sábado, 7 de junho de 2014

Imagine Belieber... Capitulo 76

Capitulo Anterior

Ficamos conversando a noite toda, e eu acabei dormindo no hotel mesmo.

...................AGORA.....................

Manhã seguinte me acordei com o Niall e o Zayn na mesma cama, eu estava abraçada com o Zayn e o Niall estava com as pernas e braços em cima de mim, eu sai da cama e vi o Liam com uma menina na cama, sacudi o Zayn e ele acordou assustado.

Zayn: Oi.
Eu: Quem e ela?
Zayn: Sophia, a namorada dele.
Eu: Ah sim.
Zayn: Tudo bem?
Eu: Tá, só estranhei que ontem estava só nos dois e ai eu acordo e vejo o Niall na nossa cama, o Liam com a namorada dele tipo que pelados - rimos - mas o resto tá tudo bem.
Zayn: Nada na One Direction e normal. - riu - café?
Eu: E.. acho que sim.

Descemos pro restaurante tomamos café e subimos de volta, o Liam já tinha acordado e estava deitado com a Sophia, assim que ele me viu sorriu pra mim e disse oi, depois se levantou, logo em seguida e menina fez a mesma coisa, e parecia estar de mau humor por isso não falei com ela, fiquei no quarto com o Zayn.

Zayn: Eu queria poder te chamar pra sair.
Eu: Você pode.
Zayn: Então você aceita?
Eu: Claro.
Zayn: Hoje a noite, sair comigo, só eu e você?
Eu: Aceito.
Zayn: Cinema?
Eu: Aceito, lógico que aceito, eu vou pra casa, que horas você
Zayn: Posso ir com você porque a gente aproveita e pega a sessão da 5h, e depois sei lá, a gente arruma um plano pra noite.
Eu: Vamos então.

Fomos pra casa fiquei com ele a tarde toda, quando deu 4horas fui me arrumar, tomei um banho, fiz chapinha no cabelo e coloquei essa roupa:

Peguei meu carro e fui pro shopping algumas pessoas queriam autógrafos mas o Zayn recusou a dar porque teria de dar a todos, subimos pro cinema, iriamos assistir filme de romance, compre a pipoca e refrigerante e o Zayn comprou doces, nos sentamos na frente, assim que o filme começou percebi que o Zayn não parava de me olhar e eu meio que ficava com vergonha.

Zayn: Eu gosto de filme romântico. - falou no meu ouvido.

Eu me virei e quase o beijei mas não disse nada.

Zayn: Desculpe.
Eu: Não te problema não - abracei ele - 

Assistimos o filme, depois que acabou passeamos pela rua, ficamos na praça sentados, ele não falava nada desde de que tinha saido do cinema e aquilo me incomodava muito.

Eu: Porque não quer falar comigo.
Zayn: Quase te beijei.
Eu: Antes que tivesse beijado, eu disse que não tinha problema nenhum.
Zayn: Então - se aproximou - E.. eu...
Eu: Tá gaguejando? - ri -
Zayn: E, eu estou nervoso, isso sempre acontece quando eu fico sozinho com você, mas se me desse pelo menos uma chance de...
Eu: Eu daria se você falasse.
Zayn: De..

Ele se aproximou mais e me beijou.

Terminei o beijo e ele olhou pra mim assustado, eu ri dele, peguei a mão dele e continuamos andando por ali, entramos em um restaurante e pedimos alguma coisa pra jantar, quando terminei de jantar pedi um sorvetes completo com cobertura e outras coisas com duas colheres, e veio mais do que eu pedi, o Zayn não aguentou comer tudo então tive de comer o resto. Pagamos a conta e fomos embora, ele me deu a mão e continuamos andando por ali, algumas fãs pediram fotos e ele tirou e pediu que não tirassem fotos sem a permissão dele, ele distribuiu alguns autógrafos e fomos pra minha casa, quando cheguei minha mãe estava fazendo o jantar e pediu pra que eu colocasse um prato na mesa mas eu disse que já havia jantado, ele voltou pro hotel, fiquei no quarto, peguei meu notebook e vi o twitter do Justin e vi que ele estava no Mexico, enquanto olhava as noticias sobre ele eu recebi uma ligação dele.

Cell on:

Eu: Oi.
Justin: Oi, eu to prestes a dormir e eu só queria escutar sua voz.
Eu: Uhum, minha voz não tem nada de especial - ri - mas eu acredito em você.
Justin:  Estou no Canadá
Eu: Pensei que estivesse no México mas esquece.
Justin: Sabe, eu queria que estivesse aqui, como nas últimas viajem e como sempre fazíamos.
Eu: Era legal até..
Justin: Era, eu sinto falta.
Eu: Acho que não, mas pode ser.
Justin: Vou dormir, era só isso mesmo, eu te amo.
Eu: Eu sei.
Justin: Ainda bem, tchau meu anjo.
Eu: Tchau, Justin.  - desliguei. -

Cell of:

Eu desliguei a televisão e fui dormir, manhã seguinte eu acordei com uma mensagem do Zayn: "Tenho show hoje, espero que você vá." eu respondi que sim, me levantei e desci, minha mãe estava fazendo o café, Ronnie se arrumando pra ir a escola e o Jack tinha ido trabalhar, minha mãe foi levar a Ronnie na escola enquanto eu fiquei na sala assistindo a televisão, quando deu umas 3h o Zayn me enviou outra mensagem: "Estou no hotel, estou me preparando pra ir ao estádio, você vem?" Eu subi pro quarto de volta e me arrumei, coloquei essa roupa:

Peguei meu carro e fui pro hotel, quando cheguei vi a Perrie e o Zayn juntos, mas a cara dele era feia por está perto dela, mas assim que me viu ele me abraçou e conversou comigo e quem ficou de cara feia foi a Perrie pela atenção que ele estava me dando e não dava a ela.

Perrie: Oi amor - sentou no colo dele - quando vamos?
Zayn: Logo, você pode sair porque vou me levantar, estou sem tempo no momento.
Perrie: Incrível como nunca tem tempo pra mim, tem tempo pra todos menos pra mim, ótimo se vai ser assim.
Zayn: Perrie..
Perrie: Sem Perrie dessa vez, eu cancelei alguns dos meu compromisso pra poder vir e passar o dia com o meu namorado que agora está preste a fazer um show, só peço alguns minutos do tempo dele porque sei que ele não vai nem precisar de tanto e sabe que eu recebo Zayn? Um não. - ela saiu no quarto.-
Eu: Uau, vai atrás dela.
Zayn: Não, ela leva essa namoro a serio demais, deveria saber que apenas um contrato que nos mantém juntos, eu não posso corresponder que ela sente por mim, não e o mesmo.
Eu: Ok, então vamos lá.

Fomos pro estádio que por sinal estava cheio, fiquei ao lado da Perrie e quando dancei ela fez a mesma coisa, assim que o show terminou me despedi dos meninos e depois voltei pra casa, e quando cheguei minha mãe avisou que a Jasmine tinha ligado, eu retornei.

Cell on:

Jasmine: Oi, eu te liguei hoje, faz pouco tempo e não atendia.
Eu: Estava no show dos meninos.
Jasmine: Então nem vai querer vir aqui pra casa não e?
Eu: Talvez o que tem?
Jasmine: Comida, filmes, mais comida, sei la, tem comida.
Eu: Me espera, vou arrumar minhas coisas e já vou pra i, e não vou demorar.
Jasmine: Ok.

Cell of:

Coloquei algumas roupas na minha bolsa e desci, avisei a minha mãe e dei um beijo nela depois fui embora, ela me atendeu e fui pro quarto dela que estava cheio de doces jogados na cama, ela arrumou tudo depois nos sentamos, contei a ela que beijei o Zayn e ela ficou surpresa em saber.

Jasmine: Você tá gostado dele?
Eu: Não, eu não gosto dele, e nem tem chance disso acontecer, só queria está com o Justin agora no Canadá com a família dele e mas ninguém, e viver como éramos antes, felizes sem ninguém pra atrapalhar.
Jasmine: Quem disse que você não pode, porque eu digo que você pode só não quer.
Eu: Eu não devo.
Jasmine: Então não reclame, você tem uma oportunidade com o Zayn, só não jogue fora assim como o Justin.
Eu: Esquece isso.
Jasmine: Então vem - pegou celular - foto.

Ela postou no instagram:

JasmineVillegas: ME AND MY GIRL emojiemoji

Jasmine: Então, eu e você amanhã no salão e no shopping, apenas o que eu preciso
Eu: Então tá bom.

Ela me emprestou um pijama, eu vesti depois fui dormir com ela.

Um comentário: