domingo, 16 de fevereiro de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 5


Capitulo Anterior

Ficamos conversando sobre a festa. 

..........AGORA...........

Caitlin: Ainda vai ficar falando com o Justin?
Eu: Vou, claro ele e uma boa pessoa, e legal, bonito, e eu vou continuar falando, não tenho motivo pra parar de falar com ele. 
Caitlin: Você viu ele ficando com a menina?
Eu: Cheguei a ver, mas não tem nada demais. 
Caitlin: Eu sei, vou te contar uma coisa, não fofoca ok? não conta, estou confiando em você. 
Eu: Olha, não sou de trair confiança então conta. 
Caitlin: O Chaz gosta de você, serio, eu não sei se e de ficar, mas assim que você foi embora ele disse que gostava. 
Eu: Awn  que lindo, eu não quero namorar, mas se eu mudar de opinião talvez eu fique com ele, ele e lindo. 
Caitlin: Hum, posso contar a ele?
Eu: Claro, por que não?
Caitlin: Por nada, olha agora vou ir embora por que eu tenho programa pra essa tarde então eu já vou. 
Eu: Ok, até amanhã então.

Acompanhei ela até aporta, minha mãe estava sentada na tv, me sentei também. 

SuaMãe: A festa foi boa?
Eu: Festa?
SuaMãe: Você dormiu de vestido, ou foi pra uma festa ou confundiu com um pijama. 
Eu: Não, pra falar verdade, sim eu fui pra uma festa. 
SuaMãe: Com quem?
Eu: Com um amigo, nome dele e Justin. 
SuaMãe: Eu trabalho o dia inteiro e você aproveita minha saída pra se divertir com um menino? e vai escondido?
Eu: O que você disse? - me levantei - 

SuaMãe: Você ouviu bem. 
Eu: Eu tenho 18 anos, já sou de maior, qual e o problema de eu sair com um menino pra uma festa? eu não fiz nada de erra, e você acha que você trabalha porque eu quero? não mãe, o que eu quero e que você largue esse trabalho e de mais importância a sua vida, não há nada demais nisso, eu estou aproveitando a minha, e você nem se quer sai de casa. 
SuaMãe Eu sei bem o que devo fazer e prometo me dedicar mais a você. 
Eu: Só pode ser um milagre, não e possível - meu celular tocou - vou atender 

Era um numero desconhecido, mas eu sabia quem era. 

Cell on: 

Eu: Oi, que foi Justin?
Justin: To te chamando pra passear de patins comigo. 
Eu: Olha que ótimo, sim, eu aceito o convite. 
Justin: Serio?
Eu: Claro, e aproveita passa aqui, pra mim te apresentar minha mãe.
Justin: Eu passo sim, estou indo pra i agora. 
Eu: Venha, tchau. 

Cell of. 

Fiquei esperando o Justin no quarto, assim que ele chegou eu desci de volta, minha mãe estava de costa pra mim, eu cutuquei ela e ela se virou. 

Eu: Mãe, esse e o Justin, o garoto com quem sai ontem e eu vou dar um passeio de patins com ele.
SuaMãe: Prazer Justin.
Justin: O prazer e todo meu.
SuaMãe: Mas tarde por que não vem aqui e eu mesma faço um jantar pra nos três.
Eu: Serio mãe?
SuaMãe: Sim, - ela sorriu -
Justin: Olha se não for incomodo, e claro que eu venho.
SuaMãe: Não e um incomodo não.
Justin: Eu venho sim.
Eu: Eu trago ele mãe, nem se for na marra.
Justin: Olha só a marrentinha, eu vou vir porque um convite desse não e de se rejeitar, ainda mais vindo de uma amiga.
Eu: Por mim, então ok, podemos ir?
Justin: Sim.
SuaMãe: Vão com deus, eu vou 

Fomos andando até a praça, ele colocou os patins e andou, como eu não sabia preferi só assistir, compramos sorvete e algodão doce, passeamos pela rua toda, nos sentamos no banco e olhando ao redor, nem eu, nem ele falava nada, só nos olhávamos. Ele me puxou pelo braço, corremos até uma ponte funda que tinha no meio da praça. 

Justin: Se você jogar uma moeda e pedir um desejo ela se realiza. 
Eu: Como posso saber se e verdade?
Justin: Jogando a moeda, pedindo algo e tendo fé, o resto e só esperar, vai jogar?
Eu: E se não acontecer?
Justin: Vai ter a certeza de que isso e falso. - ele me estendeu uma moeda - joga. 
Eu: Tá - peguei. - 

Olhei pra ele com cara de que isso não iria acontecer, mas confiei nele, pedi que o meu pai voltasse e que ficasse comigo e com minha mãe, mas aquilo não iria acontecer, joguei a moeda no poço, o Justin ainda estava de olhos fechados com a moeda na mão, sem querer soltei um sorriso pra ele. 

Justin: Pronto, pedi. 
Eu: Eu também. 
Justin: Mas você pediu muito rápido. 
Eu: Sim, foi rápido, mas foi o mais sincero que eu já pude pedir. 
Justin: Se isso não for estragar seu pedindo eu acho que já sei o que e, e tenho dois motivo pra isso. 
Eu: Você vai está certo em um, pode ter certeza. 
Justin: Por mais falso que seja eu confio nisso. 
Eu: Confia? já pediu alguma coisa e pode ver que aquilo realmente se realizou?
Justin: Não, eu nunca fiz um pedido aqui, e a primeira vez. 
Eu: Então estamos experimentando juntos, e se o meu se realizar o seu também vai, porque pedimos juntos. 
Justin: Que seja dessa forma. - sorriu -  Já almoçou?
Eu: Não. 
Justin: Quer ir na minha casa comer comigo?
Eu: Posso?
Justin: Sempre que quiser, vamos?
Eu: Vamos. 

Entrei no carro dele e fomos embora, quando cheguei tinha duas crianças brincando e quando viram o Justin correram e o abraçaram, eu entrei e me sentei no sofá, um homem desceu as escadas falando ao telefone, ele abraçou o Justin, e me deu dois beijos, ele se apresentou e disse que era o Pai dele, Justin pegou o Jaxon no colo e brinco com ele. 
Justin: Eu odeio você.
Jaxon: Mentira.
Justin: Se fosse mentira acha que eu te contaria?
Jaxon: E mentira.
Justin: Sim eu odeio você, mas odeio tanto.
Jaxon: Mentira. - ele começou a chorar. -
Justin: Ah não chore, sabe por que? por que eu odeio a maneira que eu te amo.
Jaxon: Não me odeio - abraçou o justin -
Justin: Nunca vou odiar você, ao menos se você fizer alguma coisa que mereça o meu ódio, ai eu vou te odiar.
Jaxon: Não vou fazer.
Justin: Assim seja feito - ele colocou o Jaxon no chão - Jazzy cade minha mãe?
Jazzy: Ela saiu, não sei onde foi.
Justin: Ok, Pai, trouxe a (SeuNome) pra comer com a gente, problema?
Jeremy: Nunca foi problema trazer alguem pra almoçar com  gente, (SeuNome) ele me disse que e Brasileira.
Eu: Sim, sou. - sorri-
Jeremy: Olha, bem que ele disse que as Brasileira eram lindas, e olha não e que ele tem razão.
Eu: Obrigada, bom saber que ele fala de mim.
Jeremy: Não muito, mas fala.
Justin: Ok.

Assim que o almoço ficou pronto a gente foi comer, o Jeremy dava comida pro Jaxon, quando terminamos fomos pra sala, Justin ficou no celular e as crianças vendo televisão com o pai, tentava acompanhar o Justin respondendo as fãs, ele respondi cada uma com um sorriso no rosto, peguei o celular dele e olhei os números de contados, tinha da Miley, da Selena, Demi, Chris Brown, Zayn, Cody, tinha gente famosa de topo tipo, ficamos por horas conversando, eu mesma não sabia que o Justin iria receber visita, era a Selena Gomez, ela deu um abraço nele assim que ele abriu a porta.

Justin: Não sabia que viria até aqui, ainda mais hoje.
Selena: Desculpe vir sem avisa, eu precisava vê-lo, e vê sua família, eu ainda sinto muito por não estarmos mais juntos, eu já nem sei o que dizer.
Justin: Não quero seus pedidos de desculpa, já acabou, você não acha que deveria parar com isso?
Selena: Ok, quem essa menina?
Eu: Sou (SeuNome), uma amiga do Justin.
Selena: Amiga? tudo bem?
Eu: Sim. - ela me deu um abraço, Ela me olhou de cima a baixo -

 Justin: Ótimo, né? Selena acho que você veio uma pecima hora, porque eu e a (SeuNome) nesse momento vamos sair, se não for incomodo licença
Selena: De maneira nenhuma Justin, pode ir, eu vir ver sua família, brincar com o Jaxon e a Jazzy, e nada mais, então já que estão de saída onde quer que você vão, tenham um bom passeio. - disse com uma cara de falsa - 
Justin: Obrigado, Pai estou de saída, mais tarde eu volto, ok?
Jeremy: Onde vão?
Justin: Ao qualquer lugar.
Jeremy: Olá Selena - ela sorriu pra ele - ok, dirigia com cuidado. 
Justin: Sim. 
Eu: Então Selena, foi bom te conhecer. 
Selena: O mesmo digo eu, tchau pra vocês, então, tchau Justin, qualquer dia a gente se fala. 
Justin: Ok. 

Paramos em um barzinho que tinha perto dali, o Justin não parava de beber, era um copo atrás do outro, tentei fazer ele parar mas ele não quis me escutar. 

Justin: Eu ainda a amo, mas eu tenho que fingir que não - ele falou com voz de bêbado- por que? 
Eu: Justin, chega, não tenho que aturar você e seus copos de whisky.
Justin: Não, não, não me deixe, eu paro de beber, ok? 
Eu: Eu não vou levar você pra casa hoje, não. 
Justin: Eu vou sim, faço questão, sua mãe me convidou, como eu posso faltar?
Eu: Olha, esquece se minha mãe te convidou, tá desmarcado, eu levo você pra casa e pego um táxi, ok? eu não vou fazer você dirigir agora, ainda mais que você bebeu, esquece Justin. 
Justin: Dorme lá em casa?
Eu: Não. 
Justin: Só essa noite, eu te peço, só essa noite, eu peço pra minha mãe ligar pra sua e afirma a ela que eu nem você estamos em condições de ir, por que nos estamos muito mal. 
Eu: Não, eu não estou mal, você está mal, por que você faz isso com você, por acaso você gosta de se maltratar? você e doente. 
Justin: Muitas pessoas dizem isso pra mim, e eu já estou começando acreditar. 
Eu: Justin, vamos pra casa, dane-se se a  Selena está lá, ok? você não deve nada a ela, pelo contrario ela deve a você, então vamos. 
Justin: Não, eu não vou pra lá, eu posso ir pra sua casa, a gente pega um táxi eu durmo lá. 
Eu: Não nem pensar, você vai pra sua, eu vou pra minha e assim a gente fica um tempo sem ver a cara um do outro. 
Justin: Por favor - pegou minha mão -
Eu: Por que você faz isso? 
Justin: O que?
Eu: Deve fazer essa carinha de cachorro sem dono pra todas as garotas, Justin, esquece. 
Justin: Só quero que você faça o que eu te pedi e eu nunca mais te peço nada, eu posso voltar e pegar meu carro se você quiser ai vamos pra sua casa, estou bem, não estou bêbado.
Eu: Ah Justin sou eu que estou né? você bebeu, eu não quero que vá preso porque eu pedi que me levasse pra casa, ok tudo bem, a gente pega um táxi e você dorme na minha casa e eu te ajudo porque amanhã acordar inteiro você não vai, vai ficar com ressaca e vai se perguntar por que bebeu, ai eu vou lembrar que foi afundar as magoas pela Selena em um copo de whisky, você vai ver. 
Justin: Eu vou ficar te devendo essa. 
Eu: Ah mas ficar devendo mesmo, e eu vou cobrar. 
Justin: Pode cobrar, eu não tenho duas linguagens diferente,o que eu prometo eu cumpro. 
Eu: Assim eu espero, vem logo. - peguei na mão dele e puxei - 
Justin: Quando chegar lá, não esconde da sua mãe que eu vou dormir lá. 
Eu: Por que eu faria isso?
Justin: Não sei, você já mentiu sobre a festa de ontem, eu odeio mentiras, e não quero que conte outra. 
Eu: Sobre a festa? fica calmo, minha mãe já sabe, ela me viu com o vestido, eu acordei com ele, ou melhor eu dormir com ela. 
Justin: Ela reclamou não e?
Eu: Eu não ligo. 
Justin: Mas eu sim, fui eu quem inventei de você ir, vai levar bronca por minha culpa?
Eu: Eu nunca liguei, e não vai ser de hoje só porque te conheci que vou ligar pras broncas que ela me da. 
Justin: Se você tivesse uma mãe como a minha, você nunca entenderia o por que que ela me deixa fazer tudo que eu quero, e isso me deixa mais encrencado do que eu já estou. 
Eu: Ela deixa porque você já não e um menino, tem 19 anos e tem que assumi suas responsabilidades, e se você se encrenca por você, ela espera que limpe sua barra por você mesmo. 
Justin: Eu queria ter 16 anos outra vez, o tempo que minha mãe me colocava na linha. 
Eu: Se coloque por você - entrei no táxi - 
Justin: Eu não consigo sem eles. 
Eu: Consegue, porque você entrou nessas atitudes sozinho, sem precisar de ninguém, eles só estão aqui pra te observar.
Justin: E eles veem que eu não faço nada direito. 
Eu: Você faz, você erra, eles veem, porém o apoia, pra que não se sinta sozinho, eu só queria ter meu pai outra vez. 
Justin: O pedido do poço, eu sei que era esse, e se não se realizar eu dou um empurrãozinho ou talvez um chute direto pro gol, eu vou te ajudar. 
Eu: Não quero que me ajude com isso, não quero mesmo, mas eu agradeço que queira ajudar. 
Justin: Chegamos, e aqui mesmo moço. - ele saiu do carro - 

Entrei com ele em casa, ele se sentou, fui na cozinha e fiz um café pra ele, para que o efeito da bebida cortasse um pouco,  ele estava tremendo, parecia triste, eu me sentei e olhei ele tomando que nem um desesperado.

  Eu: Se você beber devagar eu te prometo que esse copo não vai fugir. 
Justin: Estou tremendo. 
Eu: Calma, se sou eu te pressionando eu saio de perto de você. 
Justin: Não e você, fica. 
Eu: Eu vou ajudar minha mãe - sorri pra ele - 

Me levantei peguei prato e coloquei na mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário