domingo, 16 de março de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 25


Capitulo Anterior

Ele ficou esperando eu tomar um banho e me arrumar.

........................AGORA...................

Coloquei essa roupa:

Justin: Vou pra casa, preciso ir. - falou apressado -
Eu: Posso ir com você?
Justin: E que... eu .. tá vamos.

Entramos no carro e fomos embora, ele estava super nervoso, estava soando, quando a gente chegou ele nem me esperou e correu pra dentro da casa dele, quando entrei Selena estava sentada no sofá, era por isso que ele tava com aquele nervosismo todo, me sentei também e ela puxou assunto comigo.

Selena: Tudo bem (SeuNome) - sorriu -
Eu: To bem, melhor que as vacas no pasto, no caso você, quer capim amô?
Selena: Oi?
Justin: Selena - ela agarrou ele - para, por favor.
Selena: Tudo bem.
Eu: Eu não mereço está aqui, por que eu me ofereci pra vir aqui? - dei uma risada falsa - esse número de pessoas falsas poluem o ar que eu estou respirando agora.
Selena: Pena que não morreu ainda, vaso ruim não quebra.
Eu: Deu sorte porque eu to de bom humor, porque a noite ontem foi boa né Justin? - Ele riu da piada -
Selena: Justin, como e a historia?
Justin: Não sei de nada.
Eu: E Selena, já viu como hoje em dia sua vida e baseada numa mentira?
Selena: Por que?
Eu: Porque você e tão chupa fama que adora quando dizem que você apareceu com um famoso, quem foi o último mesmo? Niall? seus fãs disseram pra você no twitter " Nelena forever "? porque sinceramente na minha cabeça isso foi pretexto pra fama.
Selena: CALA A BOCA.
Eu: Tá se rebaixando demais a mim - ela se levantou e beijou o Justin -
Selena: E agora quem está se rebaixando? - revirei os olhos -

Eu: Sinceramente isso foi tão falso quanto sua vida inteira.
Selena: O que quer dizer com isso?
Eu: Que o beijo foi tão falso quanto sua vida cheia de boato, cai entre nos Selena, você adora criar conflitos, porque você e realmente boa nisso, eu não trocaria minha vida e minha privacidade por uma vida cheia de fofocas e conflitos.
Selena: Então me explica por que gosta do Justin, aposto que e pela fama e pelo dinheiro.
Eu: Está totalmente errada, eu enxergo o que você não consegue ver nem de longe e eu que o diga de perto, ele tem o sorriso mas perfeito o jeito mais fofo e os olhos mais sinceros que já vi, você já enxergou isso nele? já viu o que há dentro de seu coração? o amor mais puro que alguém pode receber, embora já se tenha partido algumas vezes, mas ele ainda tem amor suficiente para uma pessoa se sentir completa e amada, nunca reparou né Selena? tava ocupada demais verificando a fama e o erros dele.  - ela ficou com raiva -

 Justin: Vai embora Selena.
Selena: Eu não queria ficar aqui mesmo - foi embora.
Eu: Aleluia - me sentei de volta no sofá. -
Justin: Você, disse isso por que tava brigando com ela ou por que senti isso de verdade?
Eu: Se eu disser que porque estava brigando com ela você não vai acreditar não e? - ele balançou a cabeça fazendo não - então e verdade. Eu sinto isso.
Justin: Ninguém nunca disse isso tudo, você repara muito em mim.
Eu: Nunca fui de gostar pouco, ou gosto muito ou não gosto. - sorri -foi dificil faze-la ir embora, ela tinha resposta pra tudo o que eu falava.
Justin: Mas você cortava as repostas dela.
Eu: A cara dela foi a melhor - rimos -
Justin: A noite foi boa, pode crer, brincadeira, eu amo suas crises de ciúmes, e engraçado.
Eu: Eu? com ciúmes, Justin você tá viajando.
Justin: Qual e, vamos sair hoje?
Eu: E aonde vamos?
Justin: Jantar juntos.
Eu: Ok, eu escolho o jantar, japonês, pode ser?
Justin: Não gosto muito de japonês, que tal um restaurante com tacos - fiz não com a cabeça- ok, comida Brasileira?
Eu: Não.
Justin: Americana?
Eu: Sim, e um jantar normal.

Ficamos a tarde toda na casa dela, quando deu umas 7 horas ele foi se arrumar, ele se vestiu assim:

Ele me levou em casa pra que eu me arrumasse, me vesti assim:

Fomos pro restaurante, nos sentamos e esperamos o garçom, quando vejo pela porta Zayn e uma menina de mãos dadas, eu senti ciúmes por vê-los juntos, ele viu que eu estava no restaurante e se aproximou até a mesa.

Zayn: (SeuNome), tudo bem? - não respondi - Essa e a Perrie.
Justin: Prazer Perrie - deu dos beijos nela-
Perrie: Todo meu.
Zayn: Podemos sentar com vocês?
Justin: Claro,  pode sentar. (SeuNome) - eu me levantei e o Justin atrás de mim - O que houve? Foi o Zayn que estava com a Perrie, ou a presença dele te incomoda.
Eu: Tem nada haver, vai embora - empurrei ele - eu vou no banheiro, me encontra na mesa.
Justin: Ok.

Fiquei um tempo no banheiro depois voltei pra mesa, Justin fechou a cara pra mim e não falou comigo por muito tempo, Zayn e Perrie pegaram outra mesa pra eles,  assim ficou eu e o Justin emburrado um pro outro, tentei falar duas ou três vezes com ele, mas nessa vezes ele não quis me responder.

Eu: Justin.
Justin: Queria que hoje fosse diferente, mas foi você, você gosta do Zayn então vai pra ele - deixou o dinheiro na mesa e foi embora.
Eu: Amor, eu não gosto dele. - parou e olhou - e serio, vamos parar de brigar?
Justin: Tá. - fez cara de desanimado. - eu paro -
Eu: Acho muito bom - abracei ele e andamos. -

Ele me levou pra casa e foi pra dele, quando cheguei fui direto pro banho, coloquei pijama e deitei na cama, vejo que a porta vai se abrindo devagar, era a Ronnie, ela entrou e sentou na cama.

Ronnie: Posso dormir com você?
Eu: Pesadelo?
Ronnie: Saudades do papai, sempre que eu não consegui dormir eu ia pra cama dele.
Eu: Pode vir pra minha quando quiser, eu deixo, mas quando eu tiver mal, nem chegue perto do meu quarto, fechado?
Ronnie: Fechado. - sorriu -
Eu: Vamos dormir. - ela me abraçou -

Manhã seguinte quando olhei pra Ronnie e ela estava dormindo, fui no banheiro e tomei um banho, iria leva-la pra escola e depois iria a casa da minha vó conhece-la e ver se conseguia pegar um carro pra mim, coloquei essa roupa:



Ronnie: Depois que me levar pra escola, aonde você vai?
Eu: Na casa da vovó.
Ronnie: Ela e bem legal.
Eu: Conhece ela?
Ronnie: Claro, ela e minha vó.
Eu: Ok, sabe se ela me conhece, fala de mim ou alguma coisa?
Ronnie: Quando fui com o papai ela falou de você, falo que queria te conhecer, hoje você vai lá, então ela vai te conhecer.
Eu: E e você vai pro chuveiro agora - levei ela no colo- toma banho e se veste to lá embaixo.
Ronnie: Ok.

Ela desceu e eu e minha mãe fomos leva-la,  pegamos um táxi fomos pra casa da vovó, quando cheguei bati a porta e ela atendeu sem saber quem era.

Eu: Vovó?
SuaVó: (SeuNome) - me abraçou - querida, como está linda.
Eu: Obrigada.
SuaVó: (NomeDaSuaMãe) fazia um bom tempo que não vai vocês duas, ah.. esqueci, seu pai deixou quatro carro pra você.
Eu: Não tenho como levar os quatro juntos.
SuaVó: Os seus primo levam. - eles estavam sentados no sofá, me sentei junto a eles. -
SuaPrima: Eu posso levar os carro com você, eles são lindo e caros, vou te mostrar - pegou minha mão e me levou pra garagem. -
Eu: Não sabia que vocês eram ricos, na verdade nem tinha ideia.
SuaPrima: Eu sei, ninguém tem ideia disso, eu conheci você pela tv, quando você e o cantor Justin Bieber estavam saindo, ele e seu namorado?
Eu: Não - entrei na garagem - nossa.
SuaPrima: São lindos né? a Ferrari preta e a minha preferida.
Eu: Gostei do prateado ali.

Carros:




Enquanto via os carros Justin me ligou.

Cell on:

Eu: Oi Justin.
Justin: Onde você está? eu fui na sua casa e o porteiro disse que tinha saído.
Eu: Estou na casa da minha vó, já estou indo pra casa.
Justin: Vou ficar te esperando.
Eu: Ok Tchau.

Cell of:

Eu: Não vou poder ficar por muito tempo, tenho que encontrar uma pessoa.
SuaPrima: Imagino quem seja, mas ok, já podemos ir.
Eu: Ok.

Fui levando um carro, meus primos e minha mãe levaram o resto dos carro, eu parei pra tomar um sorvete na sorveteria, estacionei o carro do outro lado, quando fui atravessar sem querer bati em uma menina, quando olhei pro rosto dela era a Selena.

Eu: Não olha pra onde anda não?
Selena: Desculpe, eu que você estava na sorveteria, e quis ir lá pra conversar com você sem brigar, por favor me escute.
Eu: Pode dizer aqui e rápido porque o Justin está me esperando em casa.
Selena: E sobre ele que eu quero falar.
Eu: Ah, não se cansa Selena? de tentar me provocar usando ele.
Selena: Durante a minha viagem com ele, ele me disse uma coisa, não e pra te provocar, ele me garantiu que ainda gostava de mim, eu não dei ouvidos a ele, mas depois ele disse que não me queria mais porque estava se apaixonado de verdade, e não era por mim, ai eu perguntei de novo se ele gosta, ele me disse que o amor que sente por mim está diminuindo, eu que resolvi trave-lo de volta pra Los Angeles pra te encontrar, mas quando ele viu que estava com o Zayn se você lembra ele brigou com você, no outro dia eu chamei ele pra conversar, e ele disse a mim que não deixaria o Zayn ficar com você porque te amava, eu só quero que cuide dele pra mim, isso e muito importante, eu brigo com você por ele porque eu sei que perdi o menino mais perfeito que já namorei, e eu juro que se pudesse tê-lo de volta eu teria, só peço isso.
Eu: Se está me pedindo isso, por que você mesma não cuidou?
Selena: Porque o amor dele por mim já não e o mesmo, e eu não quero ficar com alguém que goste de outra
Eu: Eu faço, mas não por você, mas porque eu amo ele.

Eu atravessei a rua e entrei no carro, ela ficou parada na rua, fui pra casa, o Justin estava sentado em frente a porta, dei o sorvete a ele e me sentei também na escada, não falei nada com ele, apenas fiquei sentada comendo, e ele fazia o mesmo, estava escurecendo, entramos pra dentro de casa, fui na cozinha e fiz o jantar, como meus primos iriam passar o dia com a gente eu resolvi ajudar minha mãe, pedi pra que o Justin fosse buscar a Ronnie na escola e ele foi, quando ele chegou com ela ele sentou no sofá e assistiu a tv, quando terminei tudo me sentei ao lado dele.

Eu: Ai, - me sentei - tudo bem?
Justin: Sim.
Eu: Não disse uma palavra quando estávamos lá fora. O que houve?
Justin: Me responde essa você.
Eu: Encontrei a Selena.
Justin: Claro, ela e sempre o motivo das nossa discussões.
Eu: Justin, eu não fiquei brava dessa vez, não vou brigar com você por causa dela, não tenho motivo pra isso.
Justin: Sempre tem um motivo, não sei como, você sempre arruma um.
Eu: Ok, mas dessa vez não tem, ela me disse uma coisa, que eu acho que já esta na hora de crescer, e ser diferente e lógico para de brigar com você com a Selena.
Justin: Ela te fez uma lavagem cerebral? - riu -
Eu: Não idiota - bati nele - ela me fez pensar diferente, mas se quiser levar assim por mim tudo bem.
Justin: Então, eu não quero falar disso, amanhã a gente vai pra Malibu, tem coisa melhor, ir pra Malibu com você?
Eu: Tem, ir pra Paris comigo.
Justin: Quer ir pra Paris comigo?
Eu: Eu quero.
Justin: Malibu e depois Paris - sorriu - eu e você.
SuaMãe: Podem vir comer.

Eu e o Justin comemos no sofá mesmo, depois ele foi pra casa dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário