sábado, 22 de março de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 26

Capitulo Anterior

Eu e o Justin comemos no sofá mesmo, depois ele foi pra casa dele.

................................AGORA....................................

Eu fui pra cama e a Ronnie veio comigo, ela se deitou na cama, disse a ela que era só pra ela conversar comigo e depois ela iria pra cama.

Ronnie: Como e gostar de um menino?
Eu: Você vai saber quanto tiver a idade suficiente pra ter atração por eles.
Ronnie: E você já se magoou por algum deles?
Eu: Já.
Ronnie: Eu vejo o jeito que olha pro Justin, você fica hipnotizada por ele, só olha pra ele e sorri toda hora.
Eu: A verdade quando isso acontece e porque você gosta, ele rouba minha atenção, e engraçado eu me apaixonei fácil por ele, eu o amo muito e tenho medo de perdê-lo. -chorei-
Ronnie: Eu vejo.

Eu: Você vê, mas não entende.
Ronnie: Não e preciso entender muito pra perceber que ele rouba seu sorriso e te dar brilho nos olhos sem contar que seu coração agora e dele.
Eu: Como sabe disso?
Ronnie: Sou sua irmã, e eu devo saber disso.
Eu: Eu te amo - de um beijo nela e a abracei -

Deixei ela dormir comigo, manhã seguinte acordei ela e fiz ela tomar banho, depois voltei pra cama e dormi, senti alguém beijando meu pescoço quando me virei vi que era o Justin, me sentei na cama e ele também.

Justin: Pensei que tivesse acontecido alguma com você, não respondia minhas mensagens, mas agora vejo que só está dormindo.
Eu: Tá fazendo o que aqui Justin?
Justin: Eu fiquei de ir a Malibu com você? Vai rolar uma festa as 2horas.
Eu: Que horas são agora?
Justin: Meio-dia.
Eu: Tem como você esperar eu tomar um banho?
Justin: Sempre tem, vai lá. - eu me levantei e fui -

Tomei um banho e coloquei essa roupa:

Eu: Vamos?
Justin: Vamos.

Quando chegamos a festa já estava lotada, Justin pegou um biquíni pra mim e eu vesti, fiquei sentada na areia com o Justin e os amigos deles, uma menina, ela comprimento o Justin e depois se sentou ao meu lado, enquanto o Justin ficava na zoação com os menino, e eu ficava bebendo lá

Menina: Oi, eu sou horrível pra começar novas amizades, fiquei meia sem jeito pra vir falar com você, sou Jasmine Villegas, uma velha amiga do Justin.
Eu: Sim, o Justin já tinha me falado de você, ele disse que iria me apresentar pra você, só que agora ele anda meio ocupado - apontei pra ele. -
Jasmine: Normal ver ele assim em festas, quer andar?
Eu: Vamos - me levantei -
Jasmine: Não vai avisa-lo?
Eu: Ele nem liga.
Jasmine: Tá bom então.

Eu e ela ficamos dando voltas na praia, depois voltamos, quando chegamos no lugar em que estávamos antes nem o Justin e nem os amigos deles estavam lá, procurando o Justin e nada dele, eu e a Jasmine estávamos cansadas então voltamos pro hotel, o Fredo bateu na porta e disse que o Justin estava me esperando na praia, que teria fogueira com musicas e disse que eu podia demorar porque ele também estava se arrumando no quarto do Fredo.

Jasmine: Eu gosto das fogueira que fazia com o Justin, era super legal.
Eu: Eu nunca fiz isso na minha vida.
Jasmine: Fogueira na praia?
Eu: Sim.
Jasmine: Por que?
Eu: As praias do Brasil não pode fazer isso.
Jasmine: Entendi.

Eu peguei minha roupa e fui tomar banho, coloquei essa roupa:

Fui pra praia e o Justin estava sentado na roda com o violão no colo, dei um beijo nele e me sentei perto dele.

Justin: Quero falar com você, depois.
Eu: Sim claro.
Justin: Vi que fez amizade com a Jasmine.
Eu: Melhor do que ficar sozinha na praia, enquanto você e seus amigos se diverte.
Justin: Me desculpa? - fez biquinho -
Eu: Sim - abracei ele -

Ele tocou uma musica dele pra gente, depois pediu pra que eu fosse buscar um casaco pra ele no quarto, quando eu voltei nem ele nem ninguém estava mais lá só a fogueira, eu fui caminhando pela praia e chamando o Justin mas ele não respondia aos meus chamados, encontrei a Jasmine e ela me pediu pra ir com ela a um lugar, ela me puxava como se estivesse com bastante pressa.

Eu: Jasmine, tem como você parar um pouco talvez pra respirar.
Jasmine: Não temos tempo pra respirar, vamos.
Eu: Tá me levando pra onde?
Jasmine: Vem logo, eu te conto no caminho - corremos - olha eu tenho que ir pro hotel agora.
Eu: Mas fica pro outro lado.
Jasmine: Não, e um outro hotel, tem fãs meus lá.
Eu: Mas a gente tá na praia.
Jasmine: Fala menos e corre mais por favor, olha não tenho tempo, tem fãs meus chorando por mim lá, você não deve entender mas eles são muito importantes pra mim.
Eu: Ok, vamos então.

Quando chegamos a uma tenda ela me fez entrar, quando entrei havia rosas no chão formando assim um coração, quando eu olhei pra Jasmine ela sorriu, escutei som de violão, quando me virei o Justin estava com o violão cantando All That Matters.

Justin: You make me complete, you're all that matters to me. ( Você me completa, você e tudo que importa pra mim.)
Eu: Justin - coloquei a mão no rosto surpresa-
Justin: Eu te amo minha bonequinha.
Eu: Amor - abracei ele -
Justin: Pode entrar pessoal - todo entraram até a Chantel -
Eu: O que ela ... - ele me interrompeu -
Justin: Esquece ela.
Eu: Eu te amo, mas pelo que você fez pra mim ainda acho que dizer apenas obrigada e eu te amo e muito pouco.
Justin: Não sabe o peso dessas palavras, não sabe o quando essas frase e tão grande pra mim.
Jasmine: Diz logo Justin, estamos esperando que você diga logo.
Justin: Ok. - piscou o olho - eu trouxe você aqui por um motivo, e quero que aceite de coração aberto e prometa deixa-lo sempre aberto, que hoje e um dois motivos pelo qual eu me levanto com um grande sorriso no rosto e eu tenho orgulho por isso, não importa quantas vezes você me diga eu te amo, nessa vezes eu irei me sentir feliz por ser amado por você, eu só quero que aceite, eu prometo ser fiel com você e nunca te magoa, namora comigo?
Eu: Sim, com todas as certezas do mundo. - ele me beijou -

Ryan: Primeira vez que digo isso de uma namorada do Justin, que você sejam felizes - nos abraçou -
Justin: Valeu - sorriu - vem cá.

Ele me levou para a beirada do mar, segurou minha mão bem forte e me abraçou, ele pegou o violão e tocou Never Let You Go pra mim.

Justin: I Never Let You Go - me abraçou - temos que voltar pro hotel, amanhã vamos a Toronto, quer ir comigo?
Eu: Tenho escolha?
Justin: Tem, se quiser vir comigo venha, se não volte pra casa.
Eu: Por que você nunca consegue ficar em um só lugar?
Justin: Porque eu não consigo ficar em um só lugar, gosto de voar.
Eu: Então voe.
Justin: Só se vier comigo.
Eu: Deixa de ser idiota, queria ficar mais tempo aqui, mas se quer ir pra Toronto, eu vou.
Justin: Quero ficar com minhas fãs, minha família, e você tem que está comigo, quero me sentir bem.
Eu: Ok - sorri -

Eu e ele voltamos pro hotel, ficamos conversando a madrugada toda e depois fomos dormir, manhã seguinte ele me acordou e pediu pra que eu me arrumasse porque o jatinho dele já iria sair, vesti isso:
Na frente do hotel, eu e o Justin sairíamos apenas como amigos, quando descemos uma multidão de menina e paparazzi vieram para cima de nos, quando entramos no carro eu olhei pro Justin e ri, ele estava com marcas de batom vermelho e todo suado. Pegamos o jatinho para Toronto, quando chegamos na casa do avós dele logo fomos colocar as malas no quarto depois descemos de novo, ele estava na cozinha comendo enquanto eu estava na sala, ele trouxe frutas pra mim mas não peguei,  demorou alguns minutos pra Pattie chegar com o Jeremy e os irmãos do Justin.

Pattie: Eu já sabia de tudo, e sabia que ele pediria você em namoro, só não sabia que aceitaria.
Eu: Por que?
Pattie: Selena, eu atendi três vezes o celular do Justin procurando ele, e eu dizia sempre que ele estava com você, se não fiz mal.
Eu: Tudo bem, eu tenho que me acostumar com isso.
Pattie: Você não tem, porque agora vocês estão juntos e ela tem que parar.
Eu: Ela não vai.
Pattie: Tenho certeza que depois que souber vai.
Eu: Depois que ela souber acha que eu o Justin vamos continuar com o namoro privado e lógico que ela vai contar e vai acontecer um falatório de Beliebers pedindo pra que o Justin termine comigo, algumas vão me xingar e ameaçar mas no fundo eu juro que não vou terminar com ele porque eu gosto muito dele.
Pattie: Eu sei - sorriu - Ok, então eu não vou deixar isso acontecer então não vou contar nada pra Selena, apenas vou pedir que ela mantenha distância do Justin e deixei ele quieto por um tempo, talvez ela entenda porque gosta dele.
Eu: Acha que ela vai entender, ela e estressada demais e com certeza vem atrás dele aqui.
Justin: Só acho que se fosse por mim ela não viria mais pra cá.
Eu: Por que por você?
Justin: Porque se for por ela, ela viria todo dia, mas como ela tá em Los Angeles e eu e você - meu telefone tocou- Quem e?
Eu: Ninguém.

 Eu me levantei e fui ver quem era, era o Zayn, mandei mensagem pedindo pra que ele me ligasse depois, Justin ficou observando enquanto eu mandava a mensagem, ele ficou com a Jazzy na sala, depois que mandei a mensagem fui pra onde ele estava.

Justin: Por que não quer me dizer quem era?
Eu: Era o Zayn, não disse porque pensei que iria dar ataques.
Justin: Tudo bem, e eu não dou ataques.
Eu: Você e pior que uma mulher com ciúmes.
Justin: Que mentira, e você pior que o FBI quando está suspeitando de alguma coisa.
Eu: Eu? isso que e mentira.
Justin: Estou brincado - mexeu no meu cabelo -
Eu: Eu te amo.
Justin: Eu sei - bati nele -
Eu: Nossa como você e convencido meu deus.
Justin: Você e linda.
Eu: Eu sei disso, mas obrigada.
Justin: E eu sou o convencido aqui? - ele riu -
Eu: Eu posso, você não.
Justin: Por que?
Eu: Porque você tem milhões de meninas te dizendo isso enquanto eu só tenho uma pessoa que me diz isso todo dia.
Justin: Quem disse?
Eu: Eu to dizendo.
Justin: Não repete isso nunca mais, eu sempre te achei linda, eu posso ser apenas um, mas o valor desse elogio vale por bilhões, trilhões sei lá mas e infinito, sabe o que eu queria? contar pra todo mundo que estamos juntos, mas se eles soubesse te tratariam muito mal, e eu me sinto feliz ao seu lado, mas entendo que magoaria muito elas, mas me magoaria muito mais saber que minhas fãs estão com raiva por saber que alguém está me fazendo feliz.
Eu: Não diria raiva, porque raiva vem de ódio, e uma palavra dificil de ser usar, eu diria que estão com ciúmes, não e melhor?
Justin: Então somos muitos porque sempre que ela estão com os namorados delas me da vontade de dizer: "Se a magoar eu magoou sua cara."
Eu: Você e idiota.
Justin: Tá com ciúmes, vou colocar no twitter: " Ela sente ciúmes das minhas Beliebers"
Eu: E eu vou colocar no meu "Ele acha que me provoca" - ele me agarrou.-
Justin: Você e minha agora, eu posso te provocar de outra maneira.
Pattie: Para Justin, crianças em casa, e Cailin, Chaz, Chris e Ryan estão vindo pra cá.
Justin: Como os velhos tempos. - se sentou no sofá -
Pattie: Vamos passar a tarde em um aquário.
Justin: Beleza então.

Ficamos esperando eles chegarem, quando chegaram fomos pro aquário, o Justin e Caitlin sentaram juntos, eu fui atrás com o Ryan, vi que eles se davam muito bem, quando chegamos os dois saíram correndo e eu mas uma vez fiquei atrás com o Ryan.

Ryan: Caitlin e Justin se dão muito bem.
Eu: Reparei.
Ryan: Ela gostava muito dele.
Eu: Tá me dizendo isso por que? eu não quero saber, ela me disse que não gosta dele e ele e meu namorado agora.
Ryan: Desculpa, só foi um comentário.

Quando entrei o Justin estava com a mão na cintura de Caitlin enquanto todos olhavam pros animais.

Eu: Justin - chamei ele -
Justin: Oi amor.
Eu: E pedir muito pra que você fique pelo menos um minuto comigo?
Justin: Desculpa - me deu a mão - gostou daqui? não são lindos?
Eu: São. - sorri -
 
Eu e ele fomos até a lanchonete e comemos.

Um comentário: