segunda-feira, 12 de maio de 2014

Imagine Belieber... Capitulo 64

Capitulo Anterior..

A gente ficou conversando.

..........AGORA...........

Justin: E linda a casa, mas cadê a humildade?
Eu: Besta - joguei a almofada nele -
Justin: To falando serio e bem bonita a casa,  mas porque se mudaram?
Eu: Jake não quis morar na antiga, colocamos a venda, hoje o Zayn ajudou a fazer a mudança.
Justin: Zayn?
Eu: E eu passe a tarde com e o resto da noite.
Justin: Agora entendi porque você não atendia o telefone.
Eu: Você me ligou? - olhei o celular - me desculpa, eu nem vi, eu estava ocupada por conta da mudança.
Justin; Mas estava com o Zayn, me diz, gosta dele?
Eu: O que? não eu não gosto, eu só saio com ele porque somos amigos, você tá com ciúmes e isso mesmo que estou vendo?
Justin: Tá vendo errado, muito errado, eu não tenho ciúmes de você, ao contrario de você eu andei de skate hoje com meus amigos.
Eu: Exatamente, você passou a tarde com os amigos, assim como eu.
Justin: Eu sinto ciúmes sim, ele pode ser tudo que eu não sou e não fui pra você.
Eu: Ele não e e nem vai ser como você.
Justin: Repete pra mim. - se aproximou -
Eu: Não é, e nunca será como você. - passou a mão em meu rosto -

 Justin: Por que não podemos ficar juntos?
Eu: Porque se fosse pra ser seria - ele riu -
Justin: Eu não entendi, mas se for assim eu prefiro que aconteça. - me beijou - vem cá.

Ele me deitou na cama e beijou meu corpo todo de cima pra baixo, eu estava gostando mas sabia que não podia deixar ele continuar então fiz ele parar e ele parou, ficamos calados no quarto, ele me olhava triste, ele se deitou na cama com o travesseiro no rosto, eu tentei tirar mas ele não quis, e quando tirou vi que estava chorando.

Eu: Eu..
Justin: Tá tudo bem, sem lamentações, por favor.
Eu: Tá, tudo bem. - fui no closet e peguei edredom - se vai dormir aqui então toma - joguei pra ele - pra você se cobrir.
Justin: Obrigado, mas não vai mandar eu dormir no chão não e?
Eu: Não, e só pra você se cobrir.

Ele se deitou, não demorei muito pra dormir. Manhã seguinte olhei pro Justin e tinha uma lágrima descendo pelo seu rosto, quando limpei ele acordou.

Eu: Desculpa, e que você dormiu chorando, tá tudo bem?
Justin: Tá, tá tudo bem - se levantou - onde fica o banheiro?
Eu: Ao lado - ele entrou -
Justin: Estou um pouco mal, mas vou ficar bem - ele saiu do banheiro.
Eu: Por que você mente pra mim? você e meu amigo e pode dizer o que está sentindo, eu posso te ajudar e você sabe disso -
ignora a legenda por favor, obg
Justin: Eu estou bem - saiu do quarto.

Escovei meus dentes e desci, ele estava sentado no sofá, minha mãe ofereceu café a ele mas ele não aceitou e ela levou de volta, ele ficou com o Floyd, eu comi depois me sentei ao lado dele, peguei a mão dele e encostei a cabeça no ombro dele e ele encostou a cabeça dele na minha, o telefone dele tocou e eu consegui ver que era a Pattie que estava ligando pra ele, ele atendeu mas desligou rápido, disse que a noite retornaria quando estivesse perto do restaurante, quando deu 6h eu me arrumei e coloquei essa roupa:

Fui pro hotel com o Justin ele se arrumou e me mostrou o presente que daria pra Pattie, fomos até a floricultura e compramos buquês pra dar escolhi rosas vermelhas e o Justin lírios brancos, e assinamos os cartões assim: " Mãe, a vida nos presenteia com pessoas maravilhosas como você. Que ensina pelo saber, pelo exemplo e pelo amor incondicional." pagamos as rosas e colocamos no carro.

Justin: E pensar que você quase foi mãe um dia.
Eu: Essa e uma data que não quero comemorar tão cedo, talvez mais pra frente.
Justin: E - sorriu - vamos.
Eu: Isso. - entramos no carro.-

Voltamos pro hotel, ele se vesti, minha mãe iria nos encontrar, fomos pro restaurante, pegamos o buquê e entramos, estava a Pattie, minha mãe, Jake, Ronnie. Eu dei as flores pra minha mãe, Justin fez o mesmo e nos sentamos na mesa. A Pattie deu um papel pro Justin, dentro tinha três ingressos.

Justin: Pra que isso?
Pattie: Pro basquete, hoje a noite mas não e muito importante - pegou de volta- o importante está por dentro no cartão. - ele pegou o cartão.
Justin: Justin, hoje e o dia das mães, hoje e o meu dia, sou abençoada por te você como filho, eu te amo, você e a única coisa que eu nunca desistiria, pelos momentos vividos apenas nos dois juntos, pelas dificuldades e pelas tristezas conseguimos dar a volta por cima e hoje consigo te dar o que eu não te dei quando criança, mas pra você isso não importa, eu sei que pra você todo dinheiro do mundo dinheiro do mundo não compra amor, carinho, felicidade. Me orgulho por te visto você crescer e se tornar esse homem, mas você sempre será meu bebe. Eu me lembro de quando pegou seu violão e decidiu  ajudar a família, e e quando chegava em casa sentia raiva pelo pouco dinheiro que ganhava, não era muito mas ajudava. Mas hoje nos agradecemos a você por ter tido ajudado, em vez de gastar seu dinheiro com você, gastou com nos, sabia pelo que estávamos passando mas era pra mim eu que sou mãe tentar salvar a família, mas você fez questão de sair em procura de ganhar dinheiro. E me lembro também das rezas quando pedia algo pra comer e uma casa pra morar, enquanto outras crianças pediam brinquedos entre outras coisas, você pedia comida e uma casa, você não sabe mas essa frase esteve e sempre vai está em minha mente. - as lágrimas rolavam pelo rosto do Justin -   O mundo da voltas Justin, e hoje você tem tudo e sua humildade continua sendo a mesma, eu me orgulho de você meu filho, e eu te amo com todas minhas forças.
Eu: Uau - chorei -

Justin: Feliz dia das mães  - abraçou a Pattie. -
Eu: Feliz dia das mães, mãe, eu sei que a maioria das vezes você não uma mãe presente por conta do trabalho, mas sempre me amou e eu sei disse pelas vezes que tentou me proteger mas eu cresci e me tornei uma filha não presente porque eu só penso em sair, mas me desculpe, eu tento. - ela me abraçou - eu te amo.
SuaMãe: Eu também te amo.
Pattie: Ela pode ir com a gente pro jogo?
SuaMãe: Pode.

A gente terminou de jantar e fomos pro Jogo, quando chegamos estava o Scooter e uma menina, me sentei perto do Justin, assistimos o primeiro tempo junto, quando deu o intervalo, o Scooter e a menina foi comprar comida e a Pattie foi ao banheiro, ficou eu e o Justin  conversando.

Justin: Me beije.
Eu: O que?
Justin: Olha o telão - olhei - tá escrito me beije.
Eu: Não vou te beijar, não mesmo. 
Justin: Então deixa que eu te beijo - me beijou -

Eu: Que vergonha. -encostei a cabeça no ombro dele -


Algumas pessoas nos xingaram e xingaram o Justin mas não ligamos.

Um comentário: