quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Personagens


Oi, meu nome e (seunome) tenho 19 anos moro no Rio desde de que nasci, meu pai deixou minha mãe quando soube da gravidez dela, até hoje moramos em um apartamento no Leblon. Ela não me da muita atenção, por que o trabalho dela  e mais importante que a família. Pra ela sou vista como a desengonçada, desajeitada, que só faz besteiras, que xinga, que odeia a vida e tal, mas ela nunca parou pra reparar que também tenho coisas boas em mim mesma, mas ninguém nunca reparou. Sou estudante, faço faculdade, sonho em ser pediatra, por enquanto só trabalho em uma cafeteria da cidade, como garçonete, não e um melhor trabalho porém um trabalho digno e honesto, essa sou eu.

MinhaMãe: Ela me teve nova, meu pai a deixou no começo da gravidez, disse que foi pra outro pais em trabalho e nunca mais voltou, ela trabalha muito, quase nem tem tempo pra mim, troca de pais com frequência, quase não me leva, mas sempre volta pro Rio. Minha mãe.


Justin Bieber, cantor internacional, mora em Los Angeles em Calabasas, não tem namorada, 19 anos, ele e uma pessoa generosa, legal, enrolado com a mídia por fazer coisas erradas, e ainda ter contato amoroso com Selena Gomez, Justin:

 Selena Gomez e uma ex do Justin, ela ainda gosta dele e vive atrás dele ainda. Selena:


Proximo capitulo

Um comentário:

  1. posso repostar essa fic no wattpad? teria que fazer umas mudanças, mas jamais levaria os créditos dizendo que é minha

    ResponderExcluir