segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 6

Capitulo Anterior

Me levantei peguei prato e coloquei na mesa.

.............AGORA...................

SuaMãe: Vou ligar a televisão pra você Justin. - ela ligou - 
Justin: Canal de fofoca, por favor. 
Eu: Eu troco pra você, o que você quer? - apareceu Selena. - 
Justin: Deixa ai mesmo, eu quero ver o que vão falar dela.
Apresentadora: A cantora e atriz Selena Gomez foi vista em Londres acompanhada pelo cantor da boyband One Direction Niall Horan, os dois estavam particularmente em um encontro,  após saírem  de um restaurante tiraram fotos com fãs e depois foram embora, será que Selena está namorando Niall e superou o fim do namoro com Justin. 
Eu: Gente, essa mulher deve acha que vocês terminaram ontem, se a Selena não superou ter terminado com você Justin, o que não e possível como ela está com outro?
Justin: Não sei - fez uma cara triste - 


 Eu: Desculpa.
SuaMãe: Venham comer, tá na mesa. 
Justin: Obrigado. 
SuaMãe: Nada, (SeuNome) disse que vai dormir aqui. 
Justin: Sim se não for incomodo, eu não quero voltar pra casa hoje. 
SuaMãe: Não e incomodo não, tudo bem, pode dormir aqui, e ficar cuidando da minha filha hoje, por que eu não vou poder ficar, tenho trabalho. 
Eu: Tava bom demais pra ser verdade - me levantei e fui pro quarto - 

Tranquei a porta, me deitei na cama e chorei, Justin ficou batendo na porta pedindo pra mim abrir, mas não escutei ele, quando parei de chorar, abri a porta devagar e coloquei a cara no corredor, Justin estava sentando no chão deitado nos braços, quando ele me viu se levantou. 

Justin: Tudo bem?
Eu: Sim, minha mãe já foi?
Justin: Ela preferiu ir embora, olha eu não tenho nada haver com sua vida, só quero que você saiba que ela te ama. 
Eu: Não ligo, desculpa por te te deixado do lado de fora. 
Justin: Sem problemas. 
Eu: Você vai dormir aqui no meu quarto, eu vou pra da minha mãe. 
Justin: Dorme ai, eu faço uma caminha aqui no chão e deito, dorme na cama. 
Eu: E mais fácil eu fazer isso e você dormir na minha cama, de jeito nenhum que eu deixo uma pessoa convidada dormir no chão. 
Justin: Então dorme os dois na mesma cama. 
Eu: Não. 
Justin: Eu não vou dormir no chão, porque você não quer, você não vai dormir no chão porque eu não quero, então dormimos juntos, só na amizade. 
Eu: Ok. 
Justin: Eu gosto de dormir sem roupa, mas só vou tirar a camisa, ok?
Eu: Ok. - ele tirou a camisa - 

Deitamos juntos,  me virei de costas pra ele, pude sentir ele brincando com meus cabelos, aquilo foi fofo, me virei pra ele, assim que virei ele fechou os olhos, fiquei com calor, me levantei devagarzinho pra ele não perceber que tinha saído da cama, mas quase consegui ele me puxou de volta. 

Justin: Vai aonde?  
Eu: Vou pro outro quarto, aqui tá calor.
Justin: Não tá não. 
Eu: Eu não vou dormir com você, ok? Eu nem te conheço direito e você tá dormindo na minha casa e pedindo pra dormir comigo, Justin eu não quero, e também não posso. 
Justin: Ok, desculpe. 
Eu: Boa noite. 

Fui pro quarto da minha mãe e dormir lá, manhã seguinte me levantei e fui ver o Justin, ele estava dormindo ainda, sem fazer barulho eu fui pro banheiro, coloquei essa roupa:

Quando voltei o Justin estava sentado na cama com as mãos nos rosto, ele se levantou e arrumou a cama. 

Eu: Não precisa arrumar, assim que eu chegar da faculdade eu arrumo. 
Justin: Eu dormi aqui, então eu vou arruma. 
Eu: Ficou chateado com aquilo que eu disse ontem?
Justin: Não, foi até verdade. 
Eu: Vamos tomar café - peguei na mão dele -

Ele me ajudou a fazer o café já que minha mãe não estava, ele colocou óleo pra fritar ovos, quando o óleo ficou quente ele quebrou os ovos e saiu correndo com medo de se queimar, eu rir daquela situação, ele não sabia fritar nem um ovo quem dera fazer comida, fritei os ovos pro Justin, peguei o leite e o cereal e o Justin derramou todo na mesa.

Eu: Justin, eu não acredito que você fez isso.
Justin: Acredite.
Eu: Não pega tudo, agora.
Justin: E se eu não quiser?
Eu: Eu pego você.
Justin: Duas palavras pra você. Eu Duvido.

Corri atrás dele pela casa inteira, acabei derrubando tudo pela casa, de repente ele parou e correu atrás de mim, eu escorreguei no cereal que estava no chão, o Justin caiu por cima de mim, quase me beijando, fiquei sem jeito não sabia se beijava ele ou não, ele saiu de cima de mim sem reação, pegou minha mão e me levantou.

Justin: Me desculpa, me desculpa, eu não devia ter corrido atrás de você.
Eu: Por que você tá tão desesperado?
Justin: Por nada.
Eu: Olha eu vou deixar essa chave com você, pra você limpar tudo e depois ir embora, eu me viro depois que sair da faculdade.
Justin: Confia em mim?
Eu: Por que não?
Justin: Como você disse ontem, você acabou de me conhecer e tem confiança em mim, e não quis dormir comigo.
Eu: E diferente, eu juro, faz o que eu te disse, depois eu me encontro com você e pego a chave.
Justin: Tudo bem, boa aula.
Eu: Boa limpeza - bati a porta. -

Peguei o metrô e fui pra escola, no caminho lembrei da cena em que quase beijei o Justin, aquilo não saiu da minha cabeça o caminho inteiro. Quando cheguei na escola a Caitlin estava conversando com as meninas, me sentei e fiquei olhando, depois ela veio e se sentou perto de mim.

Caitlin: Oi.
Eu: Tudo bem?
Caitlin: Tudo como sempre, depois de amanhã eu, chaz e chris vamos a pizzaria e queremos saber se você quer ir.
Eu: Chaz?
Caitlin: Sim, olha se não quiser ir com a gente por causa dele tudo bem.
Eu: Não tem problema eu vou.
Caitlin: Ótimo.

Depois das aulas voltei pra casa na esperança de encontrar minha mãe pra não ficar porta de casa, por sorte quando eu cheguei ela estava em casa, mesmo assim não falei com ela e fui pro quarto, sem fazer nada o único jeito era tirar fotos de mim mesma.


@SeuUser: emojiemoji instagram.com/p/kY2rtVgvse/

Minha mãe entrou no quarto, eu nem reclamei nem nada, apenas deixei ela entrar, ela me olhou triste, então eu a abraçei.

SuaMãe: Quero que me desculpe por dar mais atenção ao meu trabalho do que a você, eu pedi demissão do meu trabalho e prometo que vou arrumar outro que não me separe de você, eu te amo.
Eu: Mãe você fez isso? - disse chorando -
SuaMãe: Sim. porque eu te amo.
Eu: A gente pode passar essa noite juntas?
SuaMãe: Sim - ela me abraçou -

Assistimos tv juntas a tarde toda, fizemos doces e bolinhos pra gente, era ótimo passar a tarde com minha mãe novamente, a noite fizemos jantar pra gente e fomos dormir juntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário