terça-feira, 11 de março de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 23

Capitulo Anterior...

Me sentei e chorei, fiquei o resto do dia trancada no quarto.

..........................AGORA............................

Os dias foram passando, a minha formatura estava marcada pra essa segunda. E como hoje era sábado, eu e Caitlin já estávamos arrumar tudo pra formatura, fazia dias que eu não via ou falava com o Justin, apenas tinha noticias dele pela televisão, ele não tinha ideia que eu estaria me formando, enquanto eu e a Caitlin arrumávamos os nossos vestido meu bolso vibrou quando vi era o Justin.

Eu: Olha - mostrei pra Caitlin.
Caitlin: Quem e vivo sempre aparece, responde.
Eu: Não tenho nada pra responder a ele.
Caitlin: Por quanto tempo você vai ficar mentindo pra você mesma que não sente a falta dele?
Eu: Não sei, eu me lembro de tudo que passei com ele e sinto falta, mas quando lembro que ele está com a Selena sinto ódio grande.
Caitlin: Não sente ódio, sente ciúmes, me responde quantas mensagens escritas "Sinto sua falta" você já recebeu, porque a semana toda só vi seu celular vibrando, mas nunca vi você respondendo, e pra colecionar as vezes que o Justin já se rebaixou e ainda se rebaixa pra ter o seu perdão.
Eu: Eu quero que ele aprenda a não se rebaixar a ninguém, mas ele não toma juízo e faz sempre a mesma besteira, ele e idiota por completo, eu nunca vi ninguém assim.
Caitlin: O amor as vezes se torna loucura.
Eu: Ahh agora vai dizer que ele tá maluco por mim, Cait, não viaja, porque você tá em outro planeta, olha ele nem sabe que eu tenho formatura.
Caitlin: Talvez seja porque uma tal de (SeuNome) não disse a ele que iria se formar, porque da minha boca não saiu nada.
Eu: E nem vai sair, ok? não quero que o dia mais importante se torne tragédia.
Caitlin: Por que? a pressa dele te incomoda, para de ser criança, tipo, uma vez na vida (SeuNome) tem como pelo menos hoje você aceitar que o garoto ainda gosta de você? poxa, depois de tudo que ele fez, chorou por você, mandou e ligou diversas vezes e não sei mais o que, sei lá, da uma chance.
Eu: Meu coração não deixa.
Caitlin: Mas e sua cabeça, pelo menos agora, esquece o coração, porque ele agora tá com o orgulho grande, e você ainda vai por ele.
Eu: Minha cabeça pede pra correr atrás do Justin.
Caitlin: Vai por ele, seja feliz.

.............................................JUSTIN NARRANDO ON.......................................

Eu olhava o celular e nunca tinha uma resposta, ela apenas me ignorava, lembrei de tudo o que passamos juntos e isso só me causava mais dor.
finge que e você não a caitlin
Minha mãe entrou no quarto e olhou pra mim com uma cara de "Já sei, e a (SeuNome)" ela se sentou perto de mim colocando a minha cabeça em seu colo.

Pattie: Filho, ela não responde suas mensagens?
Eu: Não mãe, nada, to cansando, eu só quero desistir.
Pattie: Lembra quando você me disse que nunca iria desistir de um amor que te faz feliz? não desista, ela tá chateada porque sabe que você está aqui com a Selena, no lugar dela eu também estaria, mas tudo na vida passa, a raiva passa, a tristeza, assim como a alegria e passageira nenhuma dor e eterna, ela vai ficar bem com o tempo.
Eu: Por quanto tempo.
Pattie: Até você volta e dize-la que ela e a grande mulher da sua vida.
Eu: Eu menti pra ela.
Pattie: Todos mente, independente de qual seja essa mentira.
Eu: Eu a amo mãe. - abracei ela. -
Pattie: Eu sei, fica bem Justin - ela foi embora. -

Fiquei no quarto, não conseguia parar de olhar pro celular pra ver se eu conseguia pelo menos uma resposta, mas eu não consegui nada, nem um oi, fiquei cansado de espera, me deitei e fui dormir.

............................................JUSTIN NARRANDO OF.................................................

Depois que arrumamos tudo a Caitlin foi embora, eu resolvi ligar pro Justin, mas ele não atendia, eu pensei que ele estaria me ignorando e percebi o quanto e ruim ser ignorada por alguém que a gente gosta, resolvi parar, fui comer de depois dormir. Dia seguinte, peguei meu celular e entrei no twitter, as meninas estavam falando de Jelena, ele postou um video no instagram, uma menina  me mandou uma foto do Justin com a legenda: " Pena de você, não existe (SeuNome&Justin) mas sempre existiu Jelena."

E outra me mandou: "Ele nunca fez nada por você, ele comprou 23mil dólares em flores pra Selena." eu não respondi nada daqui, tentei ligar pro Justin e dessa vez ele atendeu.

Cell on:

Eu: Bom dia pro casal Jelena.
Justin: O que?
Eu: E Justin, os vídeos, 23 mil dólares em flores, as saídas junto com ela, era esse eu te amo que você dizia, então eu preferia nem ter ouvido.
Justin: Já tá sabendo ne? ok.
Eu: Eu odeio você ok, nunca mais aparece na minha vida, seu mentiroso.
Justin: Eu te amo .  - desliguei. -

Cell of:
 
Fui fazer as unhas já que amanhã seria minha formatura, depois fiquei com a Ronnie assistindo desenho, depois me deitei, estava triste porém ansiosa pra amanhã, fui dormir.. Manhã seguinte liguei pra Caitlin e pedi pra ela vir me encontrar em casa pra poder fazermos o cabelo, como todos tinha par menos eu, liguei pro Zayn e pedir pra ele vir e ele aceitou, quando deu 1hora começamos a nos arrumar, pois a festa seria de 2horas até as 8horas da noite,  coloquei esse vestido.
 Cabelo:

Fiquei esperando ele, assim que ele chegou a primeira coisa que fiz foi elogia-lo, ele estava lindo.

Zayn: Precisa disso tudo? está linda.
Eu: Isso eu digo a você, mas obrigada, sabe o quanto isso e importante pra mim Zayn.
Zayn: Sei, e sei também que quem estivesse no meu lugar era o Justin.
Eu: A gente se virou amigos, se gostou mas no final cada um seguiu sua vida, ele com a dele e eu com a minha, isso e muito dificil pra mim.
Zayn: Entendo, mas sei que ainda gosta dele, assim como ele ainda gosta de você.
Eu: Eu esperava que fosse assim, mas de um tempo pra cá, eu não acredito em mais nada que ele faça ou diga.
Zayn: Eu ... - minha mãe já estava pronta. -
SuaMãe: Agora podemos ir.
Zayn: Então vamos - sorriu -

Fomos pra formatura, quando cheguei logo vi Caitlin e a sua família me sentei na mesa que estava de reserva pra mim, a Caitlin veio até a mesa e me arrastou pra conversar com ela.

Caitlin: Veio com o Zayn? - se assustou -
Eu: Sim, eu estava sem par.
Caitlin: Isso e uma formatura não um baile.
Eu: Por que tá nervosa, te fiz alguma coisa?
Caitlin: Não exatamente,  e que, nada você vai saber quando for a hora.
Eu: Hora de?
Caitlin: De nada.
Eu: Ok - voltei pra mesa. -
Zayn: Tudo bem?
Eu: Sim. - uma musica tocou e todos foram dançar. -
Zayn: Vem dançar. - pegou minha mão -
Eu: Mas...
SuaMãe: Vai vai, pode ir. - piscou pra mim -

Ficamos dançando a musica Half A Heart.

 Fiquei dançando com ele, enquanto dançávamos ele dizia coisa lindas " Eu me sinto bem ao seu lado, embora não a conheço bem, mas algo me diz que fazemos um par perfeito" enquanto a musica rolava ele tentou me beijar mas não me forçou, na terceira vez eu deixei ele me beijar. Ele me deu um selinho.

Eu olhei para ele e dei um sorriso.

Um comentário: