sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 4

Capitulo Anterior...

Ele conseguiu me ensinar direito, tiramos o sapato e fomos comer.

.................AGORA........................

Eu estava quase indo embora, me levantei e fui pra perto do balcão o Justin veio atrás de mim, com um sorriso no rosto, encostou na balcão ao meu lado.

Justin: Sei que eu acabei de conhecer você, mas tem uma coisa minha com você.
Eu: O que?
Justin: Seu Numero - deu um sorrisinho enquanto falava -

Eu: E pra que você quer ele?
Justin: Amanhã vou fazer uma festa, na minha casa, eu já convidei todos ali, está convidada.
Eu: E pra isso que você quer?
Justin: Não, eu quero te conhecer melhor, se for possível, agora se não for, a gente deixa quieto.
Eu: E possível sim, - dei meu numero a ele -  mas uma vez quero te pedir desculpa antes de ir embora, eu juro que não foi minha intenção. 
Justin: Já vai?
Eu: Sim, já vou, tenho que ir cedo, eu tenho uma casa e uma família. 
Justin: Posso te levar pra casa?
Eu: Eu pego um táxi. 
Justin: Me deixa te levar pra casa, ai quem sabe eu fico na alerta de onde você mora. 
Eu: Quer me levar mesmo?
Justin: Quero. 
Eu: Então vamos. - sai andando na frente -  gente eu já vou indo, muito obrigada mesmo, eu agradeço pela noite, Caitlin se quiser lá em casa me liga e eu te paço o numero do apartamento, obrigada Chaz pelas aulas, não funcionaram, mas foi de coração então vale, meninas, Chris, tchau, Boa noite.
Caitlin: Tchau amiga.
Justin: Gente também estou indo, foi bom rever vocês, e passar essa noite com todos, boa noite ai pra vocês, abraço.

Tinha uma ferrari de oncinha estacionada, creio que aquele carro era dele, e pior que era, ele abriu a porta pra mim, dei o endereço a ele e ele me levou até em casa, agradeci e subi, quando cheguei minha mãe já estava dormindo, tirei a foto vesti um pijama e fui dormir. Manhã seguinte acordei com o telefone tocando.

Cell on:

Eu: Alo? quem e?
XXX- Você falou com ele ontem a noite, ou não está lembrada.
Eu: Justin - gritei - 
Justin: Ih te acordei? desculpa, pensei que tivesse acordada. 
Eu: Não, hoje eu não tenho faculdade então vou ficar em casa limpado aqui. 
Justin: E depois tem programa?
Eu: Nunca tenho.
Justin: Ótimo, porque estou afim de te chamar pra sair, se não for se importar, que jantar comigo hoje. 
Eu: Vou fazer diferente, minha mãe vai trabalha hoje a noite, e eu vou ficar sozinha em casa por que você não vem, eu faço o jantar, a gente vê um filme, e acaba de se conhecer você não quer assim?
Justin: E, pode ser, quer que eu leve algo?
Eu: Não, só me conta qual e o seu prato favorito que eu faço. 
Justin: Macarronada. 
Eu: Um doce pra sobremesa. 
Justin: Sei lá, a gente compra sorvete, ou brigadeiro. 
Eu: Ok, eu faço um brigadeiro Brasileiro, minha especialidade, já que sou Brasileira. 
Justin: Serio? você e Brasileira? Sabe fazer comidas Brasileiras?
Eu: Sim, eu te conto mais tarde Justin, eu preciso ir  ok, 8 horas você aparece aqui, ok? ai me ajuda a preparar. 
Justin: Claro, então tchau. 
Eu: Tchau. 

Cell of: 
 
Desci pra sala, peguei um balde e limpe tudo que estava sujo, minha mãe ainda estava comendo, ela saiu pro trabalho e me deixou, limpei a cozinha, os quarto e os banhei quartos, fiz o almoço pra mim, lavei a louça, depois que acabei e me deitei um pouco, fiquei assistindo desenho, quando deu 7hora o Justin me ligou.

Cell on:

Justin: Numero do seu apartamento?
Eu: 402.
Justin: To subindo.
Eu: Ok.

Cell of.

Ele tocou a campainha e eu atendi, ele estava com sacolas de plástico, parecia ter vindo do mercado, peguei a metade das sacolas e coloquei em cima do balcão da cozinha.

Eu: Pra que isso?
Justin: E comida.
Eu: Não chamaria isso de comida - peguei um pacote de batata-  mas sim de besteira, Justin você tá bem ou a fritura estragou você?
Justin: Coe, eu gosto disso, você não deve comer muito disso porque você e o tipo de mulher que quer continuar magra. 
Eu: Eu como tá meu amor, e como muito, e sou assim, diferente você come mais que eu e continua um palito. 
Justin: Mas todas gostam. 
Eu: Mulheres gostam de uma coisa, carne, quanto mais carne tiver, mais gostoso você fica, tudo bem chega de falar disso. 
Justin: Me conta de você, sua vida. 
Eu: Vim pra cá, não porque eu quis, mais sim por obrigação, pois minha mãe ela trabalha muito e o trabalho dela troca diversas vezes de local, porém e a primeira vez que me mudei, por que nunca me mudei com ela, só quando criança. 
Justin: Ela e o tipo de mãe ausente?
Eu: Sim, ela sempre foi uma mãe ausente, na escola, na casa, na família, eu não conheço meu pai, ele me deixou quando bebe, ela disse que ele está próximo, mas não sei se tem uma outra vida, se tem filhos, não sei. 
Justin: O fato dela ser ausente te deixa triste não e?
Eu: Sim - limpei as lágrimas -  E difícil.


Justin: Desculpa, eu quis saber demais. 
Eu: Justin, você não disse que hoje era sua festa? 
Justin: Mas e. 
Eu: Você não vai?
Justin: Só se você for, ai eu vou. 
Eu: Mas e o filme?
Justin: Se quiser ir, a gente marca outro dia, come, vê o filme, e aproveita pra se conhecer muito mais.
Eu: Por mim tudo bem, a gente marca de novo então. 
Justin: Me da um abraço?
Eu: Nem precisa pedir. - abracei ele - 

 Justin: Vai se arrumar.

Subi pro quarto, tomei um banho sequei o cabelo e fiz chapinha, não durou muito tempo, fiz uma maquiagem escura e coloquei essa roupa:


Desci as escadas devagar o Justin se virou e ficou olhando pra mim enquanto eu descia.

Justin: Nossa, vou até bater palmas, tá linda.
Eu: Obrigada.
Justin: Vamos?
Eu: Claro. - peguei a mão dele -  
Justin: Entra  - abriu a porta do carro - 

Assim que chegamos na festa as meninas já foram atacando ele, deixei ele atrás e fui na frente, logo ele me alcançou, ficamos bebendo, uns amigos dele tiraram ele de perto de mim, eu consegui segui-lo, quando fui ver o Justin estava beijando uma menina, sai de perto e deixei eles lá, fui no bar e pedi um red bull pra mim, continuei bebendo enquanto o Justin pegava meninas, havias muitos caras me cantando mas não dei confiança pra nenhum, Justin se sentou perto de mim limpando a boca. 

Justin: Me desculpe por deixar você sozinha. 
Eu: Nada, você e bonito, tem meninas ao seus pés, no seu lugar faria o mesmo. 
Justin: E por que não tá pegando ninguém? 
Eu: Por que namorar e ficar, não as ultimas coisas que eu quero no momento, ao menos se eu me apaixonar, mas vai ser muito difícil um garoto me fazer sentir apaixonada. 
Justin: Por que? medo de ser magoada?
Eu: Medo de me apegar demais a quem não merece. 
Justin: Eu não me sinto apaixonado, eu já me senti, faz tempo que eu não me apaixono por uma menina. 
Eu: Sua ultima paixão, aposto que foi a Selena, ou vai dizer que e mentira?
Justin: Não e mentira não, e verdade, e eu não tenho problema algum em me apaixonar, mas sabe o que engraçado? Que toda vez que eu me apaixono e namoro está pessoa por quem estou apaixonado, quem sai com o coração partido sou eu, mas eu de alguma maneira me recupero e vou, e quebro a cara novamente, mas eu sempre aceito qualquer tipo de sentimento, inclusive amor, eu nunca tive medo de me apaixonar. 
Eu: Você e romântico, porém safado. 
Justin: Eu acabei de te conhecer, mas você me contando da sua vida parece que já te conhecia faz tempo. 
Eu: Sim - sorri - 
Justin: Vem vamos sair daqui - se levantou - 
Eu: Vai aonde?
Justin: Pra perto da piscina, tem dois balanços lá, tá mais calmo lá fora, aqui tem muita gente e a musica tá alta e eu quero conversar com você. 
Eu: Ok - peguei na mão dele - 
Justin: Senta - sentei - posso te perguntar uma coisa?
Eu: Pode. 
Justin: Se seu pai voltasse pra casa, aceitaria ele de volta, perdoaria ele por ter deixado sua mãe?
Eu: Não sei, eu não sei o que eu faria. 
Justin: Aconteceu o mesmo comigo, eu perdoei o meu pai, minha mãe me teve com ajuda dos meus avós, e eu agradeço ou Bruce e a Diane por ter me dado tudo até ser quem sou hoje. 
Eu: O que seria se não fosse cantor?
Justin: Todo me perguntam isso, arquiteto, eu gosto de desenhar, ou grafiteiro. 
Eu: Grafitar? pensei que fosse crime pichar. 
Justin: Grafite e arte, não crime. 
Eu: Ok, - olhei pra piscina. 
Justin: (SeuNome) - olhei pra ele - 
  
 Justin: O que acha de mim?
Eu: Uma pessoa completamente diferente do que a que ouvir falar por ai. 
Justin: Criminoso, que bebe e vai preso, que grafita, cospe nos fãs, que paga mulheres, que arruma bagunça, que fuma maconha, mal infuencia, um mal encarado, um falso ou o que?
Eu: Uma pessoa boa, sincera, alegre, safado - ele riu - que por sinal sabe bem o que e uma amizade, entre outros, não te acho nada disso do que você disse, são acusações que eu nunca vou usar contra você, não porque seja o Justin Bieber, mas sim porque não se deve julgar o livro pela capa 
Justin: Obrigado. - uma moça se aproximou dele - Ah mãe essa e a (SeuNome), (SeuNome) essa e Pattie minha mãe de que eu te falei. 
Eu: Sim, prazer senhora. 
Pattie: Senhora? senhora está no céu, ok? pra você e Pattie, eu vim falar com o Justin, não vim atrapalhar, eu vou mandar toda esse pessoal pra fora, já está tarde, né Justin?
Justin: Como quiser mãe. - ele beijou a mão dela - já estou entrando. 
Pattie: Ok. 
Justin: Vou levar você pra casa, ok? 
Eu: Ok. 

Ficamos mais um pouco, ele pegou a chaves do carro e me levou pra casa, quando eu cheguei tirei o salto e subi pro quarto, do jeito que estava fiquei, estava morta de sono, Manhã seguinte me acordei, continuei na cama, peguei meu celular e vi as mensagens que tinham no whatsapp, tinha uma da Caitlin: Eu vou pra sua casa agora, me da o numero do apartamento. dei o numero a ela, esperei ela chegar, ela bateu na porta e deixei ela entrar. 

Caitlin: Soube que foi a festa do Justin. 
Eu: Sim eu fui a festa dele, eu pensei que você fosse. 
Caitlin: Não estava afim de ir então não fui, como foi. 
Eu: Ele ficou com uma dúzia de meninas, eu fiquei sozinha bebendo, nos conhecemos, e só. 
Caitlin: Pensei que tivesse mais. - olhei pra cara dela - 
 
 Eu: Não teve e mesmo que tivesse pra mim não seria importante. 
Caitlin: Porque você não gosta dele, por isso não importa, agora se gostasse ai o assunto seria diferente. 
Eu: Não ligo. 
Caitlin: Ele e um cara legal. 
Eu: Eu pude ver. 
Caitlin: A maioria das pessoas acham que ele e arrogante, eu pelo menos não acho isso. 
Eu: Nem eu. 
Caitlin: E. 
  
Ficamos conversando sobre a festa.  

COMENTEM, PLEASE!! 

Um comentário: