quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 16

Capitulo Anterior

Liguei pro Justin e marquei com ele na praia.

................AGORA.................

Justin: Senti sua falta. - me abraçou -
Eu: Mas a gente se viu ontem, Justin por favor para.
Justin: Como foi com seu pai ontem?
Eu: Eu tenho uma irmã chamada Ronnie, tem 6 anos, ela e pequena demais, tive discussões com ele, e ela escutou tudo e me pediu pra que eu parasse e entendesse ele, eu não consigo.
Justin: E difícil vir pra cá e fingir que você e ele são tipo, melhores pai e filha, mas não rola com você.
Eu: Exato. - ele apontou pra minha casa. -
Justin: Aquele e o seu pai?
Eu: Sim .
Justin: Ele está olhando, quando vai me apresentar a ele?
Eu: Quando? talvez nunca. - ele me empurrou - e brincadeira Justin, e lógico que vou te apresentar, mas não agora.
Justin: Acho muito bom, serio, eu quero conhece-lo, talvez eu e ele nos deem bem já que você não se dá.
Eu: Por favor nem vem.
Justin: Vem - me puxou -
Eu: Pra onde? Justin.

Ele me levou até o mar e tentou me jogar na água.

Eu: NÃO, NÃO - gritei - PARA.
Justin: Eu te amo - beijou meu rosto - parei, eu juro.
Eu: Olha só quem está olhando pra gente, o ciumento do meu pai, não acredita que a menininha dele está grande e já tem um amor.
Justin: Eu sou o seu amor?
Eu: E o que parece Justin, você e o meu amor.
Justin: Olhe pra mim e diga isso olhando pro meus olhos.
Eu: Justin você e o meu amor, alguma coisa a mais?

Ficamos na praia sentados conversando, meu pai ficou de olho na gente, ele estava sentado na varanda fingindo que estava lendo jornal, eu e o Justin sabíamos que estávamos sendo vigiado por um pai ciumento, eu fiquei admirando o Justin enquanto ele falava, ele percebeu  e me roubou um beijo.

Justin: Já tá tarde, e seu pai está ali sentando desde de que você saiu.
Eu: Eu vou pra casa, vai pra sua - eu me levantei -
Justin: Boa noite amor.
Eu: Boa notei - beijei ele - tchau, vai pra casa ok?
Justin: Pode deixar.

Fui andando e quando meu pai viu que estava voltando pra casa ele entrou também, entrei dentro de casa, e me sentei na mesa.

MeuPai: Olha só quem ganhou um beijo do namorado Ronnie.
Eu: Pai, o Justin não e meu namorado, esquece.
Ronnie: E sim, (SeuNome) tem namorado (SeuNome) tem namorado, - cantou -
Eu: Que que tem? um dia você vai ter um também, ai que vai cantar isso pra você sou eu.
Ronnie: Eca.
Eu: Fala isso agora, mas daqui a pouco quando você tiver uns 17 anos não vai parar de beijar a boca dos meninos.
Ronnie: Não.
MeuPai: Ele parece ser um cara legal, espero que não a magoei.
Eu: Ele e um cara legal, eu gosto muito dele, gosto mesmo pai, eu ainda vou traze-lo aqui pra que você o conheça.
MeuPai: Ok, a menina quer jantar agora já que o almoço você dispensou pra ficar com o seu namorado, Ronnie, pra mesa vou por a comida pra vocês.  - ele colocou -
Eu: Porque mora aqui em Malibu, porque está vivendo aqui?
MeuPai: Porque e o melhor lugar pra se viver, eu gosto daqui e você por que está morando aqui?
Eu: Por questão de trabalho, não tive escolha.
MeuPai: Sua mãe me contou.
Eu: Ah sim - eu sorri -
MeuPai: Mas ela não me disse que tinha uma menina doce como minha filha, eu peço desculpas por ter deixado vocês.
Eu: Por que fez isso?
MeuPai: Éramos jovens, eu tive medos, meus pais não apoiava a gente, eu tive medo.
Eu: Eu tenho 18 anos, independente da idade que eu tenho agora e eu me engravidasse eu juro, eu nunca deixaria meu filho.
MeuPai: Você está certa, se quiser me odiar até sua morte, eu entenderei o motivo.
Eu: Não pai - eu abracei ele -

Eu jantei, depois tomei um banho e escovei os dentes, quanto escovava escutei meu pai estava tocando, sai e fui pra parto dele.

MeuPai: Eu estou terminando essa musica.
Eu: Ótimo, continue. - sorri -
MeuPai: Pensei que não gostasse quando eu tocava.
Eu: Não, não.  - fui pro quarto - 

Quando eu entrei no quarto Ronnie estava sentada sorriso, me sentei ao lado dela e escutamos a musica juntas.

Ronnie: Eu gosto das musicas que o papai faz.
Eu: Ser ser compositora também, ou quer seguir outra coisa da vida?
Ronnie: Sim.
Eu: Eu já volto.

Me sentei no sofá e fiquei vendo ele tocando, me levantei e peguei os papeis, estava escrito: " Para (SeuNome) com amor papai. " mesmo sem ter terminado a musica, pra mim ela era linda, ele foi dormir enquanto eu fiquei olhando o resto da musica, depois fui pra cama. Manhã seguinte o me acordei e fui pra sala, meu pai não estava, só estava a Ronnie.

Eu: Onde o pai está?
Ronnie: Na igreja.
Eu: Quero que escute bem, quero que fique aqui, enquanto eu irei lá, se o Justin aparecer fique com ele, ok?
Ronnie: Ok, eu me cuido sozinha.
Eu: Assim espero.

Tomei um banho coloquei essa roupa e fui até a igreja.


Quando cheguei ele estava de joelho em frente ao altar, fui até ele sem que ele percebesse e fiquei olhando ele rezar.

MeuPai: Cuide das minhas meninas, só tenho este se tempo e se o senhor quiser me levar me leve apenas proteja minhas meninas, e que nada nem ninguém cause o mal pra elas, amém.
Eu: Por que?
MeuPai: Eu preciso que ele faça isso.
Eu: Cuide da gente por você? Mas ele sabe que está com a gente agora, ele sabe que você pode cuidar de nos, por que está pedindo isso?
MeuPai: Porque eu preciso saber se estarão protegida o bastante para que possam continuar.
Eu: Olhe onde eu estou, acha mesmo que tenho que continuar?
MeuPai: Sim, precisa. porque mais pra frente você vai ver que tenho razão e vai continuar com sua fé.
Eu: Eu tenho você, eu te encontrei.
Meupai: Eu sei filha - me abraçou - vamos embora -

Quando chegamos em casa o Justin estava brincando com a Ronnie, assim que ele me viu me abraçou ele sabia que eu estava triste e pediu pra conversar comigo do lado de fora, expliquei o que tinha acontecido e nem mesmo ele sabia o que dizer.

Justin: Ele pediu isso, eu também pediria se fosse no meu caso, porque eu sempre peço pra que deus cuide da minha família e das pessoas que eu amo.
Eu: Espero que seja apenas um engano - olhei pra ele -

Entramos de volta, meu pai se deu bem com o Justin, os dois ficaram tocando piano, Justin ajudou ele a continuar com a musica, eu e a Ronnie ficamos de plateia, Quando ele fizeram a metade e terminaram eu abracei o Justin e meu pai, depois eu e ele andamos pela praia.

Justin: Bom ver que está se dando bem com seu pai.
Eu: Também - sorri -
Justin: Algum problema? - ele parou - porque se for a mesma coisa eu te prometo, que não e nada e ele vai ficar bem, eu te prometo.
Eu: E se não for.
Justin: Se não for, eu juro que nem eu me perdoou pela promessa que eu fiz.
Eu: Mas eu vou te perdoar, porque eu sei que fez essa promessa na intenção de me acalmar, e eu vou agradecer - abracei ele -
Justin: Vamos.

Ele me levou pra casa, meu pai estava deitado, quando perguntei o que ele tinha ele nem me respondeu e foi pro quarto, eu fiz a janta pra Ronnie e fui pro meu.. Manhã seguinte me acordei com o som do piano, aquele som me acalmava, eu me levantei tomei café e me arrumei:


MeuPai: Vai sair com o Justin?
Eu: Vou sim, posso deixa-lo por alguns minutos aqui?
MeuPai: Sim, poder ir.
Eu: Ok.

Fui me encontrar com o Justin no quiosque da praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário