quarta-feira, 28 de maio de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 73

Capitulo Anterior

Eu deixei o celular de lado e tentei dormir

.....................AGORA........................


Acordei com o Zayn beijando o meu rosto, dei um sorriso e me sentei na cama ele trouxe café mas eu não comi, fiquei no celular olhando o twitter e seguindo as pessoas, disse pro Zayn que queria sair e ele me fez convite pra ir ao shopping, eu aceite, fui pro banheiro, escovei os dentes, tomei um banho e coloquei essa roupa:

Zayn: Acho melhor não irmos ao shopping porque se nos virem com toda certeza vão querer vir falar com a gente, então e melhor passearmos pelas ruas.
Eu: Por mim tudo bem.
Zayn: Vamos

Ele se arrumou também, ninguém viu quando saímos do hotel, passeamos pelas ruas e não fomos parados por ninguém e ninguém tirou fotos nossas, passamos em algumas lojas, enquanto eu olhava as roupas o Zayn falavam ao telefone, entrei em outra loja e fiquei vendo os vestidos.

Zayn: Já escolheu? daqui a pouco vamos almoçar.
Eu: Já escolhi só vou pagar.
Zayn: Eu pago.
Eu: Ah? não, claro que não.
Zayn: Eu pago - pegou o vestido da minha mão.

Ele pegou a sacola e fomos pra um restaurante, pedimos comida, esperamos mas logo trouxeram.

Zayn: Tenho uma entrevista depois de amanhã, os meninos chegam amanhã mas depois vamos voltar a Londres e apenas umas folgas espero que não se importe.
Eu: Não me importo. - sorri - 

Saímos do restaurante, e continuamos a andar, mais pra frente parei perto de um carro pra descansar, e vi o Zayn olhando pra mim enquanto eu olhava ao redor e assim que percebi sorri  pra ele, voltamos pra casa, eu me deitei no sofá e ele sentou no outro e brincava com a Lolly. Enquanto estava deitada a campainha tocou.

Zayn: Eu vou - se levantou - (SeuNome).
Eu: Oi - olhei pra porta. - Justin.
Justin: Eu sabia que era essa a sua reação, mas o quero fazer um convite.
Zayn: hum

O  Zayn não gostou de ver o Justin, ele se sentou no sofá de cara amarrada enquanto a cachorra queria brincar.

Zayn: Sai, por favor.
Justin: Já que estão juntos queria fazer um convite porque hoje a noite eu e a Kylie vamos jantar juntos.
Eu: Ah? eu e o Zayn? o que?
Zayn: Oi?
Justin: Não e isso, ah vocês não devem ter visto as fotos que suas fãs Zayn postaram mas espera que eu vou mostrar.

Ele pegou o celular e jogou em cima de mim e eu vi as fotos.

Justin: Espera, a legenda "Olha o jeito que os dois se olham." - riu - tá de brincadeira.
Eu: Brincadeira e você vir aqui me mostrar isso e ficar de deboche com minha cara Justin.
Justin: Eu vim te convidar, essa noite 10h. - me deu o endereço -  vá.
Eu: Talvez.
Justin: Posso falar com você um instante?
Eu: Sim. - fomos pra fora. - que e?
Justin: Por que está com ele?
Eu: Porque ele e um amigo, você não entende.
Justin: Amigo? pela mídia vocês são vistos como namorados.
Eu: Ótimo ne?
Justin: Eu ainda gosto de você.
Eu: Você não gosta, não mente pra mim, eu já vi você com mais de 3 garota não e possível que ainda goste de mim, mas eu sim gosto e não estou mentindo.
Justin: Eu te amo acredite em mim.
Eu: Bem que eu queria - ele me olhou triste-

Justin: Eu te dei o mundo.
Eu: E eu enfrentei o mundo por você, mas ai você falhou.
Justin: Espero que ele te faça feliz. - beijou minha bochecha- te espero 9h.

Ele entrou no carro e foi embora, eu entrei o Zayn estava sentando eu me sentei no sofá também, ele me olhava e eu não conseguia mais segurar o choro e chorei na frente dele mesmo, ele me abraçou, quando deu 8h eu fui me arrumar coloquei essa roupa:

Zayn: A roupa que te dei, não sabia que ficaria linda em você, você está perfeita.
Eu: Obrigada.
Zayn: Por que temos que ir? só acho que não iria te fazer bem ir.
Eu: Acho que faria, não ia perder isso - me arrumei-

Zayn: Perder o que?
Eu: Kylie e Justin, novo casal.
Zayn: Você sabe que ele não gosta dela, se gostasse não viria aqui e dizer aquilo.
Eu: Eu não ligo pro que ele diz;
Zayn: Eu queria acreditar.
Eu: Acredite, vamos?
Zayn: Ok.

Eu peguei o carro e fui pro restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário