domingo, 9 de março de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 21


Capitulo Anterior

 Fiquei sentada conversando com a Pattie.

.................AGORA..............

Pattie: Vocês estão namorando?
Eu: Não, não, somos apenas amigos.
Pattie: Ele só fala de você, espere aqui, vou ali e já volto, - saiu da mesa e o Justin se sentou no lugar dela -
Eu: Ok
Justin: Vamos sair daqui?
Eu: Se sairmos vamos pra onde?
Justin: Pra um lugar longe daqui, onde ninguém possa nos interromper, vem? - peguei a mão dele -
Eu: Ok.

Entrei no carro com ele, ele me levou pra praia, ficamos deitados na areia depois voltamos pra casa, tirei o vestido e fui dormir, manhã seguinte o Justin estava se arrumando, me disse que iria pro estúdio e queria que eu fosse com ele, eu me levantei tomei um banho e coloquei essa roupa:

Ele pegou o carro e fomos. Quando chegamos havia muito artistas lá, tinha o Usher, Scooter, entre outros.

Justin: O que temos pra hoje?
Scooter: Pra começar bem o dia, Justin pra você fizemos uma sessão pra novos dançarinos, e uma nova turnê, temos que começar rápido.
Justin: Ok, antes de eu falar sobre isso, Usher, Scooter, essa e a (SeuNome) - eu cumprimentei eles- agora sobre os dançarinos, eu pensei que ficaria com os antigos.
Usher: Turnê nova, dançarinos novo, ao menos se queira ficar com alguns ai a conversa muda.
Justin: Sim, quero alguns sim, eu me apeguei a eles.
Usher: Não pode ficar com todos, eles tem um contrato.
Scooter: Que no qual se eles ficarem eles precisam renovar.
Justin: Não, isso não e problema, o problema e saber quem vai ficar no grupo, eu não tenho ideia disso.
Usher: Vamos dar um oportunidade, você e o Fredo vão fazer um concurso onde vão ver quem e o melhor, o melhor fica.
Justin: Não vou conseguir, todos são bons.
Scooter: E contigo mesmo Justin, vem quem te interessa, e assim que decidir a gente renova o contrato.
Justin: Tá bom. - entraram umas pessoas no estúdio - Vovô, Lil, agora podemos começar?
Lil Za: Com certeza.
Scooter: Suas Beliebers acham que estamos de ferias.
Justin: Acham, mal sabem elas que estamos trabalhando pesado pra conseguir fazer uma surpresa a elas.
Scooter: Da sua infância, o que pode nos dizer agora?
Justin: Eu estou em um estúdio agora, eu tenho uma bateria, tenho instrumentos, o que antes eu não tinha, e ainda dizem que sonhos não podem se realizar, eu apenas posso dizer que isso e uma grande mentira porque se eu não tivesse acreditado em mim mesmo, acreditado no meu sonho, e não tivesse o apoio da maioria das pessoas que estão desde do inicio comigo eu não estaria aqui, Scooter, eu agradeço a você.
Eu: Ah eu to sobrando entre vocês então vou dar uma voltinha lá fora, eu preciso tomar ar.

Eu caminhei ao redor da praia, minha mãe me ligou.

Cell of:

SuaMãe: Liguei pra avisar que depois de amanhã será a missa do seu pai, achei que deveria ir pois não foi ao velório e isso e muito importante pra você.
Eu: Sim e importante, e a Ronnie? ela está bem?
SuaMãe: Sim, está tomando café, ela sente sua falta (SeuNome), mas o pior que sente falta do pai.
Eu: Ela sabe que ele morreu, eu não sei como consolar ela, porque eu também não sei me consolar.
SuaMãe: Apenas seja forte.
Eu: To tentando, mas tá dificil, eu só penso no meu pai a parte do dia, eu só penso em vê-lo, mas eu não posso, porque ele morreu.
SuaMãe: Vou desligar porque a Ronnie precisa de mim agora, mais tarde eu ligo.
Eu: Eu deveria ligar, mas eu tava ocupada demais tentando esquecer de tudo.
SuaMãe: Você teve seus motivos, e está certa de esquecer.
Eu: Eu estou bem aqui, longe de tudo.
SuaMãe: Desculpe, você precisa pegar as coisas do seu pai.
Eu: Eu sei, eu vou fazer isso.
SuaMãe: Ok, se cuida amor, beijos.
Eu: Tchau.

Cell of:

Assim que desliguei senti uma aberto grande no coração que me fez chorar, eu não consegui segurar estava muito mal.

Justin: Oi.
Eu: Oi - limpei as lágrimas -
Justin: Eu não quero que fique aqui chorando.
Eu: Eu também não.
Justin: Então vem - pegou minha mão e entramos no estúdio. -

Depois que ele gravou as musicas voltamos pro hotel, arrumamos as malas, jantamos e depois fomos dormir, Dia seguinte me acordei com o Justin pedindo pra me arrumas por iríamos voltar pra California, me vesti assim:


Justin: Hoje eu vou ficar na sua casa com você.
Eu: Tudo bem.
Justin: Eu pro Texas essa semana, acho que vai ser melhor pra mim.
Eu: Ah tá, vamos.

Fiquei esperando o carro que o Justin pediu pra nos buscar chegar, eu não conversei com ele enquanto eu esperava, e ele ficou desconfiado com isso, eu fiquei em pé e ele sentado, eu só conseguia olhar pra ele, pois estava brava com ele porque ele iria pro Texas e me deixaria.

Pegamos o voo de volta pra Los Angeles, assim que cheguei minha mãe tentou me abraçar mas eu negue, eu entrei e abracei a Ronnie, Justin estava comigo, enquanto a Pattie foi pro hotel, fui pro quarto e me deitei.

Ronnie: Papai deixou isso pra você. - peguei os papeis. -
Eu: O que e isso? você leu?
Ronnie: Não.
Eu: Ótimo, eu já volto.
Ronnie: Onde você vai?
Eu: Primeiro conversar com minha mãe, segundo vou ler isso, depois vou na casa da Cailtin, então se quiser ir tem que se vestir, ou melhor tomar um banho então não demora porque eu não vou demorar horas pra fazer isso, então você tem 1hora começando agora.
Ronnie: Ok - correu pro banheiro -

Desci e me sentei com o Justin, minha mãe estava fazendo o jantar, eu li o papel que dizia que ele tinha deixado dinheiro pra gente, dinheiro suficiente pra comprar uma casa grande e luxuosa em qualquer lugar do mundo, e tinha deixado carros de marcar em meu nome, mas teria que pegar com os meus avós, na carta ele disse que sentia muito por ter me deixado e por isso deixou essa coisas no meu nome.

Eu: Você sabia, não sabia? - joguei o papel na mesa. - Ele deixou isso tudo pra mim?
SuaMãe: Sabia o que?
Eu: Do dinheiro, dos carros, de tudo o que ele deixou em meu nome, eu tenho isso?
SuaMãe: Ele deixou isso pra você?
Eu: Deixou mãe, mas porque ele não se tratou eu juro que não precisava disso tudo se ele estivesse aqui, ele me deixou carros mãe, dinheiro - contei chorando pra ela -
SuaMãe: Eu não sabia.
Eu: Mãe - abracei ela - eu só queria saber por que e que ele não se cuidou se ele tinha isso tudo de dinheiro guardado, ele preferiu morrer, eu não entendo.
Justin: Eu vou me meter, mas se eu estiver errado, me corrija, eu acho que seu pai preferiu assim, mas eu não encontro uma resposta concreta pra isso.
Ronnie: O que aconteceu? por que a (SeuNome) tá chorando?
Justin: Eu cuido disso, vem cá - colocou a Ronnie no colo dele - Sabe, quando a gente tá muito triste e vem alguma coisa dentro da gente pedindo pra sair, tipo, quando você quer chorar, tem vezes que da pra segurar, mas quando a gente segura o choro por dias, mas  terá uma vez que não da mais pra aguentar e você solta tudo o que já estava preso dentro de você, ela e humana e fica deprimida eu também, você já se sentiu triste?
Ronnie: Sim.
Justin: Deixa ela aqui, eu vou ajuda-la então sobe lá e deixa os adultos cuidar disso.
Eu: Quando eu sair eu chamo você.
Ronnie: Ok.
SuaMãe: Não sei o que fazer com esse dinheiro.
Eu: Mas eu sei, não quero ficar nesse apartamento, temos dinheiro suficiente pra comprar uma casa, não sei aonde, e também carros, eu vou buscar na casa da minha vó buscar os carro, eu tenho que arranjar tempo pra mim.
Justin: Depois de amanhã eu vou pro Texas.
Eu: Tudo bem - me levantei -
SuaMãe: To preparando biscoitos, a Ronnie me ajudou a fazer.
Eu: Fico feliz que esteja se dando bem com ela - abri a geladeira e peguei duas latas e coca e dei uma pro Justin - pega.
Justin: Obrigado.
SuaMãe: Minha nova filha, eu que fico feliz por seu pai ter confiado em mim e me deixado com ela, e uma honra tê-la com a gente.
Eu: Eu não sei como e que eu vou arranjar tempo pra comprar, material, fazer matricula na escola, eu preciso da Caitlin urgentemente, eu nunca precisei dela quanto eu preciso agora.
Justin: Se precisa eu peço pro Fredo ajudar enquanto eu não vou estar aqui.
Eu: Eu agradeço muito, por isso, qualquer tipo de ajuda e bem-vinda. - ele sorriu -
SuaMãe: Justin, vai fazer o que no Texas.
Justin: Minha equipe está indo pra lá, menos o Fredo porque vou pedir pra que ele ajude vocês em que precisa, dinheiro, qualquer tipo de coisa.
Eu: Eu agradeço, acho que nem um dos amigos que tenho já me deram uma ajuda tão grande quanto ajuda.
Justin: Estarei sempre por perto pra ver a pequena.
Eu: Quem?
Justin: Ronnie. - eu sorriu - eu gostei muito dela, eu vou ter que ir, preciso arrumar minha coisas.
Eu: Ok, até amanhã - dei dois beijos nele -
Justin: Até.
Eu: Eu vou até a casa da Caitlin, Ronnie vamos - desceu correndo - Pode me dar uma carrona?
Justin: Lógico.
Eu: Vem vamos de carro.
Ronnie: Eu vou na frente.
Eu: Não vai mesmo, eu vou na frente, pode esquecendo isso.
Justin: Deixa.
Eu: Ok - entrei no carro e ele me deixou na casa da Caitlin. - Ronnie, me encontra na porta lá.
Justin: Ah.. - ele ficou com vergonha. - eu, eu amanhã vou está aqui com você.
Eu: Eu sei.
Justin: Sabe? - ele se aproximou - então...
Eu: O que?
Justin: Eu vou .. - ele me beijou -

Eu: Eu vou entrar, tchau, obrigada pela carona.
Justin: Nada. - foi embora.

Eu bati na porta e a Caitlin me atendeu com uma abraço de urso, eu entrei ela me encheu de comida, ficamos conversando com ela.

Caitlin: Vai precisar da minha ajudar pra por essa fofinha na escola, ok, eu ajudo, claro, e eu sinto muito pelo o que está acontecendo com você, olha então, tem como você fazer a matricula dela e eu compro o material com ela, por minha conta, eu pago tudo.
Eu: Não, não vou deixar você pagar.
Caitlin: Eu vou pagar, você não vai me dever nada, e por minha conta, nem fique com isso na cabeça, amiga eu vou ajudar você enquanto você não poder.
Eu: Ai Caitlin obrigada, tipo muito obrigada, você e o Justin estão me ajudando tanto.
Caitlin: Justin também está te ajudando?
Eu: Sim, muito.
Caitlin: E a Selena? não está pintando o 7 com vocês não? porque ela ainda gosta dele.
Eu: Sei lá, eu nem ligo mais, eu to feliz com o Justin, agora que tá me irritando e a Chantel, essa mulher gosta de fazer isso.  Ela ama o Justin, eu não ligo se ele ficar com ela.
Caitlin: Liga sim, eu vejo isso nos seus olhos, suas palavras não me convence não, pode convencer outros, mas não a mim.
Eu: Ele me beijou ali fora, ele e tão perfeito.
Caitlin: Espera. "Eu não quero me apaixonar, eu não tenho planos pra isso" - me imitou -
Eu: Para - joguei o travesseiro nela - me deixa em paz, nem me lembre disso, eu juro que não vim com planos de namorar ai encontro o Astro pop Justin Bieber.
Caitlin: Astro Pop, 20 anos, já? eu me lembro dele com 14.
Eu: Deve ser porque ele era seu namorado naquele tempo.
Caitlin: Wooow, pode parando de me lembrar isso.
Eu: Por que você o deixou?
Caitlin: Eu tive que fazer isso, eu tive que largar o nosso namoro e deixar ele viver isso.
Eu: Ainda gosta dele? - ela balançou a cabeça fazendo sim - Algumas pessoas ainda acreditam em Jaitlin.
Caitlin: Algumas pessoas, menos eu. Não tem mais volta, eu tenho fotos do Justin comigo que me dão vontade de queima mas eu não posso, porque mais pra frente eu possa me arrepender de ter feito isso, mas aqui agora eu tenho vontade de queimar o passado.
Eu: Entendo.
Caitlin: Então, - ela colocou a Ronnie no colo- Tá pronta pra ir pra escola com a tia Cait?
Ronnie: Sim - abraçou a Cait. -

Eu recebi uma mensagem do Justin escrito "Estou em casa, eu te amo" eu respondi ele, ficamos trocando mensagens, eu fiquei mais um pouco na casa da Cait e depois fui embora, quando cheguei minha mãe estava no sofá, eu e Ronnie sentamos e abraçamos elas.

SuaMãe: Eu amo vocês, amo muito mesmo, daria minha vida a vocês. - nos beijou -

Coloquei a Ronnie na cama e depois fui dormir também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário