sexta-feira, 14 de março de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 24

Capitulo Anterior...

Eu olhei para ele e dei um sorriso.

................AGORA..................

Um menino ficou nos olhando, só depois percebi que esse menino era o Justin, ele se aproximou, eu pude ver as lágrimas em seus olhos e a tristeza em seu rosto.

Justin: Engraçado, enquanto você só falava de mim, porque estava com a Selena você estava com ele - bateu palmas- Parabéns pro casal. Você não confia em mim, eu fui ao show da Selena, eu estava com ela no Texas sim, mas meu pensamento só tinha você, eu estava com minha equipe, eu e ela estávamos aprendendo os passos da minha coreografia, estávamos treinando os dançarinos, e você? não confiou em mim.
Eu: Não precisa dizer nada.
Justin: Eu faço questão, obrigado Caitlin por me fazer ver essa cena, que bem eu nem gostaria de ver, parabéns pela formatura, e eu desejo a  vocês felicidades. - uma lágrima caiu, mas ele limpou rapidamente- eu já estou indo - tentei ir atrás dele mas o Zayn não deixou.
Zayn: Esquece ele.
Eu: Não, eu o amo. -
Zayn: Ele já foi, pra que ir atrás dele, ele já vai longe.
Eu: Não importa Zayn, ele veio até aqui pra minha formatura e eu tenho que ir atrás dele.
Zayn: E eu?
Eu: Desculpa. - dei um beijo nele -

......................................JUSTIN NARRANDO ON....................................

Me sentei na portar de um restaurante fechado, a cena ainda estava me perturbando me fazendo mais mal ainda, vê-la com outro garoto me fez sentir um inútil por não cuidar da menina que eu realmente amo.

SeuNome: Justin, Justin! - me procurou - Justin, aparece por favor.
Eu: Oi.
SeuNome: Me desculpa por favor, suas fãs elas viraram minha cabeça, por favor acredita em mim.
Eu: Você beijou o Zayn.
SeuNome: Mas eu te amo.
Eu: Não. eu sinto muito, mas você quis assim, então vai ser. - ela pegou minha mão. -
SeuNome: Seria apenas eu e você, se uma vez na nossa vida fôssemos esquecer do mundo, eu preciso de você perto de mim, esquece Selena e Zayn, confia em mim, e eu confiarei em você.
Eu: A gente já se traiu por confiança.
SeuNome: Eu quero ela de volta, por favor.
Eu: Eu te amo mas... não posso.

Deixei ela chorando e continuei andando, ela estava parada no mesmo lugar, eu parei e fechei os olhos.

...............................................JUSTIN NARRANDO OF...............................................

Vi ele indo embora, ele voltou correndo me jogou na parede e me pegou no colo me girando.
Justin: Seja minha.
Eu: Eu já sou sua. - beijei ele -
Justin: Eu te amo.
Eu: Justin, eu tenho que voltar, - me arrumei -
Justin: Eu levo você. - pegou minha mão e voltamos.- Desculpem pelo que eu fiz.
SuaMãe: Não tem problema, se você ama ela, por mim tudo bem.
Justin: Obrigado.
Zayn: Eu já vou indo, então boa noite a todos e Parabéns (SeuNome) - sorriu -
Justin: Qual e, Zayn, pode ficar cara, desculpa por ter dito aquilo, eu gosto muito dela e tenho ciúmes, mas pode deixar que não vai prejudicar nossa amizade não cara, - apertou a mão dele - valeu por cuidar dela enquanto eu não estava, obrigado.
Zayn: Tem que cuidar melhor dela Justin, antes que ela se vá.
Justin: Pode deixar.- me abraçou - posso falar com você?
Eu: Pode. - me levou pra fora da escola -
Justin: Me desculpe, eu e Selena estávamos juntos porém não tínhamos nada, eu só queria que soubesse isso, você me ignorou o tempo todo.
Eu: Desculpa, foi porque eu tava com ciúmes.
Justin: Ciúmes? -riu -

Eu: Ah cai fora, - abracei ele - obrigada por está aqui.
Justin: A Caitlin que me disse que vocês iriam se formar, eu decidir vir, e te fazer uma surpresa mas te vi beijando o Zayn e pensei que era uma falta de tempo.
Eu: Não era, e não vai ser, eu agradeço por está aqui, eu queria muito isso.
Professora: Ok, que vejam todos os alunos pro palco pra receber o papel e os parabéns.

Eu peguei o papel e fui até o microfone.

Eu: Ah.. eu não tenho um discurso, eu não treinei eu não decorei o que falar, eu sinto muito por isso, mas eu.. vou improvisar, eu quero agradecer a quem veio e quem não está saiba que estará sempre presente no meu coração, eu vim pra cá sem planos de me apaixonar, eu juro, eu nem sei pra que eu vim, mas foi as melhores tempos que alguém poderia ter, eu conheci uma melhor amiga que sempre me ajuda, eu conheci um garoto que me ama de verdade - o Justin sorriu -

Eu: Eu conheci o meu pai e acabei o perdendo, eu ganhei uma irmã, eu ganhei uma família, não existe coisa melhor, só quero agradecer a quem está aqui, obrigada - desci. -

Justin correu e me beijou, ele não parava de sorrir o que era muito engraçado, logo depois foi a vez da Caitlin, depois que ela desceu eu agradeci por ela ter pedido para o Justin vir até a formatura, ficamos bebendo e dançando, minha mãe e Zayn foram pra casa, depois que a festa acabou ele quis me levar pra um lugar onde iríamos ficar só eu e ele, mas eram 9 horas e ainda tinha gente na rua, ficamos dentro do carro dele por um tempo, ele ficava dando voltas na cidade, ele queria ficar até a madrugada comigo, só eu e ele, quando ele parou para ir ao mercado comprar comida ele viu um monte de fotógrafos, ele não conseguiu disfarçar mas mesmo assim a gente nem ligou para eles, quando deu 1hora a gente foi para um estúdio de gravação que ele tinha perto da ex casa dele.

Justin: Eu posso está bêbado, ou o que for, mas e a primeira vez que eu estou com alguém e não ligo para os paparazzi, pelo menos hoje, eles não conseguiram me tirar do serio, sabe por que?
Eu: Não.
Justin: Porque eu estou com você, se não fosse por isso eu juro que cairia pra agressão, claro se realmente tivesse um motivo, mas sempre tem.
Eu: Por que?
Justin: Por que o que?
Eu: Selena.
Justin: Ah por favor esquece isso.
Eu: Não, não tem como, você diz que se sente bem comigo, daqui a alguns dias você tá com a Selena, sinceramente eu não te entendo, sabe por que? porque você e confuso, não tem a noção do que quer. - me levantei -
Justin: Por que diz isso?
Eu: 1 milhão de meninas aos seus pés, e você me escolhe? por que será que eu digo isso?
Justin: Eu te amo - sorriu -
Eu: Para - eu ri - para de ser perfeito - sentei no colo dele - eu te amo.
Justin: Quero que conheça a Jasmine, você vai gosta dela, e uma amiga.
Eu: Ou uma peguete? - eu ri e ele ficou bravo comigo - amor, e brincadeira, para.
Justin: Me chamou de que?
Eu: Amor.
Justin: Repete pra mim?
Eu: Amor.
Justin: Princesa, eu vou levar você pra conhecer a Miley e Jasmine, eu amo muito elas, são verdadeiras amigas.
Eu: Miley, ela e linda.
Justin: Depois de amanhã, em Malibu vai ter uma festa na praia, se quiser ir comigo vou te levar como a minha namorada.
Eu: Não sou sua namorada.
Justin: Dói dizer que isso seja mentira, porém essa e a melhor mentira que já inventei na minha vida toda.
Eu: Para de ser retardado.
Justin: Não - fez biquinho - Algo sempre me diz que eu e você combina, mas as brigas frequentes me irritam, você sabe como fazer uma pessoa arrancar os próprios cabelos.
Eu: Não estou te vendo careca então isso e uma mentira.
Justin: Se um dia me pedissem pra te apresentar pras minhas fãs eu te levaria pra Ellen, porque e o único lugar onde eu me sinto a vontade e gosto de me abrir com as pessoas da plateia, ela e uma amiga onde eu posso confiar, ela e engraçada.
Eu: Acho que eu não iria, por medo de que suas fãs me xingar ou sei lá, mas eu aguentaria tudo por você.
Justin: Obrigado, a maioria das minhas fãs não apoiam, e xingam, ameaçam as pessoas que eu amo, e algumas fazem isso na minha frente, se elas tivesse noção de que isso me magoa elas não fariam isso.
Eu: Como você suporta o haters? quer dizer eles te xingam tal, tal e tal, você nem faz nada.
Justin: Não perco meu tempo com eles.
Eu: Ah tá. - ele sorriu -
Justin: Quanto tempo que eu e você não ficávamos conversando assim, eu senti saudades.
Eu: Deu pra perceber que você sentia porque você me mandava mensagens a cada minuto, - eu ri -
Justin: E você parecia ter esquecido pelo jeito que me ignorava.
Eu: Desculpa.
Justin: Tudo bem.
Eu: Eu gosto do Zayn - ele me olhou com uma cara de bravo - não e pra você bravo, eu acho ele um ótimo amigo, mesmo com ou sem essa cara eu vou dizer isso, porque ele me ajudou a superar você enquanto aqueles boatos de Jelena saíram, deveria agradecer a ele.
Justin: Eu agradeci, por ter cuidado de você foi o máximo que pude fazer, ele te beijou.
Eu: Porque eu aceitei que ele me beijasse, da mesma forma que você beijou Selena naquele vídeo inútil, eu não quero falar sobre a Selena, eu disse a você que se ficasse com ela eu desaparecia, eu fiz o que eu disse, mas você apareceu viu? eu e você só brigamos.
Justin: Não e verdade, lembra das vezes que sorrimos juntos?
Eu: Lembro, - sorri - eu não vou me esquecer.
Justin: Então para de falar dela. - pegou minha mão -
Eu: Deveríamos ir, dorme lá em casa.
Justin: Posso?
Eu: Pode. - fomos pra casa. -

Quando cheguei a Ronnie estava na cozinha tomando leite, quando ela viu o Justin ela correu para abraça-lo e depois ficamos sentados no sofá.

Ronnie: Parece uma princesa com esse vestido.
Justin: Ela.
Eu: Eu vou tirar esse vestido, Ronnie, pra cama agora - ela subiu comigo - Boa noite, durma bem - entrei no quarto tirei a roupa e coloquei um pijama.
Justin: Oi? - entrou no meu quarto - to entrando.
Eu: Tudo bem, entra ai.
Justin: Legal a casa que sua mãe comprou, ela e bem bonita.- foi até a varanda- paisagem bonita, praia.
Eu: Bem legal, não e? eu gosto dessa casa, e bem bonita mesmo, a vista e perfeita eu gosto de olhar pra praia e ver que aqui e calmo.
Justin: E a Ronnie, gosta daqui?
Eu: Não sei, porque desde de que sai da casa do meu pai nunca parei pra conversar com ela, mas acho que sim, ela gosta.
Justin: Conversa com ela.
Eu: E complicado conversar com ela.
Justin: Não tem tempo.
Eu: E, sim, eu terminei a faculdade, e agora eu tenho que trabalhar e o numero de tempo que posso ter com ela e quando chegar em casa, isso que dizer que vou ficar cansada e vou ir dormir e não vou conseguir conversar com ela.
Justin: Conversa com ela. - ele me abraçou -
Eu: Eu vou.
Justin: Vamos dormir.

Ele deitou no chão e dormiu lá mesmo... Dia seguinte acordei Justin estava agarrado comigo, me virei e ele estava com os olhos fechado, dei um beijo no rosto dele e tentei me levantar mas ele me puxou de volta.

Justin: Fica. - me agarrou -
Eu: Não - sentei -

Ele me deu um beijo.

Justin: Eu te amo.
Eu: Também - me levantei -
Justin: O que foi? eu fiz alguma coisa - veio atrás de mim -
Eu: Não. - escovei os dentes - Você não fez nada.
Justin: Tudo bem - voltou pra cama.-

Ele ficou esperando eu tomar um banho e me arrumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário