segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 15

Capitulo Anterior

Ele pegou minha mão e fomos pra pista.

...............AGORA................


 Justin: Seja minha, pra sempre.
Eu: Eu já sou. - me girou - eu te amo, menino, não e demais pra você?
Justin: Já, muito.
Eu: Vamos ficar assim - deixei ele na pista -

Ele não gostou, eu não queria me apaixonar por ele, mas já estava acontecendo, a cada fora que eu dava nele era como me apaixonar cada vez mais, ele ficava me olhando enquanto eu conversava com o Alfredo, ele era bem legal e me deu dicas de como lidar com o Justin, eu ri porque ele era realmente engraçado, estava nos dando bem como amigos, Justin pegou uma garrafa de água sentou perto da gente e ficou olhando ao redor da balada.

Lil Za: Qual e Justin? Olha quantas meninas estão na sua frente te dando mole e você ai bebendo água.
Justin: Nem reparei.
Lil Za: Olha - puxou o óculos dos olhos dele - Viu?
Justin: Me da - pegou de volta - vou lá.
Lil Za: Esse e o meu irmãozinho, vai que e sua Justin.
Eu: Vai aonde? - puxei o braço dele -
Justin: Fica ai. - ele soltou -

Selena me olhou com um sorriso idiota, demorei um tempo sentada depois fui atrás dele, quando vi Justin estava com três meninas, estava beijando uma.

Menina: Se quiser ficar com ele, meu amor, entra na fila.
Eu: Fila? eu não quero entra em fica - peguei o Justin pelo braço - era assim que você queria ficar comigo pra sempre?
Justin: (SeuNome)? não eu juro que não - fui embora - espera.
Eu: Agora entendo por que Selena terminou com você, porque você não tem palavra.
Justin: Sabe por que fiquei com elas? porque você não gosta de mim, e eu vou ficar te provando pra que? pra você pisar em mim?
Eu: Pisar em você? Olhe pra mim, e vê se eu sou como a Selena, que quer você e depois te joga fora.
Justin: Por favor, eu só peço pra que você não esconda seus sentimentos de mim.
Eu: Pra você fazer isso? quantas vezes mais?
Justin: Eu te amo, preciso repetir.
Eu: Não, porque você não e gravador.
Justin: Me desculpe, eu não sou o cara que você quer pra você.
Eu: Você e, eu só não consigo aceitar o que sinto por você. - ele pegou minha mão mas soltei e fui embora-

Sai da festa e esperei um táxi, enquanto ele não chegava me encostei no carro e esperei, o Justin veio até a mim pediu desculpas, ele não se cansava de dizer que me amava, eu também nunca duvidei, ele foi chegando mais perto, deixei com que meu coração mandasse em mim e deixei ele me beijar .

Justin: Ainda tem duvidas de que eu te amo?- eu sorri -
Eu: Não.
Justin: Você não vai embora agora, - pegou minha mão -
Eu: Eu quero ir pra casa, pode me levar.
Justin: Ok, então no caminho você me diz o que você queria me contar, já que você não quis me dizer no carro.
Eu: Tá.

Eu entrei no carro e expliquei pro Justin o que tinha acontecido e ele percebeu que fiquei triste de repente, ele parou o carro pra me abraçar,  aquela noite estava acorrendo tudo tão bem, eu não esperava que nada disse haveria acontecido.

Justin: Seu pai quer que você vá passar as ferias com ele, porque ele precisa de você, mas você sabe como ele seja?
Eu: Faço nem ideia, mas eu vou.
Justin: Quer que eu vá com você? eu posso ir e te ajudar se precisar.
Eu: Eu quero, faria isso?
Justin: Sem pensar duas vezes, então eu digo minha mãe que vou passar as ferias com você na casa do seu pai e alugo uma casa perto da dele e ótimo, a gente continua se encontrado e se você precisar estarei perto.
Eu: Muito obrigada, muito obrigada mesmo, eu agradeço de coração Justin.
Justin: Por você - ele me deixou em casa - até o próximo dia.

Entrei e minha mãe estava sentada no sofá, me sentei perto dela e ela disse que o meu pai havia ligado e disse que eu iria pra casa dele neste sábado...

................................OS DIAS SE PASSARAM E SÁBADO CHEGOU...............................................

SuaMãe: Contou ao Justin que você vai ir pra casa do seu pai?
Eu: Contei, desde de terça nunca mais vi ele, ele disse que iria também que iria alugar uma casa perto da dele porque se eu precisasse eu iria te ele por perto.
SuaMãe: Melhor assim.
Eu: Também acho, - meu celular tocou - e ele .

Cell on:

Eu: Oi Justin - fui até a janela -
Justin: Já estou pronto e quando você estiver saindo eu saio também.
Eu: Contou aos seus pais?
Justin: Sim, eles deram permissão, porque eu disse que era pra você.
Eu: Diga a eles que peço obrigada pela permissão que eles deram pra que você pudesse vir comigo.
Justin: E bom ir a Malibu, fazia tempo que eu não iria.
Eu: Eu nunca fui, então vamos dizer que e a primeira vez.
Justin: Está pronta?
Eu: Pra falar a verdade, não, não estou preparada porque eu nem o conheço direito, não sei do que vive, como ele e, eu sinceramente não quero ficar perto dele pelo que ele fez a mim e minha mãe, então.
Justin: Não seja rude com ele.
Eu: Não tem como ser.
Justin: Se você for rude, vai mostrar um lado seu que nem eu mesmo o conheço então trate o bem.
Eu: Ok - minha mãe pediu pra irmos. -
Justin: Ok, encontro você na praia hoje.
Eu: Como quiser, senhor.
Justin: Beijo amor. - desligou -

Cell of:

Entrei no carro e fomos embora, quando cheguei em Malibu na Califórnia na casa dele, ele me esperava na varanda de casa e foi nos atender, eu não falei com ele fui direto pra praia e deixei ele com minha mãe, dei uma volta pela praia e fiquei os outros se divertindo.

Vi o Justin perto de um quiosque e fui até ele, dei um abraço nele fomos andando por ai, quando escureceu ele me levou pra casa, eu entrei e uma menina pequena tinha cara de ter uns 3 ou 4 anos por ai, fiquei olhando a casa e vi um piano, me senti e fiquei tentando tocar mesmo sem saber muito.

MeuPai: Oi, sabe tocar?
Eu: Não muito, só tava olhando.
MeuPai: Não tem problema, eu sou (Nomedoseupai) eu tenho uma filha de 6 anos e uma de 18 ou 19 anos, minha mulher morreu e me deixou ela, sou um ex-musico.
Eu: Não precisa me contar da sua vida, estou aqui porque minha mãe disse que precisava de mim, mas sabe, eu não sei porque precisa, eu vejo que está muito bem.
MeuPai: Desculpe.
Eu: Sabe, não sei porque nos deixou, ainda mais quando bebe, e hoje você tem uma filha de 3 anos, e cuida dela sozinho, por que não ela com os avós?
MeuPai: Nunca tive contatos com eles.
Eu: Eu não ligo, não ligo mesmo, sabe por que? porque me deixou quando eu precisava, e hoje você precisa de mim.
Menina: Pai?
MeuPai: Já vou querida, volte pra cama.
Eu: Qual e o nome dela?
MeuPai: Ronnie.
Eu: Ronnie, belo nome, mas sabe, agora eu tenho que dormir, se não for incomodo.
MeuPai: Não e.

Fui pro quarto, a menina ainda estava acordada, ela olhava eu me arrumando.

Ronnie: Por que trata o papai assim?
Eu: Como sabe que sou filha dele?
Ronnie: Porque ele disse pra mim que eu tinha uma irmã mais velha, eu só quero que o trate bem, porque eu não quero perde-lo.
Eu: Ei boneca - sentei ao lado dele - você não vai perdê-lo, ele e eu só não nos entendemos bem, porque no passado ocorreu uma coisa que me magoou, se você tivesse a minha idade entenderia.
Ronnie: O que?
Eu: Nada, me conta, quanto anos a mocinha tem?
Ronnie: 4anos - mostrou os dedinhos-
Eu: Apenas 4? e muito linda pra ter 4 aninhos, - sorri - agora dorme. - escutei barulho de piano - .
Ronnie: Sabe que o papai toca?
Eu: Sei sim, ele me contou, eu volto já - fui até ele - tem como parar de tocar, tem uma menina querendo dormir.
MeuPai: Sim, claro, me desculpe.

Voltei me deitei e dormir, manhã seguinte me acordei, tomei um banho e coloquei essa roupa:

MeuPai: Aonde vai?
Eu: A praia, eu volto pro almoço.
MeuPai: Ok.

Liguei pro Justin e marquei com ele na praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário