terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 8

Capitulo Anterior

Fui pra casa dele, em casa só estava a Pattie sozinha.

...................AGORA...................

Justin: O que e isso mãe - pegou o envelope da mão dela -
Pattie: Convite, Oi (SeuNome) tudo bem?
Eu; Tudo sim.
Justin: Convite? convite pra que?
Pattie: Convite pra uma festa, festa da Selena, eu não queria que você visse, mas agora que você já viu pra que vou esconder.
Justin: Convite pra festa, uma festa dela, pra que ela me convidou pra essa festa, pra falar nisso que festa e essa mãe?
Pattie: Tem convite pra família inteira, mas sabe o que achei estranho veio um de reserva, por que não leva a (SeuNome).
Justin: Porque não vou a essa festa.
Eu: Vai, ela e sua ex, não há problema algum nisso, eu mesma não vejo.
Justin: Não quero ir, ótimo, ela está dando uma festa, eu estou aproveitando minhas ferias com minha família e vou continuar assim, no dia que eu quiser ir a uma festa que seja com vocês.
Pattie: A sua viajem pra Atlanta está comprada, pro próximo mês.
Eu: Próximo mês ainda? ele vai ficar esse mês todo aqui em Los Angeles?
Pattie: Sim, eu preferi pro próximo mês, lógico, pra ser mais planejada, sem pressa.
Eu: Pensei que seria pra esse mês ainda.
Justin: Não.

Eu me sentei no sofá, enquanto isso ele ficou ajudando a Pattie a fazer comida, depois veio até a mim.

Justin: Ficaremos juntos até lá - pegou minha mão -
Eu: Eu sei - sorri -

Pattie: Eu amo a amizade de vocês dois, juro que foi melhor que o namoro do Justin, por favor Justin, não a perca, como perdeu Selena.
Justin: Não vou.
Eu: O que aconteceu com vocês dois? você a perdeu?
Justin: Estava com uns amigos na boate,  e eu namorava com a Selena, eu bebi demais, estava realmente mal, eu vi meninas, prostitutas como quiser e eu trai ela e como vê hoje não estamos mais junto.
Eu: Sente falta?
Justin: No começo achei que iria morrer mas hoje eu vi que eu exagerei quando pedi desculpa pra ela, eu chorei, gritei, quebrei tudo, não sei como pude fazer isso, eu não gosto mais dela.
Eu: Gosta de outra?
Justin: Sim, e acho que se eu cuidar dela com certeza vai durar muito mais, mas ela não gosta de mim, então ok.
Eu: O que pediu no quando jogou a moeda no posso?
Justin:  Pedi uma coisa, não vai se realizar se eu contar, você vai saber quando eu conseguir.

Ficamos a manhã inteira conversando, quando deu 12h voltei pra casa, assim que pisei em casa a Caitlin ligou pra mim, subi pro quarto e atendi lá, pra que minha mãe não ouvisse.

Cell on:

Eu: O que foi?
Caitlin: Onde você estava? eu esperei você o dia inteiro.
Eu: Estava com o Justin.
Caitlin: Óbvio, só podia ser, eu sabia que você estava com ele, podia nem ter te avisado mais sábado tem um baile da escola, espero que você não falte também pra ficar com o Justin.
Eu: Não vou faltar o baile e amanhã eu te prometo que vou pra escola.
Caitlin: Ótimo, pode me acompanha a tarde pra mim comprar o meu vestido, ele tem que ser perfeito.
Eu: Já sabe com quem vai?
Caitlin: Com certeza com os garotos mais lindos da faculdade toda, e você também.
Eu: Sonha  Caitlin.
Caitlin: Qual e? somos lindas e o Taylor e o Logan com certeza vão chamar a gente.
Eu: Não vão não, olha eu prefiro ficar em casa com um balde de pipoca e brigadeiro.
Caitlin: Prefere ficar em casa engordando do que ir ao baile com os garotos mais lindo da escola?
Eu: Tem duvidas do que eu prefiro? não né?
Caitlin: Por favor, vai por mim, olha depois que você for eu juro que não te peço mais nada.
Eu: Vai ter que fazer algo mais do que pedir favor pra me convencer.
Caitlin: Eu levo brigadeiro e um balde de frango frito quando for ai.
Eu: Eu vou, vou anotar no celular, se você não trouxer eu não vou e adeus baile com os meninos mais lindo da escola - imitei ela -
Caitlin: Valeu amiga, agora tenho que desligar tenho que fazer tarefas de casa, então tchau.
Eu:  Tchau.

Cell of:

Desliguei e desci, peguei um prato e coloquei comida, e minha mãe ficou observando enquanto eu comia tudo.

SuaMãe: Como está a escola?
Eu: Tenho baile essa semana, mãe eu sei que está sem dinheiro, mas não tenho nada pra vestir, tem como se arrumar alguma coisa.
SuaMãe: Quem era nós se eu mesma não guardasse minhas dispersas? ninguém, eu posso ir com você pelo menos pra comprar esse tal vestido.
Eu: Vou com a Caitlin depois da aula amanhã, então nem me espere pro almoço, não vou poder chegar.
SuaMãe: Eu dou o dinheiro quando sair, já tem par?
Eu: Pior que não, mas diz a Caitlin que os meninos, nossos amigos irão nos convidar.
SuaMãe: Pensei que fosse com o Justin.
Eu: Mãe, eu sinto algo estranho quando to com ele, isso e normal ou e .. - ela me interrompeu -
SuaMãe: Isso e paixão, mas se for normal eu não sei, só quem sente pode falar se e ruim ou bom.
Eu: Eu gosto, gosto muito, porque realmente o que sinto e muito bom.
SuaMãe: Está apaixonada por ele?
Eu: Não sei ainda.
SuaMãe: Vai saber um dia.
Eu: Eu vou dormir então, beijo mãe.

Fiquei pensando no que tinha aconteceu comigo e com o Justin, passamos a manhã toda juntos, pensei em como seria meu vestido e resolvi pensar nisso outra hora, dormi um pouco, me levantei e resolvi sair um pouco sozinha e olhar a cidade fui até a praia e fiquei olhando ao redor. Logo peguei o caminho pra casa, quando cheguei minha mãe estava lendo uma revista, peguei um copo e coloquei suco pra mim e voltei pra sala me deitei no sofá com ela e assistimos um filme, depois fui pro quarto e dormi pra acordar cedo.
Manhã seguinte me levantei, tomei um banho e vesti essa roupa:

Peguei minha bolsa e fui pra escola, quando cheguei perto da escola vi a Caitlin e o Logan juntos, fiquei de longe olhando ela falando com ele, assim que ele saiu de perto dela, ela comemorou, me aproximei aos poucos, e assim que ela me viu correu pra me abraçar e quase me matou com uma abraço dela.

Eu: Da próxima vez, vê se me abraça devagar porque eu também respiro.
Caitlin: Eu vou ao baile com o Logan.
Eu: Legal, até você tem par - fui beber água- incrível como você consegue ver o futuro, você mesma disse que o Logan iria te chamar pro baile e olha, ele chamou, que praga você joga nas pessoas pra que elas possam jogar o mesmo jogo que você joga?
Caitlin: Tá me chamando de feiticeira? olha não interessa a próxima e você e você vai com o Taylor sim, nem que eu jogue a minha praga nele.
Eu: Não não não não, nem pensar, a ultima pessoa que eu vou aparecer nesse baile e com ele, não e porque eu tenha um problema com ele, e porque ele da atenção mais aquelas meninas, então dessa vez sua praga falhou querida, ahh e com certeza tire seu cavalinho da chuva de vier com segundas intenções.
Caitlin: Sem segundas intenções, vou subir, quando terminar as aulas a gente vai, ok?
Eu: Ok sem falta.

Assisti algumas aulas, depois foi tempo livre e eu aproveitei pra ficar sentada no pátio pra ler, reparei que o Taylor não parava de me cercar, ele acabou sentando ao meu lado igual a um desajeitado, eu ri dele e ele pediu pra mim parar de rir.

Eu: Desculpe. - continuei rindo -
Taylor: Eu vim aqui também por outro motivo.
Eu: Acho que sei qual e.
Taylor: Sabe?
Eu: E mas pode continuar falando, eu quero ouvir.
Taylor: Tem par pro baile?
Eu: Não, quer me levar?
Taylor: Eu posso?
Eu: Claro por que não pode?
Taylor: Não sei, porque talvez sei lá, você queira sair com um outro menino, ao sei lá, não queira ir ao baile.
Eu: Seria uma boa ideia não ir, mas me pediram pra que eu fosse e eu prometi em troca que essa pessoa me trouxesse comida.
Taylor: Comida? você e do tipo que come sem se importar com o peso? ou e igual a essas meninas daqui que só querem ser magras.
Eu: Não - balancei a cabeça- e como sim sem me importar com o peso, e pensei que você gostasse dessas meninas ai. 
Taylor: Não, eu te acho linda, claro pelo fato de ser você e não se importar com os outros.
Eu: E eu gostei de você, pelo fato de ser legal e não ser idiota por ser o mais lindo da escola.
Taylor: Me acha lindo?
Eu: Quem não acha? me diz.
Taylor: Não sei, muitas dizem isso de mim, que acho que fiquei com essa marca.
Eu: Pode crer - me levantei - então a gente se ver por ai.
Taylor: Ok. -

Fui caminhando pela a faculdade inteira pra contar a Caitlin.


.........................................................................................................................

Taylor:

Logan:


Nenhum comentário:

Postar um comentário