quinta-feira, 22 de maio de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 69

Capitulo Anterior.

Ele pegou minha mão e ficamos dançando junto aos outros casais.

........................AGORA.............................

Justin: Eu estragaria o momento se dissesse a você que estou com fome e quero comer.
Eu: Estragaria se eu não quisesse fazer o mesmo - sorri- vem .
Ryan: Vou ter que ficar de vela.
Eu: Não, porque eu e o Justin não estamos ficando.

Justin pediu pro garçom trazer comida e ele trouxe, comemos e depois fomos conversar com as pessoas da festas. Ficamos pouco tempo no iate depois voltamos pro hotel, eu iria dormir no hotel com ele, eu tirei o vestido e peguei uma camisa dele, eu me deitei na cama, e ele fez o mesmo. Fiquei olhando ele o tempo todo, ele pegou minha mão.

Justin: Porque quando seguro a sua mão entendo que deveria ser assim - cantou (Never Let you go) -
Eu: Eu te amo. - sorri-

Ele me abraçou e dormimos, manhã seguinte me acordei com o Justin gritando e cantando, assim que eu abri os olhos ele me jogou roupas, tinha jogado todas as roupas no chão, me levantei e olhei o que ele estava fazendo, fiquei atrás dele enquanto ele jogava as roupas dele em mim.

Eu: Justin, chega - peguei as malas dele -  o que tá acontecendo pra você querer jogar suas roupas pro ar.
Justin: Não encontro uma roupa bom pra essa noite.
Eu: Encontro?
Justin: Teria se você quisesse mais não, tenho uma festa de negócios, não e bem uma festa de negócios, mas eu tenho quer ir com minha team.
Eu: Eu te ajudo.
Justin: Não quer ir comigo?
Eu: Não, e eu tenho que voltar pro hotel porque essa hora minha mãe deve está lá Justin, e eu vim com as meninas e bem, você sabe, devo ficar com elas, mas talvez amanhã eu te ligue e marque algo que sofisticado pra você querer ir, tipo essas festinhas. - ri -
Justin: Ok, vou pedir um táxi, ou quer ir a pé?
Eu: Quero um táxi, amor, amor? desculpa - ri -
Justin: Eu ouvi bem.
Eu: O que você ouviu?
Justin: Me chamou de amor.
Eu: Eu falei que foi sem querer desculpe.
Justin: Não, porque a única pessoa que eu quero não me da uma chance pra recomeçar de novo, eu mudei, eu quero ser mais maduro, quero que as pessoas me vejam de um lado melhor, aquele menino que só fazia merda cresceu e cresceu pra melhor, eu quero que você me veja diferente, que agora esse Justin mais maduro pode te dar as coisas que nunca te deu, eu só quero que me aceite porque eu cresci e eu quero que cresça também.
Eu: Eu vou te ajudar com a roupa e depois vou embora.
Justin: Então... ok.


Eu ajudei ele com a roupa, depois voltei pro hotel quando cheguei as meninas estavam com o Floyd na cama, quando perguntei pra elas onde estavam minha mãe disse que tinha saído com o Jake e a Ronnie, fiquei brincando com o Floyd e falando com as meninas, contei o que tinha acontecido na festa.

Caitlin: Vocês estão se dando bem, pelo menos.
Eu: É. -

Jasmine: Pela cara deve ter brigado, mas quer conselho? te faz feliz? você o ama? se a resposta for sim então volte, se for não esquece ele.
Eu: Não sei, diz ele que agora e um novo Justin.
Caitlin: Dá uma chance pra ver quem e esse novo Justin.
Eu: Vou ligar pra ele.

Eu peguei o celular e tentei ligar pra ele, mas ele não atendia de jeito nenhum, as meninas desceram pra jantar mas eu preferi ficar no quarto, eu fiquei horas tentando ligar pra ele e nada, até que uma hora ele atendeu, o som estava auto mais ele parecia está calmo.

Cell on:

Justin: Ok, eu consigo escutar o som está um pouco auto mais ok.
Eu: Eu sei que não e o momento mas eu queria te chamar pra sair comigo.
Justin: Eu toparia se você aceitar ir jantar comigo em uma do Amfar, e um jantar chique então vá linda
Eu: Me da o endereço?
Justin: Ficaria zangada se eu disse que quem vai pegar você e o cara mais sortudo do mundo?
Eu: Ryan?
Justin: Ryan? serio?
Eu: Quem e o cara mais sortudo do mundo?
Justin: Eu.
Eu: Não entendo o porque, mas tudo bem, então que horas mais ou menos você pode vir até aqui?
Justin: Umas 8 horas.
Eu: Ok, tá muito ocupado agora?
Justin: Não, estou apenas com umas 6 garotas agarradas em mim. - riu -
Eu: Oi?
Justin: Brincadeira, estou sentado fazendo um monte de nada, falando com uma menina ao telefone, enquanto todos se divertem e bebem como se todas as bebidas fossem acabar.
Eu: Ok, então eu vou desligar, vou jantar agora, já era pra ter indo, mas você não atendia mas eu não.. - ele me interrompeu. -
Justin: Você não desistiu de mim, eu não escutei por causa do som e meu celular não está no vibrador, eu vou indo então, até amanhã.
Eu: Até, tchau - desliguei -

Cell of:

Eu desci e me sentei na mesa onde minha mãe estava, eu comi um pouco depois eu, Caitlin e Jasmine fomos dar um passeio pela rua, voltamos pro hotel, assim que entrei coloquei uma roupa e fui dormir. manhã seguinte, acordei com o Floyd dormindo ao meu lado, eu tirei uma foto de nos dois e postei no twitter.
@SeuUser: Love u.

Fiquei na cama e passei a tarde toda deitada, as meninas foram ao shopping mas eu preferi ficar com a minha mãe.

SuaMãe: Onde vai a noite moça?
Eu: Vou sair com o Justin, uma festa nada demais senhora.
SuaMãe: Você e tão boba, termina e depois fica atrás dele, vocês se merecem.
Eu: Eu não fico atrás dele.
SuaMãe: Fica sim. -riu -
Eu: Talvez só um pouquinho e mais nada, nem e tanto assim.
SuaMãe: Você ainda gosta dele.
Eu: E mas acabou.
SuaMãe: Me engana que eu gosto mocinha te conheço desde do dia que nasceu você ainda gosta dele que eu sei, eu te conheço demais.
Eu: Eu sei que gosto, mas eu evito pensa nisso.
SuaMãe: Como sempre, vai se arrumar.
Eu: Ok.

Eu tomei um banho, fiz o cabelo. Estava assim:

Fiquei esperando ele, minha mãe ficou na janela vendo se ele chegava, e assim que ele chegou ela me avisou, terminei de me arrumar e desci, ele estava encostado no carro quando me viu me deu um sorriso e veio até a mim.

Eu: E mais uma vez eu me enfio dentro de um vestido apertado por você, pera ai você tá de terno?
Justin: Bem.. e um evento particular e eu tenho que usar.
Eu: Você tá lindo. - ele sorriu -
Justin: Vamos.

Assim que chegamos no eventos as pessoas vieram pra cima de nos, os seguranças fizeram passagem e conseguimos passar.

Alguns paparazzis pediram pra parecemos pra tirar fotos, eu não quis mas o Justin pegou minha mão e me puxou pra tirar.

Um comentário: