segunda-feira, 31 de março de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 30

Capitulo Anterior

Eu fiquei esperando ele chegar.

..........AGORA..........

Assim que ele chegou eu me preparei pra conversar com ele e ouvir todos os exageros dele, quando ele entrou no quarto eu dei o celular pra ele com a foto e reportagem, ele não falou nada.

Eu: Não vai falar nada?
Justin: Foi no dia que eu mandei a mensagem pra você não foi? - balancei a cabeça fazendo sim- você mentiu pra mim.
Eu: Não menti, só não disse onde eu estava.
Justin: Mentiu pra mim, e desse jeito que quer que eu tenha confiança sobre você? não ne?
Eu: Eu não tenho nada com ele, me escuta, - puxei o braço dele - ele me pediu pra almoçar com ele, mas um jantar de amigos, eu juro que não fiz nada.
Justin: Eu sei que não fez.
Eu: Eu te amo.
Justin: Tá vendo como a gente não combina, com tamanha discussões? eu te amo, e você faz isso.
Eu: Não foi nada demais, para de se dramático. 
Justin: Tanto faz, e sempre assim.
Eu: Justin, Zayn e um amigo.
Justin: Selena também e, mas você não me deixa nem chegar perto dela.
Eu: Porque você gosta dela.
Justin: EU NÃO GOSTO DELA MERDA.
Eu: Ae, diz isso pra ela que se joga em você toda vez que te ver, isso e bem comum, eu e o Zayn não fazemos isso.
Justin: Aham, e mais quem disse que eu quero?
Eu: Quem disse que você não deixa porque e exatamente o que você faz.
Justin: Chega - ele foi embora. -
Eu:; Justin. idiota, JUSTIN - fui atrás dele. - Não vai - chorei-

Ele entrou no carro e foi embora, eu entrei pra dentro e bati a porta, corri pro quarto e me tranquei.

.......................................................DIAS DEPOIS.....................................................

Fazia tempo que eu não saia de casa, não tinha noticias do Justin nem nada,  Caitlin me liga.

Cell on:

Caitlin: Vim te avisar uma coisa mesmo que não queria saber, hoje a noite o Justin vai correr em um racha hoje a noite, eu sei onde fica, só estou avisando, ele veio aqui ontem e disse que iria correr, mas não sei o porque, pela cara dele ele esta mal, então esse e o endereço se você quiser ir - falou o endereço-
Eu: O problema e dele se ele quiser ir, não vou prende-lo.
Caitlin: Ok então.
Eu: Ele está bem?
Caitlin: Sim.
Eu: Ok, eu já vou, tchau.
Caitlin: Beijos - desligou -

Cell of:

Fiquei pensando se deveria ir, e eu iria, quando deu 7 horas tomei um banho coloquei essa roupa:
Eu peguei minha Ferrari preta e fui pro local do racha, quando cheguei pude ver a quantidades de carros que tinham lá, e uma prata, quando me aproximei pra ver de quem era o carro tinha um menino encostado nele, que por sinal era o Justin, quando me virei ele me viu e me chamou.

Justin: O que está fazendo aqui?
Eu: Eu vim ver você correr, se fiz errado eu vou embora.
Justin: Não, espera, eu goste que tenha vindo, só não esperava te ver aqui, era o último lugar que poderia te encontrar.
Eu: E eu sei, me avisaram, vim te dar o meu apoio.
Justin: Serio? que bom, obrigado.
Eu: Eu vou pra onde está o pessoal.
Justin: Veio com alguém?
Eu: Não vim, sozinha mesmo,  to sem companhia, você era a minha, como a gente quase não se ver mais né? e isso, então eu já vou - ele pegou minha mão -
Justin: Você está bem? - balancei a cabeça fazendo sim - eu sinto saudades.
Eu: Eu também sinto Justin, e muitas, agora eu já vou. - Me virei pra ir embora.
Justin: Espera, não vai, vem comigo, entra comigo no carro.
Eu: Tá maluco, eu não quero morrer.
Justin: Por favor, se eu ganhar isso, podemos fazer qualquer coisa, entra comigo, vai ser divertido eu prometo. 
Eu: Você e maluco.
Justin: Entra?
Eu: Eu ainda irei me arrepender de ter tido entrado com você, mas tudo bem. 
Justin: Vamos. - abriu a porta. -

Eu entrei, todos começaram a entrar no carro o Justin entrou também, ele me pediu pra que eu colocasse o sinto mas eu não quis, logo deram a partida, quando deu as curvas percebi que tinha de colocar o sinto, todas aquelas curtas me dava enjoou, eu fechei os olhos pra não ver. Quando olhei pro Justin vi que ele estava concentrado e queria ganhar o racha.

Eu: Dá pra se acalmar a pista não vai sair do lugar Justin, estou tonta.
Justin: Desculpa amor.. não me desculpa, esquece o que eu disse, eu falei errado.
Eu: Me chamou de amor.
Justin: Se você ouviu bem eu acho que chamei.
Eu: Eu escutei Justin, você me chamou de amor.
Justin: Depois a gente conversar sobre isso agora eu tenho que voltar a concentração aqui.

A pista que ele estava correndo era grande e tinha que dar no máximo 5 volta, ele era o segundo e estava sendo fechado pelos outros varias vezes, eu quase não conseguia me segurar ele era muito rápido, então ele freou.

Eu: Justin, que merda, dirige direito - gritei -

Justin: Faz melhor - gritou de volta-
Eu: Se eu pudesse eu faria melhor, mas não posso porque to presa em um carro com um cara que quer me matar por todas as merdas que eu fiz, e ainda acha isso certo, quero meu sepultamento com rosas vermelhas e das bem caras, ouviu?
Justin: Cala a boca, eu escolho as rosas - ele riu -
Eu: O que? você vai me matar e ainda quer escolher as rosas?
Justin: Ninguém vai morrer, o que? - ele passou e ficou em primeiro - não acredito, eu passei dele - ele riu - boa Justin, muito boa.
Eu: Olha não querendo acabar com sua felicidade, mas você dirige muito mal, tipo uma bosta.
Justin: Que está em primeiro?
Eu: Você.
Justin: Repete, agora só que mais auto.
Eu: Ah vai se ferrar.
Justin: Eu não consigo olhar pra direção e falar com você, então espere.
Eu: Ok.

Ele conseguiu vencer a partida e ganhou dinheiro por isso, eu fiquei de longe no meu carro observando enquanto ele comemorava com os amigos, ele me viu olhando de longe e se aproximou de mim, ele veio andando devagar e se encostou no carro.

Justin: Ganhamos.
Eu: Você ganhou.
Justin: Você estava comigo nessa.
Eu: Porque você me pediu, acha mesmo que eu queria está naquele carro?
Justin: Não, mas você estava, eu vou dividir o dinheiro com você, eu não quero ouvir a palavra não, eu sei que você vai aceitar porque você estava ali, ok, tudo bem que estava me enchendo mas foi as melhores voltas que você me encheu.
Eu: Não vou aceitar seu dinheiro, fica pra você.
Justin: Sabe o que eu me esqueci de dizer dentro daquele carro, que eu te amo, me desculpe por brigar com você. - entrei no carro- espera.
Eu: Justin - ele entrou também. - eu tentei dizer isso naquele dia, lembra?
Justin: Lembro, eu sinto muito.
Eu: Eu também.

Ficamos sem se falar por alguns minutos, eu sai do carro e ele ficou dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário