sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 11


Capitulo Anterior..

Coloquei as mãos no rosto, naquele momento o que eu queria era chorar.

.................................AGORA....................................

Taylor começou a beber muito, não sabia se ficava na festa ou ia embora e deixava ele lá, Caitlin e Logan estavam se divertindo enquanto eu aguentava um bêbado bebendo mais do que podia.

Taylor: Vem cá. - me puxou -
Eu: Pra onde você vai - me puxou pra fora do baile - o que você quer?
Taylor: Você. - tentou me beijar. - você e meu par, qual e, podemos ser felizes juntos, somos um par lindo não acha?
Eu: Sai, eu pensei que você fosse diferente, idiota.
Taylor: Eu sou diferente, só que você não sabe, eu sou o mais bonito da escola, o mais rico, eu consigo tudo que eu quero, e eu quero você, te enrolar não foi difícil com aquele papinho de "Eu não sou como você pensa" mas a verdade e que sim, eu sou quem você pensa - me agarrou -
Eu: SAI DE PERTO DE MIM - Me agarrou - eu tenho nojo de você, nojo e pensa.
Justin: Ei, sai fora, sai de perto dela.

 Taylor: Vai fazer o que? ela e meu par.
Justin: Ela e seu par, mas isso não te da o direito de agarrar ela, na verdade isso nunca te deu o direito.
Eu: Justin - abracei ele -
Justin: Tá tudo bem meu amor.
Taylor: Gosta dela? por que não fica com ela? você consegue tudo por ser famoso.
Justin: Sabe por que eu não fico com ela? porque eu ainda to tentando conquista-la ao invés de você que agarra as meninas achando que e disso que elas gostam, elas só vão gostar disso quando tiver certeza que está apaixonada por você.
Taylor: Ae - empurrou o Justin -
Justin: Filha da puta -

Ele me empurrou, eu cai no chão e ainda consegui ralar meu braço, Caitlin chegou a tempo e me levantou, Chantel me olhou com um olhar de quem queria me matar, ninguém separou o Justin e o Taylor.

Eu: VOCÊS VÃO FICAR AI OLHANDO? - gritei - AJUDEM O JUSTIN.

Justin estava apanhando muito, Taylor jogou ele em cima de um carro, vê aquilo me deixou mais acabada.

Taylor: Eu não acho que você está apanhando muito, e pouco pro que você merece.
Justin: Isso me bate, faz o que quiser, pode até me matar, mas se encostar nela quem mata você sou eu, ai sim eu vou ser preso, não por dirigir bêbado, mas por ter matado você, eu vou pra cadeia com tanto orgulho, que até pago minha fiança e volto pra casa, mas você vai continuar debaixo da terra.
Eu: Justin não fala isso, alguém ajuda ele - ninguém ajudou -

Taylor chutou a barriga dele, fazendo ele cuspir sangue e depois foi embora.

Taylor: E muito pouco pro que você merece. - Chantel puxou o Taylor -
Chantel: Vamos embora, porque se a mídia ficar sabendo você se ferra.
Taylor: Vamos. - me aproximei do Justin. -
Justin: Não me toca, não me toca, - tentou se levantar - tudo meu dói.
Eu: A culpa foi minha - chorei -
Justin: Quem brigou fui eu e quem chora e você, eu deveria está chorando, pega as chaves do meu carro, no meu bolso.
Eu: Ok - peguei sem machucar ele -
Justin: Você vai dirigir, pode me levar pra onde quiser, menos pra minha casa, ou minha mãe vai querer denunciar esse cara e eu to pouco me fodendo pra ele.
Eu: Eu te levo pra minha.
Justin: Ok.

Ajudei ele levantar e levei ele até o carro, fiquei nervosa de frente pro volante com o Justin todo quebrado do meu carro e acelerei firme.

Justin: Tem como você ficar calma?
Eu: Não, eu não consigo ver você assim, me deixa mais nervosa.
Justin: Eu não estou bem, mas pelo menos to vivo, eu to quebrado, eu só queria ir pra casa, mas do jeito que eu estou eu nem pisar em casa vou, vou direto pra delegacia, calma, se você não quiser morrer.
Eu: Como você consegue fazer piada numa hora dessas?
Justin: Porque tudo do seu lado, pra mim vira brincadeira, então anda calmamente, porque se chegarmos meia noite, 1hora eu to nem ai, eu vou chegar vivo.
Eu: Ah Justin.
Justin: Saiu tão rápido que nem pode saber quem era o rei e rainha do seu baile.
Eu: I eu lá ligo pra isso? tem uma pessoa toda quebrada do meu lado e eu vou ligar pro rei e rainha do baile? me poupe.

Minha mãe estava dormindo, coloquei o Justin no sofá e ajudei ele com o machucado no rosto, um olho dele estava roxo e a boca rasgada.

Eu: Porque brigou com o Taylor.
Justin: De que isso faz diferença pra você?
Eu: Acha que se não fizesse diferença eu ficaria desesperada tentando te ajudar.
Justin: Eu gosto de você - ele me respondeu triste -

Eu: Porque me trocou pela Chantel ?
Justin: Será por que você de me dizer desse baile pra mim pelo menos te convidar você foi com outro.
Eu: Desculpa.
Justin: Não ligo.
Eu: Nem eu. - joguei a almofada nele e fui pra cozinha. -

Me sentei no banco e chorei sem ele ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário