?
Justin: 7h.
Eu: Vou me arrumar.

Ele ficou assistindo tv e eu subi e tomei um banho, fiz o cabelo e coloquei essa roupa:

Justin: Está linda - sorriu - já vou.
Eu: Espero te ver amanhã.
Justin: Claro. - se levantou - obrigado, tchau.
Eu: Tchau. - levei ele até a porta. -

Eu terminei de me arrumar, peguei meu carro e fui pro hotel onde eles estavam, quando cheguei eles estavam se arrumando pra sair, assim que o Harry me viu ele me abraçou.

Harry: (SeuNome), está linda, obrigado por vir - me levantou -

Eu: Harry eu não consigo respirar, Harry - ele me largou.- obrigada.
Zayn: Pensei que você realmente não viria.
Eu: Pensou muito errado - abracei ele - oi meninos.
Louis: Oi - me abraçou -
Liam: Olá, vamos sair logo, está de carro?
Eu: Sim.
Niall: Vem com a gente, estamos de van, você pode deixar o carro.
Eu: Tá.

A gente desceu pra garagem, eu me sentei perto do Harry entre o Zayn, assim que chegamos os meninos se arrumaram, sentaram e esperaram a entrevista começar, a entrevistadora, e logo fez algumas perguntas a eles, fiquei vendo a entrevista quando ela tocou no meu nome.

Reporter: Essa semana saíram alguma fotos com uma menina nome dela e (SeuNome)
Zayn: E eu fiquei sabendo - sorriu -
Reporter: Sim.
Zayn: Ela e uma amiga minha, eu tinha chamado ela pra sair naquele dia, não sabíamos que estávamos sendo fotografados, eu não fazia ideia, ela e uma grande amiga minha.
Harry: Nossa, ela e uma pessoa querida nossa, e que está conosco sempre que pode.
Louis: E, nesse momento ela está nos bastidores nos assistindo - riu -
Reporter: Então ela não e apenas amiga do Zayn mas sim de todos?
Niall: Sim, mas ela tem mais afinidade com o Zayn, conhecemos ela a pouco tempo e quase não a conhecemos mas sei que e uma boa pessoa e que vai se dar muito bem com a equipe e com a gente.
Reporter: Ah.. só mais uma pergunta, eu vi que passa mais tempo com a (SeuNome) do que a Perrie ultimamente, vocês ainda estão juntos?
Zayn: Ah.. e.. SeuNome e uma amiga que eu sei que estará comigo sempre, por isso dou a atenção que precisar e a Perrie está de turnê eu quase não a vejo, sabe?

Reporter: Claro, (SeuNome) e uma linda moça também - o Zayn sorriu - obrigada meninos, por hoje e só.

Assim que acabou o Zayn foi comer, depois se sentou, voltamos pro hotel e alguma meninas que estavam no hotel queria falar com os meninos mas eles não autorizaram.

Louis: Estou tão cansado - se jogou na cama -
Zayn: Vou no restaurante pegar comida, Niall?
Niall: Um hambúrguer.
Zayn: Ok.
Eu: Vou com você. - me levantei - acho que vou pedir o mesmo que o Niall.
Zayn E - riu -

Eu escolhi e ele também escolheu a comida dele e dos meninos depois fomos pagar.

Um comentário: