quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 18

Capitulo Anterior

Eu fui no mercado e compre o sorvete, depois voltei pra casa encontrei ele tocando de novo

..............................................AGORA..................................

Eu: Pensei que iria dar um descanso, mas não.
MeuPai: Estava apenas esperando você e a pizza chegar.
Eu: Chegou?
MeuPai: Não - sentou perto de mim no sofá. -
Eu: Oi.
MeuPai: E o Justin? - passou o braço ao meu redor -
Eu: O aniversario dele e daqui a um dia e eu realmente não sei se vou a festa dele.
MeuPai: Você vai, me promete que vai?
Eu: Ok..
MeuPai: Eu vi o jeito que olhava pra ele, tá apaixonada. - eu ri -

 Eu: Sai fora.

Depois que comemos fomos dormir, manhã seguinte me acordei meu pai estava sentado na praia, fui até ele e me sentei ao seu lado, ele estava com os olhos inchados parecia ter chorado a noite inteira, eu abracei ele e ele chorou.

MeuPai: Eu te amo, me desculpe. - me abraçou forte-
Eu: Onde estiver eu quero que esteja feliz, e quero te dizer que eu também vou estar, obrigada pai.
MeuPai: Eu te amo.
Eu: Você vai ficar bem.
MeuPai: Todos sabemos que não. - ele foi embora -

Voltei pra dentro e me arrumei coloquei essa roupa:

Deixei meu pai terminando a musica e fui pra casa do Justin, quando cheguei abracei ele e pedi ajuda, ele me levou de volta pra casa, ajudou meu pai terminar a musica, ele ficou a tarde toda em casa, depois foi pra dele.

MeuPai: Consegui - me abraçou - eu terminei a musica que fiz pra você.
Eu: Obrigada Pai.
MeuPai: Vamos comer depois eu toco pra você

A gente jantou e depois fomos dormir, Manhã seguinte me arrumei e sai com meu pai, levei ele pra dar uma volta na praia, ele estava realmente mal e não conseguiu completar o caminho todo, eu não sabia o que fazer, ele pediu pra não ligar pro hospital porque não queria morrer lá, dei um dos remédios e ele melhorou, tentei ligar pro Justin mas o número dele só dava em caixa postal, ele foi melhorando aos poucos, fiz café da manhã pra ele, mas eu era um desastre.

 MeuPai: Ótimo, a chefe de cozinha mandando mal na cozinha.
Eu: Eu não mando mal.
MeuPai: Imagina se mandasse.
Eu: Ok.

Eu fiquei a tarde toda cuidando dele, a noite caiu.

MeuPai: Não posso - apertou as mãos.
Eu: Por que? suas mãos doem? - ele balançou a cabeça fazendo sim - eu toco, senta ali.

Ele se sentou no sofá me olhando e eu fui tocando pra ele ouvir.

Assim que terminei olhei pra ele e ele estava de olhos fechando, me sentei ao lado dele e o mexi nele, mas ele nem se movia, ele morreu me vendo tocar, liguei assustada pro Justin ele não atendia, a bateria do meu celular acabou, eu fui correndo pra casa dele, ele não estava em casa, eu não sabia o que fazer, eu fiquei na porta da casa dele até ele chegar, eu estava chorando muito, e estava suja, Justin chegou e só olhou pra mim e entendeu o que tinha acontecido, os olhos dele se encheram de lágrimas.


 Justin: Ele se foi - me abraçou -
Eu: Justin - chorei -
Justin: Eu vou ligar pro ML e pedir pra que venham buscar o corpo.
Eu: Justin, por favor não me deixe.
Justin: Eu não vou.
Eu: Desculpe.
Justin: Me desculpe você, eu te prometi, eu disse que ele ficaria bem, me desculpe por favor.
Eu: Eu te amo.

Voltamos pra casa do meu pai, ele ainda estava lá, o Justin não conseguiu segurar e chorou, mesmo não conhecendo muito ele, no fundo ele gostava, ele me abraçou, fiquei esperando o ML buscar, estavam demorando muito, mas chegaram, ele levaram o corpo tentei correr atrás do carro, o Justin veio atrás de mim me aconselhando a continuar.

Justin: Ele está em um lugar melhor, eu te garanto isso.
Eu: Ele morreu me ouvido tocar, Justin, isso não pode ter acontecido.
Justin: Olha, você vai lá no ML, com a força que você sempre teve, e vai fazer o arquivo do nome do seu pai, eu vou estar com você e avisar a todos que ele se foi, e logo logo vamos voltar pra cidade, ok?
Eu: Sim.

A gente foi pro ML, marcamos o dia do velório, fizemos tudo que era pra fazer, ele foi pra casa comigo,
fiquei um tempo sem falar com ele, porque queria ficar quieta, ele me abraçou o tempo todo, com ele ali não consegui me senti sozinha, mas ainda me sentia triste, tinha que ficar acordada pra receber noticias, o Justin queria ficar comigo até a madrugada, eu estava tão mal que nem consegui dormir, ele ficou cochilando no sofá.

Eu: Justin vai pra cama eu não quero te ver cochilando aqui não, vai por favor.
Justin: Não eu preciso ficar com você.
Eu: Depois de amanhã e o seu aniversario, eu vou com você viajar.
Justin: E o enterro?
Eu: Vai ser feito hoje, e eu não vou.
Justin: Eu vou cancelar essa festa que vou fazer em Atlanta
Eu: Olha pra mim - coloquei a mão no rosto dele - eu prometi pra ele que iria então eu vou cumprir, eu vou pra sua festa.
Justin: Você não está disposta, eu não vou te obrigar a nada.
Eu: Quem vai sou eu, então esquece eu vou.
Justin: Eu sinto muito, muito mesmo - me abraçou - podia ser diferente.
Eu: Eu sei.

Ficamos até de manhã, minha mãe encontrou a gente na porta de casa, contei a ela que não iria ao velório e que iria  Atlanta com Justin pra tentar esfriar a cabeça e ela autorizou, 5 horas seria o enterro, voltamos pra cidade, quando cheguei em casa Ronnie já sabia, ela estava chorando muito no sofá, havia percebido que minha mãe contratou uma babá pra tomar conta dela, eu conversei com ela e disse que o papai estaria em um novo lugar e talvez um dia iríamos nos reencontrar, ela chorou, foi difícil vê-la daquele jeito, dei um abraço nela.

Deixei ela na sala com minha mãe e fui arrumar minhas malas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário