segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 7

Capitulo Anterior...

Assistimos tv juntas a tarde toda, fizemos doces e bolinhos pra gente, era ótimo passar a tarde com minha mãe novamente, a noite fizemos jantar pra gente e fomos dormir juntas.

................................AGORA.......................................

Manhã seguinte, me acordei e quando virei minha mãe ainda estava dormindo, era bom ver ela assim, me levantei e fui tomar um banho pois essa roupa:




 Minha mãe acordou e foi fazer o café, me sentei e esperei ela terminar de fazer a comida.

SuaMãe: Ontem quando chegou por que você bateu na porta, não podia abrir com a chave?
Eu: Deixei a chave com o Justin, ainda tenho que pegar com ele, até lá você vai abrir pra mim, a e se quer saber por que deixei a chave com ele vou te explicar começando agora, eu e Justin estávamos correndo pela casa igual a duas crianças sem ter o que fazer, e bagunçamos tudo e sem contar que ele sujou a casa de cereal então dei a chave pra ele limpar a casa.
SuaMãe: Sem problemas, posso te perguntar uma coisa?
Eu: Claro.
SuaMãe: Gosta desse menino?
Eu: Mãe, não sei, ontem eu pensei que não, mas quando ele caiu em cima de mim e eu quase beijei ele e eu não sei mais.
SuaMãe: Olha se quiser ficar com ele, pode ficar, eu gosto dele e um bom menino.
Eu: Eu não quero ficar com ninguém, pelo menos eu acho, mas deixa eu vou pra faculdade e volto depois, mãe a noite vou a pizzaria com a Caitlin então até logo - dei um beijo nela -

 Peguei o ônibus e enquanto olhava ao redor recebi mensagens do Justin " Me desculpe, mas sinto sua falta, me liga." " Posso passar na sua casa amanhã a tarde?" eu respondi que sim, saber que ele sentia minha falta era ótimo, pelo menos alguém sentia a minha falta, Cheguei a faculdade e disse isso a Caitlin.

Caitlin: Justin sente sua falta.
Eu: E impressionante, ele sentindo minha falta, quem diria?
Caitlin: Você gosta.
Eu: Claro, como não gostar?
Caitlin: Tá gostando dele? e só uma pergunta, por favor não me coma viva.
Eu: Não, eu não gosto, e nem vou te comer viva.
Caitlin: Acho bom, ele e perfeito, bom menino, eu gosto muito dele como amigo.
Eu: Entendo.

Depois que a aula terminou fui pra casa, minha mãe estava com uma lista nas mãos, era lista do que faltava pra fazer compras, ela foi pro mercado enquanto eu escolhi uma roupa pra ir a pizzaria com a Caitlin e os meninos, sabia que iria fazer par com o Chaz, eu não gostava dele mas também não gostaria de magoa-lo,  quando deu 7horas Caitlin ligou pra mim dizendo que passaria aqui em casa logo, me arrumei, coloquei essa roupa.

Esperei ela na porta do prédio, no carro fui atrás no carro, quando a gente chegou a Pizzaria o Chaz pegou na minha mão e entramos, fiquei na porta com ele, eu tinha que dizer a ele que não queria nada com ele, mas ali não era o momento certo pra isso, Caitlin estava na recepção, entramos pra dentro, olhei em volta pra escolher uma mesa e acabei achando o Justin sentado com uma menina, ver ele ali com ela me deu um ódio, peguei na mão do Chaz e sai andando, olhei pro rosto dele e vi ele espantado por eu ter feito isso.

Justin: (SeuNome) - eu não parei - eu estou te chamando, espera.
Chaz: Fala com ele, eu vou ficar lá com a Caitlin.
Eu: Ok - fui até ele - o que e?
Justin: Você tá com Chaz? desculpe perguntar, sei que não e do meu interesse, eu só quero saber.
Eu: Não sei, não me convém falar disso agora.
Justin: Essa e a Chantel, uma amiga.
Eu: Bom pra você, então bom aproveito a vocês dois, tchau, não pera, minha chave - estendi a mão a ele - eu sei que dormiu na minha casa, e até sujou ela, mas eu agradeço.
Chantel: Justin - puxou a camisa dele -
Justin: Sejam felizes.
Eu: Quem? eu e o Chaz, obrigada, mas... - eu não continuei - só obrigada. 

Voltei pra perto do Chaz, eu sabia que só estava usando ele pra tentar fazer ciúmes ao Justin, sentei na mesa ao lado da Caitlin, não queria ficar ali, me levantei e fui embora, Justin viu eu indo embora mas não me seguiu, quando cheguei em casa minha mãe estava dormindo, me sentei no sofá, de repente batem na porta, quando fui atender.

Eu: Tá fazendo o que aqui, vai embora - fechei a porta mas ele colocou o pé -
Justin: O que eu fiz?
Eu: Nada, só tá tarde demais pra você ficar aqui.
Justin: Eu vi o jeito que você saiu de lá, como se estivesse incomodada, e eu sei que estava, comigo e com a Chantel.
Eu: Idai? isso não e motivo pra deixar a menina embora.
Justin: Eu sei, mas eu troco uma ficante por uma amiga, eu sei, eu sou idiota.
Eu: Por que fez isso?
Justin: Porque eu te vi mal, e queria te ajudar, eu queria te ouvir, te dar conselho ao menos se você me deixasse entrar e me explicasse por que saiu de lá as pressas eu entenderia.
Eu: Não sai por sua culpa - menti - eu me senti mal.
Justin: Posso entrar? - abri a porta pra ele - tá gostando do Chaz?
Eu: Não.
Justin: De alguém?
Eu: Não sei, não quero aceitar esse sentimento e ruim, eu odeio sentir isso.
Justin: Sentir amor e natural, queira você ou não, ao menos que se magoe.
Eu: E ruim sim.
Justin: Não e ruim, eu te garanto, se alguém pudesse te mostrar, você se sentiria completa.
Eu: Não, eu tenho que estudar, eu preciso fazer isso.
Justin: Posso te ajudar?
Eu: Sabe alguma coisa de história?
Justin: Sei.
Eu: O que você sabe?
Justin: Eu sei ... o que eu sei? sei ler livros, história não e ler livros?
Eu: História não e ler livros, também e, mas quero saber o que você sabe além de ler livros;
Justin: Nada, por que você tem que estudar agora?
Eu: Por que quando eu não entendo a matéria eu estudo ela novamente pra que eu possa entender, entendeu ou quer que eu desenhe?
Justin: Passa o livro pra cá, eu vou ler.

Ele ficou olhando o livro, na verdade fingindo que estava lendo, eu chamei a atenção dele e ele ficou rindo que nem um palhaço.

Me sentei perto dele, fiquei horas estudando, ele era esperto e me ajudou com a matéria, peguei no sono no sofá e ele também, dormimos um por cima do outro, me acordei deitada em cima do peito dele, ele era tão perfeito dormindo, ele abriu os olhos e viu que estava olhando pra ele e sorriu, eu sorri de volta e me levantei, ele me puxou de volta.

Justin: Você tem mesmo que se levantar agora? fica.
Eu: Eu tenho aula agora.
Justin: Esquece a aula, ficamos a noite inteira estudando, assim como você quis, você vem hoje comigo em um lugar, e eu não aceito não como resposta, ao menos que te peguem matando aula, você vem?
Eu: Não vou poder Justin.
Justin: Você vai poder, se arrumar que eu vou te levar pra um lugar.
Eu: Eu aceito, só dessa vez, idiota.

Fui no banheiro, tomei um banho coloquei uma roupa e fui com ele, entrei no carro dele sem saber aonde ir, não dei noticias nem nada pra minha mãe, também nem podia, ele parou em uma montanha, sai do carro e fui ver a paisagem, ele me abraçou e ficamos vendo.

Justin: Da pra ver tudo daqui de cima, não e incrível? - mostrou -
 Eu: Por que me trouxe aqui?
Justin: E um dos lugares que gosto, quando estou triste eu venho pra cá com meu violão e toco, ai eu percebo que a cidade evoluiu, e como está lindo esse lugar, ninguém sabe que eu fico aqui quando desapareço, mas agora sabem, você.
Eu: Eu não vou dizer a ninguém, eu prometo.
Justin: Não preciso que guarde segredo, quero que faça o mesmo que eu, sempre que estiver triste venha pra cá e lembre-se de mim.
Eu: Lembrar pra que? se eu te tenho tão perto de mim.
Justin: Não vou está sempre perto, porque essa semana vou a Atlanta, e vou ficar um tempo fora, mas vou ligar sempre que puder, tenho que trabalhar com minha nova musica.
Eu: Você vai embora?
Justin: Não pra sempre, eu vou voltar, não fica brava nem triste comigo, se eu pudesse te levaria comigo, mas eu não posso, porque você estuda, se não fosse por isso.
Eu: Lembra da maneira que nos conhecemos?
Justin: Que nem dois idiotas, e caímos um por cima do outro? como iria me esquecer?
Eu: Eu ainda sou ruim nisso - rimos - foi bom te conhecer daquele jeito.
Justin: Eu também acho, o ruim e que você e o Chaz estão se dando bem.
Eu: Eu não me dou bem com ele, eu quase nem o conheço, nem tenho intimidade, está bom pra você?
Justin: Mas eu vi você e ele de mãos dadas com ele.
Eu: Não tenho nada com ele.
Justin: Vamos lá pra casa, então. - abriu a porta do carro pra mim - 


Fui pra casa dele, em casa só estava a Pattie sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário