sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 2

Capitulo Anterior.

Peguei o ônibus pra ir a faculdade.

..........AGORA.............

Quando cheguei fui até a direção, eles me deram livros novos, carreguei tudo nas mãos,  estava passando por um grupo de meninas e sem querer esbarrei em uma menina alta, olhos verdes, cabelos castanhos e grande.

XX- Ops, me desculpe, eu juro que foi sem querer - pegou meus livros do chão -  me desculpe. 
Eu: Sem problemas, na verdade eu deveria te pedir desculpa, porque fui eu que me esbarrei em você, eu sou desastrada, como minha mãe diz. 
XX- Não, ok, tudo bem, se machucou? - me entregou os livros - 
Eu: Não, eu estou bem, obrigada, muito obrigada por pegar meus livros. 
XX- E nova aqui? 
Eu: Sim, sou nova sim. 
XX- Isso explica esse monte de livro que você pegou na direção. 
Eu: Como sabe que peguei lá?
XX- Eu vi você entrando na direção, e olha o que você trouxe, olha eu sou Caitlin, essa e Kate, Alex e Lucy, amigas de sala, e provavelmente você estará na minha sala, então podemos ser colegas de sala. 
Eu: Ou amigas, o que você preferir. 
Caitlin: Sim amigas, me da um dois dos seus livros, eu posso ajudar você. - passei pra ela alguns livros - eu sou velha aqui, conheço cada parte dessa escola, qualquer coisa os banheiros e bebedouros estão ali  - apontou-  há inspetores, isso e quase uma escola, mas e apenas uma faculdade. 
Eu: Uma faculdade diferente das que tem no Brasil. 
Caitlin: Você e Brasileira?
Eu: Sim. 
Caitlin: Tenho prazer em conhecer uma Brasileira, mas continuando, toda sexta, e como hoje e sexta hoje tem, ou quase toda, dependendo de como estamos sempre vamos patinar. 
Eu: Como assim dependendo de como estamos?
Caitlin: O clima de Los Angeles não e sempre calor, chuva, também há neve. 
Eu: Pois e, eu sei. 
Caitlin: Então amanhã iremos, quer ir com a gente?
Eu: Claro, posso?
Caitlin: Se estou te convidando e claro que pode. 
Eu: Eu conheço você de algum lugar. 
Caitlin: Pode dizer que sou tudo menos a ... - interrompi ela - 
Eu: A namorada do Justin Bieber, nossa, nossa mesmo, olha me desculpe por falar se você não gosta. 
Caitlin: Tudo bem, ele ainda e um amigo meu, e sempre foi, e sempre será, mas faz meses que eu não o vejo, ele e ocupado demais, ele e aquela namoradinha sem graça dele. 
Eu: Selena. 
Caitlin: E fã dele?
Eu: Não, que isso, eu só conheço você e ela, curto algumas musica, mas não e nada demais não. 
Caitlin: Sei essa nada demais. - Entramos na sala, ela se sentou ao meu lado.- 
Eu: Seremos duplas?
Caitlin: Sim. - balançou a cabeça -    quero saber como e fazer um trabalho com você.

Fiquei ao lado dela, pegamos um livro e estudamos juntas. 
 
 As aulas terminaram, ela estava de carro e me levou até em casa, dei meu numero a ela e ela deu o dela, quando entrei em casa senti um cheiro forte de comida queimada, joguei meus livros e minha bolsa no sofá e desliguei o fogo, minha mãe estava sentada no sofá com o computador no colo. 

Eu: Você não viu isso? 
SuaMãe: O que?
Eu: A comida queimando, mãe, em que mundo você tá vivendo agora? 
SuaMãe: A comida - gritou e correu pra ver -   
Eu: Eu desliguei, agora que você reparou? mãe, eu to por aqui com você e seu trabalho, escolhe logo quem você, sua família ou seu trabalho?
SuaMãe: Largaria seu trabalho tendo uma menina pra sustentar, uma menina que só tem a mãe e o pai fugiu?
Eu: Largaria sim, porque primeiro lugar a minha família, depois o trabalho. 
SuaMãe: Mas eu não posso fazer isso. 
Eu: Você não me da atenção mãe, você só sabe que eu existo porque eu moro aqui, se eu soubesse onde meu pais mora... - ela me interrompeu - 
SuaMãe: ESQUECE SEU PAI, ELE ME DEIXOU, ELE TE DEIXOU ELE NOS DEIXOU ELE NÃO VAI VOLTA, EU NÃO SEI ONDE ELE ESTÁ. 
Eu: VOCÊ SABE SIM - gritei - não minta. 
SuaMãe: Sei, e ele também sabe que estou aqui, mas eu dei duro pra te criar e mesmo que ele volte, eu nunca vou deixar que ele te veja. 
Eu: MAS EU VOU VÊ-LO, VOCÊ QUERENDO OU NÃO - fui pro quarto - 

Fiquei em pé na janela olhando tudo ao redor chorando e com medo de não conhecer meu pai. 
     
 Eu: Eu vou encontra-lo, eu prometo pai.

Limpei o resto e desci, sem falar nada fiz o almoço  e deixei na mesa, comi e deixe o resto da comida pra ela,  ela foi comer, depois guardei tudo e lavei a louça suja, enquanto estava lavando o meu celular tocou, era a Caitlin. 

 Cell on:

Eu: Oi Caitlin. 
Caitlin: Estou ligando pra saber se você vai com a gente patinar. 
Eu: Sim, sim, eu vou. 
Caitlin: Ok, hoje tem patinação e você não quer sair comigo agora, a gente vai ao shopping e come alguma coisa. 
Eu: Sim, claro, são 12h agora, então 2h você vem aqui pra gente ir juntas, pode ser, e porque agora eu to com preguiça, eu vou deitar um pouco agora e mais tarde vamos. 
Caitlin: Claro, como você está? sei lá, sua voz parece triste.
Eu: Estou bem, estou muito bem, minha voz triste? engano seu, mas e você?
Caitlin: To ótima, ok até mais tarde. 
Eu: Até. beijos tchau. 
Caitlin: Tchau. 

Cell of:

SuaMãe: Vai sair com quem? - se encostou no balcão com os braços cruzados.- 
Eu: Interessa? como você mesmo faz, você no seu trabalho e eu na minha vida. 
SuaMãe: Dói ver que você está desse jeito, não sabe como eu te amo, e se soubesse entenderia como e viver na frente de um computador.  
Eu: Não entendo, nem quero entender, não me interesso. 

Esperei dar 1hora pra poder me arrumar, começou a nevar coloquei um casaco grande pra me proteger, Vesti isso. 


 Esperei a Caitlin chegar pra podermos ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário