quinta-feira, 19 de junho de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 78

Capitulo Anterior

 Depois de alguns minutos vi que o Justin curtiu a foto e ainda comentou: "Felicidades." eu não respondi nada a ele, depois fui dormir.

..................AGORA.....................

Me acordei com minha mãe me chamando dizendo que tinha uma pessoa querendo falar comigo, eu desci e vi o Justin sentado no sofá e me sentei.

Eu: Oi. - sorri -
Justin: Oi, eu não sei o que to fazendo aqui, mas eu ainda to aqui não e, e eu sinto saudades por isso vim ver você, mas também e por outra coisa, o Alfredo vai comemorar o aniversario hoje na boate perto daqui as 8 até 5h da manhã- me deu o endereço - eu vou com a Selena, se quiser ir com o Zayn pode ir.
Eu: Eu vou pelo Alfredo já que e aniversario dele, eu nem sabia e ... eu vou levar o Zayn sim. - sorri -
Justin: Tá.
Eu: Era só isso? - ele me olhou -
Justin: Era - me deu um beijo no rosto - Tchau.

Ele saiu e eu subi pra arrumar uma roupa pra usar a noite, depois que procurei fui ao Twitter e mandei parabéns ao Fredo, ele RT e respondeu, depois convidei o Zayn pra ir comigo a festa e ele disse que não talvez não poderia ir, eu dei o endereço a ele  eu disse que se ele não fosse iria sozinha, quando deu 8h eu coloquei minha roupa, me vesti assim:

Fiz maquiagem, depois peguei meu carro e fui até a boate, quando cheguei e entrei vi o Fredo, dei o presente a ele, ele me chamou pra conversar e de longe consegui ver o Justin abraçando a Selena, depois a largou e cumprimentou o Khalil, o Fredo pediu uma bebida pra mim e pra ele enquanto a gente conversava.

Alfredo: Você e o Zayn estão juntos?
Eu: Não, to sozinha, Zayn tá noivo da Perrie, foi o Justin que te contou isso não e?
Alfredo: Não eu que vi e curti sua foto no instagram.
Eu: Ah sim.
Alfredo: Por que você não vai falar com ele, nem precisa ele tá vindo, tchau.
Eu: Não. - o Justin se sentou - 
Justin: Oi - sorriu - Você vai ficar sentada sozinha ai? vem comigo - pegou minha mão -

Ele me apresentou pros amigos dele, e enquanto andava comigo pela boate ele disse que não estava com a Selena, só veio com ela, ele ficou o tempo todo conversando comigo, mas na hora que foram cantar pro Alfredo a Selena puxou ele e ele me deixou sozinha. O Zayn me ligou e eu não consegui escutar então sai da boa estava e acabei encontrando o Zayn na porta e ele me abraçou e entramos de novo quando eu voltei o Justin estava olhando pra gente com cara feia.

Zayn: Desculpe se eu demorei - deu o presente pro Alfredo - eu tava meio ocupado.
Selena: Nada, a festa tá só começando - sorri -
Eu: Fica longe dela. - cochichei pra ele -
Alfredo: Não demorou não Zayn - puxou ele - vem comigo cara. - Justin se aproximou -
Eu: Se quisesse que eu saísse de perto dele era só falar.
Justin: E você sairia?
Eu: Talvez, mas não - ri - brincadeira.
Justin: Tá.

O Alfredo chamou a gente pra dançar, eu não fui, fiquei de longe olhando o Zayn e a Selena bebendo no bar e vendo o Justin e o Alfredo dançando.

Fiquei bebendo no bar, o Alfredo viu e puxou meu braço e me fez dançar com ele os amigos dele, quando deu 5 horas o Justin disse que iria pra minha casa não iria pro hotel, ele foi no carro dele e eu fui no meu, agradeci ao Alfredo e dei um beijo nele e fui pra casa, quando chegamos minha mãe já estava dormindo, falei pro Justin não fazer barulho, ele me pediu água e eu dei a ele, subimos eu tirei a roupa e tomei um banho quando voltei ele estava só com calça e assistia a televisão, eu me deitei e fiquei mexendo no meu celular, depois guardei, ele me deu a mão e tirou foto dela e postou.

@justinbieber: Preciso que você acredite em nós. @SeuUser.

Eu: Você vai postar e depois vai tirar por medo que suas fãs vão dizer.
Justin: Não e medo, só não quero que elas xinguem você.
Eu: Faz alguns dias que você postou uma foto com a Selena, e agora uma foto nossa de mãos dadas,  você não se escolhe, eu ou ela.
Justin: Você. - sorriu -
Eu: Vamos dormir seu idiota.
Justin: Eu digo que escolho você e você ainda me chama de idiota.
Eu: Idiota, idiota, idiota - ele me beijou - pera, idiota.
Justin: Ae - ele fez cosquinhas em mim -
Eu: NÃO, NÃO por favor. - ri - para, eu não consigo respirar - ele parou -

Ele me abraçou e dormimos juntos, manhã seguinte olhei pro lado ele ainda estava dormindo, quando ele acordou ele logo se arrumou e disse que iria pro estúdio e me chamou pra ir junto com ele, então eu fui tomar um banho e me vesti assim:

Entrei no carro dele e fomos até o estúdio, assim que chegamos estava bem calmo, não tinha paparazzi ou fãs do lado de fora, entramos antes que nos vissem, no estúdio estava so tinha o Khalil  depois foi chegando mais pessoas, Justin gravou algumas musicas, enquanto ele fazia isso eu estava no celular olhando o twitter e o Khalil tinha postado um foto e me marcado.

@crazykhalil: Today..

Eu: Apaga isso Khalil.
Khalil: Não.
Eu: Tá.

Iríamos almoçar, o Justin saiu do estúdio primeiro e ficou esperando no carro eu sai com o Khalil logo depois, tinha algumas meninas pedindo fotos mas o Justin pediu que não tirassem fotos minhas com eles, enquanto eu falava com ele elas gritavam meu nome e eu dei tchau pra ela, entrei no carro e fomos pro restaurante, depois que almocei fui pra casa com ele. Começou a chover e ficamos no quarto assistindo filme debaixo do cobertor.

Justin: Eu e você assim de novo, eu pensei que nunca mais ficaria assim com você.
Eu: Também não, mas quem sabe eu te dou mais uma chance.
Justin: Você tá me dando uma chance agora?
Eu: Não sei, talvez. - sorri - mentira, to te dando uma chance Justin e espero que não falhe de novo.
Justin: Não, não vou.

Ele me abraçou forte e me deu um beijo.

Um comentário: