quarta-feira, 26 de março de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 27

Capitulo Anterior...

Eu e ele fomos até a lanchonete e comemos.

.................AGORA....................

Justin: Qual seu problema com eu andar com a Caitlin.
Eu: Nem um, se quiser ir lá, vai ela e minha amiga.
Justin: Tá bom - riu - eu vejo ciúmes nos seus olho, você não deixa eu chegar nem perto da Caitlin.
Eu: Eu não disse nada.
Justin: Serio - pegou minha mão -
Caitlin: Vem Justin.
Justin: Depois Caitlin, vou ficar com ela. - ela foi embora - não precisa ter ciúmes de uma coisa que não existe.
Eu: Você teima comigo que e uma beleza, Justin, não to com ciúmes.
Justin: Quanto mais você dizer que não eu vou acreditar que sim.
Eu: Então acredite como quiser - me levantei, ele me puxou e me beijou -
Justin: Eu te amo.
Eu: Eu também te amo. - me abraçou -
Justin: Vamos?
Eu: Sim - pegou minha mão -

Algumas Beliebers apareceram e conversaram com a gente, enquanto andávamos uma delas perguntaram o que eu e o Justin éramos, e ele respondeu amigos, depois elas foram embora, voltamos pra casa, iríamos pro jogo de basquete com o Khalil, eu fui me arrumar e o Justin também, vesti isso:

Justin: Vou espera o Khalil.
Eu: Não curto muito basquete, porém se vamos ficar juntos passo a curtir tudo.
Justin: Obrigado,  mãe - gritou - estou lá fora esperando o Khalil, se precisar de mim e se só chamar, to indo.
Pattie: Vai com deus Justin - gritou -
Justin: Fica com ele - pegou minha mão - vamos.
Eu: Durante o jogo não vamos poder ficar juntos.
Justin: Mas isso não impede de sentar um perto do outro e segurar a mão quando ninguém estiver olhando.
Eu: Acha que vai funcionar? acha que você não vai ser notado?
Justin: A vida e minha eu seguro a mão de quem me der vontade, principalmente da minha namorada, MINHA NAMORADA.
Eu: Sua namorada não e mais a Selena, ninguém sabe que estamos juntos.
Justin: Me deixa imaginar.

Uma Ferrari  branca chegou na porta da casa do Justin, era o Khalil, entrei no carro do Justin e ele deu partida, estava super lotado, ninguém parava de olhar pro Justin e tirar fotos, estamos no camarote e isso impediu um pouco que os fãs atacassem ele, estava olhando ao redor quando vi que no camarote ao lado a Chantel estava com as amigas, eu olhei pra casa do Justin com raiva e ele percebeu e fez uma cara de: Eu não tenho nada haver com isso, ficamos olhando o jogo, o Khalil me cutucou e apontou pra porta, era a Chantel que tinha entrado no camarote com as amigas dela, que ficaram se jogando pro Justin e pro Khalil, eu sai do camarote e fui pra arquibancada, quando olhei pro vidro o Justin estava me olhando, ele desceu e se agachou ao lado do meu banco.

Justin: Volta, eu não posso ficar aqui.
Eu: Você não, mas quem disse que eu não posso?
Justin: Vem logo - me puxou -
Eu: Não, eu não quero ficar no mesmo lugar que aquela cobra, ela não pode ver você que já se esfrega em você, parece que ela nos segue, viu? Ela estava no outro camarote quando te viu pulo pro nosso, vai continuar assim, prefiro ficar aqui, volta pra lá.
Justin: Não tenho nada haver se ela tá aqui ou não, na verdade eu nem ligo, mas se quiser ficar aqui vou te deixar sabendo que não vai ficar sozinha - se sentou ao meu lado - vai ficar comigo. - pegou minha mão -
Eu: Tem gente aqui.
Justin: Dane-se.
Eu: Ah, vamos - puxei ele de volta pro camarote -
Chantel: (SeuNome) aqui? pensei que não gostasse de basquete, pensei que fosse o tipo de garota nojenta
que não gosta de esportes.
Eu: Não me confunda com você, vim porque o meu namorado me chamou - abracei o Justin - e eu amo basquete.
Justin: Pensei que tivesse dito que ... - o dedo na boca dele -
Eu: Fica quieto?
Justin: Ok.
Eu: Chantel, para de dar em cima dele.
Chantel: Quero ver se o Justin quer isso.
Justin: Sim, eu quero, tá me atrapalhando muito, eu tenho uma namorada agora, e eu quero ela mais que tudo, e você fica grudada em mim, melhor voltar pro seu camarote.
Chantel: Ok. - Ela foi embora.

Eu dei um abraço no Justin, enquanto o jogo pausou nos dois ficamos brincando, ele ficou me girando.

Khalil: Tá ligado que já tem gente se perguntando por que vocês dois estão grudados, e Justin sei não.
Justin: Não ligo, to com ela, pra eles ela e apenas uma amiga minha.
Eu: Mentira, acha que os paparazzi vão acreditar, qual e Justin, conta outra, eles são espertos.
Justin: Então se for assim já posso te beijar - me agarrou mas eu empurrei ele -
Khalil: Qual e gente, aqui não, eles não te conhecem, não podem falar nada.
Eu: Claro que pode Khalil, eles falam de qualquer um.
Khalil: Tá ne? Fiquem se agarrando então - eu abracei ele -
Eu: Olha quem tá carente - dei um beijo no rosto do Khalil - eles não vão saber com quem estou.
Khalil: Por isso que tá me abraçando? pensei que estivesse me abraçando porque estou carente.
Eu: Estou abraçada com você por isso o bobo, não inventa, e também por isso, mas são as duas coisas juntas e você vai ajudar eu e o Justin sempre que poder não e? porque ele e seu amigo.
Khalil: Eu sempre ajudei, por que não ajudaria agora?
Justin: E mas pode parar de abraçar minha namorada já ne? - me agarrou -
Eu: Obrigada Khalil.

Depois que o jogo terminou fomos comer, Khalil chamou a Chantel pra ir com ele, e quando saímos da quadra trocamos os pares pra ninguém perceber, Justin estava irritado por ter que fazer mas polêmicas com a Chantel, quando passamos pelos reportes ele soltou a mão dela e foi andando na frente, um repórter parou o Justin e perguntou: "Você e a Chantel estão juntos? e a Selena? ela e uma corna?" ele não reagiu bem e foi pra cima
Justin: O que você disse? O que você disse?
Repórter: Selena e corna, pare de trai-la, ela não merece isso, ela não merece você.
Justin: Não diga isso, não fale isso dela - partiu pra cima - seu merda, não torne mais a dizer nada sobre a Selena.
Eu: Justin relaxa. - ele me empurrou -
Justin: Idiota, seu idiota. - entrou no carro. -

Ficou Eu, Chantel e o Khalil do lado de fora, o empurrão que o Justin me deu machucou meu braço, Chantel riu da minha cara por tentar acalmar o Justin e ter sida machucada por ele, eu não entendi por que ele agiu daquela forma já que eles não tinham mais nada, nem se viam mais, o Khalil ficou abraçado comigo o tempo todo, vendo se eu estava bem, mas Chantel ficava com um sorriso inútil no rosto, o paparazzi não paravam de tirar fotos nossa e pelo visto a Chantel estava se divertindo as custas do Justin, como o carro estava trancado com o Justin dentro não podíamos entrar.

Eu: Vocês são os piores dos paparazzi, temos que ficar aqui do lado de fora porque vocês tiraram o resto da pouca paciência que restava dentro dele, ele já estava stressado e conseguiram deixa-lo ainda mais, ao ponto dele conseguir me machucar, uma pergunta tão idiota quando se já se sabe que ele e Selena já  acabaram com tudo, encontros entre eles? já ouviram a palavra amizade, pois e, ela existe, e isso que eles são, e o Justin não gosta de que falem mal dos amigos que ele tem, vocês não são nada perto dele, interessante saber que perseguem pessoas para sobreviver, isso não e um trabalho digno, isso e um trabalho ridículo, não gostariam de vez serem eles serem vocês os perseguidos, Justin tem coração, alma e uma mente cheia, ele trabalha o dia todo pra conseguir manter o sorriso das fãs pela qual o colocaram nessa vida sem nem um pouco de privacidade porque os crianções que no caso são vocês o persegue porque em casa não tem uma louça pra lavar, ele está cansado de vocês, stressado por conta do trabalho, mas ainda sim coloca um sorriso no rosto pra que os fãs possam sorrir junto a ele, e ele tem orgulho por isso, mas ele não gosta do que vocês fazem, vão embora.

A metade dos paparazzi's foram embora, e assim podemos entrar no carro, o Justin estava chorando, por medo dele me machucar outra vez não cheguei perto dele, vê-lo daquela forma com o cabelo bagunçado, com o rosto com lágrimas fez meu coração se partir, e eu não consegui ver ele assim sem lágrimas nos olhos.

Fomos direto pra casa dele, todos, até Chantel, quando chegamos ele se deixou no sofá, me sentei no chão ao lado do sofá, quando ele virou a cabeça pro lado que estava senta ele sorriu e passou a mão no meu rosto.

Justin: Obrigado por me defender. - eu não respondi. - Eu te machuquei?
Eu: Sim - mostrei -
Justin: Foi um corte pequeno, mas desculpa por ter te machucado, vou pegar curativo - se levantou-
Eu: Por que ágil daquela forma Justin, agressão, acha que aquilo amanhã não vai está por ai em revistar, jornais?
Justin: Eu não ligo, eu apenas não dou confiança pra nem um idiota falar daquela maneira com uma ex minha, nunca dei, e não e de hoje que irei dar - ele terminou - pronto.
Eu: A noite tava ótima até isso acontecer. - Fui pro quarto -
Justin: Espera - ele veio atrás de mim - me desculpa, eu me descontrolei, eu sempre faço o que eles querem, mas você me defendeu, eu agradeço por isso, você e minha namorada, está em primeiro na minha vida agora, mas se terminasse com você e alguém viesse fazer uma piada de mal gosto, eu iria reagir da mesma forma, ao talvez pior, eu deveria sair da quadra sem ninguém, mas sai com a Chantel pra que acreditassem que eu não estava com você, se eu tiver que fazer isso de novo eu prefiro dizer logo que estamos namorando, porque a Chantel quer aparecer comigo e fazer mais polêmica do que já teve, entende, dane-se todos os comentários negativos, todas as ameaças que teria de minha fãs, eu não deixaria e iria dizer a elas que eu achei a menina certa agora, e queria que ela entendesse que elas são muitas para um só, e que eu amos elas da mesma forma que você. - Sorriu - desculpa por estragar a nossa noite.
Khalil: Já que a gente não saiu, podemos pedir comida mexicana, eu amo tacos.
Justin: Como quiser - sorriu - vou tomar um banho.

Quando ele subiu eu e o Khalil pedimos a comida, a Chantel só ficou olhando pra nos, depois eu subi pra ver o Justin, quando cheguei na porta deu pra ouvir que o Justin estava cantado Next To You.

Justin: And baby everything that I have is yours You will never go cold or hungry I'll be there when you're insecure Let you know that you're always lovely, girl 'Cause you are the only thing that I got right now. 

Tradução:  E, baby, tudo que eu tenho é seu Você nunca sentirá frio ou fome Eu estarei lá quando você se sentir insegura Vou te dizer que você é linda, menina Pois você é tudo que eu tenho agora. 

Quando ele saiu do banheiro ele olhou pra mim e me deu um sorriso lindo, eu abracei ele, depois sai pra que ele pudesse se vestir, quando a comida chegou a peguei pratos e coloquei na mesa, o Justin desceu, fiquei sentada com ele e o Khalil, a Chantel estava na dela sem falar o tempo todo.

Justin: Chantel - ela olhou - que foi?
Chantel: Nada, eu posso falar com você ali? - Justin olhou pra mim -
Justin: Claro. - se levantou -

Ele ficaram conversando o tempo todo, eu fiquei olhando enquanto estava sentada na mesa, o Khalil se sentou perto de mim.

Khalil: Alguma coisa me diz que tem gente com ciúmes, espera ai essa gente e você - apontou pra mim -
Eu: Me deixa Khalil.
Khalil: Estou brincando, você não gostou do chilique que o Justin deu por causa da Selena não e?
Eu: Ele da chilique por causa da Caitlin, Selena, Chantel, não tem como se acostumar com isso.
Khalil: Vou te dizer um negocio, um relacionamento não funciona sem confiança, você faz exatamente isso, Justin sabe que você e insegura, porque toda vez que ele chega perto dessas três meninas você se morde toda, só falta arrancar o cabelo, ninguém gosta de namorada assim, e isso que eu penso, mas também penso ao contrario, porque eu penso pelo Justin e por você, no seu caso, você tem medo de perdê-lo por ele ser famoso, e as meninas gostam do tipo do cara rico, e eu sei que você não e assim, mas se eu deixar claro que o Justin odeia menina assim isso te deixa mais segura? - balancei a cabeça fazendo sim - e isso que eu tenho a dizer.
Eu: Obrigada.
Khalil: Relaxa menina, quando casa o marido e seu.
Eu: Vai ser bem seu por acaso. - rimos. -
Justin: Ok, voltei, do que falavam? Brincadeira, não quero saber, vamos comer.

Depois que comemos fomos dormir, a Chantel e o Khalil iriam dormir na casa do Justin, eu tomei um banho e fui dormir, Manhã seguinte acordei e vi o Justin se arrumando.

Justin: Bom dia amor. - me beijou - vou tomar café, depois de amanhã voltaremos pra Los Angeles.
Eu: Viu? você não sossega em um lugar só.
Justin: Eu sei, quer ficar mais um pouco aqui?
Eu: Não.
Justin: Então voltamos depois de amanhã. - sorriu - eu vou sair com o Ryan, quer ir?
Eu: Posso?
Justin: Pode, por que não?
Eu: Não sei, só perguntei, nada demais.
Justin: Khalil e Chantel já foram embora, pra sua alegria, ontem ela me disse: Parabéns Justin, por namorar a (SeuNome), e me fazer sofrer por isso.
Eu: Que idiota, ela gosta de você Justin. - bati palmas - Justin Bieber arrasando corações.
Justin: Só tem um coração que eu quero mais que tudo, que e o seu e mas nada.
Eu: Você já tem ele, mas Justin, vamos dar um tempo aqui em Toronto, sua mãe volta pra Los Angeles e a gente fica aqui, quando resolvermos ir embora mesmo, ok, nos vamos, por favor.
Justin: Tudo bem então, por mim está ótimo.
Eu: Obrigada - sorri - depois que sua mãe for pra Los Angeles, por que a gente não vai em boliches ou sei lá, algo que faça eu e você, apenas eu e você.
Justin: Tenho que trabalhar, trabalhar dura, mas tudo bem, sempre sobrar tempo pra nós dois, estou indo agora pro estúdio, se quiser ir a mais tarde vou pedir que o Ryan venha buscar vocês, minha mãe convidou a Jasmine pra essa tarde pra ir ao shopping com ela, você entende, coisa de mulheres, aproveite, eu deixarei meu celular ligado qualquer coisa em um toque eu atendo amor, qualquer coisa seu numero está na discagem rápida.
Eu: Você e sempre o certinho?
Justin: Quase sempre, eu apenas quero fazer isso direito.
Eu: Tudo bem, se eu resolver ir ao estúdio eu dou um toque e peço pra que você mande o Ryan, entre outro caso se eu não for nem ligo.
Justin: Ok - me beijou - estou indo então, promete se cuidar princesa?
Eu: Sim amor, prometo.
Justin: Espero que cumpra, eu te amo, estou indo, discagem rápida - me mostrou o celular -
Eu: Justin?
Justin: O que foi amor?
Eu: Você e sempre tão protetor?
Justin: Sempre, estou indo, até a noite, eu acho que voltarei - foi embora. -


Ele foi embora, quando deu 1hora a Jasmine chegou, ficamos conversando até a Pattie voltar do mercado, depois fui me arrumar porque a gente iria sair, coloquei essa roupa:

Pattie levou a gente ao shopping, enquanto ela estacionava o carro fomos até o Mc donalds comprar comida pra gente.

Jasmine: Acho legal o jeito que o Justin fala de você, cai entre nos, e melhor ele falando de você do melhor e mais fofo possível do que falando da nojenta da Selena, ela e isso, ela e aquilo, eu ainda não acredito que suportei ele falando o tempo todo dela.
Eu: Amigo e isso, suporta o amigo apaixonado - rimos - o que Selena fez pra odiá-la?
Jasmine: Não e só eu, tem a Caitlin, ela arrumava briga com a gente, briga pelo Justin, porque o carinho que o Justin tinha com a gente era especial.
Eu: Acho que eu sei bem o que e isso, o Justin gosta tanto da Caitlin que as vezes acho que eles ainda se gostam, mas eu acho isso idiota da minha parte, eu fico colocando chifre em cabeça de cavalo.
Jasmine: Não esquenta, ele e seu, o carinho dele pela gente que deve te stressar, mas olha, posso garantir que a gente não sente mas nada pelo Justin, éramos peguetes, eu tinha uma queda pelo Justin, mas passou, tudo na vida passa.
Pattie: Pronto meninas, já estacionei, e olha eu sei que estavam do Justin porque eu percebi isso de longe.
Eu: Uma mãe sempre sabe quando alguém está falando do seu filho - abracei a pattie- tudo bem Pattie, estávamos falando bem.
Pattie: Sem problemas, ele e seu namorado e amigo da Jasmine, e como são amigas e óbvio que vão procurar algo pra falar e o tema claro e sobre meninos.
Jasmine: Nem sempre - sorriu - Mas o amamos.
Pattie: Eu sei.
Eu: Ok - peguei o lanche - Vamos.

Ficamos horas no shopping, depois voltamos pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário