sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 3

Capitulo anterior.

 Esperei a Caitlin chegar pra podermos ir

.............AGORA...............

Esperei ela do lado de fora do apartamento, assim que ela chegou pudi vê-la porque ela buzinou pra mim pelo carro, entrei e fomos ao shopping, aproveitei comprei roupas e algumas outras coisas, paramos na lanchonete, passaram vários garotos lindo dando mole pra Caitlin porém ela não gostou de nenhum. 

Eu: Vai ficar encalhada ei? - ri dela- 
Caitlin: Quem vai ficar e você, olha lá, você também não quis. 
Eu: Não quero ninguém agora, posso te garanto isso, estou bem por enquanto sozinha. - sorri- 
  
Caitlin: Sim, mas ai se eu te encontrar com um menino isso já não vai está mais garantido. 
Eu: Não ligo.
Caitlin: Nem eu, também não quero ninguém, então somos duas que pretendemos ficar sozinha durante um tempo né?
Eu: Exato. 
Caitlin: São 5horas, vamos, mais tarde a gente vai se encontrar de novo e vamos no divertir mesmo. 
Eu: Antes posso deixar uma coisa bem clara entre você, sei que te conheci muito pouco tempo e quero te contar um segredo. 
Caitlin: Fala. 
Eu: Não sei andar de patins. 
Caitlin: Mais gente - colocou a mão no rosto - 
 Eu: O que foi?
Caitlin: Que decepção e eu pensando que você sabia, pra me ensinar. 
Eu: Você não sabe?
Caitlin: Não. 
Eu: Gente, mas eu pensei que você soubesse - ri da cara dela- 
Caitlin: Não rir de mim, até agora não achei nenhum professor de patinação no gelo que pudesse realmente me ensinar. 
Eu: E eu também, mas nunca tive vontade de ir aprender, porque no Brasil eu nunca procurei esse negocio de pista de gelo, nem nada então hoje vou saber como e que e. 
Caitlin: Quantas quedas?
Eu: O que? 
Caitlin: Quantas quedas iremos levar juntas?
Eu: Quantas for necessárias pra aprendermos, então significa que mais de trinta. 
Caitlin: Vamos. 

Deixamos o dinheiro na mesa e fomos embora, fui pra casa, esperei um pouco pra dar 8horas e ir embora pra pista de gelo, coloquei essa roupa: 
 
 Guarde tudo e peguei que precisava e fui até a porta e minha mãe chamou. 

SuaMãe: Já vai?
Eu: Sim, já vou, eu não vou voltar tarde, mas se acontecer eu ligo. 
SuaMãe: Eu preciso te esperar?
Eu: Não, mas se quiser ficar acordar até tarde e no outro dia acordar com sono pro trabalho, como quiser. 
SuaMãe: Isso e um não então, ok, não vou te espera. 
Eu: Ok, tchau mãe. - bati a porta - 

Peguei um táxi fui pra pista de patinação, quando cheguei havia as amigas da Caitlin e outros dois meninos, me aproximei me apresentei a eles, um era irmão da Caitlin, Chris e ou amigo Chaz, calçamos nossos sapatos e entramos na pista, deslizei várias vezes mas o Chaz me segurava e me impedia de cair no chão, estava indo muito mal, não conseguia andar com tanto medo. 

Chaz: Você tá tensa, eu juro que se você segurar minha mão não vou deixar você cair.
Eu: Eu sei, eu estou bem. 
Alex: Gente olha, a Caitlin está andando sozinha. - apontou pra Caitlin - 
Chaz: Agora só falta você. 
Eu: Gente, tem como dar uma paradinha, eu estou cansada, eu juro que vou tentar ir sozinha, só quero que descansar. - me sentei -
Chris: Por mim tudo bem. 
Kate: Ok, a gente descansa e depois que estivermos bem, a (SeuNome) vai sozinha, sem ajuda do Chaz, sem a ajuda de ninguém, ok (SeuNome)?
Eu: Não, eu tenho medo de cair gente por favor. 
Caitlin: E bom, você vai ver. 
Eu: E bom porque você conseguiu, e eu que nem consegui andar um passo com o Chaz me carregando. 
Lucy: Se você parar de ser medrosa você consegue. 
Kate: Exatamente, deixa de frescura (SeuNome), você vai e pronto. 
Chaz: Gente, se ela não quiser ir ninguém vai forçar ela. 
Eu: Eu vou de uma vez - me levantei.
Chris: Pega só um pouquinho de impulso, só não exagera pra não ir de uma vez. 
Eu: Ok. 
Caitlin: Você consegue. 

Peguei impulso, corri o mais rápido que pude, havia um menino na minha frente e eu não sabia desviar, eu gritei pra que ele saísse da minha frente mas ele não ligo, dei uma rasteira nele e ele caiu sobre o meu estômago, machucando minha perna e minha barriga, dei um grito forte, o peso dele me matava, ele conseguiu sair de cima de mim, mas não consegui me levantar. 

XX-  Tudo bem? 
Eu: Não muito, você caiu sobre minha perna e minha barriga. 
XX-  Me desculpe.  
Eu: Tudo bem. 
XX- Consegue se levantar?
Eu: Sim - peguei a mão dele -  eu pedi pra que saísse da frente, pra mim não te machucar mas, você nem ligou. 
XX- Se eu saísse, você teria se machucando de verdade, então eu servi de escudo. 
Eu: Realmente um belo escudo, meu nome (SeuNome) - Chaz correu em minha direção - 
Chaz: Me desculpe por não ter vindo com você, você está bem?
Eu: Sim. - Chaz olhou pro rosto do menino - 
Chaz: Justin? 
Justin: Chaz - apertou a mão dele-  o que está fazendo aqui meu irmão?
Chaz: Vim com o pessoal?
Justin: O Chris e a Caitlin também estão aqui com vocês dois?
Chaz: Sim, o pessoal corre aqui - gritou pros outros - O Justin está aqui. 
Caitlin: Justin, que saudade - abraçou o Justin -  
Justin: Sim, Chris  - apertou a mão dele -  Eu conheci a amiga de vocês, Chaz ela e sua namorada?
Eu: Não. 
Justin: Ah sim, eu não te machuquei né? ou machuquei - olhou pra mim - 
         

 Eu: Não não, estou bem, obrigada. 
Justin: Precisa de umas aulas. 
Kate: Estamos ensinando ela, sendo que aconteceu isso. 
Alex: Pedimos pra ela pegar impulso e ela correu e deu nisso. 
Justin: Por que não ficaram ao lado dela e não deixaram que ela caísse? olha eu posso ajudar. 
Eu: Não nem pensar, chegar de patinar. 
Chaz: Está com quem aqui?
Caitlin: E isso e verdade, com o Jeremy está aqui? Ryan?
Justin: Não, nenhum dos dois, só o Lil Za e o Lil Twist, eles devem está em casa. 
Eu: Gente eu vou sentar, não quero ficar aqui em pé com isso não, ok?
Caitlin: Precisa de alguma coisa?
Eu: Sim, sentar. 

Fui andando com dificuldade pra grade que tinha ali perto, eles ficaram conversando, depois foram patinar, Justin veio até a mim. 

Justin: Quer ajudar pra aprender?
Eu: Eu não quero aprender, não mais, eu não quero cair. 
Justin: Se você não cair não faz parte de aprender, vamos e legal. 
Eu: Eu não sei andar. 
Justin: Ei olha pra mim, eu posso ser seu professor profissional, olha eu não sou bom, sou ótimo, eu consigo até dançar - ele quase caiu - opa opa.
  
 Eu: Aham você e profissional, acho que não. 
Justin: Serio, eu sou cantor, mas nas horas vagas eu sou patinador, eu consigo dar aqueles giros de deixar um tonto sabe?
Eu: Não não sei, mas não quero que você se machuque, eu quase te machuquei e não quero que isso aconteça de novo. 
Justin: Não quer ser presa por quebrar um cantor. 
Eu: Eu não vou te quebrar, nem te matar, sou uma boa pessoa. 
Justin: Percebo pelo seus olhos. 
Eu: Ok, me ajuda a patinar. 
Justin: Vem cá, pega minha mão e aperta sem medo de me machucar, pode apertar, não vou te deixar cair, e se acontecer eu estou aqui pra te segurar. 
Eu: Obrigada. 
Justin: Não há de que. 

Eu segurei firme nele e consegui me mover direito. 
Justin: Isso, continue, está indo bem.

Ele conseguiu me ensinar direito, tiramos o sapato e fomos comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário