segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 14

Capitulo Anterior

Fiquei deitada no sofá pensando que já teria perdido o Justin pra Selena, de novo.

.............................AGORA...............................

Ele me ligou e eu fiquei pensando se deveria atender ou não .
 Eu atendi, Cell on:

Justin: Quero me desculpar com você por causa da Selena.
Eu: Sem problemas.
Justin: Quero te convidar pra sair, essa terça, vamos a uma festa e quero que você vá.
Eu: Tudo bem, amanhã não tenho nada pra fazer, que horas?
Justin: As 8horas, eu te pego, está chateada comigo?
Eu: Não.
Justin: Tudo bem então, tchau.
Eu: Tchau. - desliguei.

Cell of:

Minha mãe fez o almoço e o pior que eu não estava com fome, deixei tudo de lado e fui pro quarto, me sentei perto da janela e fiquei vendo as pessoas passando, não iria pra escola amanhã e não estava ligando, logo escureceu eu só queria dormir, manhã seguinte.. me acordei era 11h, e quando me virei o Justin estava em pé na porta, aquilo me assustou, ele se sentou perto de mim.

Justin: Bom dia, eu vim agora pouco, sua mãe está lá embaixo com um homem então eu não quis atrapalhar e vim esperar você acordar aqui.
Eu: Por que veio?
Justin: Porque eu sei que estava magoada pela sua voz no telefone.
Eu: Me conhece mesmo.
Justin: Eu sei, a propósito, sabe quem e o cara que estava lá embaixo?
Eu: Cara? não que cara?
Justin: Eu que te perguntei, e pensei que você soubesse. - eu desci - que foi?

Me escondi atrás da parede, era um homem não muito velho, mas tinha idade suficiente, eu pensei que fosse namorado da minha mãe mas ela estava brigando com ele.

MinhaMãe: Você tinha de aparecer agora? olha fique longe daqui.
Homem: Eu preciso dela perto de mim agora.
MinhaMãe: Eu sei, mas como vou contar? - desconfiei -

Homem: Peço que faça isso, porque depois eu nunca mais vou vê-la.
Justin: Que estranho.
Eu: Calma, - mandei ele calar a boca. -
MinhaMãe: Eu vou fazer isso, mas depois não apareça mais.
Homem: Eu nunca mais vou aparecer se você fizer isso.
MinhaMãe: Só vou fazer pelas consequências que você vai ter, porque precisa dela mais que eu, então ok, eu vou conversar com ela.
Homem: Obrigado, só peço que pare com essa arrogância.
MinhaMãe: Me desculpe eu sinto muito por você - abraçou ele -
Homem: Agora tchau, me ligue quando resolver tudo.
MinhaMãe: Ok - voltei pro quarto -
Justin: Eu pensei que estivesse falando sobre você, depois que sua mãe disse eu sinto muito por você não entendi.
Eu: Nem eu.

Passei alguns minutos falando sobre isso com o Justin, Caitlin me ligou.

Cell on:

Caitlin: Matadora de aula, novidade sobre as ferias de verão, começam na próxima semana.
Eu: Era tudo que eu mais precisava.
Caitlin: Só liguei pra te avisar e pedir pra que você não falte o resto da semana.
Eu: Não vou, só faltei porque não estava bem, desculpa Caitlin.
Caitlin: Tudo bem, a diretora disse que já que tivemos o baile deveríamos ter as ferias.
Eu: Por mim, eu preciso delas.
Caitlin: Então amanhã a gente se vê.
Eu: Ok, beijo.

Cell of:

Justin: O que foi?
Eu: Ferias de verão, eu vou poder passar elas com você.
Justin: Serio?
Eu: Mais serio impossível, mas sabe com que eu to preocupada? com minha mãe, eu quero saber o que ela falava com aquele cara.
Justin: Não tenho nada haver com sua família mas também estou.
Eu: Ai que saco, podemos sair, quero esfriar a cabeça.
Justin: Vamos.

Tomei um banho quente e demorado depois fui me arrumar, coloquei essa roupa:

Justin: Que demora.
Eu: Cala a boca, vem - peguei a mão dele -

Ficamos na praça como sempre sem fazer nada, mas brincando um com o outro, parecíamos dois idiotas apaixonados.

Justin: Sabe, quando você segura minha mão e eu entendo que e assim que tem que ser.
Eu: E se eu não segurar?
Justin: Uma parte de mim se vai.
Eu: Eu amo você - abracei ele -
Justin: Não abraça muito forte, porque eu ainda sinto dores forte na barriga.
Eu: Desculpa. - agarrei o braço dele -
Justin: Acha que sua mãe vai contar o que está acontecendo pra você.
Eu: Eu resolvi sair com você pra tentar esquecer, mas se eu contar o que penso talvez isso saia da minha cabeça, eu não sei quem era aquele homem, se ela for me contar hoje, não espero que ele seja algo meu, quero que ele não seja nada, ainda mais que eu esteja pensando que seja, porque eu não vou perdoa-lo.
Justin: Eu estarei aqui se precisar, irei aonde quiser, por você.
Eu: Obrigada.
Justin: Eu vou pra casa e 8 horas eu to de volta pra te buscar.
Eu: Eu te espero - dei um beijo nele e fui pra casa. -

Quando cheguei minha mãe estava sentada no sofá preocupada, me sentei perto dela, mesmo assim ela não falou uma palavra comigo, então tentei fazer ela falar.

Eu: Quem era o homem que estava aqui hoje de manhã?
MinhaMãe: Você viu? você escutou o que eu estava falando com ele?
Eu: Não muito, quem era ele?
MinhaMãe: Seu pai, ele pediu pra que eu levasse você até a casa dele, quando estivesse de ferias, e eu sou obrigada a fazer isso.
Eu: Não você não e obrigada a fazer isso, ele deixou a gente.
MinhaMãe: Eu vou fazer isso sim, por ele e você vai ter que ir, ele precisa de você.
Eu:  Não mãe, quando a gente precisou dele onde ele estava mãe? - meu olhos se encheram de lágrimas -

MinhaMãe: Se você não for, vai se arrepender, e eu vou me culpar por não te ti levando, esqueça o passado pense no seu futuro, esqueça das magoais, e tudo, ele errou, me deixou, eu tive que perdoa, foi difícil mas não foi impossível, você vai ok?
Eu: Ok - abracei ela -

Subi pro quarto e me deitei chorando, quando deu 7 horas fui me arrumar pra ir pra festa, fiz uma maquiagem forte preta, e esse vestido.

Desci e esperei ele chegar, pedi permissão pra sair, ela deixou, quando o Justin chegou pude ver atrás do carro dele Selena que estava na frente, Ryan e dois meninos atrás junto a ele.

Justin: Selena, vai atrás que eu quero que a (SeuNome) vá comigo na frente.
Selena: Como quiser.
Justin: Estes são Alfredo, Lil Za, o resto dos menino foram na frente.
Eu: Oi.
Alfredo: Prazer em te conhecer, o Justin fala muito de você.
Lil: Muito mesmo, e como se estivesse apaixonado.
Selena: Não exagera e nem ilude a menina, por favor Lil, Anda Justin, quanto menos estiver dentro desse carro melhor.
Justin: Como quiser. - ele olhou pra mim - por que essa cara triste?
Eu: Depois eu te conto.
Justin: Pode contar agora, olha eu juro que eles são de confiança e sabem guardar segredo, mas se não quiser contar porque está realmente insegura tudo bem.
Selena: Como você pode entende-la tão bem que mesmo namorando comigo você nem sabe quando estou passando mal, Justin, namoro e melhor que amizade.
Justin: Não mesmo, namoro um dia acaba, amizade e pra sempre.
Alfredo: Fica quieta Selena, (SeuNome) acabei de te conhecer, mas isso e pessoal?
Eu: Sim.
Alfredo: Deixe ela Justin, quando ela quiser, ela conta.
Selena: Você conhecem ela muito bem, pra saber o que ela quer ou não.
Justin: Selena, eu te conheço muito bem ao ponto de saber que você não vai querer ficar abandonada nessa estrada até eu voltar, então fica quieta e respeita, ok? não se meta com ela.
Eu: Gente, da pra parar de brigar, não tenho nada contra Selena, mas ela parece uma criança com ciúmes só porque o Alfredo, o Lil, e você Justin querem me ajudar.
Lil: Seria ótimo se ela entendesse.
Selena: Desculpem.

A gente chegou, ela ficou de cara feia o resto do caminho, quando chegamos Justin foi até uma mesa, onde estavam dois meninos, eu conhecia eles, Harry e Zayn da One Direction, cumprimentei eles e fiquei conversando, de longe Selena e Justin no barzinho estavam conversando, ela estava paquerando ele, eu odiei ver aquilo, então pra chamei o Zayn pro bar.

Zayn: Eu não sou muito de beber, me desculpe.
Eu: Nem eu, mas eu quero água.
Zayn: Você bebe água em uma festa?
Eu: Qual e o problema?
Selena: Olha Justin, o parzinho perfeito atrás de você. - ele se virou - que tal a gente ser o par da festa, eu e o Justin, (SeuNome) e Zayn.
Justin: Não, porque eu e você não somos um par - ele foi embora e eu fui atrás dele -
Eu: Justin - não me escutou - eu preciso de você comigo, agora. - ele se virou - por favor .
Justin: Desculpe - ele me abraçou -

Eu: Depois eu conto o que houve, só fica comigo.
Justin: Espera - ele foi até o DJ e voltou - eu amo essa musica.
Eu: Qual e o nome?
Justin: With You. - pegou minha mão. - dança comigo? esquece do mundo por alguns minutos e fica comigo?
Eu: Sim.

Ele pegou minha mão e fomos pra pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário