quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Imagine Belieber...Capitulo 1

Primeiro capitulo.

.......................AGORA.........................

Cheguei da faculdade, joguei a chave na mesa e dei um beijo no rosto da minha mãe que estava sentada no sofá com cara de chateada.

Eu: Tudo bem?
SuaMãe: Não, amanhã tenho que ir a Los Angeles.
Eu: Ok, mas uma das suas viajem, eu posso ficar sozinha durante um ou dois meses.
SuaMãe: Não vou passar dois meses, eu vou morar lá, e você vai comigo.
Eu: Eu não posso mãe, eu tenho minha faculdade.
SuaMãe: Você vai sim, eu trabalho pra manter seus danos, e não vai ser de hoje que vou deixar você aqui.
Eu: Eu tenho uma vida aqui mãe, sabia, eu não ligo só pra trabalho, tenho amigos, tenho tudo.
SuaMãe: Eu não vou deixar você aqui, desde de pequena eu levava você pros países.
Eu: Por que quando eu era pequena eu não tinha escolha, até por que eu nunca tive um pai que ficasse comigo enquanto você trabalhava.
SuaMãe: Seu Pai nunca ligou pra gente.
Eu: Sim, mas você também nunca deu atenção pra mim enquanto vivia trabalho, pela Inglaterra ótimo, está super certo você me levar na Inglaterra e me deixar sozinha com uma baba? não está, eu tive que aprender a me cuidar sozinha mãe.
SuaMãe: Eu não vou deixar você sozinha, eu vou levar você e pronto, vai arrumar suas malas.

Subia as escadas correndo, joguei tudo na minha malas com raiva, não dobrei nem nada, fechei elas e coloquei do lado da minha cama, me sentei e olhei pro meus cadernos e passei a mão no rosto.

 Eu: Ai - Suspirei - o que vou fazer agora? ok tudo bem, os Estados Unidos tem faculdades melhores, eu vou conseguir. 

Me deitei e fui dormir. Quando acordei, me levantei e entrei no banheiro, tirei a roupa e entrei no chuveiro, me sentei na banheira e deixei que a água caísse pelo meu corpo. Peguei uma toalha e me enrolei, procurei uma roupa, já que lá estava inverno vesti essa roupa:

 Desci minha mãe está colocando as malas no táxi, ela já tinha pegado as minhas, tomei uma xícara de café e entrei no carro. Chegamos no aeroporto, fizemos chequin, entramos no avião e fomos embora pra Los Angeles, quando chegamos lá tudo era diferente, estava nevando e já estava de noite, pegamos táxi e fomos pro apartamento que minha mãe comprou. Apartamento:


 Sala:

 Cozinha:
Meu Quarto:
Banheiro:

 Me sentei no sofá e acompanhei minha mãe fazendo os trabalhos dela, se era nossa viajem porque não poderíamos pelo menos passear juntas.

SuaMãe: Filha, eu não tenho tempo pra você, mas faz um favor pra mamãe, faz o jantar?
Eu: Você nunca tem mesmo, tudo bem eu faço, quer o que pro jantar.
SuaMãe: Não sei, inventa, só não vai sujar a cozinha toda, por favor.
Eu: Claro - fui pra cozinha - podemos sair mais tarde. 
SuaMãe: Eu não posso, mas você sim, por que não vai patinar?
Eu: Por que eu não sei patinar, eu quero fazer algo com você, será que dar pra ser?
SuaMãe: Desculpe querida, quem sabe outro dia, eu não posso. eu prometo, outro dia. 
Eu: Como sempre, outro dia, tudo bem, eu vou patinar mais tarde, são 6horas ainda, ok. 
SuaMãe: Obrigada meu amor, não suje a cozinha, do jeito que você e desengonçada pelo menos se sujar, limpe! 
Eu: Sem problemas. - peguei uma panela - você pode pelo menos dizer onde o meu pai mora?
SuaMãe: Ok, você quer saber? tudo bem eu posso contar, seu pai morar com uma moça, não me pergunte o nome, eu não sei, eu só sei que moram na California, mas não vim aqui pra procurar o seu pai, se ele quiser bater a porta ótimo, não vou impedir agora se não quiser saber da filha, ótimo também, até porque nunca pedi pra que ele viesse saber quem e você, porque nos duas estamos muito bem, e boa noite porque nem comer eu vou mais. - ela subiu as escada, e eu fiquei chorando-

Deixei as coisas onde estavam e voltei pro quarto, me deitei na cama chorando, sem querer peguei no sono, acordei com os olhos inchados, já estava de manhã, tomei um banho, coloquei uma roupa e fui procurar uma escola pra mim, achei uma ótima perto de casa, as aulas começariam amanhã, depois disso fui comprar meu material, assim que escureceu voltei pra casa, minha mãe ainda não tinha chegado do trabalho, deixei a janta pronta e fui dormir. Manhã seguinte fui no banheiro tomei um banho e coloquei essa roupa:
Peguei o ônibus pra ir a faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário