segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 183

Imagine Belieber

Eu: Espera, espera. - o puxei - pra onde está me levando.
Justin: Pra sacada.
Eu: Tá.

Ao chegar na sacada vi as estrelas e como dava pra ver todos os prédios, praia, inclusive minha casa.

Eu: É lindo.
Justin: É. - sorriu - é um dos meus hotéis favoritos, e preciso confessar uma coisa.
Eu: O que?
Justin: Gosto de olhar para sua casa. - riu - porque acho que olhando para ela me faz sentir mais próximo de você, e como se eu te protegesse de longe.
Eu: Acha isso?
Justin: Tenho que achar.
Eu: Mesmo assim, obrigada. - sorri -
Justin: Pelo que?
Eu: Por achar que está me protegendo de longe.
Justin: Tudo bem.

Me sentei no chão e fiquei olhando as estrelas, enquanto ao Justin, ele estava deitado e fazendo o mesmo que eu. Estava ficando tarde, todo já estavam ido para suas casas então pedi para que Justin me levasse e ele fez isso.

Eu: Obrigada por hoje.

Dei-lhe um abraço e estava me preparando para entrar quando um carro bateu no poste em frente a casa do Taylor. E o pior era que quem dirigia o carro era o próprio Taylor.

Taylor: Droga. - bateu a porta do carro com força -
Eu: Taylor, você está bem?
Taylor: Não interessa.
Eu: Ok.
Justin: Fale direito com ela, ela só fez uma pergunta. - ele se virou -
Taylor: Qual é o seu problema?
Eu: Justin. - o puxei -

Puxei o Justin para longe e tentei fazer o Taylor entrar em casa, mas ele me jogou em cima do carro fazendo-me bater com o a cabeça no retrovisor. Vi de longe o Justin correndo em minha direção, ou melhor, na direção do Taylor e o puxando pela camisa e o jogando no chão, dando-lhe socos.

Justin: Você é o meu problema.

Me levantei com dificuldade mas mesmo assim me levantei e tentei tirar o Justin de cima do Taylor, e então os dois trocaram posição e dessa vez o Justin que apanhava. Então vieram alguns vizinhos e minha mãe para segurar o Justin que mesmo assim conseguiu bater no Taylor.


Eu: Para, para, você tá bem?
Justin: Isso não importa, você está sangrando.
Eu: Eu ficarei bem.
SuaMãe: Acho melhor ligar para policia.
Eu: Se fizer isso o Justin também será preso por agressão.
SuaMãe: Tudo bem, depois pensando em algo, mas eu preciso cuidar de você agora.
Eu: Mãe, estou bem.
Justin: O que faremos com ele?
Eu: Deixe ele ai.
Justin: Tem certeza?
Eu: Sim.
SuaMãe: É melhor levarmos ele para dentro.
Eu: Não.
SuaMãe: Então vamos.

Justin me levou para dentro e me sentou no sofá. Minha mãe pegou curativos e ele um pano molhado para limpar o machucado e o sangue do meu rosto.

Eu: Com calma. - segurei sua mão -
Justin: Não conseguirei limpar se quiser que eu tenha calma.
Eu: Devagar, por favor.
Justin: Ok.
Eu: Você está bem machucado.
Justin: Vou ficar bem, primeiro vamos cuidar de você.
Eu: Não. - o segurei - me dê o pano.
Justin: Aqui.
Eu: Obrigada. - peguei o pano. -

O limpei e ajudei a fazer curativos e em seguida minha mãe me ajudou. Fiquei deitada na cama quando senti o Justin se deitando

Eu: Ei.
Justin: Shh... - me abraçou - vá com calma, estou quebrado.
Eu: Ia lhe perguntar como está.
Justin: Quebrado. - riu - estou bem. E você?
Eu: Dor de cabeça, mas estou melhor.
Justin: O que deu nele pra fazer isso?
Eu: Justin, ele estava bêbado. - me sentei - ele não é de beber tanto.
Justin: Tem certeza ou você não o conhece bem?
Eu: Eu o conheço.
Justin: Então não o conhece o suficiente.
Eu: Isso não importa mais.
Justin: Tudo bem.
Eu: Quer saber, eu só quero descansar agora. - me deitei -

Desliguei as luzes e fiquei deitada abraçada com o Justin e enquanto olhava para o nada senti ele dando leves beijos em meu pescoço.


Peguei no sono logo e na manhã seguinte quando acordei percebi que Justin ainda estava dormindo, mas o pior os gemidos de dor que ele estava dando durante toda a madrugada e o resto da manhã. Preferi não acorda-lo e desci. Resolvi sair para ver se o Taylor ainda estava lá, mas não havia ninguém além do carro estacionado na calçada. Caminhei devagar para dentro ouvi alguém me chamando, era ele.

Taylor: Eu queria saber o que aconteceu, acordei na calçada... - me olhou - por que está machucada, quem fez isso?
Eu: Não se lembra?
Taylor: Não.
Eu: Foi você.
Taylor: Não, mas eu não...
Eu: Você estava bêbado.
Taylor: (SeuNome), eu sinto muito.
Eu: Eu não ligo, porque nesse exato momento quero que fique longe de mim, do Justin, de quem for.
Taylor: Me desculpe.
Eu: Diga isso para o Justin.
Taylor: Onde ele está?
Eu: Lá em cima completamente machucado. - abaixei a cabeça - mas esqueça, esqueça tudo e faça o que eu pedi.
Eu: Ok.

Voltei para o quarto e entrei no banheiro para escovar os dentes e quando sai o Justin estava sentado de frente para a porta.

Justin: O que disse a ele?
Eu: Pra manter distância.
Justin: Realmente quer isso?
Eu: O que eu quero não importa, é o certo.
Justin: Ele não sabia o que estava fazendo.
Eu: É, e deve ser por isso que você está todo machucado. Aqui. - joguei a caixa de comprimidos para ele -
Justin: O que é?
Eu: Analgésicos, vai aliviar a dor.
Justin: Estou bem.
Eu: Não, não está. - me aproximei - ouvi seus gemidos durante a noite toda.
Justin: Obrigado.
Eu: Passa lá embaixo depois, minha mãe vai examinar você.
Justin: Não posso sair assim.
Eu: Quer passar maquiagem? - ele me olhou de cara feia - o que? é a única solução para esses seus cortes, se bem que nem sei se vai realmente desaparecer.
Justin: Não quero.
Eu: Tá.
Justin: E você? como se sente?
Eu: To bem.
Justin: Deixa eu olhar esse seu corte.

Ele colocou as mãos em meu rosto fazendo com que eu abaixasse a cabeça e beijou minha testa. Senti uma dor aguda vindo de onde ele beijou mesmo assim achei fofo o que ele fez. O deixei se arrumar enquanto desci e vi minha mãe preparando o café a ajudei. Logo Justin desceu e ajudou a fazer a mesa e nos sentamos para comer.

SuaMãe: Estou pensando em ligar para o hospital e pedir uma folga, não posso ficar de plantão hoje. Preciso ficar com você.
Eu: Estou bem, vou ficar bem.
SuaMãe: Eu sei, mas não irei.
Justin: Posso ficar com ela.
Eu: Mãe, por favor.
SuaMãe: Tudo bem. Irei, mas ficará com o Justin. - ele me olhou - e quero que se comporte.
Eu: Mãe, eu não...
SuaMãe: Não quero saber, só se comporte.
Eu: Tá bom.
SuaMãe: Tudo bem - olhou o relógio - preciso ir.
Eu: Tá.
SuaMãe: Se precisarem de ajuda, ligue para a babá, cuidem do Jake.
Eu: Ok.
SuaMãe: Eu amo você - me beijou -
Eu: Também amo você.
SuaMãe: Tchau Justin.
Justin: Tchau. - ela se foi - O que podemos fazer essa tarde?
Eu: Gostaria de saber exatamente o que fazer. - me levantei - me ajuda a arrumar tudo?
Justin: Claro.

Ele me ajudou a limpar tudo e ao terminada saímos um pouco. Ficamos de passar primeiro no hotel onde ele estava hospedado e encontramos o John deitado na cama assistindo tv.

John: Oh, de quem é este bebê?
Justin: É meu filho.
John: Claro que é, Justin.
Justin: Estou brincando. - riu -
John: É eu fingi que acreditei. Como se chama?
Eu: Jake.
John: É seu irmãozinho?
Eu: É sim.

Dei o Jake ao John para que ele pudesse segura-lo e esperei o Justin tomar um banho e se arrumar para podermos sair. Ele não demorou muito para fazer isso, e ao sair do banho a primeira coisa que ele fez foi tirar o Jake dos braços do John. Justin balançava o Jake e enquanto fazia isso eu aproveitei e tirei uma foto e postei no meu instagram:

@seuuser: My babyssss...

Depois que nos arrumamos fomos para a rua. Passeamos um pouco por Los Angeles e paramos em uma praia local onde nos sentamos na área.

Justin: Primeira vez na praia não é meninão? - riu -
Eu:  O que aconteceu?
Justin; O que?
Eu: Sua mãe?
Justin: Não a vejo faz meses.
Eu: Deveria vê-la.
Justin: Talvez.

Fiquei olhando-o por alguns segundo enquanto ele olhava pro mar e ao me olhar ele me deu um sorriso.

Justin: O que foi?
Eu: Nada.
Justin: Então por que está me olhando assim?
Eu: Não sei. - sorri - gosto de lhe olhar.
Justin: Então... tudo bem. - riu -
Eu: O que?
Justin: É estranho.
Eu: É, eu sei.
Justin: Mas eu gosto que me olhe.
Eu: Ok. - sorri -

Justin: A gente... podíamos voltar pra comer alguma coisa, ou podíamos comer algo em algum lugar.
Eu: A segunda opção parece melhor.

Andamos na areia e algumas fãs apareceram e tiraram fotos com a gente. Paramos em algum restaurante próximo onde comemos e logo depois de pagar voltamos para rua. Alguns paparazzis nos observava de longe, e percebi que o Justin estava incomodado com isso, então resolvi leva-lo para um lugar longe dali um dos meus lugares favoritos em Los Angeles que era uma loja de doces em Beverly Hills. Estava escolhendo alguns doces enquanto Justin estava com Jake escolhendo outros.

Eu: Justin. - o chamei -
Justin: Sim.
Eu: Não acha que já está bom? - ele pegou minha sacola -
Justin: Se eu acho?
Eu: Me dá, idiota. - peguei -
Justin: Estou tendo uma visão sua neste momento.
Eu: Sobre o que?
Justin: Você pesando mais de 100kg jogada no sofá assistindo tv com pacotes de salgadinhos ao redor e tudo espalhado pelo chão.
Eu: Muito obrigada por me fazer desistir de comprar.

Joguei a sacola nela e ao caminhar para porta senti sua mão em meu braço e ele me puxou de volta colando seu corpo no meu. Ficamos nos olhando por alguns minutos nos decidindo se íamos ou não se beijar ali.

Eu: É melhor irmos.
Justin; Tudo bem.

Pagamos os doces e saímos da loja e ao sair os paparazzi's que estavam do lado de foram nos fecharam e só nos deixaram passar quando conseguiram o que queria, fotos. Mas logo depois voltamos para casa.

17 comentários:

  1. Continuaa... Mds perfeito ❤️

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaah continua ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Continua, está perfeito ����
    http:/:prettywoman-on.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Continua pelo amor de deus ��❤️

    ResponderExcluir
  5. Oii kirida vooç poderia continua estou precisando ler urgentemente. Obg, de nada ����

    ResponderExcluir
  6. Oi amor,sei que isso é chato, mas poderia divulgar minha imagine? Serei eternamente grata
    imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não faça isso cmg continua logo por favoor !!!

    ResponderExcluir