quinta-feira, 12 de junho de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 77

Capitulo Anterior.

Ela me emprestou um pijama, eu vesti depois fui dormir com ela.

...............AGORA..................

Dia seguinte acordei com os barulhos do som que estava tocando a musica dela, eu sentei e ela estava arrumando o quarto e assim que me olhou jogou o travesseiro em mim.

Jasmine: Espera Bela Adormecida, daqui a pouco vamos sair então e melhor tomar um banho e descer pra tomar café.

Eu entrei no banheiro e tomei um banho, ela me emprestou o secador e a chapinha dela, eu fiz tudo e depois devolvi, coloquei essa roupa:

 Assim que sai do banheiro ela entrou, não demorou muito pra se arrumar, descemos e tomamos café e depois fomos pro shopping, ela comprou um monte de roupa e eu escolhi algumas roupas pra mim mas não muita coisa, saímos do shopping e fomos pro salão, eu iria mudar fazer algo diferente, troquei a cor, ficou assim:

 A Jasmine só fez as unhas e escova, voltamos pra casa.

Jasmine: Olha o twitter do Justin. - me deu o celular - me diga, isso e o certo?

@Justinbieber: "Eu não quero passar por aquilo de novo, disseram que você queria muito, mas garota, eu queria muito mais. Você e a única com quem quero ficar."

@justinbieber: "Conceda-me uma segunda chance, nunca pensei que veria seu rosto novamente. Aprendendo a vida através de um erro."

@justinbieber: " Sinto sua falta a distância, espero que você também sinta. Eu sei que cause problema, sei que te abandonei. Te afastei."

@justinbieber: "Aprendi que não vale a pena mentir, porque não quero ver você chorar dizendo que nada nos leva a lugar nenhum rapidamente."

@justinbieber: "Estou aguentando firme por dentro."

Eu: O que tem haver esse tweets?Jasmine: Serio que você não sabe, porque deveria saber já que isso e indireta pra você.
Eu: Não e.
Jasmine: Essas são as musicas do Justin, que servem muito bem como indireta, se perceber o primeiro tweet você vai ver que ele disse que não quer passar por aquilo de novo, aquilo o que? brigas idiotas, reclamações suas, entre outros. "Disseram que você queria muito, mas garota, eu queria mais, mas o que mesmo? Você queria ficar com ele, mas ele queria muito ficar com você, e você e única.
Eu: Ah tá bom.
Jasmine: Segundo tweet, ele está pedindo uma nova chance a você.
Eu: Eu já entendi.
Jasmine: Deixa eu continuar? obrigada, ele pensou que nunca te veria novamente pelo fato de que você ainda estaria magoada, mas você o perdoou, vamos dizer assim, ele está vivendo com o erro dele por ter feito o que fez contigo, no terceiro tweet ele sente sua falta e queria que você sentisse a dele, se ele soubesse que você sente sairia correndo de alegria, mas ele te abandonou pra ficar com outras meninas, e você se afastou dele por isso.
Eu: Jasmine, tá..
Jasmine: Quarto tweet ele viu que a mentir pra você não e bom, porque já te fez chorar por isso, e mentira?
Eu: Não.
Jasmine: E não iria leva-los a lugar nenhum, no quinto, sabe o que tem levado ele a guardar isso dentro dele? o fato de você não aceita-lo.
Eu: Não e assim.
Jasmine: Hoje a noite vamos sair, porque não chama o Zayn.
Eu: Porque eu não quero.
Jasmine: Chama - me deu o telefone. -
Eu: Tá.  - liguei -

Ele não atendeu, eu fiquei tentando ligar pra ele mas só dava ocupado então liguei pro Harry e ele atendeu.

Cell on:

Harry: Vou passar pra ele, e que ele está dormindo.
Zayn: Oi (SeuApelido)
Eu: Queria te chamar pra sair comigo, claro se não tiver nada pra fazer.
Zayn: Bom, eu tenho um compromisso pra essa noite, e a Perrie não vai, se quiser ir comigo, e um evento eu e os meninos vamos então, porque não vem com a gente?
Eu: Eu to com a Jasmine e a Caitlin, então.
Zayn: Pode leva-las com você, então o endereço - ele me deu -
Eu: Como vai?
Zayn: Mal, depois do show a Perrie ficou brigando comigo porque eu dei atenção ate demais a você e me pediu um tempo e eu dei só que eu quero esse tempo pra sempre eu não quero ficar com ela.
Eu: Desculpe, eu não vou com a cara dela, eu não gostei dela e isso e serio Zayn. - me levantei da cama. -
Zayn: E tudo bem, to acostumado com o numero de pessoas dizendo que odeia ela.
Eu: E você nunca a defende.
Zayn: Acho que eu não preciso fazer isso.
Eu: Você precisa Zayn, porque ela e sua namorada, ela e vista assim, não e porque ela e vista, mas ela continua sendo sua namorada.
Zayn: Eu quero outra, não tem como eu continuar querendo outra menina.
Eu: E a Perrie vai ficar como chifruda, tá bom - andei pelo quarto-

Zayn: Não queria que tivesse esse contrato, eu só queria ser feliz.
Eu: Você e.
Zayn: Não com esse contrato, não com a Perrie, não com a mídia, não com o mundo.
Eu: Você vai me ver hoje, fique feliz.
Zayn: Acha que não estou?
Eu: Não parece, sinceramente.
Zayn: Eu sei, não sou bom em demonstrar sentimentos.
Eu: Percebi.
Zayn: Eu já vou, agora tenho que sair com os menino.
Eu: Ok, beijão.
Zayn: Beijo linda.

Cell of:

Jasmine ligou pra Caitlin e pediu pra que ela se arrumasse porque iriamos busca-la pra irmos ao evento que o Zayn estava, eu fui me arrumar coloquei essa roupa:


Logo a Caitlin chegou com o carro dela e eu fui no meu com a Jasmine, quando chegamos vimos a quantidades de pessoas na porta do evento, eu entrei e algumas meninas queriam que tirasse fotos com ela e eu tirei com algumas e entrei, vi o Louis e abracei ele depois ele me levou até os outros meninos.

Niall: E muito bom te ver... novamente.- sorriu -
Liam: Olha tem comida ali Niall, vai comer, nos vamos com você.
Jasmine: Vamos ao banheiro Cait. - ela me deixaram sozinha -
Eu: Oi. - sorri -
Zayn: Vamos sair daqui, tem mesa lá pra frente. - nos sentamos - Essa noite e importante pros meninos.
Eu: E pra você?
Zayn: Não e tão importante assim porque se pudesse ir embora, eu iria.
Eu: Uhum.
Zayn: O que foi?
Eu: Eu só vim por você.
Zayn: Eu não vou cantar essa noite, só marquei presença quer ir embora comigo pro hotel?
Eu: Quero.

Ele disse aos meninos que voltaria pro hotel e as meninas também ficaram com eles, pegamos meu carro e fomos pro hotel, quando chegamos ele tirou a camisa e jogou na cama, fui até a janela, ele veio devagar e me abraçou por trás me dando um beijo no pescoço, eu me virei e olhei pra ele dando um beijo nele.
 
Soltei os braços dele de mim e me deitei na cama e ele fez o mesmo.

Zayn: Me diz, se esqueceu o Justin ou tá tentando esquecer?
Eu: Não esqueci ele.
Zayn: Eu sei, mas eu também sei que se desse você voltaria pra ele.
Eu: Sabe errado.
Zayn: Uhum. - apertou meu nariz-
Eu: Sai - ri -
Zayn: Eu te amo. -sorriu -
Eu: Eu sei.

Ficamos conversando até umas 2 hora depois fui embora pra casa, assim que pisei em casa meu telefone tocou quando vi que era o Justin, subi pro quarto e coloquei minha bolsa na cama e me deitei, depois desci de novo e fui até a cozinha, comi alguma coisa entrei no instagram e vi a foto que o Justin postou com a Selena com a legenda: "Nosso amor e incondicional." então aproveitei e postei a minha com o Zayn

@SeuUser: Apenas uma fração de seu amor, preenche o ar, e eu me apaixono por você novamente  emojiemojiemojiemojiemoji

Depois de alguns minutos vi que o Justin curtiu a foto e ainda comentou: "Felicidades." eu não respondi nada a ele, depois fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário