quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 10

Capitulo Anterior...

Deitei no colo dela e chorei.

............AGORA..............

Eu: Eu fui até a casa do Justin, pra vê se ele estava lá, porque ele não me estava atendendo, quando cheguei Pattie disse que ele tinha ido pra casa do pai e só voltaria amanhã pro baile, eu liguei pro Justin e ele atendeu, e na conversa escutei uma menina dizendo: Justin desliga e vem não quero ficar esperando e era a Chantel e agora eu to chorando igual uma idiota por ele.
SuaMãe: Eu já passei por isso, e sei que e ruim, mas passa.
Eu: Eu espero.

Ela me deixou sozinha, consegui ficar calma, passei o dia sem comer só na cama, ela me trouxe um pouco de comida mas não comi tudo, depois que comi eu dormir, Manhã seguinte, era o dia do baile, não estava com vontade ir mas iria pela Caitlin, fui pra sala e me sentei no sofá.

SuaMãe: Caitlin, ligou e disse que iria se arrumar aqui porque os menino irão buscar vocês aqui, eu chamei cabeleireiro e maquiador pra você, porque sei que não vai sair de casa hoje.
Eu: Não precisava gastar seu dinheiro comigo.
SuaMãe: Eu teria que fazer isso um dia, não e? então esse dia e hoje - campainha tocou - e a Caitlin - ela entrou - Oi Caitlin.
Caitlin: Oi, eu passei aqui pra vê como a (SeuNome) está e claro, pra me arrumar.
Eu: Eu to bem.
Caitlin: A pessoa que está com uma cara de deprimida dizer que está bem pode apostar que e mentira.
Eu: Só vou ao baile por você.
Caitlin: Obrigada, eu te amo - me abraçou - vamos começar.

Fizemos as unhas, o maquiador e o cabeleireiro, fiz tudo e depois esperei da 6 horas pra poder por o vestido, quando deu fui me vestir.

Vestido:


Cabelo:

Maquiagem:

Ainda me sentia mal mas não gostava de pensar que estava mal pelo Justin, e sempre que eu pensava me desanimava, Caitlin estava linda, logo o Logan chegou pra levar ela e o Taylor também.

Taylor: Você está linda.
Eu: Eu agradeço.
Taylor: Mas a sua cara, o seu animo, estão muito mal.
Eu: Eu to triste com uma coisa, e não vou deixa isso atrapalhar a noite então vem - puxei ele -
Logan: Ah. - parou - boa sorte pro rei e rainha do baile.
Eu: Tem isso aqui também?
Caitlin: Tem de tudo.
Taylor: Rei e Rainha, Príncipe e Princesa do baile, coisa normal.
Eu: Ah sim.

Quando chegamos no baile todos ficaram nos olhando, pegamos uma mesa e nos sentamos, fiquei constrangida quando vi a Caitlin e o Logan se beijando, consegui um jeito de tirar o Taylor do meu pé e por sorte consegui, girei a festa inteira procurando banheiro, no caminho encontrei o Justin com a Chantel, me escondi e entrei no banheiro, Segurei o choro e voltei pra mesa, quando tinha voltado Justin estava sentando na mesa com o par dele.

Justin: (SeuNome)... você tá... linda.
Eu: Agradeço o elogio.
Taylor: Ela tá linda Justin? linda ela sempre foi. - ele olhou com uma cara feia pra ele -

Justin: Eu sei que ela sempre foi linda, até eu confesso isso, mas eu só fiz um comentário.
Taylor: Então comente isso todos os dias pra ela.
Justin: E se eu comentar? o problema vai ser de quem mesmo? que eu saiba meu, não seu.
Taylor: Não, pena que você dormiu no ponto.
Justin: Como e que e? - Chantel puxou ele de volta -
Chantel: Seria ótimo que vocês dois parassem de criancice, até porque o nível de criancice de vocês está alto, brigando por uma menina que está nem ai pra vocês dois.
Eu: Tá falando de mim? - Caitlin segurou minha mão - Olha porque se for de mim, eu até deixo eles brigarem, porque vai ser por mim não por você.
Chantel: Se ache menos querida.
Eu: Será que e gentileza sua Justin mandar essa menina fecha o bico de pato dela?
Chantel: Bico de que?
Justin: De pato - ele riu -
Chantel: Quer saber, eu vou dizer a verdade, (SeuNome) morre de ciúmes do Justin comigo, mas querida ele e meu, ninguém toma o que e meu.
Caitlin: Exceto se essa pessoa com quem você está gosta dela.
Chantel: O que?
Caitlin: Suposição.
Logan: Caitlin, até você nessa briga.
Caitlin: Minha amiga também está nela, não vou deixar que essa galinha ai siliconada a xingue, porque ela não tem e nunca vai ter o direito de fazer isso.
Chantel: Acha mesmo que sou siliconada?
Justin: Se elas não acham eu acho.
Chantel: Se está comigo, porque me xinga tanto.
Justin: Não estou te xingando, estou apenas ao lado dela.
Taylor: Ótimo, eu e Chantel então Justin.
Justin: Toda sua então - se levantou e foi embora. -
Chantel: (SeuNome), não se meta com ele se eu estou com ele e porque ele me quis.
Eu: Te quer tanto ao ponto de te humilhar na frente da gente.
Chantel: Não se meta, ouviu, qualquer movimento perto dele e eu acabo com você.
Caitlin: Vadia, quem vai acabar com você sou eu se não for embora daqui.
Chantel: Vadias - foi embora -

Coloquei as mãos no rosto, naquele momento o que eu queria era chorar.

Um comentário: