domingo, 30 de março de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 28

Capitulo Anterior

 Ficamos horas no shopping, depois voltamos pra casa.

..........................AGORA...............................

Eu: Será que o Justin está bem?
Jasmine: Liga pra ele.
Eu: Não, são 5 horas agora, ele disse que ficaria do estúdio, eu não vou, falei que ligaria se fosse, como eu não vou então não vou ligar.
Jasmine: Disse a ele que não ligaria? - riu - isso e patético.
Eu: Não vejo nada de patético em dizer pro seu namorado que ligaria se fosse ao estúdio em que ele está.
Jasmine: Ok. - olhou o relógio - já está no meu horário, então ok, tchau. - me deu um beijo - até o próximo dia que resolverei vir visita-la, mande um beijo ao Justin e outro a Pattie.
Eu: Ok, tchau.

Fiquei até as 9 horas esperando o Justin, mas ele não chegou, eu jantei e depois esperei ele na casa, Manhã seguinte acordei e ele também não estava lá, coloquei minha pantufas e desci, ele também não estava na casa, nem a Pattie estava, eu subi correndo e me arrumei, vesti isso:
Peguei minha bolsa e fui pegar um táxi, liguei pro Ryan.

Cell on:

Ryan: Oi (SeuNome).
Eu: Oi Ryan, onde você está agora?
Ryan: No hotel, por que? algum problema.
Eu: Mais ou menos, onde fica o estúdio onde o Justin está agora?
Ryan: Ah sim - ele me deu o endereço -
Eu: Muito obrigada pela ajuda. - desliguei -

Cell of:

Eu peguei o táxi, quando cheguei os seguranças me deixaram entrar sem problemas, quando entrei vi o Justin deitado em cima do painel, eu me agachei e passei a mão sobre o cabelo dele, quando ele percebeu se sentou direito na cadeira, ele me olhou e sorriu, um sorriso cansado porém sincero.

Justin: Bom dia ou boa tarde amor, sei lá.
Eu: Me diz por que não foi pra casa Justin, olha como está.
Justin: Desculpe, eu tive que ficar trabalhando.
Eu: E prefere continuar desse jeito, vamos pra casa, talvez mais tarde eu deixe você voltar.
Justin: Não posso, isso e para minhas fãs.
Eu: Justin, suas fãs te querer bem, não morto, por favor amor, vamos pra casa.
Justin: Como soube que estaria aqui?
Eu: Pelo Ryan, ele me disse o endereço, ok, antes que voltar pra casa, vamos passar na cafeteria e comprar algo pra você comer, acho que não comeu nada ainda.
Justin: Ok vamos - se levantou -

Passamos na cafeteria e comemos alguma coisa, depois voltamos, ele subiu pro quarto e eu subi depois, ele ficou no celular, quando peguei ele da mão dele vi uma foto dela que dizia. " O que parece e que Selena estava na casa de Niall Horan essa noite", eu vi a cara dele de raiva por isso então eu ri que ele ficasse mais irritado.

Eu: Que bom ne Justin? saber que a Selena está na casa do Niall.
Justin: Ótimo, chega, para - se levantou -
Eu: Aonde vai?
Justin: Dar uma volta, esfriar a cabeça, sei lá.
Eu: Já vai tarde.
Justin: Você quer que eu vá?
Eu: Eu que te pergunto se você quer ir, ficou com raiva porque sua antiga paixãozinha está com outro? Justin, me poupe de você, por favor.
Justin: Isso não significa nada. - jogou o celular na cama -
Eu: Pra você, o ciumento, não da pra acreditar... - ele não me deixou terminar -
Justin: Que o que? Eu estou com ciúmes da Selena? não estou mas você acha que eu deveria estar? ou não?
Eu: Justin esquece o que eu disse, me desculpe, eu não..
Justin: Teve a intenção? como sempre.
Eu: Eu sinto muito, mesmo. - abaixei a cabeça -
Justin: Eu que... - ele se aproximou de mim - eu que sinto muito, vem cá - puxou minha mão -

Eu: O que foi? - me deu uma caixinha- Pra que isso?
Justin: Eu me esqueci de te dar quando te pedi em namoro, não e simples, e caro, e você merece, você merece muito mais, mas que no dia que te pedi em namoro, eu não tive tempo pra comprar porque você ficou comigo o tempo todo então eu comprei ontem, quando fui ao estúdio, no caminho eu fui a joalheria e pedi que me desse algo chique mas delicado, e me deram isso, abre. - eu abri. -
Eu: Obrigada, e lindo - ele me mostrou -

 Justin: O cordão também tem a letra inicial do meu nome, eu espero que você goste.
Eu: Espero? Justin, eu amei, obrigada, eu não comprei nada pra você, desculpa amor.
Justin: Tem problema não.
Eu: Obrigada amor.
Justin: Não há de que. - pegou minha mão - deixe eu tirar uma foto e postar no meu instagram.

Ele pegou o celular dele e tirou.

@justinbieber: i love you, this is forever instagram.com/p/mIExl3EX6G/

Eu: Suas fãs vão me matar.
Justin: Então que elas me matem com você. - sorriu -
Eu: Idiota.
Justin: Amanhã minha mãe vai embora, essa noite eu vou voltar pro estúdio, eu prometo que vou voltar pra casa.
Eu: Justin, você não dormiu, só comeu porque eu levei você pra comer, eu não vou deixar você voltar, ao menos que eu vá com você.
Justin: Vem cá princesa - pegou minha mão - eu vou ficar bem.
Eu: Não vai, você mal dormiu.
Justin: Amor, estou bem, eu vou voltar, eu prometo.
Eu: Ok, eu vou com você.
Justin: Tudo bem, então vamos. - pegou minha mão.-

Quando chegamos no estúdio, o Scooter brincou com o Justin falando da Selena com o Niall, e ele estava cada vez mais irritado com isso, eu me sentei no colo dele e brinquei com ele, ficamos nos beijando enquanto o Scooter estava arrumando tudo, depois que ele arrumou ele veio nos encher outra vez.

Scooter: Justin, Niall e Selena.
Justin: Minha namorada está sentada no meu colo, será que você não percebeu? qual e, Scooter, chega.
Eu: Ok chega.


Ficamos lá até dar 8horas depois voltamos pro hotel, a Pattie estava arrumando as malas.

Justin: Mãe eu disse que não iria pra Los Angeles.
Pattie: Temos que vendar a casa Justin, você vai ter que ir.
Justin: Mas eu ia passar um tempo aqui com a (SeuNome), mãe..
Pattie: Justin.. - ele me olhou e depois saiu. - deixe ele, só precisa de um tempo pra se acostumar com a ideia, desculpe se estraguei as ferias de vocês.
Eu: Não tem problema, se tiver que voltar a gente volta, e um problema seu e dele que tem que ser resolvido, eu não vou me envolver. - sorrir -
Pattie: Obrigada, mais um favor, vai atrás dele pra mim por favor.
Eu: Claro.

Ele estava sentado na escada, eu me sentei com ele e coloquei a cabeça em seu ombro, ele pegou minha mão e ficou observando o anel no meu dedo, os olhos dele brilhavam em só olhar o anel, ele me deu um sorriso e me beijou, ele se levantou me dando a mão e me ajudando a levantar, descemos as escadas, andamos pelas ruas de mãos dadas sem medo de ser parados ou coisa assim.

Justin: Queria ficar com você aqui, eu gosto daqui, e ficar com você e a melhor coisa que existe.
Eu: Se não podemos ficar Justin, tudo bem, vamos estar juntos em Los Angeles.
Justin: Eu sei.
Eu: Vamos voltar pro hotel, porque se nos pegarem aqui, ferro.

Ajudamos a Pattie com as malas, depois fomos comer, logo depois tomei um banho e fui dormir, Manhã seguinte a campainha do quarto toca e o Justin vai atender, era o café que tinha chegado mas ninguém tinha pedido, na mesa tinha um cartão, ele jogou fora e comeu o café, depois tomou banho, eu me levantei e esperei ele sair, depois fui tomar um banho, vesti isso:

Ele se sentou no sofá e calçou os sapatos, eu coloquei os meus, ele me olhou com uma cara triste depois me disse que não queria ir embora, logo depois os seguranças entram e pegaram nossas malas e levaram pro carro, esperamos a Pattie enquanto isso, eu e o Justin fomos no quarto dela e ela já estava pronta depois fomos embora, quando entramos no carro Justin segurou minha mão forte, estava cheio de fãs e foi bem dificil pra entrar no carro.


Fomos pro aeroporto, não tinha muitos fãs nem muito paparazzi's, entramos e esperando o  jatinho chegar, enquanto isso ele ficou comprando balas e se empanturrando delas.

Eu: Para de comer bala garoto. - peguei o saco dele -
Justin: São boas, eu gosto.
Eu: Ai você passa mal e para de falar que gosta.
Justin: Me da - puxou o saco - deixa eu passar mal então, mas se eu passar, vou passar comendo mais.
Eu: Como você e idiota.
Justin: Já ligou avisando pra sua mãe que já estamos de volta?
Eu: Não, quero fazer uma surpresa a ela.
Justin: Eu posso ir com você pra sua casa, e depois eu vejo os negócios da casa.
Eu: Claro que pode, assim a gente tem mais tempo pra ficar juntos, e a gente sei lá, arruma um programa pra fazer a noite.
Justin: Beleza.

Quando o jatinho chegou partimos pra Los Angeles, quando chegou pegamos as malas e fomos pra casa, assim que chegamos pedi pro Justin não fazer bagunça alguma porque eu iria assustar minha mãe então pedi silêncio a ele, quando empurrei a porta tive um susto.

Eu: O que tá acontecendo? - entrei-

A intenção era ela tomar o susto não eu.

2 comentários: