domingo, 30 de março de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 29

Capitulo Anterior...

A intenção era ela tomar o susto não eu.

................AGORA..............

Eu: O que tá acontecendo, me diz agora por que você tava beijando ele?
Justin: Normal, calma.
Eu: E com sua mãe?
Justin: Não, vou calar a boca.
Eu: Quem e esse cara mãe? cadê a Ronnie?
SuaMãe: Ok, uma pergunta de casa vez, esse e o Jake, eu conheci ele quando você estava de ferias com o Justin, ele merece seu respeito, sabe por que? porque eu dou o meu respeito ao Justin, independente do que ele já te fez, eu apoio você. Ronnie esta na casa de uma amiguinha da escola, eu levei faz poucos minutos e só isso, não tenho nada mais pra te explicar, a vida e minha e eu faço o que eu quiser.
Eu: Não e bem assim comigo.
SuaMãe: Porque você ainda mora sobre meu teto.
Eu: Ótimo então. - subi correndo. -

Entrei no banheiro, me olhei no espelho e chorei.

 Fiquei lá dentro um tempo, quando me virei pra sair o Justin estava encostado na porta me olhando, abracei ele forte, depois no sentamos na cama, ele pegou minha mão e segurou firme, eu me deitei no colo dele e ele ficou brincando com meus cabelo, eu adormeci ali mesmo, quando acordei e me virei o Justin também estava dormindo, deixei ele dormindo na cama e fui até a janela, depois desci, a Ronnie ainda não estava em casa, minha mãe estava na cozinha e o Jake já tinha ido embora, me sentei no sofá e fiquei assistindo a tv.

SuaMãe: Vou precisar que busque a Ronnie na casa da amiga.
Eu: Você levou ela.
SuaMãe: Vai lá com o Justin por favor.
Eu: Vou fazer isso, por ela, porque eu quero vê-la.
SuaMãe: Me desculpe por ter tido aquilo com você, só queria te deixar sabendo que você não e a única que pode namorar - se sentou ao meu lado - entendo também que queria que eu e seu pai estivéssemos até hoje, e nada disso estivesse acontecido, nada e do jeito que a gente quer.
Eu: Eu vou te perder pro Jake.
SuaMãe: Não vai, porque o Jake pode ser apenas mais um de milhares, e você e a única na minha vida, então há uma grande diferença em tudo que você e ele façam, e o nosso e eterno, e como uma fênix, se morrer renasce, e do Jake não, se morrer acaba, somos eternas.  - me abraçou - eu te amo.
Eu: Eu também te amo.
SuaMãe: Enquanto você estava dormindo o Zayn ligou, eu disse que já tinha chegado de viajem e pediu que ligasse pra ele, que ele iria marcar de sair com você.
Eu: To namorando com o Justin mãe.
SuaMãe: Serio? Meu deus, minha pequena - me abraçou - Ok, agora vai lá buscar a Ronnie.
Eu: Ok, vou acordar o Justin.
SuaMãe: Vai lá.

Fui correndo pro quarto o Justin ainda estava dormindo, eu coloquei meu sapato e me sentei ao lado dele.

Eu: Amor - ele sorriu - sorriso lindo, acorda meu amor.
Justin: Oi princesa. - levantou - que foi?
Eu: A gente vai ter que buscas e Ronnie na casa da amiga, pode me levar lá.
Justin: Posso, depois eu tenho que ir pra casa, ok?
Eu: Tudo bem vamos.

Peguei o endereço com minha mãe, entrei no carro e fui buscar, o Justin errou o caminho duas vezes, e teve que pegar outro atalho, quando chegamos eu desci e toquei a campainha assim que a Ronnie me viu me abraçou.

Levei ela pra casa, o Justin só me deixou na porta e depois foi embora, minha mãe fez o jantar depois que comi fui pro quarto, meu telefone toca, eu pensei que seria o Justin mas estava em numero privado, eu desliguei mas o numero insistiu e continuou ligando, então eu atendi.

Cell on:

Eu: Alo?
XXX- Oi (SeuNome).
Eu: Zayn?
Zayn: Sim, eu troquei de numero e não consegui ligar, tava pensando da gente sair juntos, algum dia.
Eu: Não sei, talvez não Zayn, eu tenho namorado.
Zayn: Justin? não era de se esperar, ok, podemos sair então como amigos.
Eu: Claro.
Zayn: Vamos almoçar amanhã em um restaurante, você escolhe qual.
Eu: Japonês, por favor.
Zayn: Claro, quando o Justin te pediu em namoro.
Eu: Alguns dias atrás, isso não importa agora, quando a gente se encontrar eu te explico direito, e você e a Perrie?
Zayn: Afastados por um tempo, isso não significa nada pra ela, mas pra mim significa que eu não quero ela perto de mim, a pessoa que eu mais quis na minha vida não me quer, então estou bem.
Eu: Ok, Zayn até amanhã então.
Zayn: Ok, beijos.

Cell of:

Tomei um banho e fui dormir, manhã seguinte me acordei com o Justin me mandando mensagem.

Eu não respondi ele, Zayn me mandou mensagem dizendo que me pegaria meio dia pra almoçar, eu não disse ao Justin que iria sair com o Zayn e ele nem poderia imaginar que isso iria acontecer, eu mandei mensagens pra ele e ele disse que 2 horas ele iria pra casa da Caitlin porque teria uma pequena festa e eu iria com ele, até as 2h daria tempo suficiente pra me arrumar e fazer outras coisa, eu disse que iria, quando deu 11horas eu fui me arrumar, não coloquei maquiagem só passei um pouco de base, vesti isso.

Quando deu meio-dia e alguma coisa o Zayn chegou, a gente pegou um táxi e fomos pro restaurante, ficamos horas lá dentro, quando vimos pelo o vidro do restaurante estava cheia de fotógrafos.

Eu: Eu to muito ferrada, como vamos sair daqui?
Zayn: Pela porta.
Eu: Que engraçado, vão tirar fotos nossa Zayn, inventar historias, o que eu vou fazer, Justin não pode ver isso, ninguém pode ver isso.
Zayn: Você só pensa no Justin, Justin e aquilo, Justin e isso, você não se cansa?
Eu: Ele e meu namorado, não gosta de me ver com você.
Zayn: Nem eu gosto de ver você com ele, então ótimo, estamos quites.
Eu: Você o que? eu ouvi bem?
Zayn: Se você ouviu que eu não gosto de ver vocês dois juntos, sim você ouviu bem, e muito bem.
Eu: Eu gosto de você, mas como amigo, e isso que somos, ficaria com raiva que se nos dois fôssemos apenas amigos e nada mais?
Zayn: Eu nunca reclamei, por que reclamaria agora? - me abraçou - ainda podemos almoçar juntos ou acaba aqui mesmo?
Eu: Podemos, só que eu escolho a mesma, e vai ser essa - me sentei - Me responde uma coisa, Niall e Selena? isso e serio.
Zayn: Eu vi eles juntos alguns dias, no dia que ele encontrou a Selena na rua, e outro que ela foi fazer uma visita na casa dele, eles estão tendo alguns encontros, mas não sei se e oficial não, então nem me pergunte.
Eu: Eu só queria saber mesmo, porque esse negocio da Selena querer tentar ou sei lá o que ela quer fazer pra se aproximar do Justin está me deixando com raiva.
Zayn: Niall e bem esperto, e Selena não faz o tipo dele, mas faz o meu.
Eu: Fique longe dela.
Zayn: Ok, então, ah.. sei lá, como vai sua vida não sei o que dizer.
Eu: Estou bem, minha família está bem e eu...- não terminei, meu celular vibrou - mensagem - sorri -

Era o Justin me mandando mensagem:

Justin: Estou indo pra sua casa agora.
Eu: Não, não Justin, eu estou na rua agora, então nem pense em ir pra casa, eu vou demorar.
Justin: Ok, quando chegar me liga.
Eu: Ok.

Guardei o celular e voltei a conversa, depois que comemos tentamos sair do restaurante, estava cheio de fotógrafos do lado de fora, o empurra empurra começou, eu segurei o braço Zayn e fomos embora, ele foi pra casa dele e eu entrei correndo, liguei pro Justin pedindo pra ele vir, peguei uma bolsa coloquei roupas e tudo que precisava pra ir pra casa da Caitlin, a Ronnie me ajudou a colocar as coisa dentro da bolsa, o Justin chegou rápido, dei um beijo na Ronnie e outro n minha mãe e fui embora, quando chegamos estavam, Pattie, Jeremy, Ryan, Chaz, Chris, Caitlin e outras pessoas, eu e o Justin estávamos conversando quando a Pattie pede fotos nossas. Ele envolveu os braços ao redor da cintura e a Pattie tirou e postou no instagram dela.

@PattieMallette: Mine, beautiful.. instagram.com/p/mKFCZqk5Mb/#

Eu: Ela postou no instagram Justin.
Justin: Deixa, dane-se o que vão falar, se for apenas nos dois, podemos dar conta de tudo, promete nunca mais falar que não quer aparecer em nem um lugar comigo por medo de ser fotografa e por medo dos xingamentos que viram?
Eu: Prometo - sorri -

Enquanto os outros brincavam na piscina eu e o Justin ficamos debaixo no guarda sol conversando e olhando os outros se divertir depois entramos juntos, quando escureceu fizemos um lanche e assistimos filmes todos juntos, a noite estava agitada, até trazerem cerveja e o Justin se encher e quer dançar igual um doido, o Jeremy me levou pra casa, minha mãe estava fazendo a janta, como não quis comer subi pro quarto, não demorou muito pro sono vir então eu dormir, manhã seguinte acordei com o telefone tocando era a Caitlin.

Cell on:

Caitlin: Liga a televisão agora.
Eu: O que aconteceu pra você me ligar assim - procurei o controle-
Caitlin: Já ligou?
Eu: Espera, to procurando o controle. - procurei mas não encontrei - ah que droga.
Caitlin: Rápido, anda logo.
Eu: Ah calma, achei - liguei televisão - qual canal?
Caitlin: Aquele de fofoca de famosos.
Eu: Sei qual e, mas pra que? - coloquei no canal -
Caitlin: Olha o que está passando.
Eu:  Tá, espera. - tirei o celular do ouvido e escutei a tv.- depois eu te ligo.
Caitlin: Ok.

Cell of:

Repórter: O cantor Zayn Malik da banda One Direction foi visto saindo de um restaura em Los Angeles com uma menina, o que podemos afirma que talvez essa menina possa ser sua nova namorada ou não, ainda não temos novas informação, então vejam a imagem:

Eu: Ai eu to muito ferrada. - coloquei as mãos na cabeça. -
Repórter: O que podemos dizer agora que essa mesma menina já foi vista com cantor Justin Bieber por uma foto postada pela mãe do cantor o que deixa a gente desconfiado, com quem ela estar, Zayn Malik ou Justin Bieber, até que saia outra informação não podemos dizer nada.
Eu: Ai caramba. - peguei o telefone - Justin me desculpa.

Eu liguei pro Justin.

Cell On:

Eu: Amor.
Justin: Oi princesa.
Eu: Posso falar com você isso e importante, preciso que veja aqui.
Justin: Tudo bem, eu posso ir agora, não tenho nada pra fazer mesmo.
Eu: Justin, só toma cuidado pra ninguém te ver.
Justin: O que eu disse?
Eu: Agora eu tenho os meus motivos, por isso estou chamando você aqui.
Justin:  Tá tudo bem então, eu tomo cuidado, tchau amor, te encontro ai.
Eu: Beijo.

Cell of:

Eu: O que eu faço agora, vou dizer a verdade.. - andei pro um lado - mas ele vai ficar com raiva - andei pra outro - mas se eu mentir de qualquer jeito ele vai saber, vou dizer a verdade.


Eu fiquei esperando ele chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário