sábado, 17 de maio de 2014

Imagine Belieber... Capitulo 67

Capitulo Anterior


Fomos pro hotel e quando chegamos e entramos estava apenas o Harry e o Zayn.

..........................AGORA...............................

Zayn: Harry, tem como ir da um passeio pelo hotel com a Caitlin, eu quero falar um pouco sozinho com a (SeuNome).
Harry: Palavra mágica.
Zayn: Por favor.
Harry: Quer sair em uma tour pelo hotel comigo Caitlin?
Caitlin: Claro.
Eu: Aproveita. - sorri -
Zayn: Sabe o que eu estranho em você? que eu te vejo sorrir mas eu sinto que não está feliz, ou eu estou errado?
Eu: Não está.
Zayn: Justin?
Eu: Eu não quero falar sobre ele, porque e ele que me deixa mal, mas me faz bem, eu o amo, eu não consigo odiá-lo
Zayn: Você merece alguém melhor.
Eu: Esse e o problema, ele e o que eu preciso.
Zayn: Talvez um dia eu te conte, mas você não vai está preparada.
Harry: Tentamos dar uma volta.
Caitlin: Vamos embora, hotel está cheio de fãs.
Zayn: Tudo bem, eu.. te conto depois - sorriu
Eu: Obrigada. -abracei ele - tchau, tchau Harry.


 Eu desci pelos fundos e sai, entrei no carro e fui embora, o Justin me mandava mensagens e me ligava o tempo todo, a Caitlin estava irritada pelo fato de eu simplesmente não atender os telefonemas do Justin então pedi que atendesse pra mim já que estava incomodada com isso, ela gritava como se estivesse em uma briga então tomei o celular dela e coloquei no viva voz.

Cell on:

Eu: Ok, você está no viva voz, pode falar.
Justin: Por que foi embora da lanchonete quando eu disse espere aqui.
Eu: Pergunta: Acha que eu iria te espera, você me deixou aquele encosto pra cuidar, Justin, relaxa.
Justin: Não dá, estou indo pra Nova York amanha, e isso que quer?
Caitlin: O que? vai pra Nova York?
Justin: Sim, Scooter quer que eu vá, então sou obrigado a fazer isso.
Eu: Ninguém e obrigado a fazer uma coisa que não queira.
Justin: Eu sou.
Eu: Chegamos, Caitlin, sai por favor, por um minuto, preciso falar com ele.
Caitlin: Claro.  -saiu -
Justin: Eu sinto muito.
Eu: Eu preciso de você, e você vai me deixar, a gente termina e ninguém deixa o orgulho de lado pra pedir de volta, você fala texto mas nunca me pede de volta, e eu tenho que fazer isso agora, eu vou deixar meu orgulho porque eu te amo, mas por outro lado eu não quero pois vai embora.
Justin: Eu vou voltar.
Eu: Pode ser tarde demais.
Justin: Nunca e tarde demais.
Eu: As vezes cansa esperar, - chorei. - por favor não me deixe aqui.

 Justin: Não chora.
Eu: Onde você está?
Justin: Bem perto.  - bateu na janela. -

Cell of.

Eu sai do carro e abracei ele, algumas pessoas que estava na rua parara mas não pediram fotos e autógrafos, só olhavam, ele me soltou e enxugou minhas lágrimas, entramos pra dentro de casa, a Caitlin estava com um sorriso olhando pra gente, depois ele foi embora, a Caitlin chamou a Jasmine, e ela aproveitou pra trazer um monte de coisas gordurosas e doces.

Jasmine: Resolvi sair da dieta por você (seuapelido) e olha o que eu trouxe, coisas gostosas que vão me engordar mais do que o normal, mas eu não me arrependo por isso.
Eu: Eu não quero comer, eu não quero fazer nada, por favor, só fiquem aqui.
Jasmine: Não vou te deixar mal porque não tá com o Justin, quer viajar com a gente pra França onde vai ter aquele festival Cannes, você tem que ir.
Caitlin: Ok, que tal chamar o Zayn, aproveita, vai ou não?
Eu: Vou.
Jasmine: Melhor parte de tudo, arrumas as malas.

Eu peguei as malas e arrumei com ela, a Jasmine comprou as passagens pra França, depois ela voltou pra casa pra arrumas as malas dela e eu fui com a Caitlin pra arrumar, depois voltei pra casa.

SuaMãe: Quanto tempo vai ficar fora?
Eu: Não sei, quer ir com a gente?
SuaMãe: Não sei.
Eu: Por favor. - fiz biquinho -
SuaMãe: Chego a noite. - eu sorri  - mas só vou porque quero passear.
Eu: Ok.

Eu jantei depois fui dormir, manhã seguinte eu me levantei e coloquei essa roupa:
Eu dei um beijo na minha mãe e peguei um táxi, eu e as meninas iriamos no encontrar no avião, assim que entrei a Caitlin já estava sentada, eu me sentei na janela, logo a Jasmine entrou. Pegamos voo, durante a viajem eu me deitei no colo da Caitlin dormi, ela encostou a cabeça nas minhas costas e a Jasmine nas costas dela. Assim que o avião pousou esperamos todos sair, algumas pessoas pediram fotos com a gente, eu não aceitei pois estava cansada demais e elas aceitaram. A gente pegou as malas e fomos pro hotel, quando entrei no quarto a primeira coisa que fiz foi me jogar no sofá.

Jasmine: Estamos em Cannes na França, com minhas amigas, não e a melhor coisa?
Eu: Não.
Jasmine: O que?
Eu: Mentira, amanhã estaremos no festival e ainda teremos os melhores lugares porque a nossa amiga Jasmine conseguiu - abracei ela - eu te amo.
Caitlin: Porém agora, eu irei dormir.

A gente se deitou, a Caitlin dormiu e eu e a Jasmine ficamos assistindo filme.

Um comentário: