domingo, 23 de fevereiro de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 13

Capitulo Anterior

Entramos na sala, era aula de matemática  tentei me concentrar e fazer os exercícios

.................AGORA................

 Caitlin: Onde você está?
Eu: Na três, quer que eu te espere, ou eu posso continuar?
Caitlin: Olha só quem tá vindo - ela falou da Molly e a Megan - precisa nem comentar.
Eu: Caramba, elas vieram implicar comigo porque eu tinha vindo pra escola com o carro da escola, só falta brigar comigo por causa de roupa e de beleza.
Caitlin: Você ganha.
Eu: Não exagera.
Professor: Parem tudo que estão fazendo e prestem atenção em mim, quero que façam um grupo até 5 pessoas, e não vou tolerar mais de 5 ok? e pro trabalho de agora, então façam seus grupos.
Molly: Podemos.
Eu: Por que não?
Megan: Talvez seja porque você não goste da gente, ou e engano nosso.
Eu: Prefiro com certeza chamar isso de engano, depois do que você disse pra mim Molly, desculpas também serviria pra mim, eu juro que aceitaria.
Molly: Nem pensar.
Caitlin: Orgulhosa.
Molly: Ela veio com o carro do Justin Bieber.
Eu: Qual e o problema, gente? por favor, olhem pra mim e diga, eu tenho cara de quem namora famoso?
Megan: Não porém, você e amiga e a Caitlin já foi namorada dele.
Caitlin: Naquele tempo ele não era famoso, e eu quase nem falo com ele, eu só falo quando a gente se encontra, e agora estamos nos encontrando com frequência e lógico que vou falar com ele, porque ele nunca fez nada pra mim.
Molly: Além de te deixar por fama? isso pra você não e nada.
Eu: Se você gosta de fama, coloca uma melancia na cabeça porque no nosso grupo você não fica, ok querida?
Megan: Nem queriamos.
Molly: Nem sabemos porque estamos aqui falando com vocês duas.
Eu: Talvez seja porque os outros grupos não aceitaram vocês, sabe por que? porque vocês são mentidas, orgulhosas, nojentas e falsas, e sem contar que são fofoqueiras, ingratas e idiotas, vocês são tudo, menos legais.
Caitlin: Exatamente. - ela foram embora e mandaram beijo - teve coragem pra dizer isso tudo?
Eu: Não tive coragem pra ficar calada, enquanto elas falaram que você foi largada pelo Justin por causa de fama.
Caitlin: Não foi isso na verdade, eu tive que deixar ele porque não podíamos continuar, em troca de nós eu tive que escolher o sonho dele, porque ele só tinha uma chance, então foi mais fácil pra ele.
Eu: Desculpe, então o grupo de 2 vai ser nos duas.
Caitlin: Okay.

Fizemos o trabalho e depois entregamos pro professor ele aceitou numa boa, depois descemos pro recreio, ficamos sentadas no chão conversando e comendo. Depois que terminou as aulas fui pra casa, quando entrei ela me pediu pra sentar.

Eu: Oi.
SuaMãe: Você sabia que o Justin tinha brigado, trouxe ele pra cá, mas o pior foi que ele dormiu aqui, e você não me contou.
Eu: Eu iria contar, eu juro mãe, eu pensei que você iria brigar comigo, porque o Justin arrumou briga por minha culpa e ai você ia reclamar porque eu não sou como aquelas qualquer das ruas, eu te juro mãe, o Justin me defendeu, e eu só quis ajudar, por isso, ele não quis ir pra casa ele não queria dar noticias pra Pattie, e eu ontem fiz ele ir lá, ele me emprestou o carro pra poder voltar pra casa, porque ele sabia que eu estava sem dinheiro, faz o que você quiser, só não reclame comigo.
SuaMãe: Tudo bem, não vou reclamar, ok? não vou, ele tá bem?
Eu: Não sei, acho que sim, está.
SuaMãe: A Pattie me ligou, ela e uma ótima moça, gostei muito dela, talvez um dia nos duas varemos uma visita a ela
Eu: Pode ser hoje?
SuaMãe: Tá, pode.
Eu: Agora?
SuaMãe: Tá bom, pode.

Corri pro quarto pra me arrumar, coloquei essa roupa;

Levei ela pra casa da Pattie, o Justin estava andando bem, não com bastante esforço, dei um abraço nele e ele me disse que estava já estava melhor, minha mãe estava conversando com a Pattie e eu e Justin subimos pro quarto dele, a Paisagem do quarto era perfeita, ficamos vendo juntos.

Justin: Melhor coisa que você fez, foi vir aqui.
Eu: Também acho. - nos sentamos.
Justin: Foi pra escola com o carro?
Eu: Sim, e olha que até me perguntaram se o carro era seu e me chamaram de interesseira por causa dele.
Justin: Serio? desculpa.
Eu: Não tem problema, eu gostei do carro, ele e lindo.
Justin: Ainda e meu?
Eu: Sim, meu que não e.
Justin:  Ah tá.

A gente ficou de olhando, ele foi chegando cada vez mais perto.

Eu: Ai - me levantei - Justin.
Justin: Desculpa, eu sei que você não quer.
Eu: Não faz isso de novo, por favor, eu to.. não sei, só não faz.
Justin: Você e diferente das outras, porque se eu fizesse isso com qualquer garota ela iria me beijar.
Eu: Eu não sou como elas. Você vai pra Atlanta?
Justin: Não mais, vou pro Canadá, passar meu aniversario com minha família, quer vir?
Eu: Eu não sou sua família.
Justin: Vem comigo por uma semana, eu sei que vai atrapalhar seus estudos, mas por favor vem comigo.
Eu: Eu vou ganhar o que com isso?
Justin: Uma família nova.
Eu: O que não - ele pegou minhas mãos -
Justin: E brincadeira, só me diga se vai, ai se você for eu te ligo, e a gente vai.
Eu: Ok, eu vou ver com minha mãe, ai a gente vê.
Justin: Ótimo.

Eu deixei ele no quarto, e depois ele veio pra sala, se sentou no sofá e ficou me olhando, ele só sabia me olhar isso que me deixava sem graça, eu ficava sem reação e não sabia o que fazer nem dizer, ele viu que eu estava com vergonha e continua fazendo e dando risos.

Pattie: Que foi Justin? que sorriso e esse?
Justin: Sei lá, eu apenas estou sorrindo pra (SeuNome), ela tá com vergonha.
Eu: Ele fica me olhando desse jeito, não e pra ficar? olha como ele fica olhando pra mim - ele sorriu -

Justin: Desculpa então, não faço mais.
Eu: Você e ridículo. - eu ri dele
Justin: E você e linda, o que posso fazer se você e linda?
Pattie: Olha acho que daqui a pouco vou ter uma nora nova.
Eu: Mãe, você não quer o Justin como genro não e?
Justin: Não mas eu quero ela como sogra.
MinhaMãe: Sim, eu gostaria - eu sorri pra ele -
Justin: Viu?
Eu: Para por favor Justin.
MinhaMãe: Eu vim pedir desculpas e obrigada, Justin obrigada por defender a (SeuNome) e desculpa por você está desse jeito, eu não queria que você ficasse assim.
Justin: Eu já estou melhor, eu me sinto bem, consigo andar e tudo, eu só fiz o que parecia ser certo pra mim, protege-la, mesmo que seja somente uma amiga.
Eu: Eu deveria te agradecer, mas eu reclamei, porque achei errado, e me culpei por isso.
Justin: Nada, - se sentou ao meu lado -
Pattie: Ah - a porta bateu - não espero ninguém, mas vou atender. - ela abriu - Selena.
Justin: Não não não.
Selena: Preciso falar com você Justin, agora.  - eu olhei pro Justin -

Eu: Vamos embora mãe, Pattie foi ótimo vir aqui.
Pattie: Sei que foi ótimo até agora, desculpem, ok? foi um prazer recebe-las.
Eu: Obrigada.

Peguei o carro e voltei pra casa, me joguei no sofá e minha mãe se sentou perto de mim.

SuaMãe: Ele te da todos os tipos de atenções, ele não nega que esta apaixonado, e quando chega alguém querendo ele você fica assim, se eu fosse você eu correria pra ele, enquanto ele está sozinho, porque depois quem sofre e você.
Eu: Não to sofrendo, ok? me deixa em paz.
SuaMãe: Então sou eu que estou - ela foi embora.-

Fiquei deitada no sofá pensando que já teria perdido o Justin pra Selena, de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário