segunda-feira, 12 de maio de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 65

Capitulo Anterior

Algumas pessoas nos xingaram e xingaram o Justin mas não ligamos.

..............AGORA..................

A Pattie e o Scooter voltaram.

Scooter: Vocês se beijaram? mas como assim? mas vocês dois não tinha..
Eu: O Justin me beijou na verdade, como e que você sabe? - 

Pattie: Esquece, eles vão sempre fazer isso.
Eu: Nos beijamos porque pediram pra gente, ai o Justin me beijou, nada demais.
Justin: E, eles pensam que fomos namorados, e deveríamos - bati nele-  brincadeira.
Eu: Uhum.

Depois do jogo eu e o Justin fomos pra casa, minha mãe já estava no quarto, fiz pipoca e vi filme com o Justin, ele se deitou no meu colo, e quando fui ver ele estava dormindo, eu fui pro outro sofá e deixei ele dormindo no outro,  eu também acabei pegando no sono, manhã seguinte quando me acordei olhei pro sofá e o Justin já estava acordado, eu me levantei fui pro banheiro e desci de novo, enquanto eu comia meu celular tocou e eu atendi.

Cell on:

Eu: Oi.
Zayn: E o Zayn, eu to aqui perto da sua casa e to avisando que vou passar por ai se não for muito incomodo.
Eu: Não e não pode passar.
Zayn: Serio? ah.. ok, queria te chamar pra sair comigo essa noite, qualquer coisas.
Eu: E pode ser, você escolhe.
Zayn: ok estou chegando, beijo.

Cell of:

Eu fiquei esperando o Zayn enquanto o Justin comia, eu não disse ao Justin que ele viria preferi ficar quieta, assim que ele chegou me deu uma caixa de bombom, eu guardei e ele dei rosas pra minha mãe, a cara do Justin não tava muito bom, eu me sentei no sofá com o Zayn e o Justin veio junto, fiquei conversando, e percebi o Justin já estava sem paciência. O Zayn foi embora, o Justin ficou me olhando com cara de quem queria me matar.

Justin: Por que vocês dois não namoram?
Eu: Por que você não some, você, Kylie, Yovanna, Madison, Kendall e Selena.
Justin: Por que você não vai pro inferno?
Eu: O que?
Justin: Vou repetir, por que você não vai pro inferno?
Eu: Vai embora.
Justin: Tem problema não, porque eu já ia, antes de você mandar, nunca mais liga ou volte a me procurar.
Eu: Eu nunca te procurei.
Justin: Ok.

Ele foi embora, eu liguei pro Zayn e pedi pra ele marcar, quando deu 5h eu me arrumei coloquei essa roupa:

Assim que ele chegou fomos jantar, depois ele me levou pro shopping vazio pra assistir um filme comigo, filme era romântico, quando saímos do shopping os paparazzis caíram em nos, eu entrei no carro mas não deu pra sair pois tinha fãs atrás. Os paparazzis me fizeram perguntas sobre o Justin.

Paparazzis: Justin ou Zayn? Por que está com dois meninos ao mesmo tempo.
Eu: Eu não tenho nada com o Justin, calem a boca.
Zayn: Vamos sair daqui - dirigi - desculpe por te fazer passar por isso.
Eu: Sem problema.

Voltei pra casa com o Zayn, entrei no quarto com ele e subi pro quarto, me joguei em cima da cama o Zayn ficou me observando, eu lembrei do que disse pro paparazzis, o Zayn se sentou na cama me olhando enquanto eu estava chorando.

Zayn: Não acho que deve chorar por ele, se acabou esquece, não procura mais. - coloquei as mãos no rosto.
Eu: Tudo bem - limpei o rosto. -
Zayn: Isso.
Eu: Obrigada.
Zayn: Não tem problema, somos amigos, lembra quando você me ajudou quando eu tinha brigado com a Perrie? Então agora e você e o Justin então se eu poder te ajudar eu ajudo.
Eu: Obrigada, mas me desculpe, e dele que eu preciso agora.
Zayn: Não consigo te entender, você termina, briga e depois diz que precisa dele? enquanto há pessoas que esperam apenas uma oportunidade pra te fazer feliz, sinceramente não te entendo, mas gostaria, então liga pra ele e diz isso.
Eu: Me deixa em paz.

Me deitei e coloquei o travesseiro no rosto.

                                                           **Justin Narrando**

Estava vendo a televisão junto com o Ryan quando vejo a (SeuNome) no programa.

Repórter: Namorada de Justin Bieber revela que os dois já não estão mais namorando, ela foi vista essa noite saindo do shopping com o cantor Zayn Malik integrante da boyband One Direction, vejam as imagens:


Repórter: Ela ainda respondeu paparazzis dizendo que não tinha nada com o cantor Justin Bieber, ela parecia bastante aborrecida com a pergunta feita, mas não respondeu se ela com o cantor da boyband One Direction era realmente oficial.
Eu: Claro que não e oficial, ela gosta de mim e eu gosto dela mas não estamos juntos, apenas.
Ryan: Não parece. -
Eu: Não acredito que ela saiu com ele -

Ryan: E? ninguém mandou você mandar ela ir pro inferno e sair saindo, pergunta se tem como vocês se encontrarem e leva a um lugar calmo onde vocês possam resolver.
Eu: Vou fazer isso.
Ryan: Calmo e romântico por favor. - pegou o celular - pega.
Justin: Tá.

Cell on:

Eu: (SeuNome)?
SeuNome: Justin, tá me ligando por que? não foi você mesmo que disse pra mim não te procurar?
Eu: Eu liguei pra te pedi desculpa pelo que falei, eu sinto muito, muito mesmo e eu não queria que ficasse com raiva de mim, então to te convidando pra andar de cavalo comigo, mas só se quiser e se aceitar.
SeuNome: Aceito.
Eu: Então eu vou te pegar as 2h da tarde.
SeuNome: Tudo bem, vou desligar.
Eu: Tchau.  desligou

Cell of:

Fiquei no celular olhando minha foto com ela e postei:

@justinbieber I miss u :( nada e como eu e você, ninguém me faz tão bem quanto você. Volte

                                                             *Justin Narrando of*

O Zayn ficou comigo essa noite, eu sentia que não deveria ter aceitado o convite do Justin, mas eu queria vê-lo.

Um comentário: