sábado, 1 de março de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 19

Capitulo Anterior

Deixei ela na sala com minha mãe e fui arrumar minhas malas.

........................AGORA.........................

Ronnie: Por que está fazendo as malas? - entrou -
Eu: Vou viajar com o Justin pra Atlanta, eu preciso esfriar minha cabeça.
Ronnie: Vai me deixar?
Eu: Não, no máximo vai ser um dia, eu prometo.
Ronnie: Vai ao velório do papai?
Eu: Não vou.
Ronnie: Deveríamos está de luto.
Eu: Estamos, mas as vezes você prefero esquecer do que lembrar, meu coração está de luto, eu só quero um tempo pra fugir de mim, pra fugir daqui.
Ronnie: Fugir não e um única solução.
Eu: Mas pra mim agora e o melhor - desci as malas e coloquei no carro - Ele pediu pra cuidar de você, assim que eu chegar, vou procurar uma escola nova pra você, comprar matérias e o que você precisar, só quero que espere, eu não vou demorar, e o aniversario do Justin, pai fez prometer a ele que eu iria, e eu tenho que cumprir Ronnie, logo logo estarei de volta e viveremos bem nessa casa, e eu mesma vou modelar o seu quarto, enquanto isso fique com o meu, pode usar meu computador, só não mexa no resto das minhas coisas, desculpe as exigências, mas eu te amo e muito - abracei ela -
Ronnie: Eu também, entrou.
SuaMãe: Ela está melhor aqui, se cuide querida.
Eu: Você sabia que ele estava doente, mas fez questão de esconder não e?
SuaMãe: Eu não quis esconder, mas não sabia que aconteceria isso.
Eu: Não sabia? - meus olhos encheram de lágrimas. -

SuaMãe: Me desculpe.
Eu: Não sabe como estou me sentido culpada por isso, eu poderia ter ficado tanto tempo ao lado dele, MAS SUA TEIMOSIA EM CONTAR O PASSADO FEZ ISSO.
SuaMãe: Eu não tenho culpa.
Eu: Se você tivesse contado que o conhecia e sabia onde morava, ai você não teria.
SuaMãe: Eu sabia que ele queria te encontrar de novo.
Eu: Ele tinha todo direito de querer, e você deveria tido me apresentado, porque você não me fez sozinha.
SuaMãe: Desculpa.
Eu: Eu só queria ter conhecido ele antes, mas você me atrapalhou - entrei no carro e fui embora. -

Fui pra casa do Justin, ele já estava indo pra Miami, fomos pro aeroporto, eu, Justin e Pattie, pegamos um jatinho e partimos, quando chegamos pegamos um quarto pra hotel, fiquei no quarto do Justin em cama separadas, já estava de noite.

Justin: Dia 28 amanhã e eu ainda sinto que alguma coisa vai sair errada, só não sei o que.
Eu: Pra mim se alguma coisa mais sair errado, eu não ligo, já perdi coisa demais hoje, eu ainda não acredito que isso aconteceu, eu não aguento. -chorei -

Justin: Ele não gosta quando você chora, porque não sorri pra deixa-lo feliz, não e difícil, o tempo passa e a dor vai cicatrizando, eu prometo que vai passar.
Eu: Ok - me levantei -
Justin: Onde vai?
Eu: Andar pelo hotel, quer vir? - ele se levantou e veio comigo. - Legal aqui.
Justin: Espera pra ver as praias de Miami, você vai gostar, posso consegui os melhores lugar, restaurantes o que quiser, iremos amanhã pela manhã, a noite vou fazer o que amo, grafitar.
Eu: Isso e ilegal.
Justin: Grafite e arte, não crime, eu não roubei só estou fazendo algo que gosto, eu tenho licença pra isso.
Eu: Posso ir?
Justin: Se quiser pode.
Eu: Obrigada - peguei na mão dele -

Depois voltamos pro hotel e dormimos, dia seguinte me acordei e o Justin não estava mais na cama, peguei meu chinelo e fui atrás dele, quando cheguei no restaurante do hotel ele estava com uma tigela de sorvete e outra de serial, voltei pro quarto e tomei um banho, coloquei essa roupa:

Desci e fui onde o Justin, eu me sentei na mesa, ele queria que eu comesse mas eu não estava com a mínima vontade de comer.

Justin: Você precisa comer.
Eu: Sem vontade de comer, sem vontade de sair, quero ficar no meu quarto até eu morrer.
Justin: Dramática.
Eu: Me chamou de que?
Justin: Dramática, quer que eu soletre? D-R-A-M-Á-T-I-C-A.
Eu: Não sou dramática, sai fora.
Justin: Estou apenas brincado, vamos então - pegou minha mão. -

Eu e ele fomos pra praia, eu coloquei um biquíni e uma saia branca , ficamos sentados em uma tenda, quando eu olhei pra ele vi que estava tirando foto minha e postando.
  
@justinbieber: emojiemoji instagram.com/p/k0H4kvgvnC/

Eu: Justin! dá pra você parar de tirar foto minha?
Justin: Impossível, não mandei ser linda desse jeito, eu tirei cinco fotos suas e nem uma dela saiu feia, então até uma sair eu não paro.
Eu: Me da seu celular, não gosta de paparazzi mas virou um, né seu viado?
Justin: Quem e viado?
Eu: Você.
Justin: Deixa eu te mostrar o viado.

Ele me jogou na cama ficando em cima de mim.

 Justin: Posso fazer você repetir isso pra mim gemendo, mas sei que não quer isso. - se levantou -
Eu: Você... - gaguejei e ele riu - que.. que foi?
Justin: Gostou do que eu te disse?
Eu: Deixa de ser idiota - joguei a almoçada nele -
Justin: Eu te amo.
Eu: Vai te que sair mais do que um simples eu te amo.
Justin: Ok, eu me apaixonei por você, mas você me ignora o tempo todo, não sei se sente o mesmo por mim, mas se não sentir quem vai ficar mal sou eu, mas uma vez porque eu sei que você não gosta de mim por ser o Justin Bieber, mas quando eu esbarrei com você na pista de patinação eu percebi que você era difícil, no tempo que eu tentei te conquistar eu me apaixonei, e agora eu não consigo ficar um minuto longe de você, o tempo só faz crescer o que sinto por você, se deixasse esse seu orgulho de lado talvez você pudesse entender e parar de brincar comigo, eu tenho coração, e pro amor ele e fraco, eu só quero e preciso que você seja sincera comigo e não brinque com meu coração porque ele te ama.
Eu: Desculpe.
Justin: Tudo bem.

Fiquei tomando sol enquanto ele foi mergulhar, quando a noite caiu a gente voltou pro hotel e se arrumou. coloquei essa roupa:



Depois fomos pra casa dos amigos dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário