terça-feira, 20 de maio de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 68

Capitulo Anterior..

A gente se deitou, a Caitlin dormiu e eu e a Jasmine ficamos assistindo filme.

.......................AGORA..............................

Eu acabei pegando no sono, Manhã seguinte me levantei as meninas ainda estavam dormindo, eu pedi o café e deixei lá, a gente só iria sair quando desse 7h, assim que elas acordaram e tomaram café descemos pra rua. Ficamos vendo as lojas, e a Jasmine decidiu comprar um vestido pra mim ir a noite. Voltamos pro hotel, quando deu 8h a gente foi se vestir, coloquei essa roupa:

Jasmine: Como hoje e sábado e eu convidei vocês duas pra vir comigo eu vou arrumar a (SeuNome), vai colocar o vestido.
Eu: Ok.

Vestido:

Maquiagem:

Quando sai do banheiro elas olharam pra mim e deram um sorriso depois me abraçaram, elas se arrumaram, pedimos um táxi e fomos pra festa, quando chegamos algumas pessoas ficaram falando com a gente, depois nos sentamos, de repente todos começaram a fazer um circulo em volta, eu perguntei mas ninguém explicou o que tinha acontecido e depois tudo voltou no normal, estava olhando tudo em volta, tinha um menino de costas eu pensava saber quem era ele, mas não então tentar evitar olhar mas não conseguia.

Caitlin: Tudo bem?
Eu: Sim, eu vou sair um pouco volto rápido - me levantei
Jasmine: Não demora.
Eu: Sim.

Eu passei ao lado de menino e vi que era o Justin, eu parei ao lado dele e ele me olhou, eu sai de perto dele e ele me seguiu eu fui pra um lugar onde havia poucas pessoas. Ele agarrou meu braço.

Justin: Tá fazendo o que aqui?
Eu: Não e da sua conta. - puxei meu braço -
Justin: O que eu fiz pra você me tratar assim, desde de que eu me lembre nada.
Eu: Você nasceu isso que você fez pra mim, como tá a festinha, estou vendo que está chovendo meninas pra você.
Justin: Só gosto de uma.
Eu: Aproveite.
Justin: Mas ela não quer me da uma chance de faze-la feliz, por favor estamos na mesma festa por uma razão, por que não ficamos juntos pelo menos uma vez?
Eu: Não.
Justin: Tudo bem, está com quem?
Eu: Jasmine.
Justin: Bem, eu sabia que ela viria, mas não sabia que ela iria trazer você.
Eu: Trouxe a Caitlin também, algum problema porque desde de que eu sei a festa não e sua, mas você e convidado então não fale comigo assim como todos os outros convidados estão fazendo.
Justin: Esse outros convidado não são tão educado quanto eu, eu gosto de ser gentil, mas me dou com a cara na parede quando tento ser gentil com você, e por que você me ama demais pra me ter por perto?
Eu: Te odeio demais ao ponto de não querer ver você nem pintado de ouro.
Justin: Olha que eu tenho dinheiro suficiente pra poder me pintar de ouro, e talvez você mude de ideia quando me ver. - sorriu -
Eu: Não, sai Justin, você escolheu ir, você foi eu deixei você ir, agora para.
Justin: Esse e o problema, eu fui, você me deixou ir, mas eu voltaria, lembra? "deixe ir se voltar e seu." - pegou minha mão - eu nunca vou te deixar.
Eu: Hum.
Justin: Por que você me quer e as vezes não?
Eu: Porque tenho medo, você fica com qualquer uma, e eu? sou só uma na sua lista, mas um furo no seu cinto, não e assim que as coisas acontecem no meu mundo.
Justin: Eu fico com qualquer uma porque... porque - se calou -
Eu: Por que? você não sabe.
Justin: Eu só sei que te amo. - abaixou a cabeça -

Eu: Desculpa.
Justin: Você não fez nada, eu fiz.
Eu: Me desculpe - abracei ele -
Justin: Eu fui convidado pra ir a uma festa perto daqui, quer ir comigo?
Eu: Vou avisar as meninas, me espera um minutinho.
Justin: Ok. - voltei pra mesa. -
Eu: Vou sair com o Justin pra uma festa que ele foi convidado querem ir?
Jasmine: Musica, bebida, claro.
Caitlin: Sim.
Eu: Então vamos.

Entramos na van onde o Justin estava, me sentei entre ele e o Lil, eu e o Justin conversamos durante a ida, quando chegamos as mulheres avançaram no Justin mas ele não ligou, eu deixei minha bolsa no carro. O Justin foi no barzinho e pegou uma garrafa de vodka e bebeu, eu tentei impedir ele mas ele não quis. Ele subiu no palco e cantou. Ja dava pra perceber que ele tava bêbado o pior que não queria a ajuda de ninguém, assim que ele desceu duas meninas se jogaram em cima dela, eu fui até ele e o agarrei.

Menina: Entra na fila menina, esse já e meu.
Eu: Desculpa, mas não.
Menina: Você entendeu quando eu disse que ele e meu? ou quer que eu faça um desenho?
Eu: Não.
Menina: Então tchau - olhei pro Justin -
Eu: Não.
Menina: Vamos Justin.
Justin: Não, porque tudo que eu preciso está ao meu lado.- sorriu pra mim -
Menina: Uhum. - foi embora.
Justin: Agora eu quero beijo - me agarrou -
Eu: Não, você tá com cheiro de cachaça - empurrei ele - sai fora, e se quiser ficar com ela fica.
Justin: Não, você tava com ciúmes - riu -
Eu: Não exagera por favor.
Justin: Espera, eu não to completamente bêbado, mas eu quero que vá comigo a uma festa particular no meu iate.
Eu: Eu? não posso.
Justin: Sim, você pode, por favor. - pegou minha mão - por favor.
Eu: Eu não tenho vestido, eu não tenho roupa, a Jasmine comprou essa pra mim.
Justin: Sabe de nada. - sorriu - eu posso resolver.
Eu: Nada que você não possa resolver.
Justin: Musica romântica - estendeu a mão pra mim - aceita dançar?
 

Ficamos na festa por um tempo depois fomos pro hotel, assim que cheguei tirei o vestido, coloquei um pijama e fui dormir...Manhã seguinte acordei com o telefone tocando, a Jasmine foi atender.

Jasmine: Tem uma caixa pra você na recepção do hotel, vai lá pegar.
Eu: Ok. - calcei meus chinelos -
Jasmine: Vai de pijama?
Eu: Vou.

Eu desci do mesmo jeito que estava, peguei a caixa e subi de volta, se sentei na cama e abri a caixa e vi o cartão "Pra essa noite, fique linda. Eu te amo JBieber ." depois tirei o vestido de dentro da caixa e a Jasmine ficou me olhando de boca aberta.

Eu: Mas que festa e essa, eu vou com esse vestido?
Jasmine: E o que parece, meu deus, e lindo.
Eu: Ele me disse que era uma festa particular, e sabe como eu vou ser vista nessa festa, como a namorada dele, um coisa que não sou.
Jasmine: Não importa, vocês se amam, mas então vou arrumar você, que horas ele vem te buscar.
Eu: Umas 6h.
Jasmine: Da tempo.
Eu: Eu não entendo porque ele não convidou vocês.
Jasmine: Eu entendo, mas não importa eu não ligo muito pra isso porque eu sei o que deve acontecer depois e eu não quero atrapalhar, então ok, vou acordar a Caitlin e quando der umas 5h no máximo a gente arruma você depois ligamos pro Justin e pedimos pra ele vir te buscar,  rápido e fácil, espero que se divirta.
Eu: Eu também.

Ela acordou a Caitlin, ficamos deitas na cama até anoitecer quando deu umas 5h20 fui me arrumar, estava assim:

Caitlin: Se o Justin tava pensando que nesse vestido você ia ficar gostosa, PODE TER E CERTEZA ABSOLUTA de que ele acertou.
Eu: Sei lá, tá muito decotado.
Jasmine: Bobagem, vou ligar pro Justin.

Ela ligou pro Justin e ele logo veio, me despedi e entrei, fomos pro hotel, assim que cheguei vi o Ryan ele me recebeu com um abraço, fiquei conversando com ele enquanto o Justin se arrumava, depois ele foi se arrumar.

Justin: Sabia que ficaria linda com o vestido.
Eu: Muito decotado.
Justin: Melhor.
Eu: Nem vem. - sorri -
Ryan: Okay, já podemos ir. - olhou pra gente - só se quiserem porque que quiserem ficar aqui eu vou entender.
Eu: Vem - peguei a mão dele - eu amo vocês.

A gente entrou no carro e fomos pra festa, quando chegamos todos estavam nos olhando, nos sentamos na mesa, O Justin puxou minha mão e fosse passear pelo o iate, ele me levou a um grupo de amigos dele, queria me apresentar.

Justin: Olá. - comprimento a todos -
Moça: Sua namorada está linda, ela é linda. - sorriu -
Eu: Me desculpe mas não sou - ele me interrompeu-
Justin: Sim, ela é linda. - sorriu -

Ele pegou minha mão e ficamos dançando junto aos outros casais.

Um comentário: