segunda-feira, 10 de março de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 22

Capitulo Anterior...

Coloquei a Ronnie na cama e depois fui dormir também.

...................AGORA..........................

Manhã seguinte acordei e me arrumei, coloquei essa roupa:
Fui até o quarto em que a Ronnie estava, me sentei no chão e fiquei fazendo carinho no rosto dela.

Eu: Acorda Ronnie, - dei um beijo nela, - se arruma, temos que ir.
Ronnie: Ok.

Deixei ela no quarto e desci, quando fui pra sala o Justin estava sentado vendo tv, me sentei perto dele e ele me abraçou, ele me entregou as musicas que meu pai fez pra mim.

Justin: Posso toca-las hoje?
Eu: Sim, Justin obrigada por traze-las eu precisava delas.
Justin: Eu sabia que precisava, como você deixou comigo pensei que quisesse que eu tocasse hoje, então eu vou fazer isso em homenagem a ele.
Eu: Obrigada - abracei ele -
Ronnie: Estou pronta, - ela se jogou em cima na gente. - E
Eu: Ai Ronnie.
Justin: Princesa, como está?
Ronnie: Bem.
Eu: Ela está aprendendo a superas as coisas da vida.
Justin: Está se tornando uma menina forte, me sinto orgulhoso de você, está linda e forte.
Ronnie: Como uma guerreira?
Justin: Sim, você e sua irmã são duas guerreira, eu sinto orgulho de vocês pois estão juntando as forças e estão conseguindo superando isso juntas.
Ronnie: Eu gosto de você Justin, e sincero.
Justin: Obrigado - me levantei -
SuaMãe: Está pronta pra isso?
Eu: Sempre estive pronta, me sinto bem melhor do que antes, depois dessa missa eu vou tentar esquecer e seguir em frente.
SuaMãe; Isso.

Pegamos o carro e fomos pra igreja, pra começar a missa o Justin tocou a primeira musica dele, ele estava lindo, enquanto tocava reparei que ele não parava de me olhar.

Assim que ele terminou, ele veio até a mim, pegou minha mão e me levou até o altar, ele passou as mãos sobre meus rosto e me abraçou.

Justin: Sabe o que doí em mim, saber que a pessoa que eu gosto está sofrendo muito por uma perda, eu prometi a ele que não a magoaria, e que a protegeria, mas eu não sou perfeito, eu vou acabar fazendo isso, porque eu me conheço, eu sei quem sou, eu erro, mas eu não podia dizer que não, porque eu sabia que ele não estaria aqui para cuida-la, eu posso fazer isso se ela me deixar cuidar dela, eu só quero dizer que sinto muito pela perda de vocês, eu sei o quanto e ruim perder alguém que amamos, eu sei que pode parecer que isso nunca vai passar, mas passa com o passar do tempo, não importa quantas lágrimas você derramará, de perto ou longe, eu estarei limpando-as uma por uma, eu irei te fazer sentir mais forte, e quando poder andar com suas próprias pernas eu verei que eu ajudei você a continua com sua trilha, eu te amo muito e não te deixarei sozinha, nunca.
Eu: Nunca diga Nunca. - eu abracei ele forte - eu te amo.

Justin: A gente e uma família. - todos bateram palmas. -

Eu olhei pra Ronnie ela estava chorando, quando a missa acabou voltamos pra casa todos calados, Justin foi pra casa disse que sairia cedo pro Texas, eu me despedi dele e fui pra cama, minha mãe veio com comida pra mim, eu comi de depois fui dormir, Dia seguinte me acordei, liguei a tv e fiquei assistindo, Ronnie deitou comigo e ficou assistindo comigo, logo foi escurecendo, bateram na porta e eu pedi pra entrar, era a Caitlin com o celular na mão.

Caitlin: Você não vai gostar de saber isso. - ela se sentou - Justin está no show da Selena Gomez, eles foram vistos saindo de um estúdio de dança hoje, mas sabe o que todos os fãs dele dizem? Jelena is back. (Jelena Está de volta).
Eu: Veio pra isso? - eu peguei o celular dela -
Caitlin: Não exatamente, porém vim pra te avisar.
Eu: Ele mentiu pra mim, dizendo que iria pro Texas porque a equipe dele estaria lá, olha foi a pior mentiras de todas, depois dessa vou até ligar pra ele.

Eu peguei o celular e liguei, ele demorou pra atender.

Cell on:

Justin: (SeuNome) - gritou -
Eu: Justin, onde você está, que barulho e esse?
Justin: Eu to no show.
Eu: Da Selena, me diz por que mentiu pra mim? por que disse que iria pro Texas vê sua equipe enquanto isso você estava ocupado demais com a Selena em um estúdio de dança, por que?
Justin: Desculpa, eu menti, porque eu sei que você não deixaria.
Eu: Não deixaria? eu nem sou nada sua, por que acha que eu não deixaria, não sou sua namorada, não sou sua noite, nem mulher.
Justin: Certo você não e nada.
Eu: Eu não entendo.
Justin: O que?
Eu: Porque mentiu sobre tudo.
Justin; Eu não menti - desliguei -

Cell of:

Caitlin: Por que desligou?
Eu: Porque o que ele iria me dizer me enjoaria, então foi melhor.
Caitlin: Sabe o que eu vou fazer, balada - me puxou - vai se arrumar, você pode me emprestar uma daquelas roupas suas?
Eu: Cait, eu to sem animo.
Caitlin: Você vem, ai eu aproveito e chamo os menino, ai você esquece o que aconteceu.
Eu: Ok.

Eu me arrumei:

Roupa:
ignore o oculos
Cabelo:

Coloquei uma maquiagem leve e fui com a Caitlin, quando a gente chegou fomos direto pro bar, ela me deixou sozinha e trouxe o Zayn da One direction, ele se sentou perto de mim.

Eu: Você só vive em festas - ri - qual e o seu problema?
Zayn: Eu tava com uns amigos, eu não vivo em  festa, somente quando eu estou de folga.
Eu: Hum, está de folga hoje?
Zayn: Estou, e você está com o Justin.
Eu: Justin está com a Selena.
Zayn: Pensei que ele gostasse de você.
Eu: Eu também, mas agora eu estou feliz porque arrumei um amigo pra noite, ou não?
Zayn: Sim, eu posso ser, claro se você quiser.
Eu: Eu quero, por que não? eu to sozinha, tem namorada?
Zayn: Não, você?
Eu: Não - sorri -
Zayn: Sabe o que eu acho, que pra conversar a gente deveria sair daqui, tem muita musica, se quiser ir, talvez a gente volte se você quiser.
Eu: Vamos - peguei na mão dele e andamos por fora da boate - Eu gosto daqui, e um lugar perfeito, eu acho que não quero sair daqui.
Zayn: Mora por aqui?
Eu: Sim, e bastante agitada a cidade, tem pessoas legais e incrível isso aqui.
Zayn: Justin não mostrou muito a cidade a você ne?
Eu: Justin sempre esteve muito ocupado com suas viajem, conheci alguns lugares fora de Los Angeles.
Zayn: Sou de Londres, e posso dizer que não estou acostumado com isso.
Eu: Um Britânico, olha olhando bem pra você posso confirmar que os Britânicos são lindos, sei lá, seus olhos ele brilha muito, eles são bem bonitos.
Zayn: Obrigado, minha vez, eu gosto do jeito que você anda, chama atenção, também seu rosto, você e linda
Eu: Gostei de você - pegou minha mão - eu não sou de... - meu telefone tocou -

Cell on:

Eu: Oi Justin.
Justin: Por que desligou o telefone na minha cara, você nem me esperou dizer que eu e a Selena não temos nada, qual e, pelo menos me escuta.
Eu: Por que não disse que iria pro show dela?
Justin: Porque eu tive medo de acontecer isso - disse com voz de choro - me escuta, eu tenho medo de te perder, e dificil de acreditar?
Eu: Sim, você mentiu pra mim.
Justin: Esquece que eu menti, eu sai do show, eu preciso que você confie em mim.
Eu: Justin ... depois que você voltar a gente conversa.
Justin: Quero agora, porque se eu já te falei que eu te amo mais que tudo por que você ainda duvida?
Eu: PORQUE VOCÊ MENTIU PRA MIM DIZENDO QUE IRIA PRO TEXAS COM SUA EQUIPE MAS ERA COM A SELENA, você ainda me pergunta por que?
Justin: Eu te amo muito
Eu: Eu sei.
Justin: Me desculpa.
Eu: Só quero que você passe o dias que você ia passar e depois volte pra cá porque ai eu já vou está bem e vou poder conversar com você, mas se você voltar agora eu não sei o que pode acontece porque eu estou com a cabeça quente.
Justin: Onde você está?
Eu: Na boate.
Justin: Com quem?
Eu: Com a Caitlin e o Zayn.
Justin: Zayn, - riu - e eu to aqui tentando me desculpa enquanto você tá fazendo a mesma coisa, na boate.
Eu: Você e tão idiota ao ponto de acha que eu e ele temos alguma coisa, sendo que eu o conheci não faz nem uns 2 minutos e vai brigar comigo por causa disso? ok, você conhece a Selena faz anos, já se apaixonou e namorou ela, e ainda deve está apaixonado ainda, então não me julgue por conhecer ele.
Justin: Adeus. - desligou. -

Cell of:

Eu: Justin - desliguei  chorando - eu te amo.

Eu deixei o Zayn na rua e peguei um táxi voltei pra casa chorando, quando cheguei joguei a bolsa no sofá, peguei um coberto e fiquei no sofá, todos estavam dormindo, eu fiquei sozinha por um tempo, minha mãe.

SuaMãe: O que foi?
Eu: Justin está com a Selena agora mãe. - expliquei -

SuaMãe: Dê um tempo há você para esquece-lo e deixe os dois serem feliz.
Eu: Não consigo - abracei ela -
SuaMãe: Consegue sim.

......................................................JUSTIN NARRANDO ON.....................................................

A metade do meu coração estava pedindo para voltar e ficar com ela a outra era esquece-la e continuar minha vida com Selena, era a segunda vez que eu estava com o coração partido pela garota errada, embora eu ainda a amava, eu só queria chorar era só o que eu queria.

Eu a magoei no momento em que ela mais precisava de mim, eu não cumpri com o que prometi, e acabei mais com ela. Selena entrou no quarto me agarrando.

Eu: Sai, sai - empurrei ela - 
Selena: Tá chorando? (SeuNome) tudo seu tem nome, até suas lágrimas, ok, quer ela volte pra ela.
Eu: Não se meta com ela, nunca mais.
Selena: Você está aqui agora, eu disse se viesse comigo seria meu, se ficasse iria ser dela.
Eu: Eu escolhi errado, eu vou voltar assim que puder.
Selena: Não, você não vai volta.
Eu: Sim, eu vou voltar, e você não vai me impedir, não dessa vez.
Selena: ENTÃO VAI IDIOTA, VOLTA PRO SEU AMORZINHO, SEU RIDÍCULO.
Eu: Melhor ser ridículo do que chupa fama.
Selena: O que?
Eu: Nada.

Liguei pro celular da (SeuNome) e ela não atendia, mandei mensagens e ela ignorava, não tinha um jeito de falar com ela, eu voltaria amanhã mesmo pra Los Angeles para resolver tudo.

......................................................JUSTIN NARRANDO OF...........................................

Fui pro banheiro, tomei um banho e coloquei um pijama me deitei e fui dormir. Manhã seguinte fiquei na cama o dia inteiro, minha mãe se sentou perto de mim com um papel nas mãos.

Eu: O que e isso?
SuaMãe: Eu compre uma casa na praia da Califórnia, não exatamente na praia, se você andar uns passos a mais você chega lá, o bom que não e muito longe da sua escola e vai poder ficar perto do seus amigos.
Eu: Você podia ter comprado uma casa em Nova Iorque juro que não me importaria com nada disso, ficaria até mais feliz por sair daqui.
SuaMãe: Vamos fazer essa mudança ainda hoje.
Eu: Como e a casa?
SuaMãe: Enorme.
Eu: Ok, vamos.

Ajudei ela a levar as coisa pra casa ela era assim:

Por dentro:




Meu quarto:

Meu Banheiro:

Enquanto eu levava as coisa pro meu quarto o Justin me ligou e eu resolvi atender.

Cell on:

Justin: Oi por favor não desliga, eu só queria dar noticias de onde eu estava.
Eu: Eu não vou desligar.
Justin: Ok, tudo bem com você?
Eu: Sim.
Justin: Está em casa.
Eu: Eu estou de mudança Justin, eu estou na Califórnia.
Justin: Em que lugar da Califórnia?
Eu: Hollywood, eu estou renovando minha vida, sem você, sem Selena, sem mentiras, então espero que se conforme e não venha me procurar.
Justin: Por que está fazendo isso?
Eu: Porque eu quero uma vida nova Justin, eu to tendo revira voltas na minha vida, e você piora tudo Justin, eu só peço que fique com a Selena.
Justin: Eu não vou fazer isso.
Eu: Foi como eu te disse, se você ainda a ama eu saio da sua vida pra frente, eu resolvi atender pra te informar que eu vou trocar meu numero.
Justin: Não faz isso.
Eu: Por que não?
Justin: Porque eu te amo, será que você não vê? Lógico que não, acha que se eu gostasse realmente da Selena não te deixaria milhões de mensagens, e ligaria um bilhão de vezes? Você está ocupada demais com esse seu orgulho e ciúmes bobo, para porque eu to cansado, ai eu paro de correr atrás de você e talvez um dia você volte.
Eu: OK, onde você está morando agora?
Justin: Aluguei uma mansão em Dallas em Atlanta, estou em Houston, com a Selena.
Eu: Sejam felizes.
Justin: Eu só consigo chorar pedindo pra que você volte.
Eu: Eu não posso, tchau - desliguei -

Cell of:

Me sentei e chorei, fiquei o resto do dia trancada no quarto.

Um comentário: