domingo, 1 de junho de 2014

Imagine Belieber... Capitulo 75

Capitulo Anterior

Eu escolhi e ele também escolheu a comida dele e dos meninos depois fomos pagar.

...............AGORA...................

Depois que comi disse que iria embora e eles insistiram que eu ficasse, eu iria dormir na cama do Harry e ele disse que dormiria no chão mesmo, então fomos dormir.. Manhã seguinte acordei com o Harry do meu lado, mas não liguei, os meninos já haviam levantado, eu me levantei também, o Niall saiu do banheiro e me deu o celular dele.

Niall: Eu que tirei, espero que não se importe. - vi -

Eu: Não me importo.

Esperei os meninos subirem pra me despedir deles, voltei pra casa e fiquei deitada assistindo filme com meus os cachorros, 12h fiz o almoço pra mim, fui pro quarto e comi lá mesmo, olhei meu celular e tinha duas mensagem do Justin dizendo que sentia minha falta, eu não respondi ele, me deitei de volta e dormi um pouco. Quando deu umas 8 horas fui me arrumar, coloquei essa roupa:

Peguei meu carro e fui pra festa, quando cheguei estava o Alfredo, Scooter o Jeremy e a Pattie, a festa ainda não tinha começado, liguei pro Justin pra saber onde ele estava e ele disse que estava chegando, ele logo chegou, cumprimentou todos e falou com a Jazzy, ele estava sozinho o que era milagre porque está sempre acompanhado de alguma menina, me sentei perto do Alfredo e conversei com ele, o Justin se sentou perto de mim.

Justin: Posso falar contigo lá fora, só um minuto.
Eu: Ok.
Justin: Eu queria te pedir uma coisa.
Eu: Uma chance.
Justin: Como sabe?
Eu: Você sempre me pede isso, mas me diz se eu te der essa chance, vai correr atrás de outras meninas?
Justin: São amigas.
Eu: Eu tenho meus amigos, e nem por isso ele se agarram em mim e eu me agarro neles.
Justin: Então e definitivo?
Eu: Não.
Justin: Então me dê uma chance. - se aproximou - por favor.
Eu: Eu dou.

Ele se aproximou mais, passando suas mãos sobre meu rosto e me beijou.
fingi que e voce

Voltamos pra dentro, logo cantaram parabéns, ficaram algumas pessoas, eu, Justin e Alfredo ficamos conversando,  eu recebi uma mensagem do Zayn mas não disse ao Justin e ele ficou ligando o tempo todo, então desliguei o telefone, ele sabia quem era e ficou me olhando com a cara feia e saiu de perto de mim, e saiu pra fora, eu segui ele, ele estava sentado em cima do carro dele, eu fui até onde ele estava e ele não quis me olhar nem falar comigo, me sentei em cima do carro com ele.

Justin: Ele tem sempre que estragar tudo?
Eu: Ele e um amigo Justin.
Justin: Me cansei de escutar, ele e só um amigo Justin.
Eu: Você também e um, só que você não aceite e é muito dificil tentar falar com você disso.
Justin: Não quero ser seu amigo.
Eu: Por isso.
Justin: Somos mais que amigos, só que você não vê, e nem se lembra do que aconteceu com a gente.
Eu: Passado? deixei pra trás e você continua vivendo ele.
Justin: Hum.
Eu: Desiste de mim não - ele sorriu - promete?
Justin: Prometo - me abraçou - vem cá, tá frito - me deu o casaco dele -

Justin: Vou te levar pra casa.
Eu: Não, tudo bem eu to com meu carro aqui.
Justin: Então me leva pra sua casa. - sorriu -
Eu: Vem.

Fomos pra casa, quando chegamos ele foi pra cozinha e viu uma garrafa de vodka, pegou dos copos e me deu um, eu deixei o meu em cima da mesinha, ele me agarrou e me deu um beijo, depois subiu peguei o celular dele e tinha 3 ligações perdidas enquanto ele não desci eu liguei pra pessoa que tinha ligado pro ele.

Cell on:

xxx- Justin? Justin até que fim você me atendeu, eu e a Kendall estamos te esperando aqui no hotel, o Jaden está com a gente, você me disse que não iria demorar na festa da sua irmã, to com saudades amor.. Justin? não vai falar nada? então to te esperando tchau - desligou -

Cell of:

Ele desceu de volta e se sentou no sofá, fiquei em pé olhando pra ele, joguei o celular nele e disse que a Kylie estava esperando ele, e ele disse que não iria porque não queria sair com ela.

Eu: Você e um idiota, porque você não se decide e acha que vou cair na sua conversa, eu juro que não sei porque me envolvi contigo sem saber que você se tornaria isso, um galinha, sim eu não sei se não te mereço ou se você não me merece .- ele chorou -

Justin: Eu te amo - disse chorando -
Eu: Eu sei.
Justin: Ela me chamou não foi? agora me diz, eu fui? olha onde estou agora, estou com você não com ela, estou aqui, com você, não e muito não? quer mais?
Eu: Quero que pra você eu seja unica.
Justin: Mas você e, não e só porque sou homem que eu não vou ter amigas, pelo contrario eu terei, assim como você tem o Zayn, eu tenho a Kylie, Madison, Kendall, Selena, Ashley, Caitlin, Jasmine, um monte de meninas, e eu posso dizer, "são apenas amigas".
Eu: Ok, vamos parar por aqui então.  - Telefone tocou - eu vou atender.


Cell on:

Eu: Alô?
xxx- Filha, e a mamãe.
Eu: Oi.
SuaMãe: Amanhã estou chegando em Los Angeles e tenho novidades pra você.
Eu: Claro.
SuaMãe: Você vai gostar.
Eu: E, eu sei, eu to meia ocupada pode ligar depois?
SuaMãe: Claro, tudo bem, beijo amor.
Eu: Tchau. - desliguei -

Cell of:

Eu: Desculpa. - ele ficou calado - Justin, me desculpa.
Justin: Acho que já está na hora de crescer, tanto você como eu, então acho deveríamos nos aceita do jeito que somos e ignorar os erros e perdoa-los então daqui pra frente, se quiser ficar com o Zayn ou com qualquer menino saiba que o caminho tá aberto, tem vezes que temos deixar as pessoas que amamos ir, e talvez um dia elas saibam o que perderam e que o passado não volta mais e não haverá outra chance.
Eu: Foi um erro meu.
Justin: Você sempre insiste no mesmo erro.
Eu: E imprevisível.
Justin: Eu sei.
Eu: Me desculpa.
Justin: Tá tudo bem. - sorriu forçado -
Eu: Você não quer me desculpar, eu entendo você não precisa.
Justin: Me desculpe - me abraçou -
Eu: Eu te amo .
Eu: Vem vamos dormir - peguei a mão dele -

Fui pro banheiro e coloquei um pijama, quando sai ele estava do com a calça dele, eu me deitei com ele, desliguei a tv e fui dormir.. Manhã seguinte acordei com meu telefone vibrando, quando fui ver tinha mensagem da minha mãe: "Estou saindo do hotel" e fazia 2h que eu tinha recebido a mensagem, me levantei correndo e me vesti, joguei a calça no Justin e ele acordou assustado, ele se vestiu, desci e arrumei a casa, Logo eles chegaram, minha me abraçou e pediu pra que eu me sentasse.


SuaMãe: Hoje vamos jantar fora.
Justin: Eu estou indo porque agora tenho que voltar pro hotel, a noite tenho que ir pro estúdio então tchau pra vocês.
Eu: Tchau - ele foi embora.
SuaMãe: Vou fazer o café.

Ela fez o café e eu comi quando deu 7 horas ela foi se arrumar, fiquei na sala com a Ronnie, depois subi e me arrumei. Peguei o carro e fui pro restaurante, enquanto eles pediam a comida eu estava no celular falando com o Zayn por dm, ele pediu pra que eu fosse no hotel porque estaria tento uma festa e ele estava sozinho, disse que depois do jantar eu iria, depois que jantamos minha mãe foi pra casa com meu carro, eu peguei um táxi e fui, quando cheguei ele estava deitado assistindo a tv, a musica estava alta demais e quase não dava pra escutar a tv, como não tinha nada pra fazer tirei foto nossa e postei.

@seuuser: eu te amo!!!!

Ficamos conversando a noite toda, e eu acabei dormindo no hotel mesmo.

Um comentário: