sábado, 3 de maio de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 57

Capitulo Anterior

Ele se levantou e subiu as escadas, eu fui pro banheiro.

.........................AGORA..............................

Floyd: Bom dia, já tenho que me preparar para ir pra grande luta.
Eu: Você vai ganhar, sem duvidas.
Floyd: Nunca se sabe.
Justin: Voltei, cadê o pessoal?
Floyd: Todo mundo dormindo, aceita serial? - peguei a vasilha e ele colocou - e ai Justin, hoje, varias meninas, só a gente. - o Justin olhou pra mim -
Justin: E.
Ryan: Cheguei - me deu um beijo - tudo bem? - balancei a cabeça fazendo sim - que bom.

O resto do pessoal desceu, eu fiquei sentada com o Ryan no sofá, e a gente ficou brincando um com o outro o que fez o Justin olhando como se alguma coisa em nos estivesse errado. Quando deu 1h almoçamos, depois, eu, Ryan e o Justin descemos pra atender o fãs que estavam na porta do hotel, ficamos na garagem e o Justin pedia pra virem uma de cada vez. Mas eu resolvi sair e todas vieram pra cima de mim em busca de fotos minhas e do Justin, eu pedi calma e tirei fotos com elas.

Eu: Por favor não me matem, estou sem seguranças. - elas riram -
Fã: Obrigada por nos atender, mesmo que seja apenas a namorada do Justin, você e linda, felicidades a vocês - me abraçou -
Eu: Obrigada. - sorri -
Fã: Você e melhor que a Selena, ela nunca faria isso com as Beliebers.
Eu: VOCÊS SÃO AS MELHORES, OBRIGADA - gritei.

Eu voltei pro pra dentro, a gente subiu, a Yovanna estava na sala, assim que ela viu o Justin deu um selinho nele, eu cumprimentei ela, algumas fãs estavam lá, iriamos ao Club Rehab, eu peguei minha bolsa e coloquei meu biquíni dentro dela, eu peguei meu celular e liguei pra minha mãe pra avisar que estava viva.

Cell on:

SuaMãe: Que bom que está bem, quando você volta?
Eu: Não sei, talvez.. não sei, estou em Las Vegas.
SuaMãe: Ah sim.
Eu: Talvez eu volte amanhã
SuaMãe: Então tá bom.
Eu: Tchau.

Cell of:

Quando chegamos o Justin se separou da modelo e ficou perto de mim, a gente conversava entre a gente enquanto ela ficava de fora da conversa, algumas meninas tentaram conversar com o Justin e eu deixei, eu não fiquei muito na piscina fiquei mas olhando os outros com o Justin e o Ryan.

Ryan: Olha - me mostrou o celular rindo -
Justin: Namorada do Justin Bieber tirou fotos com as fãs do cantor. a moça estava sem seguranças e atendeu as fãs que estavam na porta da mansão do lutado Floyd. as meninas que foram atendida pela moça diziam que ela foi gentil e simpática. Umas das fãs que estavam no local deram entrevista falando sobre ela: "Ela estava sem seguranças e pediu pra que a gente tomasse cuidado, em momento algum ela foi rude ou tratou mal uma de nos, ela fez brincadeiras e conversou com a gente, deu autógrafos e tirou fotos, ela consiguiu atender a todas. Ninguém a desrespeitou assim como ela não desrespeitou nenhuma das fãs, ela e maravilhosa."
Ryan: Ela e maravilhosa - riu -
Eu: Tá rindo de que? idiota.
Justin: Você conquistou minha fãs.
Ryan: Isso e um milagre, das ultimas namoradas que o Justin teve, nenhuma das fãs gostaram.
Justin: E..

A gente deixou o club e voltou pra mansão, assim que cheguei fui direto pro quarto, tomei um banho, quando sai do banheiro o Justin estava deitado com o notebook no colo e estava sorrindo.

Justin: Olha - virou o notebook pra mim- você com as minhas Beliebers.
Eu: Sim.
Justin: E tão bom saber que ela nos apoia, mas nem se quer estávamos juntos.
Eu: E..
Justin: Me desculpa.
Eu: Ok, chega de se lamentar, pelo menos agora eu sinto que aceito que você fique com todas aquelas meninas com quem você estava, então aproveita, amanhã eu vou pra Nova York, meus pais vão se hospedar lá, isso e um começo pra mim, quando voltar pra Los Angeles, eu vou tentar achar uma maneira de te esquecer sem te magoar sem me magoar, eu não quero que fique se lamentando por uma coisa que acabou.
Justin: Mas eu ainda te amo.
Eu: Eu também pode ter a certeza.
Justin: Se arruma.

Ele saiu do quarto, eu coloquei essa roupa:

A gente pegou o carro e foi pro local onde a luta iria acontecer, quando chegamos a Kylie também estava no bastidores, Justin me deu a mão e ficamos conversando, o Lil Wayne assim que viu a gente nos cumprimentou.

Lil W: Linda menina Justin - apertou a mão dele -
Justin: Não e minha namorada, e minha ex.
Lil W: Continua linda.
Eu: Obrigada.
Lil W: Fazem um par bonitão, mas como não estão juntos vou ficar calado.
Eu: Quantas pessoas tem que dizer que eu e você fazemos um par bonito?
Justin: Até você cai na real e acreditam que fazemos realmente um par bonito, acho que todas as pessoas que estão nessa arena agora.
Eu: Idiota.
Justin: Sabe, sim eu sou um idiota, MAS E O ÚNICO IDIOTA QUE SE IMPORTA COM VOCÊ.- todos olharam pra gente. - acredite, eu estou cansado.

Eu me sentei na cadeira e coloquei as mãos no rosto.

Moça: Se sente bem? precisa de alguma coisa, eu posso ajudar?
Eu: Não, obrigada eu me sinto bem sim, eu só quero ficar sozinha o que vai ser um pouco dificil, mas obrigada por querer ajudar. - ela sorriu -
Moça: Algumas pessoas aqui geralmente me tratando com ignorância por querer ajudar o tempo todo, mas eu sei que você não está bem, mas eu não vou me meter, olha, você vai entrar com aquele grupo, junto com aqueles cara ali.
Eu: Com o Justin?
Moça: Sim.
Eu: Obrigada.
Moça: De nada.

Eu fui procurar o Justin, eu não achei ele em lugar nenhum.

Eu: Lil, viu o Justin?
Lil: Vi, ele está com uma menina de cabelo curtinho no camarim.
Eu: Obrigada.

Eu procurei ele e achei ele sentado ao lado da Kylie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário