quinta-feira, 15 de maio de 2014

Imagine Belieber... Capitulo 66

Capitulo Anterior

O Zayn ficou comigo essa noite, eu sentia que não deveria ter aceitado o convite do Justin, mas eu queria vê-lo.                                            
..........................AGORA...........................

Eu me deitei ao lado do Zayn e dormir. Manhã seguinte me acordei com o Zayn em cima de mim me fazendo carinho.
E o Zayn acordando o Niall fingi que e você. 

 Zayn: Bom dia princesa. - me deu um beijo no rosto - eu peguei café pra você, deve está quente ainda, eu sei que você vai sair hoje com o Justin.. -interrompi ele -
Eu: Quer ir comigo?
Zayn: Serio que tá me convidando pra ir com você?
Eu: Sim, eu não me importo do Justin reclamar, eu só quero que vá pra que eu não fique sozinha.
Zayn: Eu vou.
Eu: Ok.
Zayn: Tá.
Eu: Vou me arrumar.

Eu fui no banheiro, tomei um banho e coloquei essa roupa:

Calcei minhas botas e tomei o café que o Zayn trouxe, ele tomou um banho rápido e colocou algumas roupa do Justin que tinham no meu armário, peguei meu carro e fui pro lugar onde o Justin me pediu pra ir, quando cheguei havias umas pessoas, eu cumprimentei ela, enquanto ele não chegava fiquei no carro com o Zayn, logo chegou uma van e era o Justin, ele saiu do carro e veio falar comigo, pedi pro Zayn continuar dentro do carro mas ainda sim o Justin viu ele e brigou comigo por ter levado ele.

Justin: Ótimo, eu peço pra você ir sozinha e trás ele.
Eu: E, eu trouxe porque eu quis, o que você quer?
Justin: Queria conversar eu e você, mas não vai dá não e? porque você vai está ocupada demais com ele.
Eu: Vou.
Moço: Aqui estão o cavalo de vocês.
Eu: Ah.. tem como se arranjar mais um por favor? e que veio uma pessoa a mais.
Moço: Claro.
Eu: Obrigada.
Justin: Eu quero conversar com você.
Eu: Depois, tudo bem?
Justin:  Ok.

Peguei o outro cavalo e dei pro Zayn o Justin disparou na frente então fui com ele.


Justin: EU SEI QUE NÃO VAI ME ENTENDER MAIS, HOJE EU POSSO PASSAR NA SUA CASA PRA GENTE PODER CONVERSAR?
Eu: PODE.
Justin: Ok

A gente parou de andar, quando escureceu levei o Zayn pro hotel, me despedi dele e voltei pra casa, logo o Justin chegou, fomos pro quarto e ele não disse nada só me olhou. Ele me olhava triste e com medo então eu cortei o silêncio.

Eu: Me diz o que queria hoje?
Justin: O que eu queria hoje? na verdade, eu queria todos os dias, todos os dias acordas com a menina que amo ao meu lado, acordar vendo o seu sorriso e acordar sabendo que ele e só meu, e passar o dia ao lado dela e dando amor, carinho e proteção, e saber que o que eu fiz não passou de um mal entendido. Mas eu deixei a menina que eu amo pra ficar com outro menino, e ele a ganhou por ser tudo que ela queria e precisava, e eu? eu fiquei olhando sem fazer nada, porque pra mim o mais importante era ver sua felicidade e agora e que eu acordo e vejo que eu deixei o que eu pensava ser um pesadelo acontecer,  chorar e ter ciúmes pra mim e a única solução porque não posso fazer mais nada porque eu perdi o coração da menina que eu amava. E hoje o idiota disso tudo sou eu, sabe quando você quase ficou grávida, se soubesse o quanto feliz e assustado eu estava por ter uma nova família, eu estava muito feliz por ter um filho, e eu descobri que era mentira, que era falso e eu comecei a brigar com você, eu sei que não foi o melhor, eu a trai, você me perdoou, eu te xinguei ontem e você me perdoou, quem não merece sou eu e você me perdoa mesmo estando com o coração partido, parece que eu não percebo nada que tudo por mim passa batido, mas eu consigo ver quando está triste ou feliz em seus olhos e eu consigo ficar feliz quando você está e triste quando também está, mas agora quando te vejo mal eu sei que não posso fazer mais nada porque você não me quer por perto, então..  - interrompi -
Eu: Cala a boca porque eu te amo. - beijei ele -


Justin: Amanhã eu vou ter de encontrar a Kendall, se quiser ir pode levar a Caitlin.
Eu: Ok, tudo bem.
Justin: Ok, lembra daquelas roupas que eu tinha deixado aqui? tem como você pegar pra mim?
Eu: Eu emprestei pro Zayn, mas amanha eu pego com ele, sem problema.
Justin: Vai continuar assim, você o Zayn e eu com outras meninas?
Eu: Não, eu quero esfriar um pouco a cabeça antes de voltar pra um relacionamento, eu faço coisas que nunca fiz quando estávamos juntos, tipo, sair com meninos. -
Justin: Serio? isso e meio normal pra mim.
Eu: Eu sei.

Desci e peguei o jantar, depois que comemos ficamos conversando e vendo televisão, ele ficou no celular e disse a onde estava no twitter, depois fomos dormir.. Manhã seguinte me acordei e vi o Justin se arrumando, ele pediu pra que eu fosse me arrumar, liguei pra Caitlin e convidei ela pra sair com a gente e ela aceitou, não demorou muito pra ela chegar, eu tomei banho, escovei os dentes e vesti isso:


Caitlin: Ele vai se encontrar com a Kendall?
Eu: E o que parece, e olha e bem provável que leve a irmãzinha. Não te garanto nada que ela vai querer fazer barraco ou coisa do tipo, eu já peguei ela uma vez posso pegar mais uma.
Caitlin: Uau.
Justin: Já estão prontas? então vamos.
Eu: Posso te perguntar uma coisa?
Justin: Pode.
Eu: Serio que quer que eu veja a Kendall? porque se a sua resposta for não, você está certo.
Justin: Não levaria a Kendall se não fosse pra trabalho, eu convidei você porque sei que me apoia sempre então me diz, quer ir ou não?
Eu: Eu vou.
Justin: Então tudo bem.
Caitlin: Vamos.

Descemos, peguei uma xícara de café e depois fui pro carro, fiquei na frente com o Justin, quando chegamos no hotel as irmãs já estavam lá, e não gostaram quando viu eu e a Caitlin chegando, e quando o Justin desceu pra recepção elas ficaram quietas o que nunca acontece.

Kendall: Quem e a coisinha ai?
Eu: Quem a Caitlin? Olha aqui ela não e coisinha não - ela me puxou -
Kendall: Tá puxando ela pra que? só as sem classe descem seus níveis.
Eu: Eu vou descer o meu, e eu não ligo.
Kylie: Não liga pra invejosa.
Caitlin: Nasceram em berço de ouro e por isso tem o nariz empinado, vocês deveriam olhar pra vocês e se enxergar, vocês não são nada.
Kendall: VOCÊ não e nada, porque se fosse alguém, namoraria famosos, estaria em eventos chiques, tipo o MET, deixa eu ver, aparecer com os melhores vestidos, ser chamada pra tudo que e lugar e lotas shopping por ser famosa?
Kylie: Opa, eu acho que não. -
Kendall: Isso Kylie, não mesmo.

Justin: Namorados famoso? me diga um que vocês namoraram, pra lembrar affair não vale - deu um sorriso- acho que não sei ne? ficaram caladas, olha ok, vocês são amigas novas minhas não quero que mexam com elas, ouviu Kylie? se não eu deixo a (SeuNome) fazer pior do que a última vez, vocês são idiotas por querem rebaixar alguém que nem conhecem direito.
Kylie: Isso Justin, ela não me conhecia e me bateu.
Eu: Você ficou com brincadeirinhas pra cima do MEU namorado, eu odeio quando mexam com uma coisa que e minha, ouviu? se ele e meu você não tem que olhar, falar ou brincar porque e MEU.
Kylie: Justin nunca foi seu filha.
Eu: Pior que já, mas pra você foi apenas uma vez querida.
Kylie: Sonha.
Eu: Serio? então vai dizer que o Justin faz isso com todo mundo, chora, pede de volta, me fala um monte de coisa, me pega várias vezes, e com você também?
Kylie: Não.
Eu: Ótimo.
Justin: Ok, eu tenho que resolver uma coisa com a Kendall no estúdio e por enquanto vocês me encontram na lanchonete ao lado por ser? sem brigas?
Eu: Não, da última vez ela me jogou um negocio nojento em mim.
Justin: Eu não vou demorar.
Kylie: Por mim eu vou.
Justin: Ok.

Ele nos levou a lanchonete e depois foi embora com a Kendall, eu pedi um sorvete, pra mim e pra Caitlin enquanto a gente ficava olhando pra cara nojenta da Kylie.

Kylie: To sabendo que está saindo com o Zayn, apresenta?
Eu: Serio? - ri - como se ele gostasse de cobre venenosa, ainda mais porque ele acabou de se livrar de uma, então não.
Kylie: Zayn, Justin, escolhe um logo, antes que fique sozinha.
Caitlin: Me diz você quanto pegou pra hoje está correndo atrás do Justin, sendo que ele nem te quer, fofa?
Kylie: Não te interessa.
Eu: Eu vou te deixar ai, eu prefiro deixar você aqui ao invés de ter você zunindo no meu ouvido igual mosquito, então se o Justin perguntar, fala que fui me encontrar com o Zayn, que ele não me troca pela Kendall porque ele não e idiota, muito menos burro, bye. - me levantei e sai.
Caitlin: Tem certeza que vai procurar o Zayn? - me seguiu-
Eu: Tenho, ao menos se quiser ir em um outro lugar, ai eu penso no caso, eu não vou ficar no mesmo lugar que elas duas, não mesmo.

Fomos pro hotel e quando chegamos e entramos estava apenas o Harry e o Zayn.

Um comentário: