domingo, 2 de março de 2014

Imagine Belieber .... Capitulo 20

Capitulo Anterior...

Depois fomos pra casa dos amigos dele.

...............AGORA....................

Fiquei na varanda enquanto o Justin estava com os amigos, ele veio até a mim e pegou minha mão.

Justin: Obrigado por está aqui.
Eu: Nada, eu só acho que minha presença aqui entre vocês e pequena.
Justin: Só que não, não sabe o quando estou feliz hoje, será o melhor aniversario que já tive.
Eu: Fico feliz. - sorri - espero que seja mesmo..
Justin: Será.

Ele ainda estava recebendo pessoas, mas uma menina que eu realmente não esperava era a Chantel, ela foi tentar beijar o Justin mas ele negou e pegou minha mão, nisso ela ficou vermelha de raiva, quando deu meia-noite todos abraçaram o Justin dando parabéns a ele, eu não consegui falar com ele pois havia muita gente ao redor dele, e a Chantel agarrada nele, eu voltei pra varanda e me sentei, ele ficou parado em minha frente me olhando.

Justin: Tá tudo bem?
Eu: Não consegui falar com você, você estava ocupado demais com a Chantel. - expliquei pra ele-
Justin: Não deu pra notar?
Eu: O que?
Justin: Que fiquei olhando o tempo todo pra você e reparei que está com ciúmes.
Eu: Isso não e ciúmes, não inventa, ok? volta pra lá se quiser.
Chantel: Justin meu amor vem.
Eu: Vai lá amor dela.
Justin: Eu amo quando você fica assim - se agachou- sabe por que? porque isso prova que gosta de mim.
Eu: Tá viajando.
Chantel: Justin, vai ficar com esse menina ou comigo.
Justin: Essa menina e minha convidada de honra, sabia? e essa menina está sozinha, eu sou a companhia dela, eu sei que devo ficar com vocês mas enquanto ela estiver sozinha eu vou ficar aqui.
Chantel: Ok eu fico também. - cruzou os braços-

Ela ficou passando a mão no corpo do Justin, eu fiquei realmente stressada com aquilo, mas continuei na minha, o Justin deixava, mas ele estava rindo e olhando pra mim, ele queria me fazer ciúmes e ele estava conseguindo, eu me levantei e fui embora, ele me pegou pelo braço, ficamos rosto a rosto, todos estavam olhando, ele me beijou e eu aceitei.

Todos ficaram gritando, Chantel foi embora nos deixando, ele parou de me beijar, trouxeram um bolo pra ele escrito Happy Bday Bizzle, ele apagou as velas e abraçou a Pattie e o Jeremy, o Alfredo me chamou pra conversar enquanto o Justin estava comemorando, me sentei no sofá com ele.

Alfredo: Posso pedir algo muito importante pra mim, não e só porque ele o Justin, mas porque ele e um irmão meu, não o magoe, eu só peço, não faça o mesmo que Selena.
Eu: Ele a traiu.
Alfredo: E ela o humilhou, não faça o mesmo, não diga que não quer ficar com ele pelo seus erros, você não e perfeita como ele vê, você erra, assim como ele, não diga que o odeie, ele tem sentimentos grandes, isso faz dele um ótimo cara, mas ele se magoa tão fácil, porque pensa que ele está sozinho, ele tem a você agora.
Eu: Eu gosto muito dele, mas não gosto de retribuir isso a ele, pode me xingar se quiser, eu vim pra cá sem planos pra me apaixonar, ai aconteceu isso e quem tá com medo de se entregar sou eu.
Alfredo: Vou te dizer uma coisa, se entregue, mas se você cair ele mesmo garante a todos que te segura.
Justin: Qual e Fredo, cala a boca e vem festejar, sai.
Alfredo: Tá.  - Justin se sentou perto de mim -
Justin: Eu gostei do beijo. - sorriu -
Eu: Ah, olha - apontei pra Chantel - olha a cara dela - eu ri -
Justin: Você só fez aquilo pra provocar ela? legal - se levantou - se eu soubesse eu nem teria te beijado.
Eu: Justin, eu te amo.
Justin: Um simples eu te amo pra mim não serve.
Eu: Quer ouvir o que tenho pra dizer sobre você? Escute então - subi na cadeira - Ei pessoal, aqui olhem pra mim, hoje e aniversario de uma das pessoas que mais amo, mas ela não acredita, sabe por que? porque eu fui idiota demais com ele, porque tive medo de me apaixonar, e de me magoar, mas agora Justin estou aceitando qualquer tipo de sentimento, especialmente amor. Justin, desculpa por tudo que fiz, você não merece, você me apoio e ainda apoia nos meus piores momentos, eu amo você, amo seu sorriso, sua voz, seus olhos, eu amo você, eu não tenho porque escolher, se você me trata bem, gosta de mim, me protege por que e que tenho que te tratar mal, te ignorar, isso e chato, eu sinto muito, me desculpe, e agora sim eu posso dizer que me sinto apaixonada por você e eu não escolhi isso - Todos gritaram nosso nome - Me desculpa?
Justin: Sim - me abraçou -
Eu: Feliz aniversario.
Chantel: Felicidades pro casal, eu desejo tudo de bom pra vocês dois.
Justin: Obrigado. - ela puxou ele -
Chantel: Posso conversar com você, não vou arrancar pedaço não, só conversar.

Fiquei sentada no sofá, o Justin parecia está discutindo com a Chantel, estava apenas olhando os dois.

Justin deixou ela falando sozinha e se sentou do meu lado.

Justin: Desculpas.
Eu: Sem problemas.

Fiquei sentada conversando com ele e os amigos dele, assim que deu umas 6 horas Justin me pediu pra que eu fosse me arrumar porque a festa dele seria 7 horas, ele também foi se arrumar, no banheiro tinha uma caixa escrito "Pra você, eu comprei isso pra que você fique linda está noite. Com amor Justin." dentro dela havia, maquiagens, babyliss, chapinha, secador e um colar, em cima da cama tinha outra caixa com um bilhete "Vista isso." tinha um vestido lindo com um sapato e bolsa, Justin realmente tinha o bom gosto, eu tomei um banho e me vesti.

Vestido:

Cabelo:

Maquiagem:

Quando sai do quarto todos ficaram me olhando, eu ignorei procurei o Justin e me disseram que ele estava se arrumando, me sentei na mesa e Chantel se sentou junto dando um sorrido falso.

Chantel: Eu amo o jeito que o Justin ainda ama Selena, e perfeito, ele daria tudo pra voltar com ela.
Eu: Serio? sabe esse vestido? ele me deu.
Chantel: Feio - fez cara de nojo -
Eu: Feio por que? por que ele me deu ou por que você sente inveja? olha só pra te explicar uma coisa, eu não me importo com os antigos amores que ele teve, até porque se passado fosse bom, seria presente, mas como não e, eu vou ficar com ele até meu coração bater por ele e o dele bater por mim, então inveja nem rola com a gente, além disso você deveria parar de se esfregar nesses cara, e pro seu bem querida - mandei beijo e fui embora, ela  puxou braço de volta -
Chantel: Hoje você terá uma surpresinha.
Eu: Ok.

O Justin saiu do quarto e me abraçou, a gente foi pra boate, quando chegamos Selena estava lá, ela abraçou o Justin e deu um beijo.

Selena: Parabéns meu amor - Chantel olhou pra mim - Eu quero conversar com você pode ser.
Justin: Obrigado, sem problema a (SeuNome) pode esperar com o pessoal.
Selena: (SeuNome) Zayn está no bar, vai lá.
Justin: Não. - me olhou -
Eu: Por que não? você e Selena e eu e Zayn, não e? eu vou lá Selena, obrigada pelo conselho.
Chantel: Vou com você querida.
Eu: Não me segue porque eu não sou twitter - fui pro bar - Eae Zayn.
Zayn: Tudo bem?
Eu: Não.
Zayn: Justin? se for olha ele e Selena se agarrando.
Eu: E mesmo. - fui até ele - Justin, eu to indo.
Justin: Vem cá, eu não to fazendo nada demais, só estou conversando, estamos bem, por favor, vamos continuar, sem ciúmes por favor.
Eu: Não quero você perto dela, Porque Chantel disse que você ainda a ama, Justin olha pra mim e diz que isso e mentira, porque se não for, eu vou embora, volto pra Los Angeles e nunca mais atrapalho sua vida, agora se for, sai de perto dela e não faz isso virar o que estou pensando.
Selena: Ok, eu vou embora, Boa festa pra vocês e felicidades ao casal.
Eu: Você está legal? e isso mesmo que eu to vendo, porque se e isso acho que nem eu to acreditando.
Selena: Eu só vim dizer um Oi pro Justin, eu não fui convidada pra festa, e o Justin me disse que estavam juntos, eu estou desejando felicidades ao casal, eu fui rude demais com vocês, e hoje me pergunto quem sou eu pra atrapalhar um casal?
Eu: Selena Gomez, você e a Selena Gomez.
Selena: Eu sei - sorriu - então beijo pra vocês, da um oi pro pessoal por mim e um beijo pra Pattie.
Justin: Espera - foi atrás dela e eu deixei -

Depois quando percebi que ele ainda não havia entrado fui atrás, ele estava com o Ryan, com uma flor nas mãos e lágrimas nos olhos.

Eu: Justin? - ele limpou as lágrimas - Chorando?
Ryan: Vou deixar vocês ainda.
Eu: Mentiu pra mim.
Justin: Não menti não, eu te amo.  - Fui embora - volta - me puxou e beijou -

Justin: Me diga, quando você vai perceber que eu só tenho olhos pra você.
Eu: Quando me der prova suficiente que minha opinião sobre você está errada.
Justin: Como eu faço isso?
Eu: Me explicando por que foi que estava chorando quando Selena foi embora.
Justin: Eu não vou mentir, pode perguntar pro Ryan, ela me deu a rosa, e pediu pra que cuidasse de você, e se você me visse com ela surtaria, eu perguntei se ela estava com outro, ela disse que sim, nessa hora ela pediu pra que eu te desse a rosa e te pedisse em namoro, e se você negasse seria porque não estava pronta pra ter um relacionamento comigo por ser complicado e que pelo seu ciúmes ela sabe que você gosta de mim.
Eu: Ela tá certa.
Justin: Eu vou dar um tempo a você pelo o que aconteceu com seu pai, e depois eu quero conversar com você, e quero que me entenda, mas ok vamos entrar.

Fiquei sentada, não queria dançar e ele ficou curtindo com os amigos dele.
 Fiquei sentada conversando com a Pattie.

Um comentário: