sábado, 22 de fevereiro de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 12

Capitulo Anterior...

Me sentei no banco e chorei sem ele ver.

..................AGORA........................


Justin: O que aconteceu? eu te magoei eu sei - ele veio pra perto de mim com dificuldade - eu juro que não e minha intenção.
Eu: Tudo bem, eu vou deixar você dormir minha cama hoje, eu durmo no chão e não quero ouvir nem um pio.
Justin: Eu posso dormir no sofá mesmo, do jeito que estou não aguento subir nem um degrau, eu fico aqui mesmo.
Eu: Porque eu vou deixar você ficar ai, pode ficar e todo seu o sofá, mas o outro e meu, não vou deixar que durma aqui sozinho.
Justin: Claro, ele e todo seu.

Eu tirei o vestido e coloquei um pijama voltei pra sala e o Justin já estava dormindo, me deitei no outro sofá e dormi, quando amanheceu olhei pro lado e o Justin ainda estava dormindo, mas o pior de está ali foi ouvir os gemidos dele de dor e não poder fazer nada só sentir culpa. Me sentei perto e fiz carinho e sem seu rosto, ele não se moveu.

Me levantei do chão e vi minha mãe descendo, ela me deu um beijo e foi embora, provavelmente iria trabalhar, mas não viu que o Justin estava ali, voltei pra sala e vi se os ferimentos dele estavam pior, e pior que estava mesmo, fiquei assustada com o tamanho da marca que tinha na barriga e nos braços e no olho, pra esconder aquilo ele iria ter de usar óculos, fiz café pra ele e coloquei na mesinha e acordei ele.

Eu: Justin - o balancei devagar - acorda.
Justin: Oi, que foi?
Eu: Fiz café pra você - ele se levantou -
Justin: Me sinto todo machucando, meu corpo dói.
Eu: A cada vez que vejo você se queixar de dor ou gemer de dor eu me sinto mal, porque isso machuca em mim.
Justin: Para com isso, desculpa.
Eu: E você vai pra casa hoje, porque se não pode ficar o tempo que quiser.
Justin: Acho que se eu voltar pra casa, minha mãe acaba de me matar.
Eu: Eu vou e explico pra ela, ela vai entender.
Justin: Não, a cabeça dela e diferente, ela não vai entender ela vai falar "Justin você não pode ficar brigando assim na rua meu filho, você respira hoje e amanhã aparece no jornal que você poluiu o ar." não nem pensar.
Eu: Justin - ele balançou a cabeça fazendo não - acha que sua mãe não vai se preocupar? acha que ela vai ficar acalma, ao saber que você deve está mal? você precisa avisa-la pelo menos.
Justin: Eu vou ligar.
Eu: Ok, como quiser - ele pegou minha mão -
Justin: Vou te perguntar uma coisa, quero que diga a verdade, gosta de mim?
Eu: Não. - me levantei e sai andando-
Justin: Qual e o seu problema, eu pensei que sim.
Eu: Talvez um dia, quando eu tiver realmente afim de me abrir com alguém e dizer o que eu sinto, eu procuro você.
Justin: Você que eu abra o jogo? sim, eu gosto de você, e sabe quando eu percebi isso? ontem enquanto eu estava lá apanhando, por você. -
Eu: Justin - não continuei -
Justin: Tudo bem, vou pro seu quarto, eu quero ficar lá.
Eu: Você consegue subir?
Justin: Não mas eu tento. 

Subi pro quarto, ele estava deitado, me deitei ao lado dele, ficamos deitados nos olhando com os dedos entrelaçados.

Justin: Quantas chances eu tenho com você?
Eu: Todas.
Justin: Então porque faz parecer que eu não tenho nenhuma?
Eu: Não sei, - me levantei - eu te peço pra irmos até sua mãe, e dizer a ela que você está nesse estado.
Justin: Porque trocou de assunto?
Eu: Não tem nada haver, vai fazer isso?
Justin: Tudo bem

Ele se arrumou, tomei um banho e coloquei essa roupa:

Justin: Eu vou te dizer, eu te avisei ainda.
Eu: Tanto faz.

Eu dirigi pra ele, no caminho ele sentiu enjoou, mas não quis que eu o levasse pro hospital, estava preocupada com ele, mas ele não queria me ouvir, ele me pediu pra que eu parasse no mercado e comprasse Takis pra ele, entrei e compre logo dois pacotes pra ele parar de me encher e comprei água e curativos, levei ele pra casa, Pattie olhou bem pro rosto dele e deu um abraço  nele.

Pattie: Quem fez isso com você?
Justin: Uma pessoa mãe, não me abrace forte, por favor.
Eu: Oi Pattie.
Pattie: Oi querida. - me dei um beijo -
Eu: Desculpe vir agora, o Justin não queria dar noticias pra você, ele foi pra minha casa.
Pattie: Senta e me explica por favor - fechou a porta - você me matou de preocupação menino, fiquei a noite toda pensando no que podia ter acontecido com você e hoje você me aparece assim?
Justin: Estou bem mãe.
Pattie: Se você está bem, eu estou mal, está todo machucado, boca rasgada, olho roxo, eu só quero saber quem fez isso com você.
Justin: Não quero que a senhora faça nada, eu resolvi isso.
Pattie: Resolveu Justin, pode ter certeza, resolveu isso apanhando.
Eu: Ele brigou no baile da minha escola, por mim, pode me xingar.
Pattie: Por você?
Justin: Mãe, sim eu briguei porque um menino queria beija-la a força, e eu acabei apanhando, não reclama por favor, eu só vim aqui pra te dar noticias e que não ficasse preocupada, e foi isso que eu fiz, eu só quero ficar no meu quarto quieto.
Pattie: Não vou reclamar, temos que tratar desses machucados.
Justin: Sem problemas, (SeuNome) já fez isso - ele subiu -
Pattie: Eu não deveria contar nada do que ele desabafa comigo, porque isso e um segredo entre eu e ele, e vamos ficar assim, mas hoje eu vou dizer, e impressionante a forma que ele fala de você, não sei, porque ele só fica cuidadoso com a pessoa quando ele realmente gosta, porém ele esconde isso de uma maneira que ninguém percebe, mas eu o conheço, eu sei quando ele está gostando de alguém, não vou brigar com uma menina que o Justin daria tudo para protege-la, mas quero te pedir cuidado, porque qualquer deslize ele fica magoado, ele não sente medo em colocar pra fora seus sentimentos, pelo contrario ele diz o que sente sem medo de que a pessoa não sinta o mesmo. (SeuNome) eu só te peço uma coisa, não o magoei.
Eu: Não vou fazer isso, eu não sou assim, eu gosto do Justin, muito e se ele precisar de mim, estarei por perto sempre, só não quero que você reclame por ele por uma ato errado que ele fez, arrumar briga em uma festa pra me proteger de um garoto que tentou me agarrar foi muito mais do que qualquer amigo fez por mim, ele se machucou pra me ajudar, eu ainda devo e vou dever isso a ele.
Pattie: Eu apoio vocês dois, e vou apoiar sempre - me abraçou -
Eu: Obrigada, eu vou lá em cima dar um beijo nele, e depois vou pra casa.
Pattie: Claro, vai lá - eu subi as escadas.

Entrei no quarto e vi o Justin sentado vendo a tv.

Eu: Justin - ele me abraçou. -
Justin: Eu te amo.
Eu: Eu também. - dei um beijo nele-
Justin: Você já vai?
Eu: Sim, eu já vou, mas vou dar sempre um jeito pra que eu possa vir te ver.
Justin: Pode levar meu carro, assim você anda nele.
Eu: Não o carro e seu.
Justin: Pode pegar - me entregou a chave -
Eu: Obrigada - olhei para elas -
Justin: Tudo bem, até o próximo dia que você vir.
Eu: Claro, se cuida, e melhora - baguncei o cabelo dele -
Justin: Não faz isso.
Eu: Tchau.

Desci de volta e peguei o carro de e fui pra casa, quando minha mãe chegou em casa conseguiu me ver ainda, ela se sentou perto de mim e me abraçou.

Eu: Acho bom quando ficamos juntas, isso não era muito normal quando você trabalhava.
SuaMãe: Claro, mas agora e normal sim.
Eu: Pelo menos.
SuaMãe: E o Justin?
Eu: Precisa falar nele agora? olha ok que você quer ser uma mãe como todas as outras, quer ouviu o desabafos de uma filha, mas eu sinceramente não estou com cabeça.
SuaMãe: Tudo bem, podemos sair juntas hoje, domingo de mãe e filha?
Eu: Tudo bem, a gente sai a mais tarde, mãe eu só quero ficar sozinha agora, e tudo que eu preciso.
SuaMãe: Como quiser então.

Subi e me deitei dormir um pouco me acordei era umas 6 horas, como iria sair com minha mãe fui me arrumar coloquei essa roupa:
SuaMãe: Já?
Eu: Sim, eu disse pra você que eu iria.
SuaMãe: Então vamos..

Fomos ao uma pizzaria, comemos pizza e depois andamos fomos ao shopping, era bom sair com minha mãe, depois voltamos pra casa assistimos um filme e dormimos... Manhã seguinte minha mãe me acorda pedindo pra que eu fosse pra escola, eu estava sem animo e ainda que ver a cara do idiota do Taylor.

Eu: Sou obrigada a ir?
SuaMãe: Sim, obrigadíssima.
Eu: Me deixa ficar.
SuaMãe: Sobe. - me empurrou - eu sei que você não quer ir, mas vai.
Eu: Eu não quero ir mesmo não.

Me arrumei, peguei o carro do Justin e fui pra escola, quando cheguei lá todos ficaram me olhando, acho que pelo carro de oncinha que o Justin costumava a usar, estacionei e entrei, duas meninas consideradas as mais populares e lindas da escola vieram falar comigo.

Menina: Seu carro ou o do Justin Bieber? a primeiro deixa eu e minha amiga nos apresentar, Sou Molly e aquela e Megan, somos ... - eu interrompi ela -
Eu: Molly, não me interessa quem vocês são, o carro não e meu, só estou usando por algum tempo, isso não te faz vir até a mim só porque você e interesseira.
Molly: Olha aqui, eu conheço esse carro e sei que e do Justin, então você e interesseira. - olhei bem pra ela -

Eu: Eu sou a interesseira? então vai na casa do Justin sem querer nada e ele te oferecer um carro pra você andar, porque sabe que está sem dinheiro pro táxi.
Molly: Ele te.. - eu fui embora e deixei ela falando sozinha.
Eu: Eai Caitlin, o baile continuou um desastre?
Caitlin: Desastre? você e o Justin ganharam o prêmio de rei e rainha, até agora não sei como isso foi possível porque vocês dois não estavam como um par no baile, mas eu só digo uma coisa, meus parabéns.
Eu:  A gente ganhou isso?
Caitlin: Sim - me puxou até a direção - Bom dia diretora, aqui está a princesa.
Diretora: Caitlin me disse que tinha ido embora, por questões de emergência, então eu guardei a coroa pra você - me entregou as duas coroas - e pro Justin, como são amigos eu quero que entregue isso a ele.
Eu: Claro, muito obrigada - sai da diretoria - e ruim ele querer isso, do jeito onde tudo terminou sábado, e bem capaz que não.
Caitlin: Tem noticias dele?
Eu: Ele está machucando, porém bem.
Caitlin: Sinto muito por aquilo ter acontecido, ninguém ajudou ele.
Eu: Eu não tinha força suficiente pra poder separar, e isso e tudo culpa minha.
Caitlin: Vai ficar falando assim até quando?
Eu: Até ele melhorar.
Caitlin: Caramba, ele tá bem isso e suficiente pra mim, e pra você? pra mim no momento isso me importa.
Eu: Eu sei.

Entramos na sala, era aula de matemática  tentei me concentrar e fazer os exercícios

2 comentários: