sábado, 24 de maio de 2014

Imagine Belieber .. Capitulo 70

Capitulo Anterior

Alguns paparazzis pediram pra parecemos pra tirar fotos, eu não quis mas o Justin pegou minha mão e me puxou pra tirar.

..........................AGORA............................

Haviam muito fotógrafos nos olhando e eu nunca tive tanta pessoas tirando fotos de mim, eu olhei pro Justin e ele estava olhando pra mim. Eu ri e encostei a cabeça no ombro dele com vergonha.
 
Justin: Tá tudo bem, e normal - sorriu - vamos.

Ele me fez girar o salão todo e falar com as pessoas que ele conhecia depois nos sentamos na mesa, ele serviram o jantar, algumas pessoas que passavam pediam fotos com o Justin e ele tirava.

Justin: Obrigado por vir comigo.
Eu: O que eu não faço por você Justin.
xxx- Justin querido, está lindo esta noite - sorriu - posso sentar?
Justin: Pode, Barbara essa e a (SeuNome) (SeuNome) Barbara, uma amiga minha.
Barbara: Oi tudo bem? - sorriu- o desfile começa daqui a pouco, só vim avisar.
Justin: Vai desfilar?
Barbara: Não, bem queria mas não vou, ok até o desfile.
Justin: Vamos sentar.

Ele pegou minha mão, nos sentamos na frente pra passarela, eu não liguei muito pro desfile então fiquei no celular vendo o twitter, algumas fãs perguntaram onde o Justin estava e eu disse que estava ao meu lado sentando olhando o desfile, quando acabou iriamos embora ele me deu a mão e andamos

Pra sair do evento foi dificil porque os paparazzis nos cercaram.

Paparazzi: Oi Justin.
Justin: Oi - sorriu -
Paparazzi: Me desculpe a pergunta, está saindo com a namorada do cantor Zayn Malik da banda One Direction?. - Justin olhou pra ele.

Justin: Zayn? ela não está namorando com ele, nem comigo ela está solteira, eu a convidei para vir comigo ela e uma grande amiga, não quero que a desrespeitei com perguntas desse tipo pra ela, por favor não falem o que não sabem porque estou cheio de vocês e estou falando gentilmente com vocês não estou sendo rude, e não quero acordar amanhã de manhã com meu nome em revistas e programas de fofoca que fui arrogante com todos vocês, eu não gostei da pergunta e espero não ouvir essa pergunta nunca mais porque odeio quando digam algo a respeito de minhas amigas próximas de mim, respeito e bom e todos nos merecemos por favor me deixem passar, tenham uma boa noite.
Paparazzi: Desculpe Justin, só mais uma pergunta saíram fotos de você e a Barbara Palvin ela parece acariciando seu rosto, ela e você tem alguma chance ou foi apenas coisas de amigos.
Justin: Eu não acredito que estou ouvindo isso, desculpe amigos se acariciam, amigos tem intimidade você não tem amigos?
Eu: Esquece vem - puxei ele -

Eu entrei no carro, estava cansada e no caminho me encostei no ombro do Justin e acabei dormindo, ele me acordou e disse que já tínhamos chegado no hotel, peguei uma roupa dele e usei me deitei e ele ficou no notebook e na televisão e eu fui dormir.. Manhã seguinte acordei com o Justin abraçado comigo e quando me virei e vi ele dormindo não quis sair da cama então continuei na cama, quando ele acordou eu me levantei fui pro banheiro quando voltei o Justin estava no telefone e era Jasmine ele passou pra mim.

Cell on:

Eu: Oi Jas..
Jasmine: Sua mãe foi pra Paris porque ela foi pra Paris DisneyLand,e me pediu que te avisasse.
Eu: Por mim tudo bem.
Jasmine: Tudo bem, Caitlin tá mandando um beijo pro Justin.
Eu: Eu mando.
Jasmine: Não demora porque eu quero sair com vocês hoje, jantar fora.
Eu: Ok, já estou indo moça.
Jasmine: Sem demoras.
Eu: Sem.

Cell of:

Ele ficou me olhando enquanto eu arrumava minhas coisas, ele veio até a mim pegou minhas coisas e jogou no chão e me beijou

Eu: Eu tenho que ir, minha mãe foi pra Paris e as meninas estão me chamando pra sair, então eu acho que vou ficar um bom tempo sem te ver.
Justin: Ok.
Eu: Caitlin te mandou um beijo.
Justin: Manda outro pra ele, e se eu tiver tempo eu dou um jeitinho pra sair com vocês.
Eu: Serio?
Justin: Serio, por que?
Eu: Ok, vou ser sincera, você vive em festas, você só quer saber de modelos e não sei mais o que, vive com seus novo amigos o problema e que nem você mesmo sabe quem são eles, sim eu não sou ninguém pra falar deles mas meu ponto de vista e diferente do seu e eu consigo ver quem são ele a distância e bem diferente de você que nem de perto enxerga.
Justin: Por que disso?
Eu: Nada, eu te amo - beijei o rosto dele - tchau.
Justin: Vai embora assim? espera.- pegou minha mão -
Eu: Eu me lembro de te falado que tinha mudado, mas não sabia que era tanto.
Justin: Eu disse sim, prefere o outro?
Eu: Não, eu tenho que ir.
Justin: Esse e o problema, não quero que vá.
Eu: Me diz, você e a Barbara estão juntos, já se pegaram ou .. você sabe?
Justin: Espera - riu - me diz você, você e o Zayn tem um caso.
Eu: Não.
Justin: Eu também não tenho.
Eu: Posso ir?
Justin: Pode.
Eu: Justin larga a minha mão?
Justin: Não.
Eu: Tchau.

Peguei um táxi de volta pro hotel, quando cheguei as meninas estavam deitadas eu me deitei no meio dela e assisti filme, quando o filme acabou elas foram se arrumar, eu fiquei na cama e a Caitlin tirou fotos minhas com o Floyd

Jasmine: Vai se arrumar pra sair.
Eu: Não to afim.
Jasmine: Tá.

Liguei a televisão, passei os canais e parei quando mostrou a foto do Justin fala que ele estava em Mônaco com a Barbara Palvin, desliguei a tv e fui me arrumar coloquei essa roupa:

Ela chamou um táxi, fomos pra Monte Carlos, passeamos por lá.

Um comentário: