quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 9

Capitulo Anterior

Fui caminhando pela a faculdade inteira pra contar a Caitlin.

............AGORA.............

Eu: Ele me chamou pra ir ao baile - Sorri -
Caitlin: Pensei que não queria ir com ele, você queira ir com o Justin.
Eu: Eu aceitei, então vou com ele, ok?
Caitlin: As aulas vão acabar, então vamos comprar nossos vestidos.

Ela dirigiu até a loja que havia perto da escola, seria aquela mesma, primeiro ajudei ela a escolher depois foi minha vez, compramos e depois fomos pra casa, no caminho o Justin me liga.

 Cell on:

Justin: Onde você está, pensei que já tivesse chegado da escola.
Eu: Desculpe Justin, fui comprar meu vestido.
Justin: Vestido? pra que?
Eu: Pro baile da escola, Justin.
Justin: Posso levar você então?
Eu: Tem um problema, porque eu tenho um par pra esse baile.
Justin: Tudo bem, eu levo outra pessoa então.
Eu: Vai levar quem?
Justin: Uma menina, quando e esse baile?
Eu: Este sábado.
Justin: Ok, muito obrigado então tchau. - desligou -

Cell of:

Cheguei em casa e guardei o vestido e fui comer, depois me deitei e fiquei vendo tv, minha mãe estava falando ao telefone.

Eu: Quem era? - se sentou -
SuaMãe: Eu consegui outro trabalho, pediram pra ficar de manhã em um escritório, a tarde e a noite eu fico em casa, eu pego?
Eu: Claro, se você for ficar em casa, claro mãe, pega esse trabalho.
SuaMãe: Claro, e ai arrumou um par?
Eu: Sim, porém o Justin disse pra mim que também ia ir com uma garota, mas a culpa dele ir com uma outra menina e minha porque eu arrumei outro menino primeiro, e agora não vou com ele.
SuaMãe: Você gosta dele e isso está na sua cara.
Eu: Gosto? - estranhei -

SuaMãe: E eu que sei, o coração e seu, mas sabe de uma coisa, primeiro o amor começa pela cabeça, depois vai pro coração, e se um dia quem sabe que acaba e você.
Eu: Então minha cabeça diz pra mim que sim, mas eu coração ainda diz não.
SuaMãe: Sua cabeça está dizendo a verdade, porque você ainda tá confusa, e eu vou por sua cabeça.
Eu: Pode ir, mas eu não vou por ela.

Fui pro quarto e tentei dormir, manhã seguinte, só faltava um dia pro baile, tentei falar com o Justin, mas ele não me atendia nem nada, só da em caixa de mensagens, eu não queria ir pra faculdade, liguei pra Caitlin avisando que não iria, minha mãe deixou faltar. Peguei um táxi e fui pra casa do Justin, Pattie disse que ele foi pra casa do pai e que não voltaria hoje ainda, só amanhã que era  sábado.

Pattie: O que aconteceu com vocês, ele estava triste.
Eu: Eu não sei - respondi ela com olhar triste -

Pattie: Talvez amanhã, ele possa vir, ele disse que amanhã iria a uma festa.
Eu: Eu sei, mas ele não atende aos meus telefonemas, nem nada.
Pattie: Ele tá bem, só está com o pai, então está bem.
Eu: Vou voltar pra casa, Pattie, obrigada pela a atenção, outro dia quem sabe eu faço uma visita que dure mais tempo.
Pattie: Não tem problema, ok eu espero.
Eu: Tchau.

Sai, fui andando um pedaço da rua, se eu voltasse pra casa iria ficar sem nada pra fazer, tentei ligar de novo pro Justin e dessa vez ele atendeu.

Cell on:

Eu: Onde você está?
Justin: Mãe?
Eu: Não e sua mãe Justin, sou eu (SeuNome), por que não me atendeu? onde você está?
Justin: Uma pergunta de cada vez, por que não te atendi? porque estou ocupado, estou com a Chantel.
Eu: Disse a sua mãe que estava com o seu pai, você mentiu pra ela?
Justin: Na verdade eu não menti, eu estava com ele na casa dele, e ainda estou, sendo que eu me encontrei com a Chantel, algum problema?
Eu: Nenhum, nunca tive.
Justin: Melhor assim.
Eu: Eu passei na sua casa, eu ainda estou por perto.
Justin: Desculpa se te preocupei, mas eu costumo ficar ocupado e não atender a ninguém.
Eu: Ok - ouvir a voz de uma menina -
Chantel: Desliga o telefone e vem, não quero ficar esperando.
Eu: Eu vou desligar, até.
Justin: Até.
Eu: Ok - desliguei -

Cell of:

Fiquei triste porque soube que ele estava com a Chantel e pareciam está se divertindo, se ela era a garota que ele gostava por que eu iria me meter na vida dele? Voltei pra casa com cara de enterro, minha mãe estava colocando os pratos na mesa pro almoço, subi e tentei melhorar minha cara, lavei o rosto e de nada adiantou, agora eu tinha a certeza de que gostava dele, mas não queria que isso acontecesse, estava com uma vontade de chorar, mas segurei, voltei pra cozinha e me sentei.

SuaMãe: Oh meu amor, que carinha e essa?
Eu: Você reparou?
SuaMãe: E tem como não reparar essa carinha triste?- desviei o olhar -

Eu: Você até deve saber qual e o motivo.
SuaMãe: Justin? o que ele fez, foi ele não foi?
Eu: Eu já descobri o que sinto, e agora a minha opinião sobre isso e que isso e ruim.
SuaMãe: Ele te magoou?
Eu: Ele gosta de outra.
SuaMãe: Uma bela forma de sentir que gosta de alguém e sentindo ciúmes, e até mesmo magoa querida, mas passa.
Eu: E mais eu não quero sentir isso - corri pro quarto -

Entrei no quarto chorando, fiquei trancada chorando por um tempo, minha mãe ficava batendo na porta toda hora pra saber se eu estava bem, eu deixei ela entrar, ela me olhou e limpou minhas lágrimas.

SuaMãe: Ele vai a esse baile - balancei a cabeça fazendo sim - Você irá, irá com um menino lindo, e dane-se com quem ele vá ok.
Eu: Não.

Deitei no colo dela e chorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário